Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 5 Melhores Máscaras de LED para Skincare de 2024

O que a máscara de LED faz no rosto? Qual a função de cada cor da máscara de LED? Pode usar máscara de LED todos os dias? Qual a melhor máscara de Skincare para ter em casa? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 5 Melhores Máscaras de LED para Skincare de 2024 As máscaras de LED para skincare se tornaram um dos tratamentos mais populares entre as pessoas que buscam melhorar a aparência da pele. Essas máscaras funcionam através da emissão de luzes de diferentes comprimentos de onda, que são absorvidas pelas células da pele e estimulam a produção de colágeno e elastina, reduzem a inflamação e combatem os radicais livres. Existem diferentes tipos de máscaras de LED disponíveis no mercado, com luzes vermelhas, azuis, amarelas e verdes, cada uma com suas próprias propriedades e benefícios para a pele. As luzes vermelhas, por exemplo, são ideais para estimular a produção de colágeno e reduzir a aparência de linhas finas e rugas, enquanto as luzes azuis são eficazes no combate às bactérias causadoras da acne e na redução da inflamação. As máscaras de LED para skincare são uma opção segura e não invasiva para melhorar a aparência da pele em casa. Elas podem ser usadas sozinhas ou em combinação com outros tratamentos de skincare, dependendo das necessidades individuais de cada pessoa. No entanto, é importante lembrar que, como qualquer tratamento de skincare, os resultados podem variar de pessoa para pessoa e é sempre recomendável consultar um profissional antes de iniciar qualquer novo tratamento. Querendo cuidar da sua pele em casa? Selecionamos para você os melhores máscaras de LED para skincare veja a indicação das nossas editoras!


1

Máscara de Led iPhoton Mask, Basall

3 Cores: Vermelha, Azul E Magenta. A irradiação da luz vermelha possui efeito bioestimulante, regenerador e antiinflamatório, havendo maior regeneração de colágeno, reativando as células, aumentando sua permeabilidade e a dermotonificação cutânea. Favorece o rejuvenescimento facial, a tonicidade da pele, minimizando linhas de expressão, melhorando a qualidade da pele. A irradiação da luz vermelha possui efeito bioestimulante, regenerador e antiinflamatório. A irradiação da luz azul tem ação bactericida, oxigenante e cicatrizante. Na acne ativa, tem efeito fotodestruidor da bactéria propionibacterium acnes. Ela age diretamente na excessiva produção de gordura e inibe o excesso de secreção sebácea, auxiliando na oxigenação e na regeneração do tecido. A luz magenta é a junção das luzes vermelha e azul, portanto a irradiação da luz magenta é a somatória dos benefícios das cores puras. O efeito da fotobioestimulação através da luz vermelha também é muito importante para terapia capilar, pois a luz aumenta a síntese de atp, promove a liberação de óxido nítrico (um excelente vasodilatador periférico) e possibilita a regeneração tecidual. Assim, a luz aumenta a concentração de mastócitos e ativa as células do folículo pilossebáceo para o processo de crescimento, aumento do tônus e resistência capilar, além da melhora da oleosidade e hidratação, o que resulta na prevenção da queda de cabelo e tratamento da alopecia. Ainda, a luz azul é importante para ação antibacteriana e antifúngica, auxiliando no controle da caspa e dermatite. A dermatite seborreica pode ocorrer em várias partes do corpo e quando localizada no couro cabeludo favorece o aparecimento da caspa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máscara de Led iPhoton Mask, Basall

2

Máscara Para Terapia De Pele

Máscara de luz facial led. Máscara de terapia de pele led. Máscara de beleza led, máscara led. Fototerapia facial.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máscara Para Terapia De Pele

3

Máscara Led 7 Cores Fototerapia Facial Tratamento Pele Acne

A Fototerapia por LED é um procedimento simples, não invasivo e que utiliza-se de baixos níveis da energia luminescente para ativar os processos naturais da pele. A energia produzida pelas luzes de LED é absorvida e convertida para o interior das células da pele, ajudando na formação de colágeno e na produção de proteínas benéficas ao tecido do rosto. A máscara de luz é constituída em 150 unidades individuais de LEDs. Os LEDs possuem sete cores de trabalho, que são selecionáveis pelo controle de fácil operação que acompanha o produto. Cada cor do feixe de luz possui um comprimento de onda específica, e cada comprimento de onda produz diferentes resultados para o tratamento da pele. Ativa o colágeno Promovendo o crescimento de colágeno da pele, tornando a pele mais translúcido e branca. Fechar os poros fechar os poros, tornando a pele mais firme, melhorar a luminosidade da pele, mais suave e elástica. Aumento de oxigênio Promover a permeabilidade da pele, aumentando o oxigênio para bloquear a umidade da pele. Promove a circulação sanguínea, clareando uniformemente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máscara Led 7 Cores Fototerapia Facial Tratamento Pele Acne

4

Mascara Led Tratamento Facial Rugas Acne Rosto Fóton7 Cores

Clareamento da pele, diminuir os poros, hiperplasia do colágeno, aumentar o brilho e elasticidade da pele, anti-envelhecimento, endurecimento da pele, melhorar as olheiras, bolsas sob os olhos, linhas finas, desaparecer manchas escuras e manchas secas, promover a cicatrização de feridas, melhorar a óleo pox pele, inibir acne remover acne, as bactérias da ferida, Melhorar a pele alérgica, dissipando o sangue vermelho, acelerar a absorção de produtos de cuidados da pele, melhorar a qualidade do sono. Promover o crescimento de colágeno da pele, tornar a pele mais transparente e branco. Fechar os poros, tornando a pele mais firme, melhorar o brilho da pele, mais lisa e elástica. Efetivamente acelerar a taxa de metabolismo da pele, promover a excreção de toxinas da pele. Use sobre 20 minutos cada dia pode diminuir suas linhas finas e rugas em torno de sua testa e os olhos em apenas 4-6 semanas. projetado para o embelezamento facial. utiliza ondas de luz natural, que são transmitidos por LEDs na pele.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mascara Led Tratamento Facial Rugas Acne Rosto Fóton7 Cores

5

Máscara LED Tratamento Estético Facial (7 CORES)

Máscara revolucionária no tratamento da pele facial, maior sucesso na Europa. Potencializa de forma avançada o tratamento facial. Resultados rápidos e surpreendentes! Ativa o colágeno na pele Promove o crescimento de colágeno da pele, torna a pele mais translúcida e branca. Fecha os poros Fecha os poros, tornando a pele mais firme, melhorar a luminosidade da pele, deixa a mais suave e elástica. Detox Acelera o metabolismo da pele, promovendo a excreção de toxinas da pele. Aumenta o fluxo de oxigênio Promove a permeabilidade da pele, aumenta o oxigênio para bloquear a umidade da pele. Reparação da pele. Ajuda a promover a circulação sanguínea, clarear freckless e vermelhos injetados. Especificações: Sete luzes LED, três níveis de intensidade do LED. Controle de tempo ate de 5 a 60 minutos. Potência: 25W. Bivolt. Clareamento da pele. Remoção de rugas. Eliminação de manchas. Desvanecimento. Olheiras. Eliminação da acne.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máscara LED Tratamento Estético Facial (7 CORES)

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias