Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 9 Melhores Acidificantes Capilares de 2024

Quais os melhores acidificantes capilares? O que faz o acidificante no cabelo? Quando devo usar acidificante capilar? O que usar para fazer acidificação capilar? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 9 Melhores Acidificantes Capilares de 2024 Os acidificantes capilares são produtos que ajudam a equilibrar o pH do cabelo após o uso de shampoos e tratamentos que podem deixá-lo mais alcalino. Eles geralmente contêm ácido acético ou ácido cítrico em sua composição e ajudam a selar as cutículas dos fios, deixando-os mais suaves, brilhantes e com menos frizz. Além disso, o uso de acidificantes capilares pode ajudar a proteger o cabelo contra danos causados pelo calor de ferramentas de styling, como chapinhas e secadores. Existem diversas opções de acidificantes capilares disponíveis no mercado, incluindo produtos em spray, cremes e máscaras capilares. Eles podem ser usados após o shampoo e antes do condicionador ou como um tratamento capilar semanal. No entanto, é importante lembrar que o uso excessivo de acidificantes capilares pode causar ressecamento e danos aos fios, por isso é recomendável seguir as instruções de uso do produto e não exagerar na quantidade aplicada. Os acidificantes capilares são especialmente recomendados para pessoas que possuem cabelos mais danificados ou quimicamente tratados, como os que passaram por processos de coloração, descoloração ou alisamento. Além disso, eles são indicados para quem busca manter a saúde e o brilho dos fios em dia. Consultar um cabeleireiro ou dermatologista pode ajudar a encontrar a melhor opção de acidificante capilar para cada tipo de cabelo e necessidade. Selecionamos para você os melhores acidificantes para cabelos veja a indicação das nossas editoras!

1

Tratamento Pré Shampoo Acidic Bonding Concentrate 150ml Redken

O primeiro passo do sistema Acidic Bonding Concentrate de Redken, o tratamento Intensivo Pré-Shampoo, fornece reparação da força em um único uso. Formulado com o mais poderoso nível de concentração do Ácido Cítrico + Complex Bonding Care da, este tratamento com enxágue proporciona cabelos 14x mais macios e 63% menos quebra. Sua fórmula concentrada de tratamento intensivo reforça as ligações enfraquecidas, transformando visivelmente os cabelos mais danificados em apenas 5 minutos. Promove força e maciez aos fios antes da lavagem, prevenindo a quebra e o ressecamento.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tratamento Pré Shampoo Acidic Bonding Concentrate 150ml Redken

2

Acidificante Ph Matizador Bond Angel 250ml - Braé

Na maioria das vezes, as loiras enfrentam três problemas de cabelo: amarelamento, cabelos secos e perda de brilho. Portanto, os produtos de cuidado devem manter a cor, proteger o pigmento de fatores externos, hidratar e nutrir o cabelo. O xampu de equilíbrio Matador Blonde e o sistema de tratamento de equilíbrio de pH Blonde podem fazer muito bem com esses objetivos. O shampoo tonificante e o tratamento de equilíbrio de pH protegem os cabelos descoloridos do amarelamento. Eles trabalham com base na teoria do Ñolor: segundo ela, as cores vizinhas se combinam harmoniosamente e as opostas se neutralizam. O violeta é exatamente o oposto do amarelo, então quando você usa um xampu tonificante ou tratamento para o cabelo, ele abafa os tons indesejados de amarelo, vermelho, laranja e enfatiza os tons frios de um loiro. Possui um pigmento roxo que neutraliza os tons amarelos e acobreados. É por isso que o loiro fica mais claro e brilha mais forte depois. O shampoo é aplicado nos cabelos molhados, pois durante a lavagem absorvem o pigmento mais rapidamente. Você pode manter o shampoo nos fios por até 5 minutos, dependendo do resultado desejado, depois deve enxaguar bem. Se você usar shampoo para loiras regularmente, isso ajudará a refrescar o loiro frio e a se livrar do amarelado. É a segunda etapa do sistema Matizador. Elimina a aparência de tonalidade amarela e evita o reaparecimento. Protege contra fatores externos agressivos. Os componentes deixam os cabelos macios e dão brilho e os pigmentos roxos neutralizam o tom amarelado. Aplique o tratamento no cabelo usando um pente com dentes frequentes para distribuir uniformemente a composição. Deixe no cabelo por 5-20 minutos, de acordo com o tom desejado. Enxágue bem.

Ver Ofertas Ver Comentários

Acidificante Ph Matizador Bond Angel 250ml - Braé

3

K Pro Ph Balancer Acidificante - Tratamento 230gr - R

K.Pro pH Balancer 230g Acidificante para equilibrar o pH (restaurar e proteger a camada ácida natural) do cabelo, ajudar no alinhamento e selamento das cutículas, controla as cargas elétricas da superfície dos fios, elimina possíveis resíduos de outras químicas para evitar coceiras e alergias na pele. K.Pro pH Balancer deve ser utilizado durante o processo de hidratação e após o processo químico realizado no salão. É essencial após colorações, descolorações e relaxamentos para devolver aos fios seu equilíbrio natural, proporcionando muito brilho. Contém Queratina e hidratantes naturais. Quando usado antes das máscaras e condicionadores, pode potencializar seus efeitos. Usado também para complementar os tratamentos semanais de todos os tipos de cabelo, principalmente cabelos processados com químicas em geral. A acidificação periódica traz inúmeros benefícios, fios mais comportados, fáceis para desembaraçar, selados, protegidos, com mais brilho, sedosidade e leveza. Resultado: Cabelos reequilibrados, suaves e brilhantes. Acidificante. Selador de cutículas.

Ver Ofertas Ver Comentários

K Pro Ph Balancer Acidificante - Tratamento 230gr - R

4

Glatten Professional - Fluido Acidificante Tratamento Capilar 300ml

Fluido Acidificante Tratamento Capilar O Fluído Acidificante capilar da Glatten foi desenvolvido para cabelos que estão com o pH desregulado por conta de excessos de química. Cabelos que foram expostos a alisamentos, descolorações e colorações tendem a ficar porosos e com bastante frizz, geralmente nestas condições os fios ficam com pH alcalino e ásperos. Uma boa opção de tratamento nestes casos são ativos que selem profundamente as cutículas. Foi pensando nisso que foi desenvolvido o Fluido Acidificante com um blend de três ácidos orgânicos: Ácido da Maçã, Ácido Tânico e Ácido Lático. Perfeito para selar profundamente as cutículas, eliminar a porosidade e o frizz e conferir muito brilho e tratamento aos fios danificados e porosos. Indicação Para todos os tipos de cabelos, principalmente para cabelos que passaram por processos químicos. Ativos Ácido de Maçã, Ácido de Lático e Ácido Tânico.

Ver Ofertas Ver Comentários

Glatten Professional - Fluido Acidificante Tratamento Capilar 300ml

5

Infusão 2.0 Acidificante - Controle de PH, Widi Care

O acidificante Infusão 2.0 é a fórmula ideal e equilibrada para cabelos que estão muito porosos, desvitalizados, sem brilho e com frizz. Sua fórmula inteligente conta com ativos vegetais que irão controlar o pH do fio, neutralizando a porosidade, conferindo brilho e maciez. Indicado também, para cabelos que passaram por processos de coloração, descoloração ou processos químicos. Auxilia na interrupção da ação negativa de processos químicos. Resultado: Sela as cutículas da fibra capilar, promovendo a redução do frizz. Reduz aspecto poroso e promove brilho reflexivo aos fios opaco.

Ver Ofertas Ver Comentários

Infusão 2.0 Acidificante - Controle de PH, Widi Care

6

Acidificante Lola Cosmetics Densidade 250g

Formulado especificamente para equilibrar o pH dos fios e proteger contra os danos dos processos químicos. Reparo imediato e proteção contra os danos severos dos cabelos. Baicapil: Combinação sinérgica de ativos botânicos. Niacinamida: Fortalece o folículo capilar. Barbatimão: Com propriedades antiinflamatórias e calmantes. Modo de uso: Após higienizar os cabelos preferencialmente com o Shampoo Densidade, retire o excesso de água e distribua uma quantidade generosa do Acidificante nos cabelos úmidos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Acidificante Lola Cosmetics Densidade 250g

7

Acidificante Capilar 200g - Abela Cosmetics

é um acidificante capilar que sela as cutículas, equilibra o pH e proporciona brilho e maciez especialmente em cabelos porosos que passaram por procedimentos químicos. PH: 3,5 Modo de usar: Após lavar os cabelos, aplique ACID mecha a mecha enluvando bem. Deixe agir de 3 a 5 minutos e enxágue. Após o uso utilize uma máscara de tratamento de sua preferência.

Ver Ofertas Ver Comentários

Acidificante Capilar 200g - Abela Cosmetics

8

Belkit pH Control - Acidificante Capilar Tratamento Pós Química 200ml

Com extrato de frutas ácidas, como kiwi, framboesa e a laranja, o Acidificante Capilar Ph Control regula o ph dos fios promovendo hidratação, brilho e reduz o frizz. Além disso, elimina a porosidade dos cabelos danificados. Cabelos que passam por processos químicos tendem em ficar com o ph alcalino, ou seja, com aspecto áspero, ressecado e poroso por conta das cutículas abertas. O Spray Ph Control age nos fios, deixando seu ph próximo do natural do cabelo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Belkit pH Control - Acidificante Capilar Tratamento Pós Química 200ml

9

Vinagre Capilar de Maça, FOREVER LISS, Vermelho, 300ml

Quer cabelos cheios de brilho e maciez? o vinagre capilar de maçã de forever liss age como uma selagem capilar restaurando os cabelos danificados e as pontas duplas, além de ter ação anti, frizz e melhorar a penteabilidade dos cabelos. O spray também controla a umidade e auxilia na redução do tempo de secagem, conferindo efeito liso duradouro. Tem proteção térmica. e não tem cheiro de vinagre, tá? principais benefícios: sela as cutículas; hidrata; regula o ph; promove brilho; prolonga o efeito liso; controla a umidade. Indicado: para todos os tipos de cabelo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Vinagre Capilar de Maça, FOREVER LISS, Vermelho, 300ml

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias