Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Bicicletas Urbanas de 2024

Qual o melhor tipo de bike para andar na cidade? Quais as melhores bicicletas urbanas? O que é uma bike urbana? O que é preciso saber antes de comprar uma bicicleta? Como a bicicleta ajuda na mobilidade urbana? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Bicicletas Urbanas de 2024 As bicicletas urbanas são um tipo de bicicleta projetada especificamente para uso em áreas urbanas, como cidades, regiões litorâneas e vilas. Elas são ideais para quem quer se deslocar de forma eficiente e sustentável, evitando o tráfego e o estresse associado ao uso de veículos motorizados. As bicicletas urbanas são frequentemente equipadas com recursos que as tornam mais práticas e confortáveis para uso diário, como pneus mais largos para uma condução mais suave em superfícies irregulares, luzes para uso noturno e guardas de corrente para evitar respingos de lama e sujeira. Além de serem uma opção mais econômica e ecológica do que os veículos movidos a gasolina, as bicicletas urbanas também têm benefícios para a saúde física e mental dos usuários. Pedalar é uma forma de exercício de baixo impacto que pode ajudar a melhorar o condicionamento físico e reduzir o risco de doenças cardiovasculares. Também é uma atividade que pode ser terapêutica e relaxante, oferecendo aos ciclistas a oportunidade de desfrutar do ar livre e reduzir o estresse associado ao tráfego e ao transporte público lotado. Ao escolher uma bicicleta urbana, é importante considerar as suas necessidades específicas, incluindo o seu orçamento, o terreno em que você vai pedalar e as suas preferências pessoais de estilo e conforto. As bicicletas urbanas vêm em uma variedade de modelos e estilos, desde bicicletas de cidade clássicas até bicicletas elétricas de última geração, o que significa que há uma opção para todos. Independentemente do modelo escolhido, uma bicicleta urbana é uma escolha inteligente para quem quer aproveitar as vantagens de um meio de transporte mais saudável, mais econômico e mais sustentável. Selecionamos para você as melhores bicicletas urbanas, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Bicicleta Aro 26 Retrô Antonella 3v Nexus Shimano Rosa

Quadro, garfo e guidão em aço carbono. Peso máximo recomendado: 110 kg. Altura máxima recomendada: 150 cm a 180 cm, Câmbio Nexus Shimano com 3 velocidades e display óptico. Freios V-brake e maçaneta em alumínio com cabos de aço revestidos com teflon.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bicicleta Aro 26 Retrô Antonella 3v Nexus Shimano Rosa

2

Bicicleta Aro 26 Retrô Anthon 3v Nexus Shimano Azul

Quadro, garfo e guidão em aço carbono. Peso máximo recomendado: 110 kg. Altura máxima recomendada: 150 cm a 180 cm. Câmbio Nexus Shimano com 3 velocidades e display óptico. Freios V-brake e maçaneta em alumínio com cabos de aço revestidos com teflon.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bicicleta Aro 26 Retrô Anthon 3v Nexus Shimano Azul

3

Bicicleta Aro 700 Caloi Urbam

Bicicleta aro 700 ideal para mobilidade e passeio inspirada em Amsterdam Inclui bagageiro e paralamas. Quadro de alumínio com aros de parede dupla. Freios V-Brake de alumínio. Por questões de segurança, é recomendado que o produto seja montado em uma bicicletaria especializada. Tamanho da roda: 700.0 millimeters.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bicicleta Aro 700 Caloi Urbam

4

Bic Urban MD 20.5 21v Verde Oliva

O máximo em design, única e com componentes de alta qualidade, a Urban ID é a maneira mais charmosa de explorar a cidade e seu dia-a-dia. Inteiramente voltada para o conforto do ciclista, vem equipada com 21 velocidades, paralamas, garfo com suspensão, pedivela Shimano e guidão regulável. A família Urban tem mais um diferencial: freios a disco, garantindo maior segurança e tornando esse modelo ainda mais moderno e confiável. As rodas maiores, padrão europeu com pneus 700c e perfil street, proporcionam um design único, além de deslancharem muito mais e absorverem melhor as irregularidades de pisos diversos, muito comuns em percursos urbanos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bic Urban MD 20.5 21v Verde Oliva

5

Bicicleta Aro 29 Urbana Athor Mobi Shimano 21v Freio A Disco

Adotar a prática do deslocamento sustentável e econômico pode ser divertido e saudável. Tudo isso você encontra na Mobi Urban! Bike desenvolvida para quem busca agilidade e praticidade no dia a dia e ainda abraça as causas ambientais e cuida da saúde. Uma bike equipada com o grupo Shimano Tourney de 21 velocidades, proporcionando desempenho e agilidade pelas vias e ciclovias. As rodas são compostas de cubos Athor e aro 29” Aero em alumínio, o formato aerodinâmico é garantia de qualidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bicicleta Aro 29 Urbana Athor Mobi Shimano 21v Freio A Disco

6

Bicicleta Urbana Aro 700 - Sense Move Urban 2021/2022 - Quadro Tamanho M - Cor Verde

Deixar o carro em casa e se deslocar de bike é uma prática saudável, econômica e muito agradável. A Move Urban foi desenvolvida com um moderno design, quadro com tubo superior num formato mais alongado, oferecendo conforto e agilidade para o seu deslocamento pela cidade. A Move Urban vem equipada com rodas de parede dupla e pneus 700×45, freios à disco mecânico, canote de selim com amortecimento e selim superconfortável, além de uma linda bolsa, especialmente desenvolvida pela Draisiana. Uma bike prática, leve, segura, de fácil manutenção e com preço convidativo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bicicleta Urbana Aro 700 - Sense Move Urban 2021/2022 - Quadro Tamanho M - Cor Verde

7

Bicicleta Mobele Mimi Aro 26 Retrô Bege

Design Feminino. Quadro em Aço Carbono tamanho 15. Rodas em alumínio tamanho 26. Pneu 26x1.50. Possui cestinha na cor da bicicleta. Bagageiro traseiro cromado. Campainha Trim Trim. Freios V-Brake em alumínio. Guidão em aço com regulagem. Para Lamas na cor da bicicleta. Peso 15,5kg. Selim Mimi Confort com duas molas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bicicleta Mobele Mimi Aro 26 Retrô Bege

8

Durban Bicicleta ECO+ Dobravel, azul, 6 marchas

Bicicleta dobrável urbana Eco+ aro 20 com 6 marchas e pedais em ABS, Durban. Tipo urbana, tamanho grande, dobrável, leve, portátil, produzida em aço, aço carbono, alumínio, pole type e ABS. Sistema de dobragem Pole Type com trava de segurança, cabo com barra de aumento, freios V-brake, 6 marchas, câmbio SunRace M2T, paralamas com refletores, com descanso lateral. Bagageiro suporta até 95kg.

Ver Ofertas Ver Comentários

Durban Bicicleta ECO+ Dobravel, azul, 6 marchas

9

Bicicleta Aro 700 Urbana T 19 Azul Venice

Bicicletas para passeio na cidade, praias e parques. As bicicletas urbanas são próprias para passeios em bairros, parques e praias, não são recomendadas para treinos e competições pois sua tecnologia foi desenvolvida para aproveitar o tempo livre e passear. Ideal Para o seu dia a dia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bicicleta Aro 700 Urbana T 19 Azul Venice

10

Bicicleta Aro 26 Classic Plus Conforto Azul, Track Bikes

A charmosa bicicleta Classic Plus Aro 26 vem equipada com rodas de alumínio, protetor de corrente, banco conforto com molas estilo couro e regulagem de inclinação. Além disso, esse modelo da Track Bikes possui freios V-brake com manetes de plástico, manoplas estilo couro, para-lamas dianteiro e traseiro, com tubo superior do quadro rebaixado. Uma linda cestinha dianteira, para o transporte de itens leves, fecha com chave de ouro essa incrível bike! Idade: a partir de 9 anos. Suporta até 100 kg. Quadro em aço. Sem marchas. Freios: V-Brake Nylon.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bicicleta Aro 26 Classic Plus Conforto Azul, Track Bikes

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias