Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 9 Melhores Jogos Infantis Para PS4 de 2024

Quais jogos infantis tem para jogar no PS4? Qual é o melhor jogo infantil para PS4? Tem como jogar jogo infantil no PS4? Qual o jogo infantil mais jogado no PS4? Com dúvidas? Vamos te audar!

Top 9 Melhores Jogos Infantis Para PS4 de 2024 Os jogos infantis para PS4 oferecem uma variedade de opções divertidas e educativas para as crianças aproveitarem no console. Com gráficos coloridos e personagens cativantes, esses jogos proporcionam uma experiência de entretenimento adequada para a faixa etária mais jovem. Além de proporcionar diversão, muitos jogos infantis para PS4 também têm um componente educacional, ensinando habilidades como resolução de problemas, coordenação motora e raciocínio lógico. Os jogos infantis para PS4 abrangem diversos gêneros, desde aventuras em mundo aberto até jogos de quebra-cabeça e de plataforma. Com opções baseadas em filmes, programas de TV e personagens populares, as crianças podem se envolver em histórias emocionantes e interagir com seus heróis favoritos. Além disso, muitos desses jogos permitem que os pais controlem o tempo de jogo, garantindo um equilíbrio saudável entre diversão virtual e atividades do mundo real. Os jogos infantis para PS4 proporcionam uma experiência de jogo envolvente e segura para as crianças. Com controles simples e intuitivos, esses jogos são projetados para serem acessíveis e divertidos para os pequenos jogadores. Além disso, muitos jogos oferecem modos multiplayer, permitindo que as crianças joguem com seus amigos ou com a família, promovendo o trabalho em equipe e a interação social. Com uma ampla seleção de jogos disponíveis, os pais podem encontrar opções adequadas para cada idade e interesse, oferecendo uma experiência de jogo positiva e enriquecedora para as crianças no PS4. Selecionamos para você os melhores jogos infantis para PS4, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Patrulha Canina - PlayStation 4

Nenhum trabalho é grande demais, nenhum filhote é muito pequeno! A Patrulha Canina está pronta para salvar o dia na Bay Adventure em 16 emocionantes missões de resgate, mas eles só podem fazer com a sua ajuda! Ajude cada filhote a usar suas habilidades únicas para resgatar amigos e manter sua comunidade segura. Salte para oito locais fantásticos da Bay Adventure, incluindo a fazenda do agricultor Yumi, a montanha do Jake, um desfiladeiro no deserto, sob as ondas e muito mais! Prepare-se para uma ação divertida que é perfeita para crianças de todas as idades com todos os filhotes da Patrulha Canina! Classificação indicativa: Livre Idioma: Inglês

Ver Ofertas Ver Comentários

Patrulha Canina - PlayStation 4

2

Disney Classic Games Collection - PlayStation 4

A coleção expandida: Jogue em várias versões diferentes dos amados jogos Aladdin, O Rei Leão e O Livro da Selva que foram criados ao longo dos anos, incluindo versões para console e portátil. AMBOS os jogos Aladdin do console de 16 bits incluídos pela primeira vez desde seu lançamento original. Por demanda popular, dois jogos Aladdin completamente diferentes e igualmente adorados estão finalmente disponíveis e aprimorados para consoles modernos. Recursos modernos: retroceda qualquer um dos jogos em tempo real para tentar novamente áreas difíceis, veja as jogadas completas do jogo com a capacidade de avançar, comece a jogar a qualquer momento, salve seu progresso e continue sua aventura onde e quando quiser. Recursos do museu: faça uma viagem pelos bastidores e aprenda mais sobre a criação desses jogos incríveis. Assista a entrevistas em vídeo com as equipes de desenvolvimento originais ou explore Opções de exibição e visuais atualizados:  Gráficos 1080P e aprimoramentos para TVs HD modernas Proporções e bordas de tela ajustáveis Opções de filtro personalizado projetadas para replicar TVs CRT clássicas e outros tipos de tela populares.

Ver Ofertas Ver Comentários

Disney Classic Games Collection - PlayStation 4

3

Sonic Mania Plus - PlayStation 4

Aperfeiçoando a receita depois do sucesso e do clamor da crítica como um dos melhores jogos de plataforma de 2017. Com os clássicos favoritos de Sonic 1, 2, 3, Sonic & Knuckles e Sonic the Hedgehog novos personagens se juntam a sonic para a diversão. Novo modo encor e recursos novos e aprimorados, incluindo o modo competition. Os gráficos nostálgicos de pixels perfeitos e a jogabilidade modernizada. Classificação indicativa: Livre. Idioma: Inglês, Legenda: Inglês.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sonic Mania Plus - PlayStation 4

4

Ben 10 Power Trip - Playstation 4

Ben e sua família estão curtindo suas férias na Europa. Até que o mágico mal hex libera o poder de quatro misteriosos cristais. Apenas Ben 10 pode quebrar a maldição!!! Prepare-se para se transformar em alienígenas poderosos para combater inimigos, resolver quebra cabeças e explorar livremente um emocionante mundo 3d É hora do herói!!!

Ver Ofertas Ver Comentários

Ben 10 Power Trip - Playstation 4

5

Lego os Incríveis - PlayStation 4

Os jogadores poderão viver as emocionantes aventuras da família de super-heróis. Trabalho de equipe em família para vencer – os jogadores terão de trabalhar juntos e combinar as habilidades. Um grande elenco de personagens memoráveis. Personalização de personagens com um toque diferente. Classificação indicativa: Livre. Idioma: Português, Legenda: Português.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lego os Incríveis - PlayStation 4

6

Lego Harry Potter Collection - PlayStation 4

Traz LEGO Harry Potter: Years 1-4 e LEGO Harry Potter: Years 5-7 Além de Harry, Ron e Hermione, jogue também com Luna Lovegood, Rúbeo Hagrid, entre outros. O jogador também terá a chance de interagir com o mundo. Lego que habita, pois poderá mover os blocos. Lego livremente. Um homem de muitos talentos, Chase McCain tem oito disfarces diferentes à disposição. Classificação indicativa: Livre. Idioma: Inglês, Legenda: Inglês e Espanhol.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lego Harry Potter Collection - PlayStation 4

7

Game Lego Jurassic World Hits - PS4

Seguindo a história épica de Jurassic Park: O Parque dos Dinossauros, O Mundo Perdido: Jurassic Park, Jurassic Park III e do tão esperado Jurassic World: Mundo dos Dinossauros, LEGO Jurassic World O Mundo Dos Dinossauros é o primeiro jogo no qual será possível relembrar e viver os quatro filmes da série. Repaginada no formato LEGO e contada com o humor LEGO clássico da TT Games, a aventura emocionante recria as cenas e sequências de ação inesquecíveis dos filme.

Ver Ofertas Ver Comentários

Game Lego Jurassic World Hits - PS4

8

Lego Marvel Super Heroes Ps Hits-ps Hits-playstation_4

Lego Marvel Super Heroes conta com uma historia original que passa por todas as familias da Marvel. Os jogadores assumem o papel de Homem de Ferro Homem Aranha Hulk Capitao America, Wolverine e muitos outros personagens da Marvel. Enquanto tentam impedir Loki e diversos outros viloes da Marvel de montar uma superarma que poderia ser usada para controlar a Terra. Os jogadores irão perseguir Comic Bricks enquanto viajam pela Nova York de Lego e visitam locais famosos do universo Marvel, como a Torre Stark, Asteroid M, uma base abandonada da Hydra e a Mansão-X.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lego Marvel Super Heroes Ps Hits-ps Hits-playstation_4

9

Marvel's Spider-Man Edição Jogo do Ano - PlayStation 4

Seja o Homem-Aranha. Os mundos se colidem. A Nova York da Marvel é seu parque de diversões. Marvel's Spider-Man Marvel’s Spider-Man traz seu lançador de teias favorito em uma história diferente de qualquer outra antes vista. Agora como um super-herói experiente, Peter Parker tem estado ocupado combatendo o crime nas ruas como o Homem-Aranha. E justamente quando ele está disposto a priorizar sua vida como Peter, um novo vilão chega para ameaçar New York. Enfrentando adversidades avassaladoras e enormes riscos, o Homem-Aranha terá de mostrar sua força e ser superior. A Sony Interactive Entertainment, a Marvel e a Insomniac Games apresentam Marvel’s Spider-Man exclusivamente para o PlayStation 4. Seja o Homem-Aranha Após oito anos usando a máscara, Peter Parker agora é um mestre na luta contra o crime. Sinta todo o poder de um Homem-Aranha mais experiente com uma mecânica de combate improvisada, habilidades acrobáticas dinâmicas, movimentos urbanos brandos e interações com o ambiente. Não sendo mais um principiante, esse é o Homem-Aranha mais habilidoso que você já jogou. Os mundos se colidem Os mundos de Peter Parker e do Homem-Aranha se colidem em uma história original cheia de ação. Nesse novo universo do Homem-Aranha, os personagens famosos das vidas de Peter e do Homem-Aranha foram reinventados para exercerem papéis únicos. A Nova York da Marvel é seu parque de diversões A Grande Maçã ganha vida como o mundo mais vasto e interativo da Insomniac até agora. Percorra bairros vibrantes e capture vistas espetaculares de locais famosos da Marvel e de Manhattan. Use o ambiente para derrotar vilões com golpes épicos em uma ação digna de sucessos de bilheteria. INCLUI: Três capítulos da Marvel’s Spider-Man: A Cidade Nunca Dorme. Cada capítulo contém: - Missões extras - Personagens adicionais do universo Spider-Man - Novas roupas do Spider-Man.

Ver Ofertas Ver Comentários

Marvel's Spider-Man Edição Jogo do Ano - PlayStation 4

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias