Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 8 Melhores Máscaras Clareadoras Faciais de 2024

Qual máscara clareia o rosto? Para que serve a máscara clareadora? Qual a melhor máscara clareadora para o rosto? Quais as melhores máscaras clareadoras faciais? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 8 Melhores Máscaras Clareadoras Faciais de 2024 Máscaras clareadoras faciais são um tipo de máscara de beleza que visam reduzir a aparência de manchas escuras e descolorações na pele do rosto. Essas máscaras geralmente contêm ingredientes como vitamina C, ácido kójico ou extrato de alcaçuz, que podem ajudar a diminuir a produção de melanina na pele. Muitas máscaras clareadoras faciais também contêm ingredientes hidratantes, como ácido hialurônico ou glicerina, para ajudar a manter a pele macia e suave. As máscaras clareadoras faciais são adequadas para todos os tipos de pele, mas são especialmente úteis para aqueles com pele propensa a manchas ou hiperpigmentação. A maioria das máscaras pode ser usada uma vez por semana e deixada na pele por cerca de 10 a 20 minutos antes de ser enxaguada com água morna. Algumas máscaras clareadoras faciais também podem ser usadas diariamente como um tratamento tópico para manchas escuras ou descolorações. Ao escolher uma máscara clareadora facial, é importante escolher uma que seja adequada para o seu tipo de pele e que contenha ingredientes que tenham sido comprovados clinicamente para clarear a pele. É importante lembrar que as máscaras clareadoras faciais não são uma solução única para a pele desigual ou hiperpigmentação, e devem ser usadas em conjunto com um regime de cuidados com a pele completo que inclui proteção solar adequada e limpeza diária da pele. Selecionamos para você as melhores máscaras clareadoras faciais para tratamento em casa, veja a sugestão das nossas editoras! Ah! Consulte um dermatologista antes de usar qualquer produto para clareamento da pele.

1

Máscara Facial Esthederm - Osmoclean Máscara Facial Clareadora 75ml

Esthederm Osmoclean Clarifiant Máscara facial para todos os tipos de pele. Esthederm Osmoclean Clarifiant elimina as células mortas e ajuda a uniformizar o rosto com efeito radiante. Máscara Esthederm Osmoclean Clarifiant confere luminosidade, viço, aspecto saudável e é ideal para o processo de renovação celular, graças a presença da vitamina C e da esfoliação promovida pela argila. Também auxilia na eliminação das impurezas enquanto ajuda a fechar os poros, uniformizar e renovar a pele.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máscara Facial Esthederm - Osmoclean Máscara Facial Clareadora 75ml

2

Neoderm complex máscara facial 10 ag 120g - Adcos

A Máscara Profissional 10 AG Neoderm foi criada para estimular a renovação celular de forma intensiva, promovendo o afinando a superfície da pele. Possui potente ação antioxidante, uniformiza o tom da pele e a deixa iluminada e revitalizada, além de reduzir rugas e linhas de expressão. O produto possui ainda óleo de semente de uva e alantoína, que ajudam a acelerar a recuperação da pele.

Ver Ofertas Ver Comentários

Neoderm complex máscara facial 10 ag 120g - Adcos

3

Neoderm Complex Máscara Facial 10 Ag 120g - Adcos

A Máscara Facial Reset Noturno Ácido Glicólico Botik é perfeita para complementar a sua rotina de cuidados com a pele. Ela conta com uma fórmula composta por ativos de alta performance como o Ácido Glicólico e Tecnologia Suíça que aceleram a renovação celular e proporcionam diversos benefícios para a sua pele enquanto você dorme: Uniformiza a textura. Restaura a luminosidade. Além disso, a máscara facial possui textura em gel transparente e ultraleve que não pesa na pele e rápida absorção, tornando o momento de cuidado facial ainda mais relaxante. É oil free e hidrata sem deixar pegajoso. Acorde com a aparência descansada de noite bem dormida e radiante mesmo naqueles dias em que teve poucas horas de sono. Sinta a pele viçosa e cheia de vida!

Ver Ofertas Ver Comentários

Neoderm Complex Máscara Facial 10 Ag 120g - Adcos

4

Máscara Facial Clareadora Pell Off Clarify Mask Dermage - 10g

A Dermage Pell Off Clarify Mask tem ação clareadora, iluminadora, promovendo uma uniformização da tonalidade da pele e intensa renovação celular, proporcionando uma aparência jovem e saudável a pele. Máscara facial clareadora e iluminadora. A Máscara Clareadora Facial  Peel Off Clarify Mask é um tratamento de choque em dose única, que proporciona uma pele incrível em 20 minutos! Ela é uma  máscara clareadora e iluminadora para o rosto, promovendo uniformização da tonalidade da pele e intensa renovação celular.. A Máscara Clareadora Facial  Peel Off Clarify Mask contém ácido glicólico, ativo de renovação celular que limpa profundamente os poros.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máscara Facial Clareadora Pell Off Clarify Mask Dermage - 10g

5

Shirojyun Premium Milk - Hidratante Facial Clareador com Ácido Tranexâmico 140ml, Hada Labo

Livre de fragrâncias, álcool e corantes. Possui uma textura leve, porém consistente, leitosa e de fácil absorção até mesmo em peles oleosas. Recomendado para todos os tipos de pele. Não testado em animais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Shirojyun Premium Milk - Hidratante Facial Clareador com Ácido Tranexâmico 140ml, Hada Labo

6

Mascara Facial Clareadora Essencial Mask Caviar Samana

Deixa a superfície da pele mais clara e homogênea; atua na renovação, clareamento e retexturização cutânea; forte ação anti-inflamatória reduzindo a transferência dos queratinócitos para a superfície da pele, desta forma, uniformiza e harmoniza o tom da pele, sem agressão; aumenta a permeação cutânea potencializando os resultados e Inibe a formação de melanina induzida pelos raios UV, ou seja, atua como fotoprotetor.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mascara Facial Clareadora Essencial Mask Caviar Samana

7

Máscara Facial Argila Branca Clareadora Firmadora Labotrat - 130g

Benefícios: Redução e desobstrução dos poros, purificante & ação antioleosidade. Ácido glicólico, NiacinamidaÓleo de rosa mosqueta & Vitamina C. Reduz a hiperpigmentação, possui ação clareadora e ação uniformizadora. Atenua manchas de rosáceas e ação antiglicante.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máscara Facial Argila Branca Clareadora Firmadora Labotrat - 130g

8

Creme Clareador Facial Manxi

Elemento Natural: Com ingredientes nutritivos naturais ricos em ácido hialurônico e nutrientes, o creme reparador facial não irrita a pele e é capaz de complementar uma variedade de nutrientes. Clareia a Pele Naturalmente: O creme clareador facial melhora significativamente a aparência da pele áspera e amarelada, e ilumina naturalmente a pele de dentro para fora, deixando a pele fina e branca, sempre hidratada e macia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Creme Clareador Facial Manxi

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias