Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 6 Melhores Sérum Faciais Com Alfa Arbutin de 2024

Para que serve o ácido alfa arbutin? Pode usar Alfa arbutin todos os dias? O que não misturar com Alfa arbutin? Como usar Alfa arbutin no rosto? Quais os melhores cosméticos com Alfa Arbutin na composição? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 6 Melhores Sérum Faciais Com Alfa Arbutin de 2024 O Alfa Arbutin é um ativo clareador utilizado em cosméticos para o tratamento de manchas na pele. Ele é derivado da hidroquinona, mas com a vantagem de ser menos agressivo e não ter efeitos colaterais como a hidroquinona, que pode causar irritação e descamação. O Alfa Arbutin age inibindo a produção de melanina na pele, clareando manchas e uniformizando o tom da pele. Outra vantagem do Alfa Arbutin é que ele é seguro para ser usado em todos os tipos de pele, inclusive as sensíveis e com tendência à acne. Ele não provoca irritação ou vermelhidão, e pode ser usado durante o dia e à noite, sem necessidade de evitar a exposição solar. Além disso, o Alfa Arbutin é considerado uma alternativa segura e natural para quem deseja clarear a pele sem recorrer a produtos químicos agressivos. Além do clareamento da pele, o Alfa Arbutin também possui propriedades antioxidantes, que ajudam a combater os radicais livres responsáveis pelo envelhecimento precoce. Ele é capaz de reduzir a aparência de linhas finas e rugas, melhorando a aparência geral da pele. Com essas vantagens, o Alfa Arbutin se torna um ativo de grande valor na indústria cosmética, oferecendo benefícios para a saúde e beleza da pele. Selecionamos para você os melhores produtos com Alfa Arbutin na composição, veja a sugestão das nossas editoras!

1

The Ord Alpha Arbutin 2% Ha - 30ml

Com o uso regular, o sérum irá reduzir a aparência de manhas e hiperpigmentação na pele, hidratação, renovação, clarificação, melhora a textura da pele. Ele é usado em uma alta concentração de 2% versus uma concentração padrão de 1% e suportado com uma forma de próxima geração de ácido hialurônico. Consiga um ar jovem ultra nutrido. Alpha Arbutin é extremamente sensível à degradação na presença de água se o pH da formulação não for o ideal. O pH desta fórmula é aproximadamente 4,9, o qual é mostrado como sendo o pH mais adequado para minimizar a degradação da Alfa Arbutina.

Ver Ofertas Ver Comentários

The Ord Alpha Arbutin 2% Ha - 30ml

2

Sérum Principia 2% Alfa-arbutin + 10% Gluconolactone

Sérum com 2% de Alfa-Arbutin e 10% de Gluconolactone com alta eficácia na redução de manchas escuras, suavização da textura, melhora do viço e aumento da hidratação da pele. Ingrediente ativo biossintético que atua na síntese de melanina epidérmica regulando a pigmentação da pele, uniformizando seu tom e reduzindo manchas escuras. Reduzir e uniformizar a pigmentação. Clarear manchas escuras. Melhorar o viço; Promover hidratação. Aumentar a firmeza e elasticidade. Diminuir olheiras e bolsas; Proporcionar maciez.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sérum Principia 2% Alfa-arbutin + 10% Gluconolactone

3

Sérum Ácido Tranexâmico + Niacinamida + Ácido Glicólico + Alpha Arbutin - Salt Cosmetics

A combinação de Ácido Tranexâmico, Ácido Glicólico, Niacinamida e Alpha-Arbutin oferece benefícios incríveis para a pele, como a redução de manchas, melhoria da textura e elasticidade, clareamento e aumento da hidratação. Além disso, essas substâncias atuam juntas para proporcionar um resultado ainda mais eficaz e duradouro na sua pele. Benefícios: Redução de manchas e discromias; Aumento da produção de colágeno; Melhora na textura e elasticidade da pele; Clareamento e iluminação do tom; Redução de linhas finas e rugas; Melhora na hidratação e nutrição da pele; Ajuda na redução de inflamações; Estimulação da renovação celular; Redução de poros dilatados.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sérum Ácido Tranexâmico + Niacinamida + Ácido Glicólico + Alpha Arbutin - Salt Cosmetics

4

Ácido Mandélico Mix + Alpha Arbutin + Ácido Kójico - Salt Cosmetics

Os benefícios da combinação do Ácido Mandélico, Alpha-Arbutin e Ácido Kójico incluem: clareamento da pele e redução de manchas, melhoria da textura e uniformidade da pele, efeitos anti-idade, esfoliação suave e inibição da produção de melanina. Esses ingredientes juntos ajudam a dar à sua pele uma aparência mais clara e saudável. Benefícios: Clareamento da pele e redução de manchas* Melhoria da textura e uniformidade da pele* Efeitos anti-idade. Esfoliação suave. Inibição da produção de melanina. Redução de linhas finas e rugas. Estimulação da produção de colágeno. Melhora a aparência dos poros. Redução de vermelhidão e oleosidade. Aumenta a elasticidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ácido Mandélico Mix + Alpha Arbutin + Ácido Kójico - Salt Cosmetics

5

Sérum AM-10 Principia 10% Ácido Mandélico + 1% Alfa-arbutin

Sérum com 10% de Ácido Mandélico e 1% de alfa-arbutin para melhora visível em manchas, acnes e luminosidade da pele. Clarear manchas. Reduzir e prevenir acnes e cravos. Diminuir tamanho dos poros. Suavizar a textura. Proporcionar maciez; Melhorar o viço.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sérum AM-10 Principia 10% Ácido Mandélico + 1% Alfa-arbutin

6

Fluido Facial Adenin, Caviar, Idebenona e Alfa Arbutin (Ionizável) 50ml

Fluído Facial Ionizável contendo: Idebenona + Alfa Arbutin + Adenin + Caviar. Indicação: Antirrugas, Nutritivo, Despigmentante e Rejuvenescimento. Indicado para todos os tipos de peles. Ativos: Idebenona: Antioxidante - Anti Radicais Livres Alfa Arbutin: Despigmentante da Pele. Adenin: Antirrugas Caviar: Nutritivo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fluido Facial Adenin, Caviar, Idebenona e Alfa Arbutin (Ionizável) 50ml

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias