Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Decibelímetros de 2024

O que mede o decibelímetro? Como um decibelímetro mede o som? Qual a melhor marca de decibelímetro? Qual a distância para medir os decibéis? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Decibelímetros de 2024 Decibelímetros são dispositivos utilizados para medir o nível de pressão sonora em decibéis (dB) em um ambiente. Eles são amplamente utilizados em diversas áreas, como na indústria, em eventos musicais, em hospitais e em áreas de pesquisa acústica. O decibelímetro é um equipamento fundamental para a proteção da audição humana, permitindo a identificação de locais com altos níveis de ruído que podem causar danos à saúde. O funcionamento do decibelímetro é baseado em um microfone que capta o som e converte em uma tensão elétrica, que é amplificada e convertida em decibéis. Existem diversos modelos de decibelímetros, com diferentes faixas de medição e precisão. Alguns modelos possuem recursos avançados, como registro de dados em tempo real e análise de espectro de frequência, que permitem uma análise mais detalhada do som captado. A utilização do decibelímetro é regulamentada por normas técnicas e legislação ambiental, visando garantir a proteção da saúde e do bem-estar das pessoas. Empresas e órgãos governamentais são obrigados a monitorar e controlar os níveis de ruído em seus ambientes de trabalho e em áreas urbanas, visando prevenir doenças auditivas e outros problemas de saúde. O decibelímetro é uma ferramenta fundamental nesse processo, permitindo a medição precisa e confiável dos níveis de ruído. Selecionamos para você os melhores decibelímetro, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Decibelímetro Digital Portátil LCD de 3 1/2 dígitos Data Logger Minipa MSL-1360

O Decibelímetro Digital Portátil com USB Data Logger Minipa MSL-1360 é utilizado para análise e monitoração de ruídos sonoros. Possui display de 3 1/2 dígitos, com faixa de medição automática, tempo de resposta Fast / Slow / Impulse, barra gráfica, registro de leituras máxima e mínima, ponderação A, C e Z, sinal de saída AC e DC, medida de nível equivalente contínuo, nível de exposição sonora e tempo de reverberação, data logger, interface USB e resolução de 0,1dB. Este instrumento está de acordo com a norma IEC61672-1 classe 2, ANSI S1.4 tipo 2 para medidores de nível sonoro. Este instrumento não é especificado para uso em campo EMC 3V/m. A precisão é dada como ±(% da Leitura + Número de Dígitos), para temperatura de 23°C±5°C e umidade relativa 3V/m. GERAL A precisão é dada como ±(% da Leitura + Número de Dígitos), para temperatura de 23°C±5°C e umidade relativa 80%.

Ver Ofertas Ver Comentários

Decibelímetro Digital Portátil LCD de 3 1/2 dígitos Data Logger Minipa MSL-1360

2

Decibelímetro de Faixa Baixa e Alta Extech 407732

O medidor de nível de som tipo 2 atende às normas ANSI e IEC 651 Tipo 2. Ideal para inspeções de ruído no local de trabalho, instalação de alarmes de incêndio e sistemas de alto-falantes e aplicação de regulamentações de ruído. Mede de 35 a 130 dB em 2 faixas com exatidão de mais ou menos 1,5 dB. Funções de retenção de dados e retenção de máx. O visor com luz de fundo permite o uso em áreas com pouca iluminação. Completo com protetor de vento no microfone e bateria de 9 V.

Ver Ofertas Ver Comentários

Decibelímetro de Faixa Baixa e Alta Extech 407732

3

Fluke Decibelímetro -945

Esse produto requer 1 pilhas/baterias do tipo aa, que já estão inclusas. Faixas de ponderação máx. / Mín. / Frequência: A, C / desligamento automático / faixa automática, display retroiluminado. Marca do produto: Fluke.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fluke Decibelímetro -945

4

Decibelímetro Digital Data Logger USB MSL-1355B Minipa

Os ruídos sonoros no ambiente além de incomodar, podem trazer problemas com a fiscalização. Através dos decibelímetros é possível medir e se adequar as legislações pertinentes. Nova geração de decibelímetros com microfone capacitivo e maior precisão nas medições. Display:4 Dígitos/10000 Faixa de Medida Lo:30~130dB. Resolução máxima:0,1dB. Resposta Frequência:31,5Hz~8,5kHz. Ponderação:A e C. Tempo resposta:.Rápida/Lenta Função Máx/Mín:Máx. Sinal de Saída:AC. Microfone: Capacitivo Pré-polarizado. Precisão:1,5dB. Dimensões:256x70x35mm e 244g.

Ver Ofertas Ver Comentários

Decibelímetro Digital Data Logger USB MSL-1355B Minipa

5
Decibelímetro Digital com Maleta HDB-882 Hikari

6

Decibelimetro Digital Msl-1301

Mini Decibelimetro de alta confiabilidade para análise e monitoração de ruídos sonoros, controle de qualidade, medições de controle de barulho ambiente em fábricas, tráfego, áudio em habitações e outros. Possui display de 4 dígitos, uma faixa de medição dinâmica de 30dB a 130dB, tempo de resposta Fast e Slow, registro de leitura máxima e mínima e resolução de 0.1dB. Display: LCD 4 Dígitos (9999 Contagens); Iluminação do display (Backlight); Faixa de 3dB a 130dB em frequências entre 31.5Hz ~ 8kHz; Indicação de Bateria Fraca: O sinal é mostrado no display. Tempo de Amostragem 1 segundo; Função Hold; Função Máximo e Mínimo MAX/MIN; Tempo de resposta FAST/ SLOW; Função

Ver Ofertas Ver Comentários

Decibelimetro Digital Msl-1301

7

Decibelimetro Digital icel profissional dl-1100

Decibelímetro Icel DL-1100. Display: de cristal líquido (LCD), 3 dígitos, atualização de 2 vezes por segundo e resolução de 0,1dB. Funções: intensidade sonora em decibels, registro de máximo e mínimo, memória e desligamento automático após aproximadamente 15 minutos de inatividade (Auto Power Off). Microfone do tipo capacitivo (eletreto) com 12,7mm de diâmetro (½”). Temperatura de operação: de 0° a 40 °C. Umidade de operação: de 10 a 90% sem condensação. Indicação de bateria descarregada: o sinal de uma bateria será exibido no display. Alimentação: Uma bateria de 9V. Resposta em frequência: de 31,5Hz até 4kHz.

Ver Ofertas Ver Comentários

Decibelimetro Digital icel profissional dl-1100

8

Mini Decibelímetro Hdb-911

Realiza medição do nível sonoro de 35dB a 130dB em uma faixa de medida e temperatura ambiente de -20°C a 70°C (-4°F a 158°F). Apresenta as funções Hold, Máximo, Mínimo, Fast e Slow Display. LCD / Contagem: Duplo 4 Dígitos Resposta Frequência: 31,5Hz ~8kHz Indicação Hi/Lo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mini Decibelímetro Hdb-911

9

Vonder Decibelímetro Digital Ddv 130

Instrumento leve. Prático e compacto. Display iluminado. Modelo do produto: Decibelímetro Digital, DDV 130.

Ver Ofertas Ver Comentários

Vonder Decibelímetro Digital Ddv 130

10

Baluue Decibelímetro Hand- Held Medidor de Nível de Som Ruído 30-130 Dba

Medidor de som medidas variam de 30- 130dBA com alta precisão: ± 1. 5dB, resolução: 0. 1dB. Fechar a função de desligamento automático, o medidor pode medir continuamente o valor do ruído de som. Decibel medidor é adequado para a gravação de música, vizinhos queixas de ruído, home theater, a poluição sonora e monitoramento local. Este medidor de nível de som é o design leve e pequeno, fácil de transportar e operar com uma mão. Medidor de ruído equipado com 3 baterias AAA, você não para comprar, fácil de instalar e usar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Baluue Decibelímetro Hand- Held Medidor de Nível de Som Ruído 30-130 Dba

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias