Banner Ofertas


Banner Amazon

29/02/2024 15:17:18

Top 5 Cadeiras de Descanso Automáticas / Baby Bouncer Swing de 2024

Conheça a seleção de nossos editores das melhores ideias de cadeirinhas de descanso para seu bebê.

Top 5 Cadeiras de Descanso Automáticas / Baby Bouncer Swing de 2024 As cadeiras de descanso são ideais para acompanhar os melhores momentos de sossego do seu bebê. Elas possuem música e balanço automáticos, o que permite que o bebê fique entretido e confortável por várias horas. Também conhecido como baby bouncer ou cadeirinha de balanço, eles fornecem um ambiente seguro para o seu filho descansar, se acalmar e até mesmo se divertir e principalmente te da a oportunidade de realizar outras tarefas enquanto seu bebê descansa em segurança. Algumas destas cadeirinhas também tocam música e o movimento ajuda a acalmar o bebê e até mesmo fazer com que ele durma. Um fator importante na hora de comprar é o preço, você vai encontrar desde opções manuais mais baratas até as automáticas com inúmeras opções de movimentos, sons e brinquedos. Conheça a seleção de nossos editores das melhores ideias de cadeirinhas de descanso para seu bebê.

1

Cadeira Bebê para Descanso de Plush MamaRoo

A Cadeira Bebê para Descanso de Plush MamaRoo é ideal para proporcionar ao seu bebê um relaxamento e tranquilidade merecidos, podendo ser levada para o escritório e auxiliar nas tarefas do dia a dia. Ela possui móveis que estimulam os primeiros movimentos de interatividade do bebê, promovendo a descoberta de objetos, texturas e cores. Um destaque da MamaRoo é a possibilidade de ajustar a inclinação do assento em qualquer posição, garantindo o máximo conforto, chegando até a uma inclinação total. Sua limpeza é feita de forma simples, pois o tecido pode ser removido apenas com um zíper para lavagem e recolocação. Quanto à locomoção, a MamaRoo é muito dinâmica, pois suas hastes podem ser desmontadas facilmente com "clicks" de encaixe e fixação. Os "MamaRoos" são perfeitos para proporcionar ao seu bebê um banho de 15 minutos de tranquilidade, facilitando a limpeza da casa e até permitindo almoços pacíficos na casa da avó. A cadeira possui 5 movimentos: ninar, passeio de carro, ondas do oceano, canguru e balanço. Pode ser conectada a um MP3 ou smartphone para tocar as músicas favoritas do bebê ou as músicas da natureza que já vêm com a MamaRoo. Desenvolvida pela 4MOMS, a cadeira foi pensada para oferecer ao seu bebê o conforto, a tranquilidade e o relaxamento de que ele desfrutava na gestação. O modelo MamaRoo 4.0 tem dimensões de 21 x 67 x 25cm e pesa 9,200kg, sendo recomendado para bebês de até 11,300kg.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeira Bebê para Descanso de Plush MamaRoo

2

Cadeira de Descanso Sansa 2 em 1 Joie, Cinza

A Cadeira de Descanso Sansa 2 em 1, da marca Joie, apresenta dupla mobilidade, permitindo que a posição do bouncer possa ser mudada, ao se rotacionar 90° com apenas uma mão. Isso possibilita que o balanço possa ser feito tanto para frente e para trás como de um lado para o outro. Além disso, a cadeira oferece três posições de reclínio para garantir uma soneca aconchegante e um repouso confortável ao bebê. Para facilitar o transporte do bouncer, a cadeira tem duas rodinhas integradas. Com o objetivo de proporcionar um relaxamento ainda maior, o bouncer conta com uma vibração calmante de duas velocidades, cinco sons da natureza e cinco canções de ninar. Feito no formato de concha, o assento possui tecido removível e lavável, além de ter um tamanho adequado para atravessar portas padrão. A cadeira de descanso ainda tem uma alça de transporte articulada para o assento de balanço e um cinto acolchoado de cinco pontos. Para funcionar, pode-se usar um adaptador de energia, um cabo USB ou pilhas. O produto usa três pilhas do tipo AA, que não estão inclusas na compra do produto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeira de Descanso Sansa 2 em 1 Joie, Cinza

3

Cadeira de Descanso Serina 2 em 1, Joie, Cinza Petite City

A cadeira de descanso Serina 2 em 1, da marca Joie, apresentada na cor cinza Petite City, é caracterizada por sua mobilidade dupla, que possibilita a alteração da posição manualmente. Com um simples movimento, é possível rotacionar o bouncer em 90°, proporcionando um balanço que vai tanto para frente e para trás quanto de um lado para o outro. A cadeira também foi projetada com três posições de reclino distintas, o que possibilita que a criança tire uma soneca relaxante ou desfrute de um descanso confortável. O bouncer está equipado com duas rodinhas integradas, facilitando o transporte do bouncer por qualquer ambiente da casa. Há também seis velocidades de balanço e duas de vibração, além de contar com cinco sons da natureza e cinco canções de ninar, bem como três intensidades de brilho noturno que contribuem para uma experiência agradável. A criança conta ainda com brinquedos que podem ser acoplados na alça de transporte. Esta cadeirinha infantil, que apresenta um assento removível e lavável, foi projetada para se adaptar aos tamanhos padrão de portas. Além do mais, é apropriada para veículos equipados com cintos de segurança retráteis de três pontos, aprovados pelo Regulamento ECE UM nº16 ou normas equivalentes. O item pode ser alimentado por um adaptador de energia, cabo USB ou por pilhas. No entanto, é importante salientar que são necessárias três pilhas de tamanho AA, que não estão inclusas no produto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cadeira de Descanso Serina 2 em 1, Joie, Cinza Petite City

4

Bouncer Swing Cassia, Maxi-Cosi, Essential Grey

O Bouncer Swing Cassia da Maxi-Cosi, na cor Essential Grey, apresenta duas direções de balanço para proporcionar ao seu bebê uma experiência suave e calmante. A versatilidade desse balanço é impressionante, com cinco velocidades diferentes que permitem adaptar o movimento às preferências do seu pequeno. Além disso, o Bouncer Swing Cassia inclui 12 melodias relaxantes para acalmar o bebê, juntamente com cinco sons da natureza ou ruídos brancos adicionais que contribuem para um ambiente tranquilo e reconfortante. O balanço Costa da Maxi-Cosi também vem equipado com um timer prático, fornecendo três opções para controlar a duração do balanço. Um recurso especialmente engenhoso é o detector de movimento, que permite o acionamento automático do balanço assim que detecta movimento, proporcionando tranquilidade extra para os pais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bouncer Swing Cassia, Maxi-Cosi, Essential Grey

5

Balanço portátil Ingenuity ConvertMe swing-2-Seat

A cadeira magnética Ingenuity ConvertMe Swing-2-Seat é um balanço portátil com um design dobrável que pode se tornar plano, tornando-a perfeita para armazenamento ou viagem devido ao seu peso leve. Seu design inovador permite a conversão de um assento giratório para um assento vibratório, oferecendo 5 configurações de balanço, bem como balanço e vibração automáticos. Para tornar a experiência ainda mais relaxante, a cadeira possui um motor silencioso, acompanhado por 12 melodias suaves e 4 sons da natureza. Dentre suas características notáveis, destaca-se a Easylock, que facilita a conversão de balanço para assento.

Ver Ofertas Ver Comentários

Balanço portátil Ingenuity ConvertMe swing-2-Seat

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias