Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 7 Melhores Relógios Timers Para Jogo De Xadrez de 2024

Como jogar xadrez com cronômetro? Qual o limite de tempo de cada jogada no xadrez? Qual foi o maior tempo de uma partida de xadrez? O que acontece quando acaba o tempo no xadrez? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 7 Melhores Relógios Timers Para Jogo De Xadrez de 2024 Os relógios timers para jogo de xadrez são acessórios essenciais para competições e partidas sérias de xadrez. Esses relógios são projetados para controlar o tempo de cada jogador durante a partida, garantindo que ambos tenham um tempo igualmente justo para pensar e tomar suas jogadas. Com um timer dividido em duas partes, um para cada jogador, os relógios são acionados a cada jogada, contando o tempo utilizado por cada participante. Uma característica importante dos relógios timers para jogo de xadrez é a sua precisão e funcionalidade. Esses relógios são desenvolvidos com mecanismos de cronometragem avançados que registram com precisão o tempo utilizado por cada jogador. Além disso, muitos modelos possuem recursos adicionais, como botões de pausa, exibição do tempo restante e configurações de tempo personalizáveis, permitindo que os jogadores ajustem as preferências de acordo com as regras do jogo ou suas necessidades individuais. Os relógios timers para jogo de xadrez são projetados para tornar as partidas mais dinâmicas e emocionantes. Ao criar uma restrição de tempo, esses relógios incentivam os jogadores a pensarem de forma estratégica e tomar decisões mais rapidamente, adicionando um elemento de pressão e intensidade ao jogo. Além disso, o uso dos timers contribui para o cumprimento de regras e padrões estabelecidos em competições oficiais, garantindo que as partidas sejam justas e equilibradas. Selecionamos para você os melhores relógios para jogo de xadrez, veja a sugestão dos nossos editores!

1

ZMF-Pro Relógio De Jogo De Xadrez De Torneio Profissional Prata

Feito nos EUA, o relógio de xadrez digital Zmart Pro foi projetado desde o início para oferecer o que todos os jogadores de xadrez exigem e precisam. É muito fácil de usar: você pode aprender todos os recursos do relógio em poucos minutos. É ótimo para qualquer pessoa: diversão para crianças, aulas e clubes. Com uma caixa de metal resistente, design discreto, tela extremamente grande e tecnologia de sensor de toque, é um dos melhores relógios de xadrez já produzidos.

Ver Ofertas Ver Comentários

ZMF-Pro Relógio De Jogo De Xadrez De Torneio Profissional Prata

2

Thickvalley Relógio Digital De Xadrez, Temporizador Digital Portátil De Xadrez Com Grande Tela HD

O xadrez é um jogo divertido, mas longo. No entanto, você pode torná-lo mais gerenciável e mais divertido com o uso de um relógio de xadrez digital. Temporizador digital profissional com design limitado por tempo, tempo e pedômetro, você pode fazê-lo de acordo com o tempo específico de configuração da capa, perfeitamente adequado para xadrez internacional, xadrez chinês, xadrez Go Chess e outros jogos de tabuleiro. O cronômetro de xadrez é muito fácil de operar e estrela rapidamente um jogo. Até mesmo os iniciantes podem facilmente operá-lo. Relógios digitais adjacentes no relógio de xadrez garantem que cada jogador saiba quanto tempo ainda tem para fazer um movimento, os relógios correm de forma simultânea. O temporizador de xadrez tem as características como grande tela de alta definição, tempo preciso, fácil de ler. Nosso temporizador portátil tem várias funções para suportar centenas de jogos de 2 jogadores para criar mais diversão de jogo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Thickvalley Relógio Digital De Xadrez, Temporizador Digital Portátil De Xadrez Com Grande Tela HD

3

HUIOP Relógio de Xadrez Digital Temporizador de Jogo de Xadrez com Indicador LED

Visor maior com mais informações. 39 sistema de temporização de pré-configuração. As configurações são memorizadas. Suporte a contagem regressiva, contagem regressiva, tempo de bônus, atraso, limite de tempo. Luz indicadora LED acesa durante o tempo. Fonte de alimentação DC 3V, funciona com 2 ou 4 pilhas AA (não incluídas).

Ver Ofertas Ver Comentários

HUIOP Relógio de Xadrez Digital Temporizador de Jogo de Xadrez com Indicador LED

4

Homesen Xadrez Relógio Chinês Xadrez/Go/Jogos de Xadrez Timer

Diferentes parâmetros de tempo podem ser definidos nos lados esquerdo e direito. Durante a competição, os parâmetros de tempo de ambos os lados podem ser modificados. Pode adicionar segundos, limitar tempos e ler segundos. Com função de contagem regressiva, pode realizar contagem regressiva de várias seções, função de temporização positiva e cada função de atraso de etapa. Desligue a máquina e ligue-a novamente para manter os parâmetros do jogo antes de desligá-la. Pode exibir o número de etapas de xadrez, pode ser silencioso, não afeta os jogadores que jogam xadrez.

Ver Ofertas Ver Comentários

Homesen Xadrez Relógio Chinês Xadrez/Go/Jogos de Xadrez Timer

5

Queenser Relógio De Xadrez Digital Profissional Com Cronômetro De Xadrez

Tamanho portátil e compacto, conveniente para transporte e armazenamento. 4 botões apenas, fácil de programar e operar. Capaz de definir um tempo igual ou diferente para cada jogador. Tempo positivo e contagem regressiva predefinível, máximo de 10 horas. Bônus e atraso de até 59 segundos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Queenser Relógio De Xadrez Digital Profissional Com Cronômetro De Xadrez

6

Chusui Relógio De Xadrez Digital Com Tempo De Bônus Para O Jogo De Xadrez Internacional

Função Relógio: Exibe horas e minutos (formato 12H). Função Timer: Defina o tempo de jogo básico para ambos os jogadores. Limite de tempo: Defina o tempo limite de cada movimento. Bônus de tempo: Defina o tempo de bônus de cada movimento. Som ou mudo selecionável. O alarme toca por 10 segundos quando o jogo acaba.

Ver Ofertas Ver Comentários

Chusui Relógio De Xadrez Digital Com Tempo De Bônus Para O Jogo De Xadrez Internacional

7

Temporizador De Xadrez - Temporizador De Xadrez Profissional Para Jogo

Profissional: Perfeito para clubes, escolas, iniciantes e jogadores casuais. Também é adequado para decoração de casa/negócios ou museu. Um presente perfeito para amantes de xadrez. Acessório indispensável de xadrez: Leve e portátil, o cronômetro de xadrez é como adequado para a sala de torneio, pois é para sua viagem de lazer. Não se esqueça de jogar xadrez com um relógio para aprimorar sua habilidade de jogo. Temporizador de xadrez preciso: com acabamento fino e estrutura mecânica, nosso relógio de contagem regressiva de jogo de tabuleiro de torneio profissional é preciso em tempo e design profissional, permitindo um desvio não mais do que 1 segundo. Fácil de usar e economia de bateria inteligente. Pressione o botão esquerdo, o cronômetro esquerdo de parada e o cronômetro direito começa a cronometragem e . Tão simples que a avó e as crianças de 5 anos podem usá-la facilmente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Temporizador De Xadrez - Temporizador De Xadrez Profissional Para Jogo

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias