Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Jogos de Luta Para PS4 de 2024

Quais melhores jogos de luta para PS4? Qual é o jogo de luta mais jogado no PS4? Qual jogo de luta mais jogado no Brasil? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Jogos de Luta Para PS4 de 2024 Os jogos de luta para PS4 são jogos que permitem aos jogadores desenvolverem habilidades de combate, tanto físicas quanto mentais, enquanto lutam contra outros jogadores ou computadores. Existem vários jogos de luta na plataforma PS4, desde jogos de luta clássicos, até jogos mais modernos. Além disso, também existem alguns jogos de luta que se baseiam em animes e mangás famosos. Esses jogos permitem aos jogadores experimentarem as aventuras de seus personagens favoritos de forma interativa, e também são ótimos para quem gosta de jogos de luta competitivos. Todos esses jogos possuem mecânicas únicas e, para aqueles que querem se tornar bons jogadores de luta, existem torneios de luta ao redor do mundo que premiam os melhores competidores. Portanto, se você gosta de jogos de luta e pretende se aprofundar nesse tipo de jogo, os jogos de luta para PS4 são uma ótima escolha! Selecionamos para você os melhores jogos de luta para PS4, veja a indicação dos nossos editores!

1

Capcom Fighting Collection - Compatível com PlayStation 4

Dez dos jogos mais populares de arcade da Capcom numa coleção épica! Uma ampla gama de jogos de séries icônicas como Street Fighter, Darkstalkers, Cyberbots e o primeiro port de Red Earth para consoles! E, é claro, todos os jogos suportam partidas online! É a coleção perfeita tanto para veteranos do arcade que se lembram dos jogos quanto para aqueles que desejam conhecê-los pela primeira vez! Modos online plenamente funcionais Os jogadores podem buscar o topo dos rankings globais em partidas ranqueadas, criar uma sala com amigos para jogos casuais ou apenas assistir a partidas emocionantes. Com o apoio de um robusto netcode de rollback que oferece uma experiência online suave e estável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Capcom Fighting Collection - Compatível com PlayStation 4

2

Guilty Gear Xrd REV 2 - PlayStation 4

Guilty Gear Xrd Rev 2 inclui todos os DLC lançados anteriormente de -REVELATOR-, bem como novos lutadores, modos, movimentos, capítulos de histórias e muito mais! Nunca houve um momento melhor para ser um lutador 2.5D no pós-apocalipse! Aprimore suas habilidades com um elenco eclético de 25 lutadores insanos e prove seu valor como o melhor mestre da luta. Dois novos personagens, Baiken e Answer entram na batalha! Novos estágios e movimentos são apenas o início de novos conteúdos a serem explorados. A história expandida e os modos de arcade lançam nova luz sobre seus lutadores favoritos. Explore diferentes técnicas de luta com seus personagens favoritos ou comece de novo com novos lutadores. Idiomas: Áudio: Japonês; Legendas: Inglês, espanhol e francês.

Ver Ofertas Ver Comentários

Guilty Gear Xrd REV 2 - PlayStation 4

3

Mortal Kombat 11 - PlayStation 4

Oferecem controle sem precedentes para personalizar os lutadores e torná-los seus. Trazendo um elenco de personagens novos e clássicos, o aclamado modo história de Mortal Kombat está de volta. Idioma: Português. Recomendado para maiores de 18 anos. Jogo para Playstation 4.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mortal Kombat 11 - PlayStation 4

4

The King Of Fighters XV - PlayStation 4

Funcionalidades do Jogo: No total, são 39 personagens. Personagens clássicos célebres, personagens revividos, personagens novos e muito mais; o confronto mais épico da história de KOF está prestes a começar. A história de KOF chega ao clímax: A nova saga de KOF contínua de onde a história do jogo anterior parou; desta vez, a narrativa chega a um clímax explosivo. O ápice do sistema de batalha da série: Além de manter o tradicional sistema de batalha 3 contra 3 da série, KOF XV também conta com um novo sistema; vivencie uma sensação de velocidade e inovação sem precedentes. Jogo online fácil e versátil: Rollback netcode adotado para reduzir o lag em partidas online; também há uma variedade de opções de batalha que permitem escolher como você quer jogar; KOF vem repleto de conteúdo para você: Inclui uma galera de vídeos e vozes, e a nova DJ STATION, com mais de 300 músicas célebres da série KOF e muito mais.

Ver Ofertas Ver Comentários

The King Of Fighters XV - PlayStation 4

5

EA Sports UFC 4 - PlayStation 4

No EA Sports UFC 4, o lutador que você se tornar é moldado pelo seu estilo de luta, suas conquistas e sua personalidade. Não importa como ou onde você joga EA Sports UFC 4 coloca "você" no centro de cada luta. Bata no quintal ou se envolva na tradição do Kumite. Modo de ritmo rápido coloca você contra outros lutadores on-line, competindo em um torneio de fogo rápido com base redonda.

Ver Ofertas Ver Comentários

EA Sports UFC 4 - PlayStation 4

6

Power Rangers: Battle for the Grid Collector's Edition (PS4) - PlayStation 4

Uma versão moderna da franquia de 25 anos, Power Rangers: Battle for the Grid coloca Rangers e vilões atuais e clássicos como nunca antes em batalhas de tag team 3v3. Os controles promovem simplicidade e fluidez, permitindo que iniciantes aproveitem o sistema de combate e encorajando jogadores avançados a mergulhar em sua mecânica de jogo – incluindo assistências em tempo real, defesa dinâmica por push Block e guarda aérea, juggle combos personalizáveis ​​e um retorno exclusivo do Megazord modo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Power Rangers: Battle for the Grid Collector's Edition (PS4) - PlayStation 4

7

Street Fighter V Champion Edition - PlayStation 4

Reserve agora para receber uma nova cor de roupa para cada personagem! Inclui todo o conteúdo (excluindo trajes de chance de luta, trajes de colaboração de marca e Capcom Pro Tour DLC) de Street Fighter V e Street Fighter V: Arcade Edition. Adiciona cada personagem, estágio e outro conteúdo lançado após a edição arcade e incluirá todo o conteúdo de lançamento desta nova versão; no total: 40 personagens, 34 cenários e mais de 200 figurinos!

Ver Ofertas Ver Comentários

Street Fighter V Champion Edition - PlayStation 4

8

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4: Road to Boruto - PlayStation 4

Os jogadores ao redor do mundo vão vivenciar as avassaladoras batalhas de Naruto Uzumaki como nunca antes. Pela primeira vez, o mundo de Naruto se beneficiará de todo o poder gráfico da nova geração de consoles Você poderá usar um amplo conjunto de “Ninja Skills” (Habilidades Ninja). Poderosos ataques na forma forma de técnicas secretas, evoluções enérgicas com o “Awakening” (Despertar). Classificação indicativa: 12 Anos. Idioma: Português, Legenda: Português.

Ver Ofertas Ver Comentários

Naruto Shippuden Ultimate Ninja Storm 4: Road to Boruto - PlayStation 4

9

One Punch Man: A Hero Nobody Knows - PS4

O Primeiro Jogo de One Punch Man. Experimente o mundo de One Punch Man de uma nova maneira, com experiência dinâmica de jogo de luta com os personagens amados da primeira temporada de One Punch Man. Jogue com o seu herói favorito, ou torne-se um. Você é o Herói. Crie seu próprio avatar de herói e escolha seu próprio conjunto de poderes e habilidades! Junte-se à Associação de Heróis e treine para se tornar um dos heróis mais fortes do universo One Punch Man! Lute com outros heróis ao redor do mundo. Com a associação de herói de medidas contra desastres como sua base, você pode desafiar outros jogadores online, aprimorar suas habilidades,

Ver Ofertas Ver Comentários

One Punch Man: A Hero Nobody Knows - PS4

10

Injustice 2 - PlayStation 4

A introdução do Learn Hub, novo o tutorial expandido do jogo. Novos equipamentos para todos os personagens. Um novo slot de melhoria foi disponibilizado para os personagens nível 30. Personalização infinita dos lutadores. Classificação indicativa: 14 Anos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Injustice 2 - PlayStation 4

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias