Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Jogos Marvel para PS4 de 2024

Qual jogo da Marvel mais jogado PS4? Qual o melhor jogo da Marvel para PS4? Quais jogos da Marvel jogar no PS4? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Jogos Marvel para PS4 de 2024 Os jogos da Marvel para PS4 são jogos de ação e aventura com os melhores super-heróis da Marvel. O jogador assume o papel de um dos heróis Marvel e usa suas habilidades especiais para lutar contra inimigos e cumprir missões. Os jogadores também podem desbloquear novos personagens, habilidades e equipamentos ao progredir nos jogos. Os jogos estão repletos de desafios e ação, e os jogadores podem desfrutar de horas de diversão e entretenimento. Além disso, os jogos tem gráficos incríveis e uma trilha sonora empolgante. Os jogadores também têm a oportunidade de jogar em modo cooperativo com seus amigos e desfrutar do jogo juntos. Selecionamos para você os melhores jogos Marvel para PS4, veja a indicação dos nossos editores!

1

Marvel’s Guardians Of The Galaxy - PlayStation 4

Uma nova história: seu recém-formado grupo de desajustados lendários está determinado a salvar o universo nesta nova e fiel versão dos guardiões da galáxia. Você desencadeará uma série de eventos catastróficos, e com isso embarcará em uma viagem por mundos extraordinários habitados por personagens emblemáticos e originais da Marvel. Curta a trilha sonora dos anos 80 e se prepare para detonar. De desajustados a super-heróis: você é a única coisa que mantém os imprevisíveis guardiões unidos, então é bom pegar o jeito desse negócio de liderança o quanto antes. Na companhia dessa excêntrica família improvisada, a história promete lágrimas e risadas enquanto vocês percorrem o cosmo juntos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Marvel’s Guardians Of The Galaxy - PlayStation 4

2

Marvel Vs Capcom Infinite - Ps4

O duelo épico entre dois universos retorna com Marvel vs. Capcom: Infinite, a próxima era da reverenciada série de jogos de luta e ação. Os universos Marvel e Capcom colidem como nunca antes conforme personagens icônicos se aliem em combates entre jogadores cheios de ação. Ultron Sigma começou a sistemática erradicação de toda a vida biológica. Contra todas as probabilidades, heróis surgem dos destroços e se unem contra uma ameaça definitiva, sua única esperança reside nas poderosas Joias do Infinito. Inclui conteúdo exclusivo para PS4.

Ver Ofertas Ver Comentários

Marvel Vs Capcom Infinite - Ps4

3

Lego Marvel Super Heroes

Explore 18 locais diferentes da Marvel arrancados do tempo e espaço. Derrube naves de combate enormes enquanto pilota caças estelares lendários em batalhas aéreas com. Junte-se ao seu esquadrão e dance entre campos de asteroides, voe por Estaleiros Imperiais. Estimula a criatividade trazendo o máximo de diversão para o jogador. Classificação indicativa: Livre. Idioma: Inglês.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lego Marvel Super Heroes

4

Jogo Marvel's Iron Man VR para PlayStation 4 VR

Está na hora de colocar o headset do playstation vr para se transformar no vingador blindado em uma aventura original do iron man. Tony stark parou de fabricar armas e está criando tecnologias para combater o mal como o iron man. Após vários anos como um super-herói conhecido no mundo inteiro, tony é atacado pela misteriosa fantasma, uma hacker e ativista anticorporativa, que está reutilizando armas antigas das indústrias stark para outros fins. Para derrubar o império de stark, a fantasma ataca as instalações das empresas dele pelo mundo todo, causando situações cada vez mais graves e levando a um confronto final. Principais recursos: use dois controles de movimento playstation move para ativar os jatos propulsores do iron man e sair voando pelo céu com um arsenal de equipamentos clássicos do iron man a seu dispor. Enfrente um dos maiores inimigos do iron man em batalhas arriscadas e repletas de ação. Use a oficina do tony stark para melhorar a tecnologia e personalizar a sofisticada armadura do iron man e suas incríveis habilidades.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jogo Marvel's Iron Man VR para PlayStation 4 VR

5

Marvel's Spider-Man: Miles Morales - PlayStation 4

Experimente a ascensão de Miles Morales como o herói que domina os novos, incríveis e explosivos poderes para se tornar o próprio Spider-Man. Na aventura mais recente do universo de Marvel's Spider-Man, o adolescente Miles Morales está se adaptando à sua nova casa enquanto segue os passos de seu mentor, Peter Parker, para se tornar um novo Spider-Man. Mas uma violenta disputa de forças ameaça destruir seu novo lar e faz o aspirante a herói perceber que com grandes poderes também vêm grandes responsabilidades. Para salvar a Nova York da Marvel, Miles precisa reconhecer e assumir o título de Spider-Man.

Ver Ofertas Ver Comentários

Marvel's Spider-Man: Miles Morales - PlayStation 4

6

Marvel's Avengers - PlayStation 4

Monte sua equipe dos heróis mais poderosos da Terra, abrace seus poderes e viva seus sonhos de super-herói. Marvel's Avengers é um jogo épico de ação e aventura em terceira pessoa que combina uma história cinematográfica original com jogabilidade para um jogador e cooperativa. Reúna uma equipe de até quatro jogadores online, domine habilidades extraordinárias, personalize uma lista crescente de heróis e defenda a Terra de ameaças crescentes. Os Vingadores da Marvel começam no A-Day, onde o Capitão América, o Homem de Ferro, o Hulk, a Viúva Negra e Thor estão revelando uma nova Sede dos Vingadores de alta tecnologia em San Francisco. A celebração se torna mortal quando um misterioso inimigo causa um acidente catastrófico que resulta em devastação massiva. Culpados pela tragédia, os Vingadores se desfazem. Cinco anos depois, com todos os super-heróis fora da lei e o mundo em perigo, uma grande aventura começa quando uma jovem determinada chamada Kamala Khan decide reunir e reconstruir os Vingadores para impedir o poder incontrolável da nova força secreta conhecida como AIM. Os Vingadores da Marvel continuam a jornada épica com novos heróis e novas narrativas entregues continuamente, para a experiência de jogo definitiva dos Vingadores.

Ver Ofertas Ver Comentários

Marvel's Avengers - PlayStation 4

7

Lego Marvel Super Heroes 2 - PlayStation 4

Explore 18 locais diferentes da Marvel arrancados do tempo e espaço, todos combinados para formar um único mundo aberto central de Cronópolis, incluindo o Egito Antigo, Velho Oeste, Sakaar, Nova York em 2099, Xandar e muito mais. Esta nova sequência conta com uma história original com ramificações coescritas pelo premiado roteirista de quadrinhos Kurt Busiek, reunindo um elenco diverso de clássicos super-heróis e vilões de diferentes épocas e realidades. Nova mecânica de manipulação do tempo possibilita que personagens específicos avancem ou retrocedam no tempo para alterar o estado de elementos do jogo Versões diferentes de personagens de diferentes épocas também podem se encontrar no jogo, desde o Homem-Aranha Noir e o Homem-Aranha 2099 até o Capitão América Caubói e o Capitão América atual. Classificação indicativa: Livre.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lego Marvel Super Heroes 2 - PlayStation 4

8

Marvel's Spider-Man Edição Jogo do Ano - PlayStation 4

Marvel's Spider-Man Marvel’s Spider-Man traz seu lançador de teias favorito em uma história diferente de qualquer outra antes vista. Agora como um super-herói experiente, Peter Parker tem estado ocupado combatendo o crime nas ruas como o Homem-Aranha. E justamente quando ele está disposto a priorizar sua vida como Peter, um novo vilão chega para ameaçar New York. Enfrentando adversidades avassaladoras e enormes riscos, o Homem-Aranha terá de mostrar sua força e ser superior. A Sony Interactive Entertainment, a Marvel e a Insomniac Games apresentam Marvel’s Spider-Man exclusivamente para o PlayStation 4. Seja o Homem-Aranha Após oito anos usando a máscara, Peter Parker agora é um mestre na luta contra o crime. Sinta todo o poder de um Homem-Aranha mais experiente com uma mecânica de combate improvisada, habilidades acrobáticas dinâmicas, movimentos urbanos brandos e interações com o ambiente. Não sendo mais um principiante, esse é o Homem-Aranha mais habilidoso que você já jogou. Os mundos se colidem Os mundos de Peter Parker e do Homem-Aranha se colidem em uma história original cheia de ação. Nesse novo universo do Homem-Aranha, os personagens famosos das vidas de Peter e do Homem-Aranha foram reinventados para exercerem papéis únicos. A Nova York da Marvel é seu parque de diversões A Grande Maçã ganha vida como o mundo mais vasto e interativo da Insomniac até agora. Percorra bairros vibrantes e capture vistas espetaculares de locais famosos da Marvel e de Manhattan. Use o ambiente para derrotar vilões com golpes épicos em uma ação digna de sucessos de bilheteria.

Ver Ofertas Ver Comentários

Marvel's Spider-Man Edição Jogo do Ano - PlayStation 4

9

Lego Marvel Super Heroes Ps Hits-ps Hits-playstation_4

Lego Marvel Super Heroes conta com uma historia original que passa por todas as familias da Marvel. Os jogadores assumem o papel de Homem de Ferro Homem Aranha Hulk Capitao America, Wolverine e muitos outros personagens da Marvel. Enquanto tentam impedir Loki e diversos outros viloes da Marvel de montar uma superarma que poderia ser usada para controlar a Terra. Os jogadores irão perseguir Comic Bricks enquanto viajam pela Nova York de Lego e visitam locais famosos do universo Marvel, como a Torre Stark, Asteroid M, uma base abandonada da Hydra e a Mansão-X.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lego Marvel Super Heroes Ps Hits-ps Hits-playstation_4

10

Game Lego Marvel Vingadores - PS4

No início de LEGO Marvel Avengers, o mais novo título da franquia de LEGO, os jogadores terão a possibilidade de jogar com Sam Wilson em sua versão como o Capitão América e com a heroína America Chavez. Se isso não for interessante o suficiente, você também poderá jogar com o Stan-buster, que é uma armadura Hulk-buster do Homem de Ferro inspirada no Stan Lee. Jogue como os super-heróis mais poderosos em sua busca para salvar a humanidade. Quantidade de Jogadores: 2 Idioma de Legendas: PT-BR.

Ver Ofertas Ver Comentários

Game Lego Marvel Vingadores - PS4

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias