Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 7 Melhores Camas Box Com Colchão de Viúva de 2024

Quais as melhores camas box com colchão de viúva? Quais as melhores camas de viúva? O que é cama de viúva? Quais as medidas da cama de viúva? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 7 Melhores Camas Box Com Colchão de Viúva de 2024 A cama de viúva é um tipo de cama que se situa entre a cama de solteiro e a cama de casal, com dimensões maiores do que a primeira, mas menores do que a segunda. Ela é ideal para quem vive sozinho, mas deseja ter um pouco mais de espaço para dormir, sem comprometer a decoração do quarto. A cama de viúva é também uma excelente opção para quartos de hóspedes, pois oferece conforto e acomodação para visitantes, sem ocupar muito espaço. A cama de viúva pode ser encontrada em diversos modelos, desde os mais simples e tradicionais até os mais modernos e sofisticados. Ela é ideal para ambientes compactos, pois ocupa pouco espaço, mas ainda assim oferece acomodação confortável para uma pessoa. Além disso, a cama de viúva pode ser combinada com diferentes tipos de roupa de cama e acessórios decorativos, permitindo criar um visual personalizado e aconchegante no quarto. Uma das vantagens da cama de viúva é que ela é mais fácil de mover e transportar do que a cama de casal, facilitando a mudança de residência ou a troca de móveis no quarto. Ela também é mais econômica do que a cama de casal, tanto no momento da compra quanto na manutenção e limpeza. Com essas características, a cama de viúva se torna uma opção prática e funcional para quem busca conforto e estilo em um espaço reduzido. Selecionamos para você as melhores opções de camas box de viúva com colchão, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Cama Box Viúva Colchão Molas Ensacadas Com Pillow e Box Courvin Branco 128x188x55cm - BF Colchões

Molas ensacadas individuais: Possibilita que o movimento realizado em um lado do colchão não seja sentido no outro lado, proporcionando individualidade entre os movimentos do casal. Espuma de Suporte Densidade 28 (D-28). Poly board: Espuma firme e resistente nas laterais do colchão para maior durabilidade. Tratamento do Tecido: Agente antimicrobiano (Anti-Ácaro, Anti-Alérgico). Tecido Superior: 100% Poliéster.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cama Box Viúva Colchão Molas Ensacadas Com Pillow e Box Courvin Branco 128x188x55cm - BF Colchões

2

Cama Box Colchão Viúva Ortopédico Firme Espuma D33 Antialérgico Certificado Bege 128x188x58cm - BF Colchões

Nível de conforto: Firme Espuma Densidade D33. Certificada Eps - Centro em poliestireno expandido, que garante firmeza e durabilidade ao colchão. Tecido: Poliéster com bordado metalassado. Suporte de peso até 130 Kg por pessoa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cama Box Colchão Viúva Ortopédico Firme Espuma D33 Antialérgico Certificado Bege 128x188x58cm - BF Colchões

3

Conjunto Cama Box Viuva Espuma D33 Pillow Top Hanover One 128x188x59 - FIRME

Conjunto cama box viúva espuma d33 pillow top hanover one. Colchão misto espuma d33 e pra (placa rígida - poliestireno expandido eps). Firme detalhes do colchão: * tipo de pillow pillow top - é uma camada extra que fica por cima do colchão para deixá-lo menos firme. * tipo de bordado tecido do tampo bordado matelassê - dá volume ao tecido, aumentando, assim, a sensação de maciez e proporcionando um visual muito bonito ao colchão e uma noite de sono com aconchego e bem estar, conforto e maciez. * tipo do tecido do tampo e lateral. Tecido do tampo e lateral em poliéster - o poliéster possui vantagens significativas, tais como a grande facilidade para dissipar a umidade e garantir que o colchão seja mais confortável para o sono. * tratamento dos tecidos. Possui um tratamento especial contra ácaros e outras bactérias, prevenindo e evitando crises alérgicas causadas por ácaros presentes na poeira doméstica. * one side modo de utilização com tecnologia no turn ou one side. O sistema no turn ou one side elimina a preocupação de virar seu colchão com frequência. Detalhes internos do colchão: * camadas de espuma interna; espuma densidade d33. A densidade é a quantidade de matéria-prima utilizada para se fazer um colchão. Quanto maior a densidade, maior o suporte que esse colchão terá a pesos mais elevados. * tipo de base / estrutura. Tipo de base ortopédico em pra chapa laminada (especial) de poliestireno. Com função de proporcionar suporte base de apoio para sustentar. + suporte de peso. Suporte de peso ideal de até 140 kg por pessoa + tipo de conforto. Possui o nível de conforto firme.. +cama box. Cama box fabricada com madeiras de alta qualidade e revestidas com poliéster. + certificação de qualidade. Produto 100% aprovado pelo inmetro com certificação de alta qualidade dentro dos padrões para exportação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Conjunto Cama Box Viuva Espuma D33 Pillow Top Hanover One 128x188x59 - FIRME

4

Cama Box Colchão Viúva Ortopédico Firme Espuma D33 Antialérgico Certificado 128x188x51cm - BF Colchões

Se você procura um colchão com alta qualidade e ideal para sustentação da coluna, esse colchão é pra você. Confeccionado com uma camada especial de espuma D33 certificada, proporciona conforto e função ortopédica. Além disso é antialérgico e com design moderno e arrojado. Tenha um sono restaurador com este colchão da BF Colchões. Contém: 1 Colchão D33 Ortopédico Viúva; 1 Box Viúva. Características do Colchão: Nível de conforto: Firme. Espuma Densidade D33 Certificada. EPS - Centro em poliestireno expandido, que garante firmeza e durabilidade ao colchão. Tecido: Poliéster com bordado metalassado. Antialérgico: Elimina 99,99% das bactérias que entram em contato com a fibra. Suporte de Peso até 130 Kg por pessoa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cama Box Colchão Viúva Ortopédico Firme Espuma D33 Antialérgico Certificado 128x188x51cm - BF Colchões

5

Cama Box Colchão Viuva Espuma D28 Certificado 128x188x62cm - BF Colchões

Espuma Certificada Densidade 28. Tecido: Maquinetado 100% Poliéster. Suporte de Peso até 90 Kg por pessoa. Tipo de Conforto do Colchão: Intermediário / Macio. Tamanho do colchão: 128x188x14 cm - Viúva.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cama Box Colchão Viuva Espuma D28 Certificado 128x188x62cm - BF Colchões

6

Cama Box Com Baú Viúva + Colchão De Molas - Anjos - Classic Superlastic 128cm

O conjunto cama box com baú viúva + colchão de molas superlastic anjos é uma combinação exclusiva da lucas colchões que oferece uma solução completa, praticidade e agilidade na aquisição de sua nova cama; o colchão de molas superlastic anjos é indicado para pessoas de até 120kg proporcionando conforto macio, o que lhe confere conforto extra durante o sono sem comprometer sua coluna; a cama box com baú é a alternativa ideal para maior aproveitamento do quarto, pois oferece espaço extra e praticidade. Produto de alta durabilidade, resistente e excelente acabamento, totalmente em corino com cantoneiras plásticas para proteção, o que lhe confere requinte e sofisticação em qualquer ambiente. Tipo de mola: superlastic. Proteções: antiácaro, antialérgico, antifungo, antimofo; acabamento: bordado em matelassê. Matéria prima: espuma/molas/tecido. Tipo de conforto: macio. Peso máximo recomendado: até 120kg (por pessoa).

Ver Ofertas Ver Comentários

Cama Box Com Baú Viúva + Colchão De Molas - Anjos - Classic Superlastic 128cm

7

Cama Box Com Baú Viúva + Colchão De Molas Ensacadas - Anjos - Classic 22x188x128cm

O Conjunto Cama Box Com Baú Viuva + Colchão De Molas Ensacadas Classic Anjos é uma combinação exclusiva da Lucas Colchões que oferece uma solução completa na aquisição de sua nova cama. O Colchão De Molas Ensacadas Classic Anjos é indicado para pessoas de até 120kg proporcionando conforto macio, o que lhe confere conforto extra durante o sono sem comprometer sua coluna. A Cama Box com Baú é a alternativa ideal para maior aproveitamento do quarto, pois oferece espaço extra e praticidade. Produto de alta durabilidade, resistente e excelente acabamento, totalmente em corino com cantoneiras plásticas para proteção. Madeira tratada; Peso máximo recomendado: até 150kg (por pessoa); Altura do baú: 37cm; Profundidade do baú: 25cm; Revestimento: Corino.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cama Box Com Baú Viúva + Colchão De Molas Ensacadas - Anjos - Classic 22x188x128cm

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias