Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 6 Melhores Jogos de Tiros Para PS5 de 2024

Qual jogo de tiro mais jogado PS5? Qual o melhor jogo de tiro para PS5? Quais jogos de tiros e armas jogar no PS5? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 6 Melhores Jogos de Tiros Para PS5 de 2024 Os jogos de tiro para PS5 são uma ótima forma de desfrutar a nova geração de consoles PlayStation. Estes jogos permitem que os jogadores explorem vastos mundos, vivam intensas aventuras e desafiem seus amigos em jogos de tiro competitivos. A maioria dos jogos de tiro para PS5 oferece gráficos de alta qualidade, áudio surround e jogabilidade fluida, o que ajuda a tornar a experiência ainda mais realista. Os jogos de tiro também oferecem aos jogadores a capacidade de criar modos de jogo personalizados e desafiar seus amigos, permitindo que eles mostrem seu talento único para a balística. Além disso, os jogos de tiro para PS5 também oferecem aos jogadores a chance de desfrutar de diversos modos de jogo, desde modos multiplayer online até modos de jogo individual. Os jogos de tiro para PS5 fornecem aos jogadores uma experiência de jogo única e empolgante, que é perfeita para jogadores que procuram diversão e emoção na nova geração de consoles. Selecionamos para você os melhores jogos de tiro para PS5, veja a indicação dos nossos editres!

1

Call of Duty Modern Warfare 2 - PS5

O Call of Duty: Modern Warfare II coloca os jogadores dentro de um conflito global sem precedentes que conta com o retorno dos Operadores icônicos da Força-Tarefa 141. A Infinity Ward traz jogabalidade revolucionária para os fãs, com manuseio de arma totalmente novo, sistemas avançados de IA, um novo Armeiro e uma série de outras inovação gráficas e de jogabilidade que vão elevar a franquia a outro nível. O Modern Warfare II será lançado com uma campanha global para um jogador, combate Multijogador imersivo e um modo melhorado de jogo de operações especiais trazendo jogabilidade tática cooperativa.

Ver Ofertas Ver Comentários

Call of Duty Modern Warfare 2 - PS5

2

Sniper Elite 5 - PS5

Título mais recente da premiada série, Sniper Elite 5 oferece uma experiência única de tiro à distância, combate tático em terceira pessoa e uma câmera de morte aprimorada. Lute em mapas imersivos que capturam locais reais com detalhes impressionantes e incluem um sistema de travessia melhorado que permite os explorar de formas nunca vistas. França, 1944. Durante a operação secreta dos Rangers dos EUA para enfraquecer as fortificações da Atlantikwall na costa da Bretanha, o atirador de elite Karl Fairburne encontra a Resistência francesa. Logo eles descobrem um projeto nazista secreto que ameaça acabar com a guerra antes que os Aliados consigam invadir a Europa: a Operação Kraken. Muitos locais reais foram captados por fotogrametria a fim de recriar um ambiente vivo e imersivo. Diversos pontos de infiltração e extração, bem como listas de alvos, proporcionam uma perspectiva inteiramente nova de cada missão. Enfrente o plano nazista sem ajuda ou com um parceiro com mecânicas aprimoradas de jogo cooperativo que permitem compartilhar munição e itens, dar ordens e curar os aliados. Use tirolesas, escorregue morro abaixo e se agarre a saliências para chegar ao ponto de observação perfeito ou passar sorrateiramente por um guarda atento. Considere as opções de coronhas e canos, bem como a gravidade, o vento e os batimentos cardíacos ao mirar nos alvos. Áudio: Inglês. Legenda: Português, Espanhol, Inglês, Francês.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sniper Elite 5 - PS5

3

Far Cry 6 - Playstation 5

Antón Castillo, o ditador de Yara, pretende resgatar a glória do seu país a qualquer custo, junto com seu filho, Diego, que é tão sanguinário quanto o pai. Jogue na pele de Dani Rojas, junte-se ao grupo revolucionário Libertad e lute para chegar até Esperanza e derrubar Antón Castillo e seu regime opressor. Junte-se à revolução e enfrente o regime opressor do ditador Antón Castillo e seu filho adolescente Diego, interpretados por Giancarlo Esposito (The Mandalorian, Breaking Bad) e Anthony Gonzalez (Coco). Mergulhe em uma experiência cinematográfica como Dani Rojas, habitante de Yara que defende seu país contra um governo tirano. Escolha jogar como Dani homem ou mulher e mergulhe na jornada de alguém que saiu do exército para entrar na guerrilha revolucionária. Boas-vindas a Yara, um paraíso tropical que parou no tempo. Far Cry 6 mergulha os jogadores no mundo cheio de adrenalina de uma guerrilha revolucionária atual.

Ver Ofertas Ver Comentários

Far Cry 6 - Playstation 5

4

The Last Of Us Part I - PlayStation 5

Reviva o aclamado jogo que deu início a tudo, totalmente recriado para o console PlayStation5. Conheça a história emocionante e os personagens inesquecíveis de The Last of Us, vencedor de mais de 200 prêmios de Jogo do Ano. Em uma civilização devastada, em que infectados e sobreviventes veteranos estão à solta, Joel, um protagonista abatido, é contratado para tirar uma garota de 14 anos, Ellie, de uma zona de quarentena militar. No entanto, o que começa como um pequeno serviço se transforma em uma jornada brutal através do país. Inclui a campanha de The Last of Us e o aclamado capítulo anterior à trama, Left Behind, que explora os eventos que mudaram para sempre as vidas de Ellie e sua melhor amiga, Riley. Gráficos aprimorados: Totalmente recriada com a tecnologia do novo motor gráfico de PS5 da Naughty Dog, com todos os detalhes visuais aperfeiçoados, a experiência de The Last of Us foi aprimorada com iluminação e atmosfera mais realistas, preservando a fidelidade em ambientes mais complexos e reformulações criativas de lugares familiares; Carregamento rápido: O carregamento é praticamente instantâneo, além de invisível após a primeira instância, devido ao SSD do PS5, permitindo que você continue de onde parou ou carregue confrontos e capítulos específicos mais facilmente. Resposta tátil: A resposta tátil do controle sem fio DualSense, compatível com todas as armas, aprimora os confrontos, enquanto os ambientes ganham vida com as sensações táteis do DualSense para a chuva, a neve e muito mais. Gatilhos adaptáveis: Todas as armas memoráveis de The Last of Us, inclusive o revólver de Joel e o arco de Ellie, agora contam com recursos dinâmicos de resistência de gatilho e coice ao atirar no controle sem fio DualSense, para uma experiência de combate mais imersiva. Áudio em 3D: Criada para fazer o melhor uso da Tempest 3D AudioTech do PS5, a engine de áudio recém-aprimorada da Naughty Dog oferece paisagens sonoras ricas, momentos explosivos mais impactantes e um jogo mais visceral em fones de ouvido estéreo (analógicos ou USB) ou nos alto-falantes da TV.

Ver Ofertas Ver Comentários

The Last Of Us Part I - PlayStation 5

5

Outriders - PS5

OUTRIDERS é um RPG de tiro cooperativo para 1 a 3 jogadores ambientado em um universo de ficção científica original, sombrio e desesperador. Enquanto a humanidade sangra nas trincheiras de Enoch, você criará seu Outrider e embarcará em uma jornada por um planeta hostil. Com uma história incrível em um mundo complexo, você deixará para trás as favelas da Primeira Cidade e atravessará florestas, montanhas e desertos em busca de um sinal misterioso. Combinando tiroteios intensos com poderes devastadores e um arsenal de equipamentos brutal, OUTRIDERS oferece incontáveis horas de jogo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Outriders - PS5

6

Deathloop - PlayStation 5

Se não conseguir de primeira... Morra, e morra de novo cada novo ciclo é uma oportunidade de mudar as coisas. Jogabilidade para um jogador com um multiplayer mortífero. A ilha de blackreef: paraíso ou prisão. é um jogo de tiro em primeira pessoa da nova geração da Arkane Lyon, a desenvolvedora premiada por trás da série Dishonored. Em Deathloop, dois assassinos rivais estão presos em uma misteriosa distorção temporal na ilha de Blackreef, condenados a repetir o mesmo dia por toda a eternidade. No papel de Colt, a única chance de escapar é fechar o ciclo assassinando oito alvos essenciais antes que o dia reinicie. Aprenda com cada ciclo: experimente novos caminhos, colete informações e encontre novas armas e habilidades. Faça o que for preciso para quebrar o ciclo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Deathloop - PlayStation 5

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias