Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 8 Melhores Cafeteiras Programáveis de 2024

O que é cafeteira programável? Qual é a melhor cafeteira digital? Qual a melhor cafeteira elétrica automática? Qual a cafeteira com melhor custo benefício? Qual a melhor marca de cafeteira programável? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 8 Melhores Cafeteiras Programáveis de 2024 A cafeteira elétrica programável é um aparelho moderno que possibilita aos usuários o preparo de cafés de qualidade em suas casas. Elas são equipadas com alguns recursos inteligentes, como um temporizador que permite programar o horário desejado para o preparo da bebida. Além disso, possui um reservatório de água geralmente com grande capacidade e possuem filtro de água removível para maior facilidade de manutenção. Também possuem design moderno e display LCD, facilitam o uso e ainda lhe permitem preparar muitas xícaras de café ao mesmo tempo. Além disso, as cafeteiras elétricas programáveis são equipadas com um sistema de aquecimento rápido, o que permite o preparo de café em menor tempo. Essas cafeteiras são ideais para casa e pequenos escritórios e consultórios. Selecionamos para você as melhores cafeteiras elétricas programáveis, veja a sugestão dos nossos editores!


1

Cafeteira Oster Programável Gourmet Inox, 110v

Capacidade de 1,4L: a cafeteira programável gourmet oster possui durabilidade e qualidade superiores pois conta com acabamento frontal em inox, filtro permanente de nylon e jarra resistente de inox com capacidade de 1,4l. Filtro permanente: a cafeteira gourmet oster possui reservatório de água e filtro permanente acoplados e discretos. O filtro é permanente e removível, não necessitando o uso de filtros de papel. Muita comodidade para todos os dias. Jarra térmica: jarra térmica 100% inox com capacidade para fazer 36 xícaras de 40ml de café, com sistema hermético de fechamento, que permite filtrar o café direto para a jarra, preservando todas as propriedades do pó, aroma e sabores. Acabamento em aço inox: a cafeteira gourmet oster possui acabamento frontal em inox escovado que vai dar um toque gourmet na sua cozinha. Totalmente programável: seu painel digital conta com funções inteligentes para economizar energia, programar em até 24 horas o início do preparo do café, timer que indica há quanto tempo seu café está pronto além de função exclusiva para limpeza da sua cafeteira gourmet.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cafeteira Oster Programável Gourmet Inox, 110v

2

Cafeteira Térmica Programável, 30 Xícaras, Preta/Prata, 110v, Hamilton Beach

Jarra térmica de inox mantém o café quente e fresco, capacidade para 30 xícaras, tampa ativada pelo polegar, que facilita o despejamento, opções de intensidade de café. Cafeteira térmica programável Hamilton Beach, inox e preto, capacidade 30 xícaras, 1025w potência. Cafeteira térmica programável Hamilton Beach, inox e preto, capacidade 30 xícaras, 1025w potência.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cafeteira Térmica Programável, 30 Xícaras, Preta/Prata, 110v, Hamilton Beach

3

Cafeteira Flavor Programável, Preta, 220v, Oster

Painel digital programável em aço inox, permite programar a hora ideal para você ter o seu café fresquinho e conta com o seletor de intensidade de pó, que possibilita escolher a dosagem certa para um café mais forte ou mais fraco. Capacidade para fazer 36 xícaras de 42ml, escolhendo a intensidade para um café mais forte ou mais fraco. Função Timer que indica quanto tempo passou desde o preparo do seu café. Filtro em Nylon, removível e lavável, transformando a limpeza da sua cafeteira muito mais eficiente. Aviso sonoro, a Cafeteira Digital Oster emite um sinal sonoro para avisar quando seu café está pronto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cafeteira Flavor Programável, Preta, 220v, Oster

4

Cafeteira Digital Programável Supreme Touch PGCA012 110v

A Cafeteira Digital Gradiente Supreme possui design de alta qualidade e painel touch, além de ter a capacidade ideal, fazendo até 1,5 litros de café ou 38 cafezinhos. Este modelo proporciona alto desempenho, garantindo rapidez e a temperatura certa para as suas bebidas. Sendo fácil de utilizar, ela ainda pode ser programada para realizar preparos de acordo com a sua necessidade. Gradiente é uma empresa de eletrodomésticos, fundada no ano de 1964 no estado de São Paulo. A marca cresceu fortemente no ramo se tornando pioneira em vários segmentos, telefonia, televisores, celulares digitais e entre outros. Desde a sua fundação a empresa preza por entregar produtos tecnológicos que atendam às necessidades e os desejos dos clientes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cafeteira Digital Programável Supreme Touch PGCA012 110v

5

Cafeteira ECM30 Electrolux

Função manter aquecido café quente e gostoso depois de pronto. Aroma Strenght permite que você escolha a intensidade ideal para o seu café. Corta pingos: Sirva o café mesmo que ainda esteja sendo preparado, sem que pingue na base. Timer 24 horas: programe até 24 horas antes o melhor horário para preparação. Café gostoso na hora que você quiser.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cafeteira ECM30 Electrolux

6

BLACK+DECKER Cafeteira Inox 30 Cafés/Xicaras Gourmand Gris 220V CM300G

Tomar um café quentinho logo ao acordar agora é possível com a cafeteira programável! Defina o horário em que seu café será passado com até 24 h de antecedência. Você também pode ajustar o nível de intensidade, para desfrutar um café suave ou mais intenso. Sua jarra de inox proporciona maior durabilidade e resistência no manuseio. Com capacidade para até 30 cafezinhos, a CM300G é ideal para famílias ou pequenos escritórios. Café quentinho a toda hora? Jarra em Aço Inox filtro permanente e função manter aquecido.

Ver Ofertas Ver Comentários

BLACK+DECKER Cafeteira Inox 30 Cafés/Xicaras Gourmand Gris 220V CM300G

7

Cafeteira Day Light Programável, Inox, 127v, Oster

Oster Timer inteligente: programe até 24 horas antes do consumo e desperte com um delicioso aroma de café. Filtro reutilizável: filtro permanente e removível, não necessitando o uso de filtros de papel. Jarra de vidro com indicador de nível: programe até 30 cafezinhos (40ml) com a jarra de 1,2 litros. Voltagem de 127V.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cafeteira Day Light Programável, Inox, 127v, Oster

8

Cafeteira Mallory de Inox Aroma Digital Thermic 1.2 L Inox/Preto

Cafeteira programável: café quentinho na hora desejada. Desligamento automático: economia, após 15 minutos do preparo do café, sua cafeteira desliga automaticamente. Sistema corta-pingos: permite que retire a jarra enquanto o café está sendo preparado. Painel digital com controles programáveis. Acabamento em aço inox.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cafeteira Mallory de Inox Aroma Digital Thermic 1.2 L  Inox/Preto

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias