Banner Ofertas



27/02/2024 14:32:27

Melhores Tratores Para Cortar Grama em Áreas Extensas de 2024

Quais os melhores tratores de cortar grama? Quais os melhores tratores para cortar grama em grandes áreas? Qual a melhor forma de cortar gramas em áreas extensas? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Melhores Tratores Para Cortar Grama em Áreas Extensas de 2024 Os tratores de cortar grama são máquinas usadas para cortar a grama e manter um jardim bonito. Eles são usados para cortar a grama em grandes áreas, como campos de golfe, parques e estádios. Esses tratores são dotados de diversos acessórios, como lâminas de corte, sistemas de irrigação, sistemas de direção e mais. Os tratores de cortar grama também são ideais para a remoção de ervas daninhas e para o cuidado de jardins. Os tratores de cortar grama são a escolha entre os proprietários de jardins e profissionais de jardinagem. Eles são uma ferramenta essencial para manter grandes áreas com gramas bem cuidadas e aparadas. Conheça a escolha dos nossos editores para os melhores tratores de cortar grama para compra on-line.

1

Trator Cortador de Grama Manual Tgm 175 Vonder

Indicado para áreas extensas, tais como, sítios, chácaras, fazendas, campos de futebol, clubes, condomínios, entre outros. Bateria indicada: 12 V - 24 Ah (NÃO ACOMPANHA). Dimensões da bateria indicada: altura total com pólos: 180 mm, largura: 195 mm, profundidade: 130 mm. O equipamento deve ser utilizado somente com acessórios compatíveis. Possui transmissão manual de 7 velocidades, farol com lâmpada incandescente, partida elétrica, 6 ajustes de altura de corte, bomba de óleo e dispositivo de lubrificação interna que permite ao trator trabalhar em terrenos inclinados (até 15° graus para cima e para baixo) sem prejudicar o motor. Dispõe ainda, de horímetro, que facilita o controle das manutenções, engate para carreta, dispositivo de segurança no banco, que, em caso de queda do operador, o trator é desligado automaticamente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Trator Cortador de Grama Manual Tgm 175 Vonder

2

Trator para Cortar Grama 19,5HP à Gasolina 4T 547CC Bomba de Óleo TROY-BILT

Os tratores Troy-Bilt possui um design ideal para embelezar o seu jardim. Com largura de corte de 42" - 106 cm, torna o trabalho mais eficiente em menor tempo e esforço, tudo isso com um grande conforto. É recomendado para a manutenção de jardins, campos de futebol, condomínios, parques, quadras esportivas entre outros. Grande Potência, câmbio manual de 7 velocidades, alta largura no corte, regulagens especiais no assento em 5 posições. Combustível: Gasolina Lubrificação: Bomba de Óleo. Transmissão: 7 Velocidades, Manual. Capacidade do Tanque de Combustível: : 5,7L (1,5 US gallon).

Ver Ofertas Ver Comentários

Trator para Cortar Grama 19,5HP à Gasolina 4T 547CC Bomba de Óleo TROY-BILT

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias