Banner Ofertas



26/02/2024 09:16:53

Top 10 Melhores e Mais Bonitas Mochilas e Bolsas Fjällräven de 2024

Quais as mehores mochilas da marca Fjällräven? O que significa Fjallraven? Quanto custa uma Fjallraven Kanken? Quais as mochilas suecas da marca Fjällräven mais bonitas? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores e Mais Bonitas Mochilas e Bolsas Fjällräven de 2024 Fundada em 1960, a Fjällräven é uma empresa de roupas e equipamentos outdoor comprometida em proporcionar que as pessoas aproveitem ao máximo a vida ao ar livre. A história começou na pequena cidade de Örnsköldsvik, na Suécia, e aos poucos foi se espalhando por várias partes do mundo. Curiosidade: Fjällräven significa "raposa ártica" em sueco, e a marca realmente faz jus ao nome, combinando estilo nórdico, durabilidade e respeito pela natureza. A mochila Fjällräven é uma mochila moderna e prática, ideal para pessoas que buscam funcionalidade, estilo e conforto. Possui um design ergonômico e está disponível em diferentes tamanhos. Esta mochila possui um sistema de suspensão, o que permite que ela se ajuste ao corpo do usuário, proporcionando maior conforto e estabilidade. Além disso, possui um grande compartimento principal com vários bolsos para organizar o seu equipamento. Além disso, tem alças reforçadas para máxima resistência e conta com tecido resistente à água. Esta mochila é uma excelente escolha para quem procura uma mochila resistente, prática e moderna. Selecionamos para você as melhores mochilas da marca Fjällräven para adulto, veja a indicação dos nossos editores!

1

Mochila Fjällräven Kånken Clássica Unisex-Adult, Laranja

Mochila Kånken clássica em tecido de vinylon resistente com um zíper que abre todo o compartimento principal. Almofada de assento removível, bolso frontal pequeno, alças de ombro simples e alças na parte superior. Costas retas são costas felizes! A Kånken foi criada em 1978 para ajudar a prevenir problemas nas costas entre crianças em idade escolar sueca e rapidamente se tornou uma visão comum em pré-escolas e escolas de natureza em todo o país. Hoje, 35 anos depois, a Kånken endireitou milhões de costas em todo o mundo e se tornou um dos produtos mais amados da Fjällräven. Esta mochila clássica é igualmente adequada para viagens de e para a escola ou trabalho, como para caminhadas e viagens. O material é resistente e leve de Vinylon F que é capaz de suportar sujeira e umidade. O espaçoso compartimento principal tem uma grande abertura com um zíper, o que torna fácil de embalar e desembalar. Tem dois bolsos laterais planos e um bolso com zíper na frente, perfeito para aqueles bits e bobs que você deseja manter à mão. A almofada de assento de espuma PE incluída é armazenada no bolso traseiro interno, onde evita que o conteúdo da mochila cutuque suas costas – e está sempre ao alcance para quando você precisa fazer uma pausa e sentar, onde quer que você esteja. O sistema de transporte é simples, mas prático e consiste em alças na parte superior e alças finas e ajustáveis. O logotipo na frente é refletivo. Também tem uma etiqueta de endereço dentro do compartimento principal. Especificação do material: Material: Vinylon F: 100% vinilal; Correia: 100% polipropileno.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mochila Fjällräven Kånken Clássica Unisex-Adult, Laranja

2

Fjallraven F23345228 Räven 28 Khaki Dust

Mochila simples e resistente de 20L com ótimas possibilidades de organização. O compartimento principal com zíper tem uma capa acolchoada para laptops de até 15 polegadas e um bolso interno de segurança com zíper. Possui um compartimento frontal com zíper com bolsos organizadores de malha dentro, bolso superior forrado com lã, painel traseiro de malha de ar acolchoado e alças de ombro confortáveis. Ele também tem uma alça de couro robusta na parte superior. Feita de durável G-1000 HeavyDuty Eco, é a mochila perfeita para viagens e para a vida diária ao ar livre. Compartimento frontal com zíper e bolsos organizadores de malha dentro. Bolsos laterais abertos e um laço para prender o equipamento na lateral. Painel traseiro de malha de ar acolchoado e alças de ombro confortáveis.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fjallraven F23345228 Räven 28 Khaki Dust

3

MOCHILA ADULTO UNISSEX HIGH COAST FOLDSACK 24

A mochila High Coast Foldsack 24 é perfeita para passeios e viagens ao ar livre. Muito leve e confortável, essa mochila unissex possui alças levemente acolchoadas e é muito fácil de carregar. Seu fechamento superior dobrável pode ser expandido e seus pequenos bolsos frontal e laterais são facilmente acessíveis, para que você carregue tudo o que precisar com muita praticidade. Além disso, mochila High Coast Foldsack 24 é confeccionada em tecido sustável muito resistente e durável.

Ver Ofertas Ver Comentários

MOCHILA ADULTO UNISSEX HIGH COAST FOLDSACK 24

4

Fjallraven, Kånken Sling, Bolsa, Adulto-unissex, Granite Grey, One Size

LÃ RECICLADA Feito com uma técnica tradicional que transforma o derramamento da indústria têxtil de lã em um material de alta qualidade Cor Cinza granito Explore a nossa gama de produtos Composição do material: composto

Ver Ofertas Ver Comentários

Fjallraven, Kånken Sling, Bolsa, Adulto-unissex, Granite Grey, One Size

5
Fjallraven BOLSA KANKEN TOTEPACK MINI, TRUE RED, Tamanho único, F23711

6

Mochila Unissex Adulto F508907 Air Blue Rainbow Pattern Uni

Kånken Rainbow é uma edição especial da tradicional Kånken. Através das cores do arco-íris, essa mochila mostra que a natureza não tem preconceitos. Por isso, ela se tornou um símbolo de diversidade, aceitação, igualdade e representa perfeitamente o espírito da vida ao ar livre. Com a Kånken Rainbow, a Fjällräven celebra o direito de cada indivíduo de se expressar. Parte das vendas arrecadadas com essa coleção é destinada à instituição Arctic Fox, que apoia projetos ambientais. A Kånken Rainbow é fabricada com Vinylon F, o que a torna durável e resistente à água, para manter seus pertences sempre seguros e protegidos. Conheça a nossa linha completa! Fjällräven Brasil.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mochila Unissex Adulto F508907 Air Blue Rainbow Pattern Uni

7

Fjallraven BOLSA KANKEN TOTEPACK MINI, ROYAL PURPLE, 23711421

TECIDO G1000 Nome do modelo: 23711421 Tamanho do produto: Único Cor do produto: ROYAL PURPLE

Ver Ofertas Ver Comentários

Fjallraven BOLSA KANKEN TOTEPACK MINI, ROYAL PURPLE, 23711421

8

Fjällräven Raven 28 portas tamanho único

Dimensões do produto: 15,5 x 36 x 47 cm Fabricante: Fjallraven

Ver Ofertas Ver Comentários

Fjällräven Raven 28 portas tamanho único

9

Mochila Fjällräven Kånken Clássica Unisex-Adult, Clay

Material: vinylonF 100%. Dois bolsos externos laterais para garrafas de água, alças simples ajustáveis anexas e compartimento interno sem divisórias compatível com caderno universitário. Todos os aviamentos, como zíper e botões, possuem o logo da marca em relevo. Pode apresentar pequenas manchas esbranquiçadas características do material da mochila. Altura: 29 cm x Largura: 20cm x Profundidade: 13cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mochila Fjällräven Kånken Clássica Unisex-Adult, Clay

10

Mochila Fjällräven Kanken Mini Unisex-Adult, Brick

Dois bolsos externos laterais para garrafas de água, alças simples ajustáveis anexas e compartimento interno sem divisórias compatível com caderno universitário. Material: VinylonF 100%. Dimensões: Altura: 29 cm x Largura: 20cm x Profundidade: 13cm. Peso: 220 g. Volume: 7 L. Todos os aviamentos, como zíper e botões, possuem o logo da marca em relevo. Pode apresentar pequenas manchas esbranquiçadas características do material da mochila. Instruções de limpeza: escova macia e água morna.

Ver Ofertas Ver Comentários

Mochila Fjällräven Kanken Mini Unisex-Adult, Brick

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias