Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 5 Melhores Smartphones Google Pixel de 2024

Quanto custa o Google Pixel? Qual é o celular da Google? Qual o sistema operacional dos smartphones Google Pixel? Google Pixel é bom? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 5 Melhores Smartphones Google Pixel de 2024 O Google Pixel é uma linha de dispositivos móveis desenvolvida pela Google. O Google Pixel inclui smartphones, tablets e laptops. Os dispositivos são fabricados pela empresa em parceria com os principais fabricantes. Os dispositivos são projetados para oferecer a melhor experiência de usuário para os usuários do Google. Eles utilizam a mais recente tecnologia de hardware e software do Google, incluindo a versão mais recente do Android, o Google Now, e o Google Assistant. Os dispositivos também são equipados com hardware de última geração, como processadores de alto desempenho, tela de alta definição, câmeras de alta resolução e muito mais. Além disso, os dispositivos Pixel também oferecem uma experiência de software exclusiva do Google. Por exemplo, o Google Pixel inclui o Google Now Launcher, o Google Photos, o Google Play Music, o YouTube Music e muito mais. A linha Pixel da Google também oferece muitas opções de personalização, permitindo que os usuários criem seus próprios dispositivos únicos. Selecionamos para você os melhores smartphone da Google com venda no Brasil, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Google Pixel 7 Pro 256gb Hazel

O Google Pixel 7 Pro é, sem dúvida, um dos smartphones Android mais avançados e abrangentes disponíveis no mercado, graças ao seu rico equipamento e recursos multimídia avançados. Tem um grande display de 6.7 polegadas e uma resolução de 3120x1440 pixels que é uma das mais altas atualmente em circulação. As funcionalidades oferecidas pelo Google Pixel 7 Pro são muitas e todas inovadoras. Começando pelo 5G que permite a transferência de dados e excelente navegação na internet. Enfatizamos a excelente memória interna de 256 GB mas sem a possibilidade de expansão. A excelência deste Google Pixel 7 Pro é completada por uma câmera de 50 megapixels que permite ao Google Pixel 7 Pro tirar fotos fantásticas com uma resolução de 8165x6124 pixels e gravar vídeos em 4K a espantosa resolução de 3840x2160 pixels.

Ver Ofertas Ver Comentários

Google Pixel 7 Pro 256gb Hazel

2

Google Celular Android Pixel 7-5G – Smartphone desbloqueado com lente grande angular e bateria de 24 horas – 128 GB

Google O Pixel 7 é alimentado pelo Google Tensor G2; é mais rápido, mais eficiente e mais seguro, com a melhor qualidade de foto e vídeo no Pixel. O telefone Android 5G desbloqueado dá a você a flexibilidade de mudar de operadoras e escolher seu próprio plano de dados; funciona com Google Fi, Verizon, T-Mobile, AT&T e outras operadoras importantes. A bateria adaptável do Pixel pode durar mais de 24 horas; quando a bateria de economia extrema é ligada, pode durar até 72 horas. A tela Pixel 7 de 6,3" é super nítida, com cores vivas e vivas; é rápida e responsiva para jogos mais suaves, rolagem e movimentação entre aplicativos. Google O Pixel 7 tem lentes amplas e ultraamplas com zoom super res de até 8x; e o cinematográfico traz mais drama aos seus vídeos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Google Celular Android Pixel 7-5G – Smartphone desbloqueado com lente grande angular e bateria de 24 horas – 128 GB

3

Google Pixel 6 Pro 128GB Cloudy White

O celular Android desbloqueado dá a você a flexibilidade para trocar operadoras e escolher seu próprio plano de dados. O novo Pixel 6 Pro redesenhado é o Pixel mais inteligente e rápido até agora. Fator de forma: Smartphone. Resolução máxima da tela: 1080 x 2340 pixels. O poderoso processador Google Tensor é o primeiro processador projetado pelo Google e feito para Pixel; leva o desempenho a um nível totalmente novo. Sistema avançado de câmera com lentes amplas e ultraamplas, zoom óptico 4x e um sensor principal que captura 150% mais luz. Borracha mágica da Pixel[4], modo de movimento e modo retrato ferramentas profissionais mantêm suas fotos nítidas, precisas e focadas; o Face Unblur pode desembaçar um rosto para torná-lo mais nítido. A bateria de carregamento rápido do Pixel se adapta a você e economiza energia para aplicativos que você usa mais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Google Pixel 6 Pro 128GB Cloudy White

4

Google Celular Android Pixel 6a – 5G

O telefone Android 5G desbloqueado dá a você a flexibilidade de mudar de operadoras e escolher seu próprio plano de dados. A bateria de carregamento rápido do Pixel se adapta a você e economiza energia para os aplicativos que você mais usa. Tire fotos incríveis com a câmera de 12 megapixels da Pixel e ferramentas como Magic Eraser, Mode, e Modo Retrato. Com o Google Tensor, seu telefone lança aplicativos rapidamente, páginas e imagens carregam rapidamente, e tudo funciona sem problemas. Quando você conectá-lo, o Pixel 6a carrega super rápido.

Ver Ofertas Ver Comentários

Google Celular Android Pixel 6a – 5G

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias