Banner Ofertas



26/02/2024 09:23:16

Top 10 Melhores Atlas Geográfico Geoatlas de 2024

O que é um atlas geográfico? Qual é o melhor atlas geográfico? Qual o melhor geoatlas para os estudantes? Quais is melhores atlas para ter em casa? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Atlas Geográfico Geoatlas de 2024 Atlas Geográfico é uma coleção de mapas e gráficos que documentam as características do mundo. Os atlas geográficos são utilizados para fins de estudo, pesquisa, ensino e fins comerciais. Os atlas geográficos incluem mapas políticos, juntamente com mapas físicos, mapas temáticos, gráficos e imagens de satélite. Os atlas geográficos são organizados de modo a permitir ao usuário fácil acesso à informação que está sendo buscada. Estes atlas podem conter informações sobre a população, as culturas, a economia, as estruturas políticas, os recursos naturais, os sistemas de transporte, os biomas e as formas de vida de uma área específica. Os atlas geográficos também podem fornecer informações sobre os limites políticos, as fronteiras, as áreas urbanas, as áreas rurais, as cidades e até mesmo os oceanos. Selecionamos para você os melhores altas geográficos, veja a indicação dos nossos editores!

1

Geoatlas volume único

O mais tradicional atlas escolar do mercado chega à 35ª edição atualizada com mapas temáticos que acompanham as mudanças ambientais, socioeconômicas, geopolíticas, nacionais e internacionais. Diferentes representações gráficas estimulam a leitura, a interpretação e a análise dos mais variados fenômenos. Com o habitual rigor bibliográfico e de representações cartográficas, além da presença dos temas pertinentes à compreensão da distribuição e estruturação espacial dos fenômenos geográficos, a obra mantém sua metodologia de trabalho com diferentes temas nas mais variadas escalas. A novidade dessa edição é a presença de conteúdos digitais acessados por QR code.

Ver Ofertas Ver Comentários

Geoatlas volume único

2

Atlas Geográfico Melhoramentos

LivroEm sua nova edição, inteiramente revista e atualizada, o Atlas Geográfico Melhoramentos reúne os mais recentes dados sobre os países do mundo e o Brasil, seus Estados e municípios. Mapas físicos e políticos dos países e mapas detalhados de todos os estados brasileiros. As cidades são apresentadas nos mapas de acordo com faixas de população. Mapas temáticos da geografia humana, econômica, física e política, como densidade demográfica, desertificação e áreas críticas de biodiversidade, emissões de carbono, migrações e áreas de litígios e conflitos. E mais: Bandeiras e indicadores socioeconômicos de todos os países. Tabelas e gráficos com dados complementares aos mapas. Índice remissivo alfanumérico com localização de cidades, rios e acidentes geográficos. Informações atualizadas com os mais recentes dados do IBGE e das mais abalizadas organizações internacionais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Atlas Geográfico Melhoramentos

3

Geoatlas básico: Mapas políticos, mapas físicos, mapas temáticos e imagens de satélites

Mapas atualizados de acordo com as últimas mudanças ocorridas no mundo. Fotos e imagens de satélites complementam as informações cartográficas. Traz as bandeiras e os principais dados geográfico-econômicos da América e dos estados brasileiros. Com índice analítico dos topônimos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Geoatlas básico: Mapas políticos, mapas físicos, mapas temáticos e imagens de satélites

4

Atlas geográfico escolar - Volume único

Consagrado em todo o país, é um atlas prático e elaborado com grande rigor. Contém informações atualizadas sobre o Brasil e o mundo. Mapas físicos e políticos, apresentados em páginas espelhadas, permitem um estudo completo das paisagens. A leitura e a análise de mapas e gráficos capacitam o aluno a conhecer melhor a sua região e o mundo. O Atlas é, portanto, uma importante ferramenta pedagógica para a construção e o desenvolvimento do pensamento geográfico. Destaques: fotos que exemplificam as informações cartográficas apresentadas; traz as bandeiras de todos os estados brasileiros; é ideal para ser trabalhado em sala de aula.

Ver Ofertas Ver Comentários

Atlas geográfico escolar - Volume único

5

Atlas Geográfico Ilustrado

Nessa obra, a criança é introduzida no mundo da Geografia, onde ela começa a obter a noção de espaço e sua representação para favorecer um pensamento crítico sobre a realidade. No "Atlas Geográfico Ilustrado", a criança vai aprender a compreender a gramática cartográfica, que é ensinada por meio da leitura de legendas, símbolos, coordenadas e escalas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Atlas Geográfico Ilustrado

6
Moderno Atlas Geográfico

7

Atlas Geográfico Ilustrado

Este é um excelente livro de consulta, organizado para atender a faixa de escolaridade a partir do Ensino Fundamental II. Por meio de textos apresentados com uma linguagem moderna e objetiva, as informações são devidamente complementadas com dados, gráficos, ilustrações, mapas e fotografias belíssimas! Os conteúdos trazem noções de astronomia, geografia, história, política e economia e contêm dados recentes oriundos de fontes confiáveis do Brasil e do exterior.

Ver Ofertas Ver Comentários

Atlas Geográfico Ilustrado

8

Atlas Geográfico do Estudante

Ferramenta indispensável tanto para alunos, como fonte de consulta, quanto para todos aqueles ávidos por conhecimento, o Atlas Geográfico do Estudante contém o que há de mais atual no mercado no que se refere a mapas. Com um conteúdo cuidadosamente elaborado e bem estruturado, visto que é dividido em partes? Planisfério, Mundos Físico e Político, Continentes, Polos, Oriente Médio e Brasil e Regiões, aliado a um material gráfico de excelente qualidade, o leitor encontrará no Atlas tudo o que precisa para esclarecer suas dúvidas, além de o material servir de apoio para a aprendizagem, bem como de estímulo para a busca constante por informações. Em um mundo cada vez mais globalizado e em constante evolução, você não pode ficar fora dessa!

Ver Ofertas Ver Comentários

Atlas Geográfico do Estudante

9

Atlas escolar geográfico

28 mapas atualizados do Brasil e do mundo, como político, físico, clima, vegetação entre outros e mais nesta edição você encontra bandeiras e dados de todos os países e territórios.

Ver Ofertas Ver Comentários

Atlas escolar geográfico

10

Atlas Geográfico Escolar. Do 6º ao 9º Ano

Atlas geográfico escolar - Ensino Fundamental - do 6º a 9º ano - 2ª edição - Com o lançamento deste Atlas, o IBGE oferece ao público estudantil um amplo conjunto de informações necessárias ao conhecimento do espaço que nos cerca e dos múltiplos aspetos territoriais, ambientais, demográficos e socioeconômicos que caracterizam a dinâmica de construção desse espaço pelo homem, no Brasil e em outros países. Em cerca de 180 mapas, são apresentados dados geográficos, cartográficos e estatísticos sobre temas relacionados ao meio ambiente, recursos naturais, características da população, urbanização, atividades econômicas, redes de comunicação e transporte, entre outras informações que permitem, ao jovem estudante, não só compreender a nossa realidade social como compará-la com a de outras nações que compõem os cenários sóciopolítico e econômico da atualidade. Sempre que necessário, os mapas são enriquecidos com textos explicativos acerca dos conceitos neles apresentados, ora aprofundando aspetos de seu conteúdo, ora ampliando as possibilidades de leitura. O presente Atlas contempla os Parâmetros Curriculares Nacionais, do Ministério da Educação, na medida em que possibilita ao aluno observar, conhecer, entender e refletir sobre as características do local onde vive e de outras paisagens e espaços geográficos distantes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Atlas Geográfico Escolar. Do 6º ao 9º Ano

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias