Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 7 Melhores Maple Syrup / Xaropes de Bordo / Ácer de 2024

Para que serve o xarope de maple? O que é xarope de bordo para que serve? Para que serve o xarope de bordo canadense? Qual o gosto do xarope de bordo? Quais os melhores xaropes de Maple vendidos no Brasil? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 7 Melhores Maple Syrup / Xaropes de Bordo / Ácer de 2024 Xarope de Bordo Maple é um alimento naturalmente doce produzido na América do Norte. É extraído de árvores de bordo-maple, também conhecidas como árvores de açúcar, que crescem em florestas do Canadá e dos Estados Unidos. O xarope de bordo-maple é usado como adoçante natural e ingrediente em muitas receitas. O xarope de bordo-maple é produzido quando os agricultores e produtores de alimentos perfuram buracos na base das árvores de bordo-maple e colocam um recipiente para coletar a seiva. Esta seiva, que contém amido, é então fervida e processada de forma a concentrar os açúcares naturais. O resultado é um líquido doce escuro com um sabor único. Além de ser usado como adoçante natural, o xarope de bordo-maple também tem muitos benefícios para a saúde. É rico em antioxidantes, que ajudam a proteger as células saudáveis do corpo contra danos. Também contém minerais, como zinco, magnésio, cobre e cálcio, que desempenham papéis importantes na saúde. Além disso, o xarope de bordo-maple tem um alto teor de frutose, o que significa que tem um índice glicêmico baixo, o que ajuda a manter os níveis de açúcar no sangue estáveis. Devido ao seu sabor único, o xarope de bordo-maple é usado em muitas receitas, desde panquecas e tortas até pratos salgados. É também usado como substituto do açúcar em muitos produtos, como bebidas, iogurtes e outros alimentos processados. Selecionamos para você os melhores xaropes de Maple vendidos no Brasil, veja a indicação dos nossos editores!

1

Xarope Bordo Maple Syrup 100% Puro, Calda para Panquecas, Bolduc Importado Canadá 250ml

Xarope de maple puro e importado. Adicione um toque de sabor único e autêntico à suas receitas. Ingredientes 100% naturais e sem aditivos. Perfeito para panquecas, waffles, omeletes e muito mais. Experimente o verdadeiro sabor do Canadá.

Ver Ofertas Ver Comentários

Xarope Bordo Maple Syrup 100% Puro, Calda para Panquecas, Bolduc Importado Canadá 250ml

2

Xarope de Bordo Maple Syrup 250ml

O Bordo Canadense é a árvore que carrega a folha símbolo do Canadá e que produz naturalmente esta seiva conhecida como Maple Syrup ou Xarope de Bordo. Experimente em cima de panquecas, waffles, salgados ou como adoçante natural em bolos, doces, biscoitos, sorvetes e iogurtes. Por ser rico em vitamina B2, ferro, manganês e zinco, contribui para uma alimentação saudável. Experimente essa delícia produzida no Canadá e importada para o Brasil. Ingredientes: Xarope de bordo 100% puro.

Ver Ofertas Ver Comentários

Xarope de Bordo Maple Syrup 250ml

3

Xarope de Bordo Maple Gold 236ml

O Xarope de Bordo Maple Gold é o ingrediente ideal para acompanhar seus cafés da manhã, frutas, sobremesa e muito mais! O melhor de tudo, ele não contém glúten e possui certificado Vegano, Kosher e Orgânico.

Ver Ofertas Ver Comentários

Xarope de Bordo Maple Gold 236ml

4

Xarope de Maple Taste&Co 250ml

Xarope de Bordo. 100% Puro. Zero sódio e sem adição de açúcar e sal. Taste&Co Maple Syrup. Vidro 250ml.

Ver Ofertas Ver Comentários

Xarope de Maple Taste&Co 250ml

5

Maple 100% Pure Canadá BOLDUC 250ml

Xarope de bordo 100% puro Canadense Bolduc 250ml. Desde 1937, a Bolduc Maple Products Inc., uma empresa familiar, está envolvida na compra e processamento de xarope de bordo e sua exportação para o Canadá, Estados Unidos, Europa e O xarope de bordo é muito parecido com o caramelo, apreciado como parte do café da manhã em panquecas, waffles, sorvetes, como adoçante entre outros.

Ver Ofertas Ver Comentários

Maple 100% Pure Canadá BOLDUC 250ml

6

Xarope 1883 De Maple 1Litro

Xarope de maple tem um corpo completo e distinto. ótimo para cafés ou panquecas com sabor. Com notas tostadas, cozidas e amadeiradas chega em uma versão super concentrada ideal para os mais diversos tipos de bebidas e misturas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Xarope 1883 De Maple 1Litro

7

Xarope para Panqueca, Maple Syrup Original, Hungry Jack 429ml

Chegaram os deliciosos xaropes da inigualável Hungry Jack, famosa marca americana especializada em panquecas e waffles! Na versão original, esse xarope é indispensável para você que quer comer uma tradicional panqueca americana, mas ele também pode ser utilizado no preparo de waffles, como cobertura para sorvetes e até mesmo em diversas receitas, como substituto do açúcar ou para adicionar seu distinto sabor a pães, bolos e tortas. Origem: Estados Unidos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Xarope para Panqueca, Maple Syrup Original, Hungry Jack 429ml

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias