Banner Ofertas



10/03/2024 22:12:39

Top 4 Melhores Travesseiros Anti Ronco de 2024

Qual é o melhor tipo de travesseiro para quem ronca? Como funciona um travesseiro Anti-ronco? Quem ronca pode dormir com travesseiro alto? Qual altura do travesseiro para quem ronca? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 4 Melhores Travesseiros Anti Ronco de 2024 Uma das principais fontes de frustração para muitos casais é o ronco. O ronco pode ser muito irritante para a pessoa que está tentando dormir, e a pessoa que ronca pode acabar despertando a cada poucas horas. Mas felizmente, existem soluções para este problema, como travesseiros antirronco. Travesseiros antir-ronco são travesseiros especialmente projetados para ajudar a reduzir ou eliminar o ronco. A maioria dos travesseiros antirronco estão projetados para ajudar a manter a posição da cabeça e do pescoço correta para reduzir a vibração dos tecidos da garganta que pode causar o ronco. Alguns travesseiros antirronco são projetados com um recém-desenvolvido “tecido inteligente” que fornece um suporte firme, mas confortável para a cabeça e o pescoço para melhorar a circulação do ar. Os travesseiros anti-ronco são projetados para ajudar a manter a cabeça e o pescoço na posição correta para evitar que os tecidos da garganta vibrem e causem o ronco. O tecido inteligente usado nos travesseiros antirronco ajuda a melhorar a circulação do ar, o que pode ajudar a reduzir ou eliminar o ronco. Alguns travesseiros antirronco também são projetados para ajudar a aliviar as dores de garganta e pescoço associadas ao ronco. Selecionamos para você os melhores travesseiros anti-ronco, veja a indicação dos nossos editores! SEMPRE PROCURE UMA MÉDICO!


1

Travesseiro Ergonômico - I Wanna Sleep - Cervical Original®

O Travesseiro IWS Cervical Original fornece um apoio ideal para sua coluna! Desenvolvido por especialistas em sono e relaxamento, ele possui um formato ergonômico, deixando seu pescoço na posição ideal durante toda a noite de sono, sem perder o conforto e garantindo que acorde totalmente livre de dores! Feito com Memory Foam IWS, que é uma espuma de memória de alta complexidade, o IWS Cervical Original é um produto tecnológico que absorve o impacto ao deitar, fazendo com que seja envolvido pelo travesseiro, transmitindo uma alta sensação de conforto e aliviando os pontos de pressão na cabeça e pescoço. O Cervical Original conta com uma espuma que auxilia no alívio dos pontos de pressão da cabeça e pescoço, suavizando os pontos de estresse durante a noite, permitindo que você acorde descansado e sem dores. Além de tudo isso, o Travesseiro IWS Cervical Original conta com uma Capa de Travesseiro Premium, 100% feita de algodão e de alta gramatura. É uma capa muito refrescante e confortável. Ela ainda possui um design requintado, dando um toque ainda mais fino ao seu travesseiro. O Travesseiro IWS Cervical Original foi cuidadosamente desenvolvido para acabar com as dores no pescoço e na coluna. Além disso, ainda ajuda a combater a insônia e o ronco.

Ver Ofertas Ver Comentários

Travesseiro Ergonômico - I Wanna Sleep - Cervical Original®

2

Travesseiro Triangular Rampa Antirrefluxo e anti Ronco - Relaxmedic

Travesseiro Anti Refluxo Relaxmedic. Dr Coluna Eleva a posição do tronco para reduzir o incômodo de refluxo facilita a respiração e proporciona maior relaxamento ao corpo. É um produto versátil, pode ser usado em diversas posições e partes do corpo como: pernas, pés, costas, lombar e etc. Vem com uma capa de veludo, tecido plush super macio e confortável. Você pode retirar a capa para lavagem. Ideal para manter seu sonho tranquilo. A espuma tem angulação, que reduz o incômodo do refluxo, facilita a respiração e proporciona relaxamento. A espuma tem angulação, que reduz o incômodo do refluxo, facilita a respiração e proporciona relaxamento.

Ver Ofertas Ver Comentários

Travesseiro Triangular Rampa Antirrefluxo e anti Ronco - Relaxmedic

3

Travesseiro Anti Apneia Magnetico Alivia Dor Ortopedico Full

Travesseiro Magnético Anti Ronco e Dores. O travesseiro é de suma importância na qualidade do sono. Deve se adequar a estatura física do usuário, ajudando a proteger a coluna cervical, propiciando o perfeito alinhamento. Os travesseiros são firmes e confeccionados com espuma perfilada terapêutica, o Rabatan High Tech. O Magnetismo e o Infravermelho Longo ajudam a diminuir o Stress, melhora a circulação sanguínea, ajuda a diminuir dores musculares, cansaço físico e mental entre outros benefícios comprovados cientificamente. Produzido com uma camada em Rabatan sem tratamento, que emolda-se ao contorno do corpo proporcionando maior maciez e conforto, configurando também uma melhor sustentação da cabeça e maior durabilidade ao produto. Possui 12 Pastilhas Magnéticas. Possui 12 Pastilhas Infravermelho Longo Anti Bactéria(NanoBac). Tamanho Normal, para Fronhas 50cm x 70cm. Altura do travesseiro, 12 cm (Média). O Infravermelho Longo é essencial à vida e possui diversas aplicações médicas, como: Aceleração do processo de renovação celular; Estimulo a circulação do sangue e equilibra nosso metabolismo naturalmente; Ajuda na eliminação de toxinas via urina e transpiração; Reduz a retenção de líquidos pelas células; Reduz a fadiga muscular e as câimbras pela redução do ácido lático; Diminuição das dores nas costas e articulações; Diminui edemas, inflamações, inchaços e dores musculares; Melhora a imunidade do organismo; Tem efeito térmico e anti-inflamatório sobre as estrias, celulite, remodelação epiteliais, formação de colágeno e elastina, prevenindo e combatendo também a flacidez da pele. Promove a vasodilatação periférica, estimulando a microcirculação; Diminui a viscosidade do sangue e a adesividade plaquetária, proporcionando uma melhor oxigenação dos tecidos e o aumento do metabolismo celular; Ajuda na manutenção de sono tranquilo e profundo, mesmo em pacientes com asma; Aumenta a concentração de ca2+ na membrana e no citoplasma celular produzindo uma ativação celular; Diminui a agitação e ansiedade durante o dia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Travesseiro Anti Apneia Magnetico Alivia Dor Ortopedico Full

4

Travesseiro Anti Ronco Magnético Alivia Dor Ortopédico

Travesseiro Magnético Anti Ronco e Dores O travesseiro é de suma importância na qualidade do sono. Deve se adequar a estatura física do usuário, ajudando a proteger a coluna cervical, propiciando o perfeito alinhamento. Os travesseiros são firmes e confeccionados com espuma perfilada terapêutica, o Rabatan High Tech. O Magnetismo e o Infravermelho Longo ajudam a diminuir o Stress, melhora a circulação sanguínea, ajuda a diminuir dores musculares, cansaço físico e mental entre outros benefícios comprovados cientificamente. Descrição: Travesseiro Magnético e Infravermelho Longo Produzido com uma camada em Rabatan sem tratamento, que emolda-se ao contorno do corpo proporcionando maior maciez e conforto, configurando também uma melhor sustentação da cabeça e maior durabilidade ao produto. Possui 24 Pastilhas Magnéticas. Possui 24 Pastilhas. Infravermelho Longo Anti Bactéria(NanoBac). Tamanho Normal, para Fronhas 50cm x 70cm. Altura do travesseiro, 12 cm (Média).

Ver Ofertas Ver Comentários

Travesseiro Anti Ronco Magnético Alivia Dor Ortopédico

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias