Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 6 Melhores Armários Porta-Joias de 2024

Quais os melhores porta-joias grandes? Quais os melhores móveis porta-joias? Quais os melhores armários para guardar acessórios? Como organizar joias e bijuterias? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 6 Melhores Armários Porta-Joias de 2024 Um armário porta-joias é uma ótima maneira de manter seus acessórios seguros, preservados e organizados. Estes armários são geralmente feitos de madeira maciça e vêm em uma variedade de tamanhos, estilos e cores. Alguns móveis porta-joias têm fechaduras, gavetas, ganchos e prateleiras para organizar os itens. Alguns armários porta joias também incluem espelhos para que você possa ver seus itens enquanto eles estão armazenados. Precisando organizar de vez seus acessórios? Selecionamos para você os melhores armários porta-joias, veja a indicação das nossas editoras!

1

Armário Porta Jóias SIMPLE Branco com Puxadores RETO

10 gavetas + a parte superior com divisórias + 1 porta para organizar seus colares + um super espelho na parte interna da tampa. Todas as gavetas e a porta, correm sobre uma corrediça telescópica , o que facilita o uso da gaveta até o final sem que a mesma caia no chão. Porta Joias com rodinhas de silicone, para você movimentar seu armário para onde você quiser, sem riscar o seu piso. Uma única chave, de verdade, tranca todo o seu armário transformando o porta joias num cofre. Detalhes do Produto: Armário feito em MDF, laqueado forrado com tecido veludo, com corrediças e puxadores niquelados e espelho. Medidas: 95 cm de altura, 40 cm de largura, 28,5 cm de profundidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Armário Porta Jóias SIMPLE Branco com Puxadores RETO

2

Armário Porta Jóias DUBLE Branco

Já pensou em ter todas as suas bijuterias, joias e acessórios organizadas dentro de um armário lindo que também é um cofre? Seus desejos foram antendidos!! Esse porta joias possui 9 gavetas + 1 parte superior + a parte interna da tampa com ganchos e bolsos + 2 portas internas para você pendurar seus colares para eles não embaraçarem. As gavetas deste porta joias são todas forradas, com tecido veludo, com divisórias diferentes para: anéis, brincos, pingentes, relógios, óculos, estojos de joias e vários outros acessórios. Essas gavetas correm sobre uma corrediça telescópica , para você poder usar as gavetas até o final delas, sem que elas caiam do porta joias. Uma única chave tranca todo o seu porta joias, que ainda possui rodinhas de silicone embutidas, para você desloque o seu armário para onde quiser. Detalhes do Produto: Porta Joias feito em MDF, laqueado, com corrediças telescópicas e rodinhas de silicone forrado com tecido veludo. Medidas: 90 cm de altura 46 cm de largura 29 cm de profundidade

Ver Ofertas Ver Comentários

Armário Porta Jóias DUBLE Branco

3

Porta Jóias Pequena Notável Branca

Todas suas bijuterias, joias e acessórios guardados e organizados num só lugar. Este porta joias possui: - 6 gavetas forradas, com divisórias diferentes + 2 portas laterais para pendurar seus colares + a parte superior com divisórias para relógios + a parte interna da tampa com ganchos para colares + 2 espelhos na parte interna da tampa para você conferir seu look. Toda a caixa é trancada com uma única chave, transformando seu porta joias num cofre. Laqueada e forrada com tecido veludo. Anéis, colares, brincos, pulseiras, relógios, óculos, e o que mais você quiser organizar. Detalhes do Produto: Caixa feita em MDF, laqueada, tecido veludo, puxadores niquelados, e espelho. Medidas do Produto: 46 cm de altura 36 cm de largura 23 cm de profundidade Porta joias, com porta lateral para colares.

Ver Ofertas Ver Comentários

Porta Jóias Pequena Notável Branca

4

Porta Jóias Gaveteiro NEW

Este gaveteiro com gavetas extensas vai te impressionar pela quantidade de acessesórios que ele comporta! Totalmente Forrado , possui 4 gavetas, que correm sob uma corrediça telescópica, para que você possa utilizar as gavetas em toda sua totalidade. Possui um visor na parte super que facilida sua escolha. E com uma chave tranca todo o gaveteiro transformando ele num cofre. Detalhes do Produto: Gaveteiro feito em MDF E LAQUEADO. Forrado com tecido veludo. Corrediças telescópicas cromadas Puxadores cromados fosco Vidro na parte superior Chave Medidas: 33,50 cm altura 35 cm de largura 35 cm de profundidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Porta Jóias Gaveteiro NEW

5

Armário Porta-joias Dubai com Espelho Preto Politorno

O Armário Porta-Joias Dubai é perfeito para organizar todas as suas joias e acessórios e até mesmo aqueles perfumes, creme se maquiagens que precisam estar sempre à mão. Além de deixar tudo em seu devido lugar, você ainda tem um espelho de 180cm na porta do móvel, pra dar aquela conferida no look. Muito mais praticidade para seu dia a dia. O Armário Porta-Joias com Espelho Dubai é produzido em MDP com revestimento BP, que dá mais resistência ao móvel e facilita a limpeza e tem acabamento fosco. Dimensões do produto montado (A x L x P): 180 x 48,5 x 16,5cm. Peso suportado: Até 5kg por prateleira.

Ver Ofertas Ver Comentários

Armário Porta-joias Dubai com Espelho Preto Politorno

6

Porta Jóias Perfumes Brincos e Acessórios de Parede com Espelho - Branco Laca

Material: MDF Laqueado. Porta de correr com trilhos telescópicos e espelho. Capacidade: 28 ganchos para colares e pulseiras e 32 (pares) de brincos. Acompanha parafusos e buchas para fixação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Porta Jóias Perfumes Brincos e Acessórios de Parede com Espelho - Branco Laca

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias