Banner Ofertas



08/02/2024 22:28:34

Top 10 Melhores Livros Para Aprender Alemão de 2024

Qual o melhor livro para aprender alemã? Como aprender alemão livro? Como aprender alemão do zero? Quanto tempo demora para aprender a falar alemão? Como aprender alemão mais rápido? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Livros Para Aprender Alemão de 2024 Mergulhar no aprendizado de um novo idioma é uma aventura enriquecedora que abre um leque de oportunidades inestimáveis, tanto no âmbito pessoal quanto profissional. Aprender alemão, em particular, é uma escolha estratégica que oferece vantagens únicas, dada a importância da Alemanha como potência econômica, científica e cultural na Europa e no mundo. Além de facilitar viagens e interações culturais, o domínio do alemão pode ser um diferencial competitivo no mercado de trabalho, abrindo portas para carreiras internacionais, estudos acadêmicos e parcerias em setores inovadores. Com a intenção de guiar você por essa jornada linguística, este post apresentará os melhores livros para aprender alemão, cuidadosamente selecionados para ajudar a aprender o idioma da forma mais rápida possível. Estes materiais não somente proporcionarão uma sólida base gramatical e vocabular, como também imergirão você nas nuances culturais da língua, tornando o processo de aprendizado tanto eficaz quanto fascinante.

1

Fale tudo em alemão!: um Guia Completo de Conversação Para Você se Comunicar no dia a Dia, em Viagens, Reuniões de Negócios, Eventos Sociais, Entrevistas e Muitas Outras Situações

Um guia completo de conversação com tudo aquilo que é necessário saber para se comunicar em alemão em viagens, reuniões de negócios, recepção de estrangeiros e muitas outras situações. Seções com vocabulário ativo, dicas culturais e noções de gramática.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fale tudo em alemão!: um Guia Completo de Conversação Para Você se Comunicar no dia a Dia, em Viagens, Reuniões de Negócios, Eventos Sociais, Entrevistas e Muitas Outras Situações

2

Como dizer tudo em alemão: fale a coisa certa em qualquer situação

O leitor brasileiro dispõe de muito pouco material didático para o aprendizado do idioma alemão. Faltava uma referência de consulta sobre como expressar-se corretamente em uma infinidade de situações, desde uma viagem de turismo até uma reunião de negócios. Como dizer tudo em alemão é um guia imprescindível para que você possa expressar exatamente o que deseja, seja você iniciante ou já fluente no idioma – como um falante nativo do alemão o faria. Um guia de referência obrigatória em viagens, no escritório e na sala de aula. Como dizer tudo em alemão inclui: Conversação. Negócios. Palestras e reuniões. Turismo. Correspondência. Morando no exterior. Expressões mais utilizadas no cotidiano.

Ver Ofertas Ver Comentários

Como dizer tudo em alemão: fale a coisa certa em qualquer situação

3

Alemão para leigos

Seu manual de sobrevivência com palavras e expressões cotidianas.O renomado método Berlitz® com um toque divertido e objetivo!A Berlitz® ensina idiomas a milhões de pessoas há mais de 120 anos. Paulina Christensen, Ph.D., e Anne Fox são professoras veteranas e autoras da Berlitz®. Atualizado com as mais recentes pronúncias do alemão e padrões de uso por nossa parcera alemã, a editora MITP- Verlag.!Este livro não é um curso que obriga você a estudar duas vezes na semana por um período de tempo específico. Você pode usar Alemão Para Leigos do modo que quiser, de acordo com o seu objetivo, seja ele aprender algumas palavras e frases que o permitam se virar sozinho quando viajar à Alemanha, ou apenas saber falar “Oi, como vai?” para o seu vizinho falante de alemão.Use este livro no seu ritmo, lendo quanto mais ou quanto menos você quiser. Também não há a necessidade de seguir a ordem dos capítulos; você pode apenas ler as seções que o interessam.

Ver Ofertas Ver Comentários

Alemão para leigos

4

Passo-a-passo - Alemão

A obra oferece explicações fáceis de compreender sobre expressões idiomáticas. As formas verbais são oferecidas no meio do texto e as palavras e frases ensinadas podem ser usadas imediatamente na conversação. O leitor aprende não só o que dizer, mastambém quando e como dizê-lo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Passo-a-passo - Alemão

5

Alemão essencial para leigos

Aprender um novo idioma é divertido e desafiador. Alemão Essencial Para Leigos é perfeito para quem está começando ou retornando ao idioma depois de algum tempo, pois foca em conceitos ensinados e testados em diversos cursos de alemão. Este livro o conduzirá pelos caminhos da conversação em situações cotidianas para interagir com confiança com os falantes de alemão.Alemão Essencial Para Leigos é direto e fornece acesso fácil a informações práticas que o ajudam a se comunicar em alemão com sucesso. Você encontra um bom equilíbrio entre pontos importantes da gramática e uma linguagem útil e comunicativa. Sem nem perceber, seu vocabulário alemão aumentará enquanto navega pelo livro.Cada capítulo é independente, tornando este livro uma fonte de referência muito simples. Você pode seguir por ele na ordem que quiser, dando atenção às suas prioridades. Este livro é prático e acessível, esteja você buscando uma visão geral clara do que viu em uma disciplina ou reativando o alemão adquirido há algum tempo.Abra este livro e descubra.

Ver Ofertas Ver Comentários

Alemão essencial para leigos

6

Alemão: Aprenda tudo em alemão: 1

Indicado para aqueles que desejam iniciar ou complementar seus estudos na língua alemã, seja adulto ou criança;Sabemos que não se aprende uma língua milagrosamente e esta obra está separada por temas e etapas que devem ser seguidos com dedicação pelo estudante que também deverá buscar materiais extras de apoio.

Ver Ofertas Ver Comentários

Alemão: Aprenda tudo em alemão: 1

7

Guia de conversação alemão para leigos

Vai viajar para a Alemanha, mas não sabe alemão? Fala alemão na escola, mas precisa melhorar suas habilidades de conversação? Não se preocupe! Este pequeno e útil guia de conversação lhe ensinará alemão rapidinho.Qualquer que seja sua razão para dominar um pouco de alemão, este livro o ajudará. Não prometemos fluência, mas se for cumprimentar alguém, comprar uma passagem ou pedir comida de um cardápio em alemão, você não precisa procurar mais nada além do Guia de Conversação Alemão Para Leigos.Abra este livro e descubra.

Ver Ofertas Ver Comentários

Guia de conversação alemão para leigos

8

Gramática Alemã

Esta nova gramática apresenta de maneira clara e sistemática a pronúncia, a morfologia e a sintaxe da língua alemã, além de abordar, sucintamente, a ortografia, pontuação e questões de linguística pragmática.

Ver Ofertas Ver Comentários

Gramática Alemã

9

Language hacking - Alemão: Um curso de conversação para iniciantes

O LanguageHacking não é um curso tradicional. Como sua abordagem prioriza a conversação, você terá que desenvolver as habilidades necessárias para ter conversas relevantes e práticas em alemão desde o início do aprendizado. No final do curso, você saberá como se apresentar, fazer perguntas e responder a questionamentos típicos em alemão, bem como encontrar e manter contato com falantes do idioma no local em que vive. Além disso, possuirá habilidades e estratégias para diversos tipos de conversas, sempre em alemão, e a confiança necessária para conduzi-las. Este curso propõe o desafio de falar o idioma desde o primeiro dia e 10 missões para desenvolver suas habilidades de conversação em alemão. Cada unidade traz três conversas em alemão que apresentam o idioma em contextos comuns, e cada conversa se baseia na anterior para desenvolver seu vocabulário e prepará-lo para a missão. #LanguageHacking é um método completamente diferente de aprender idiomas. Não se trata de mágica. Não é uma abordagem para “poucos”. Consiste apenas em adotar uma postura inteligente em relação ao modo de aprender: focar o que for indispensável, pular o que for desnecessário e usar seus conhecimentos desde o início em conversas reais em alemão. Na internet, você pode encontrar recursos e áudios essenciais para o seu sucesso como hacker do idioma. Fale alemão com pessoas reais desde o início! Compartilhe suas missões, converse com falantes nativos e encontre estudantes do seu nível na comunidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Language hacking - Alemão: Um curso de conversação para iniciantes

10

Histórias para aprender Alemão: 25 pequenas histórias para melhorar seu alemão

Realizar a leitura de uma língua estrangeira é uma das maneiras mas eficazes para melhorar suas habilidades linguísticas e expandir seu vocabulário. "Histórias para aprender Alemão" é uma coleção de 25 histórias únicas feitas especialmente para ajudar alunos iniciantes e intermediários a melhorar suas habilidades linguísticas. Com seus contos cativantes e emocionantes, este livro tornará o aprendizado do alemão fácil e agradável.

Ver Ofertas Ver Comentários

Histórias para aprender Alemão: 25 pequenas histórias para melhorar seu alemão

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias