Banner Ofertas



11/01/2023 19:39:01

Top 3 Melhores Impermeabilizantes pra Tecidos, Bancos e Estofados

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores Produtos Impermeabilizantes para Sofás, Bancos de Automóveis, Tecidos e Estofados em Geral.

Top 3 Melhores Impermeabilizantes pra Tecidos, Bancos e Estofados O impermeabilizante para tecidos funciona como um protetor, impedindo que a água e o líquido penetrem no tecido do sofá, mantendo-o seco e limpo. Ele é muito útil por exemplo para proteger o seu sofá da sala de acidentes com líquidos, assim como o banco do seu carro e tecidos e estofados em geral. A aplicação consiste em espalhar a substância uniformemente sobre a superfície mas é muito importante seguir as instruções do fabricante para obter o resultado ideal. Conheça a seleção de nossos editores para os melhores produtos impermeabilizantes para tecidos, bancos e estofados em geral.

1

Repelente à Água para Tecidos Scotchgard 3M Frasco 353ml, Incolor

Proteja as coisas que você ama com o Protetor de Tecidos Scotchgard Pode ser usado em artigos como móveis, roupas, estofados, acolchoados e bolsas de tecidos Fácil aplicação Não altera a aparência e maciez dos tecidos

Ver Ofertas Ver Comentários

Repelente à Água para Tecidos Scotchgard 3M Frasco 353ml, Incolor

2

Impermax Wurth - Impermeabilizante para tecido, banco e estofados

O Impermax é um impermeabilizante de tecido que fornece um alto grau de repelência à líquidos, sem prejudicar o conforto e a maciez do tecido. Seu efeito impermeabilizante impede a absorção de líquidos e sujeiras em geral.

Ver Ofertas Ver Comentários

Impermax Wurth - Impermeabilizante para tecido, banco e estofados

3

Impermeabilizante de Tecido base água Impernano 700ml Alcance

IMPERNANO é um protetor de tecidos e estofados com ação impermeabilizante a base de água que atenua o desbotamento e amarelamento. Oferece repelência e hidrofugação o que retarda a penetração de líquidos tais como, café, sucos, refrigerantes e etc, evitando a proliferação de fungos, bactérias e manchas nas fibras causadas por umidade, detritos alimentares e respingos facilitando a remoção durante a lavagem protegendo o tecido sem impedir a transpiração. Por ser à base de água é mais seguro no manuseio, não é inflamável e possui baixo odor. Pode ser aplicado em estofados, cadeiras, bancos de veículos e etc.

Ver Ofertas Ver Comentários

Impermeabilizante de Tecido base água Impernano 700ml Alcance

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias