Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

10 Melhores Livros sobre o Rei Pelé - Edson Arantes do Nascimento

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores livros sobre Pelé, Edson Arantes do Nascimento - O Rei do Futebol que não podem faltar na sua coleção.

10 Melhores Livros sobre o Rei Pelé - Edson Arantes do Nascimento Edson Arantes do Nascimento mais conhecido como Pelé, foi um futebolista brasileiro que atuou como atacante. Descrito como o Rei do Futebol, é amplamente considerado como o maior atleta de todos os tempos. Em 2000, foi eleito Jogador do Século pela Federação Internacional de História e Estatísticas do Futebol (IFFHS) e foi um dos dois vencedores conjuntos do prêmio Melhor Jogador do Século da FIFA. Nesse mesmo ano, Pelé foi eleito Atleta do Século pelo Comitê Olímpico Internacional. De acordo com a IFFHS, Pelé é o segundo maior goleador da história do futebol em jogos oficiais, marcando 765 gols em 812 partidas, e no total 1283 gols em 1363 jogos que incluem amistosos não oficiais, um recorde mundial do Guinness. Durante sua carreira, chegou a ser durante um período o atleta mais bem pago do mundo. Pelé começou a jogar pelo Santos aos quinze anos de idade, e pela Seleção Brasileira aos dezesseis. Durante sua carreira na Amarelinha, sagrou-se campeão de três edições da Copa do Mundo FIFA: 1958, 1962 e 1970, sendo o único a fazê-lo como jogador. Ele também é o maior goleador da história da Seleção Brasileira, com 77 gols em 92 jogos. Em clubes, ele é o maior artilheiro da história do Santos e os levou a várias conquistas, com destaque para duas Copas Libertadores da América e dois Mundiais Interclubes, vencidos em 1962 e 1963. Conhecido por conectar a frase "jogo bonito" ao futebol, a "ação eletrizante e a propensão a objetivos espetaculares" de Pelé fizeram dele uma estrela rapidamente, e sua equipe fez turnês internacionais, a fim de aproveitar ao máximo sua popularidade. Após se aposentar em 1977, tornou-se embaixador mundial do futebol e fez muitos trabalhos de atuação e comerciais. Em janeiro de 1995, foi nomeado ministro do esporte no governo Fernando Henrique Cardoso. Em 2010, foi nomeado Presidente Honorário do New York Cosmos. Com média de quase um gol por partida ao longo de sua carreira, Pelé era especialista em chutar a bola com qualquer um dos pés, além de antecipar os movimentos de seus oponentes em campo. Embora atuasse predominantemente como atacante, ele podia recuar e assumir um papel de meio-campista armador, fornecendo assistências com sua visão e habilidade de passe. Considerado um jogador completo, também tinha como característica a qualidade no drible para passar pelos adversários. No Brasil, Pelé é aclamado como herói nacional por suas realizações no futebol e por seu apoio franco a políticas que melhoram as condições sociais dos pobres. Ao longo de sua carreira e aposentadoria, recebeu vários prêmios individuais e de equipe por seu desempenho em campo, suas conquistas recordes e seu legado no esporte. Conheça a seleção de nossos editores para os melhores livros sobre Pelé Edson Arantes do Nascimento - O Rei do Futebol que não podem faltar na sua coleção.

1

Pelé. A Autobiografia

A lenda. Em suas próprias palavras. Das ruas miseráveis de São Paulo a um ícone internacional e um dos jogadores de futebol mais celebrados de todos os tempos, a história de vida de Pelé é tão extraordinária quanto arrebatadora. Com sua sagacidade e deferência, a lenda nos leva a uma história maravilhosa iluminada por perspicácia e humor e abrangendo tudo o que você sempre quis saber sobre o próprio grande homem. Desde engraxar sapatos por centavos extras no Baru Athletic Club até triunfar em várias Copas do Mundo, a glória de estar no topo do mundo - e permanecer lá - é compartilhada no que é sem dúvida uma das autobiografias de leitura obrigatória do ano. . Além de suas conquistas atléticas, Pelé também tem sido um defensor ferrenho dos direitos humanos e, em particular, da situação das crianças de rua em seu país natal, levando a uma nomeação como embaixador da ONU e a um título de cavaleiro honorário da monarquia britânica. Por vezes viciante, comovente e esclarecedora, esta é a história final da ascensão de uma estrela e um testemunho incrível de como até mesmo o mais humilde da sociedade pode alcançar as alturas vertiginosas de adoração e sucesso em todo o mundo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pelé. A Autobiografia

2

Pelé. A Importância do Futebol

Antes de Messi, antes de Ronaldo, antes de Beckham, o mundo do futebol conhecia sua estrela maior: Edson Arantes do Nascimento, ou, simplesmente, Pelé. E pela primeira vez, em lançamento mundial, ele explora sua visão muito particular de como o espor te que encanta a todos evoluiu desde 1950. Nas palavras do próprio Rei: Neste livro eu tento descrever algumas das mudanças incríveis que vi e os acontecimentos que tornaram a minha jornada possível. Também falo de como o futebol ajudou a fazer do mundo um lugar um pouco melhor, unindo comunidades e dando a crianças carentes, como eu mesmo, um objetivo na vida e um sentimento de orgulho. Esta não é uma biografia nem um livro de memórias tradicional nem tudoo que aconteceu na minha vida está nestas páginas. Em vez disso, tentei contar histórias que estão interligadas e que mostram como evoluí como uma pessoa, como um jogador e também mostram um pouco de como o futebol se desenvolveu pelo mundo. Para fazer este livro, eu me concentrei em cinco Copas do Mundo, começando com a Copa de 1950, realizada aqui, quando eu era só uma criancinha, e terminando com o evento que o Brasil volta a sediar mais uma vez, em 2014. Por diferentes motivos cada um desses torneios éum marco na minha vida.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pelé. A Importância do Futebol

3

Pelé - Minha Vida Em Imagens

Com um sincero depoimento autobiográfico, pontuado por mais de 70 imagens, entre raras e inéditas, o livro Pelé – minha vida em imagens condensa a narrativa mítica do garoto franzino de Três Corações que se transformou no maior jogador de futebol de todos os tempos. Em formato de scrapbook, o volume traz uma série de itens de colecionador que podem ser destacados e guardados pelo leitor, como ingressos dos principais jogos, o cartaz da Copa do Mundo de 1958, recortes de jornais da época e até um ofício da Casa Branca que trata da visita de Pelé ao presidente Nixon. As imagens são um espetáculo à parte e retratam lances memoráveis do jogador: a sequência do gol de número 1.000, o retrato de Pelé feito por Andy Warhol e o abraço no amigo Muhammad Ali na cerimônia de sua despedida definitiva do futebol. A edição traz ainda um apêndice que elenca todos os gols que Pelé marcou no decorrer da carreira, divididos por ano, data, time e adversário.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pelé - Minha Vida Em Imagens

4

As Joias do Rei Pelé

Existe apenas um grande rei, acima de tudo, acima de todos. Seu reinado é o planeta Terra, é o planeta bola, é o planeta em que somos seus fiéis súditos. Mas este rei é generoso. Todos fazemos parte de sua família real. E suas riquezas agora podem ser nossas riquezas.Em duas décadas de carreira, brilhando com as camisas do Santos, do New York Cosmos e da Seleção Brasileira, Pelé dividiu com os torcedores seu maior tesouro – as obras-primas do esporte que até hoje encantam fãs das mais diversas gerações nos cinco continentes. Há, contudo, um outro conjunto de relíquias que, tanto quanto os lances inesquecíveis, ajuda a contar a história do maior jogador de todos os tempos – mas que foi reunido e preservado, em grande parte, longe dos olhos dos admiradores.Abrangendo desde a década de 1940 até seus passos mais recentes, o acervo particular de Pelé é tão vasto, eclético e exclusivo quanto foi seu repertório dentro de campo. São peças de todos os tipos e tamanhos, vindas de todas as partes do globo, que refletem a importância do Atleta do Século não apenas na esfera esportiva, mas também política, econômica e social das nações.Neste livro, o leitor terá o privilégio de conhecer cerca de cento e cinquenta desses objetos, muitos deles trazidos a público pela primeira vez. Há troféus, medalhas, condecorações, cetros e coroas, como convém a um soberano. Mas estes não ficam nada a dever aos fragmentos da vida do plebeu: um velho rádio, uma rudimentar caixa de engraxate, uma enferrujada e solitária moeda. Porque a grandeza das joias deste rei não se mede em quilates – e sim na capacidade de arrebatar o coração dos súditos. Todo amante do esporte terá esta oportunidade única de conferir de perto um material exclusivo, nunca antes reunido em livro. São mais de 180 páginas de fotos inéditas, textos escritos pelo autor best-seller Celso de Campos Jr. e depoimentos do próprio Pelé, que fazem desta obra uma relíquia incomparável – e um presente perfeito para todas as idades.

Ver Ofertas Ver Comentários

As Joias do Rei Pelé

5

Pelé: Esterela negra em campos verdes

Os dribles, as jogadas geniais, o enorme talento com a bola e os gols inesquecíveis fizeram de Pelé um mito. O menino pobre que nasceu Edson Arantes do Nascimento e era carinhosamente chamado de Dico na cidade de Três Corações, em Minas Gerais, alçou vôos inimagináveis para um garoto negro da época. Aqui, podemos acompanhar uma história de glórias, de alguém que brilhou intensamente como estrela negra em campos verdes, mas também uma história humana, de uma pessoa como todas as outras, com os altos e baixos que a vida impõe. Pelé enfrentou dificuldades de ordem econômica, familiar, afetiva. Teve problemas com os filhos, sofreu baques comerciais, viveu o fim de dois casamentos e alguns tórridos romances públicos. Saiu-se, como todo mundo, às vezes melhor, às vezes pior. Na média, uma trajetória digna e bonita, com alguns tropeços e muitas grandezas. Pelé é um personagem múltiplo e complexo, idolatrado por milhões de admiradores ao redor do mundo e profundamente brasileiro – sempre fiel ao menino negro que, ainda conhecido como Dico, saiu com a familia de Três Corações para conquistar o mundo. É o que este livro relata, com graça e leveza, a partir de uma vasta e rigorosa pesquisa documental.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pelé: Esterela negra em campos verdes

6

Gente pequena. Grandes sonhos. Pelé

Descubra a vida de personagens famosos: desde desenhistas e artistas até cientistas. Todos eles foram crianças com grandes sonhos e, ao crescer, conseguiram coisas incríveis. Os sonhos podem começar ainda na infância - incentivá-los faz parte da proposta da Coleção "Gente pequena, GRANDES SONHOS". Usando como bola uma meia cheia de papel, Pelé cresceu jogando futebol nas ruas do Brasil. Com a alegria e a paixão a seu lado, ele criou um "jogo bonito" levando seu país à vitória na Copa do Mundo três vezes. Hoje, ele é muito conhecido como o maior futebolista que já existiu ― e representa os meninos carentes. Esta inspiradora história sobre sua vida inclui uma seção de fatos e fotos no final.

Ver Ofertas Ver Comentários

Gente pequena. Grandes sonhos. Pelé

7

Pelé: The King of Soccer

Edson Arantes do Nascimento, known to his schoolmates as Pelé, grew up in poverty in the Sao Paulo region of Brazil. He was too poor to afford a real soccer ball, so he played with a ball of newspaper tied together with string. Yet he dominated the youth leagues and signed his first professional soccer contract at the age of fifteen. Within two years he was celebrated internationally, when he led Brazil to victory at the world cup. Known by his fans as O Rei (The King), Pelé is widely regarded as the greatest soccer player of all time. But he's more than just an athlete: he also traveled the world as goodwill ambassador for UNICEF. Pelé is the living symbol of a sport he dubbed the beautiful game--a game that brings people together regardless of race or nationality. In the graphic novel Pele: The King of Soccer, Eddy Simon and Vincent Brascaglia beautifully depict Pele's rise from the slums of Brazil to the national stage.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pelé: The King of Soccer

8

Pele: A Photographic Story of a Life

DKs acclaimed Biography line shines the spotlight on soccer player Pele. Includes detailed sidebars, handy vocabulary, and a visual timeline. Supports the Common Core State Standards.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pele: A Photographic Story of a Life

9

Pelé: A Biography of Edson Arantes do Nascimento

Pelé! Pelé! Pelé! It was a familiar chant, a chant which had been screamed from the terraces for nearly thirty years. It was October 1977 and the final game of Pelé's hugely successful career had just finished. As Pelé looked around the stadium, tears were streaming down his face, his emotions running wild. But what an amazing journey it had been. It was all a far cry from the scene that Pelé was born into, some thirty-seven years earlier. This book looks into that incredible career, and also Pelé's post-playing career.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pelé: A Biography of Edson Arantes do Nascimento

10

Pele: The untold story of the death of Pele|Early life of Pele|Personal life | Club Career|International Career|Style of Play |Political Career|Accolades. (English Edition)

Edson Arantes do Nascimento, better known by his stage name Pele, was a forward for the Brazilian national team. He was among the most accomplished and well-known athletes of the 20th century, and FIFA even named him "the greatest" player of all time. In this book,the untold story about the death of Pele will be discussed. Also, Club Career, Political Career and Accolades will be discussed. This book was written by one of the best journalists of the Sun Media. I know you want to read this book.What are you waiting for? Grab your copy now!

Ver Ofertas Ver Comentários

Pele: The untold story of the death of Pele|Early life of Pele|Personal life | Club Career|International Career|Style of Play |Political Career|Accolades. (English Edition)

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias