Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 8 Melhores Otoscópios de 2024

Quais os melhores otoscópios? Para que é utilizado o otoscópio? Qual o valor de um otoscópio? Quem pode usar otoscópio? Para que serve otoscópio preço? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 8 Melhores Otoscópios de 2024 Otoscópio é um instrumento médico que serve para examinar o interior do ouvido. É utilizado para diagnosticar problemas de audição, de infecções no ouvido e de otites. O melhor Otoscópio é aquele que atende as necessidades do profissional que irá utilizá-lo. Alguns fatores que devem ser considerados na hora da escolha são: Tipo de otoscópio: manual, digital ou acoplável ao smartphone; Potência do feixe de luz; Qualidade da imagem e Facilidade de uso. Um otoscópio é um instrumento médico projetado especificamente para examinar o canal auditivo e o tímpano. É uma ferramenta essencial para médicos, enfermeiros e profissionais de saúde que precisam avaliar a saúde do ouvido interno e externo de um paciente. O otoscópio é composto por uma fonte de luz, geralmente uma lâmpada LED, e uma lente de aumento que permite uma visualização clara e detalhada da região auditiva. A principal função de um otoscópio é diagnosticar problemas relacionados ao ouvido, como infecções, inflamações, acúmulo de cera, lesões e outras condições. O profissional de saúde insere cuidadosamente o otoscópio no canal auditivo do paciente, iluminando o interior e examinando-o através da lente de aumento. Isso permite identificar qualquer anormalidade, como vermelhidão, pus, inflamação ou danos no tímpano, que podem indicar uma condição médica subjacente. Os otoscópios vêm em diferentes tipos e tamanhos, desde modelos tradicionais com cabos e fontes de luz conectadas, até versões mais modernas e portáteis que se conectam a smartphones e dispositivos digitais. A evolução tecnológica também trouxe otoscópios com recursos de imagem digital e gravação de vídeo, permitindo uma documentação mais detalhada e compartilhamento de informações médicas. O otoscópio é uma ferramenta valiosa que desempenha um papel fundamental na avaliação e diagnóstico de problemas de audição e de saúde do ouvido. Conheça a sugestão dos nossos editores para os melhores otoscópios com venda on-line.

1

Otoscópio Welch Allyn Pocket Plus Led 22880 - Lançamento

Otoscópio Welch Allyn Pocket Plus Led 22880 Otoscópio Pocket Plus LED - Welch Allyn - Modelo 22880 O otoscópio de bolso mais resistente do mercado atual, projetado para durar desde seu treinamento até o consultório. Com iluminação de fibra ótica, que emite luz fria, sem reflexos nem obstruções. O mais leve otoscópio da Welch Allyn, para maior comodidade e controle. Graças ao equilíbrio correto de temperatura da cor, índice de reprodução cromática (IRC) e brilho, as lâmpadas LED nos instrumentos de oftalmologia e otorrinolaringologia oferecem os benefícios da luz LED sem alterar a imagem com a qual você está familiarizado. As lâmpadas Led Welch Allyn têm uma vida útil nominal de até 20.000 horas de uso. Permitem visualizar a cor real do tecido do canal auditivo e do fundo do olho, com clareza e definição. E não exige substituição da lâmpada. - Acompanha 02 conjuntos de peças de borracha para proteção do seu aparelho; - Acompanha Estojo macio para transporte e proteção. Otoscópio mais leve da Welch Allyn, oferecendo maior comodidade e controle durante o seu uso. Dispõe de iluminação de fibra ótica, que emite luz fria, sem reflexos nem obstruções. Sua Tecnologia LED SureColor faz toda a diferença, pois, graças ao equilíbrio correto de temperatura da cor, índice de reprodução cromática (IRC) e brilho, pode-se oferecer os benefícios da luz LED sem alterar a imagem com a qual você está familiarizado. COMPOSIÇÃO: Cabeça: Em plastico ABS resistente. Lâmpada: Iluminação LED, com tecnologia SureColor, duração da lâmpada até 20,000 horas. Sistema: De vedação para realização de otoscopia pneumática, janela em acrílico, deslizante e removível. Cabo: Metal com grampo e utilização, alimentado por duas pilhas alcalinas AA (não incluídas). Com: Porta de insuflação, para otoscopia pneumática. Pilhas: 2 AA. Acompanha: 4 espéculos reutilizáveis (desinfectáveis em auto-clave), e 1 espéculo standard, 1 Amortecedor de Cabo na Cor do Aparelho, 1 Protetor de Lente na Cor do Aparelho.

Ver Ofertas Ver Comentários

Otoscópio Welch Allyn Pocket Plus Led 22880 - Lançamento

2

Otoscópio Heine Mini 3000 - Fibra Ótica

Otoscópio Fibra Ótica Heine Mini 3000 F.O. Lâmpada Halógena Possui cabeça em policarbonato de alta resistência a impactos e cone metálico, com a mais fina fibra ótica, imagem livre sem obstrução visual, ampla janela giratória com aumento de 3X, conexão de insuflador para teste pneumático, acompanha 10 espéculos descartáveis, 5 de 4.0mm e 5 de 2.5mm, acondicionado em embalagem blister, disponíveis nas cores preto ou azul. Otoscópio moderno com iluminação Halógena de alta qualidade e durabilidade. Luz duas vezes mais brilhante que um instrumento com lâmpada Xenon halogêna. Esqueça troca de lâmpadas queimadas. Menor geração de calor que permite um exame mais confortável para o paciente e usuário. Design moderno e ergonômico, com acabamento impecável dos produtos Heine. Iluminação por Fibra Ótica distal (F.O.) com lâmpada halógena, garante um campo de visualização livre, sem sombras e com excelente nitidez. Iluminação homogênea, visibilidade do canal do ouvido e do tímpano sem reflexos. Janela de visualização com ampliação de 3x, superfície interna otimizada para minimizar os reflexos e obter imagens nítidas. Lente de visualização giratória integrada ao otoscópio. Permitindo facilmente a instrumentação e impedindo a perda da lente. Lente Antiriscos. Clipe suporte com interruptor integrado proporciona desligamento automático ao ser fixado no bolso. Acompanha 10 espéculos standart. Sendo 5unidades de 4.0mm e 5unidades de 2.5mm. Cabo em plástico de alta qualidade com acabamento cromado na parte superior. Ergonômico, à prova de choque, resistente e antiderrapante. Abertura para conexão de insuflador, para teste pneumático do tímpano. (Pêra de insuflação adquirida separadamente cod. D000.80.102). Conexão superior e tampa inferior com rosca metálica, sem desgaste e reposição fácil.

Ver Ofertas Ver Comentários

Otoscópio Heine Mini 3000 - Fibra Ótica

3

Otoscopio Profissional De Led Portátil Com Fibra Óptica

1 Otoscópio e 5 Espéculos sendo: 4 Espéculos reutilizáveis nos tamanhos 2,5 - 3 - 4 e 5mm (Esterilizável em autoclave ou solução para esterilização). 1 Especulo standard 4mm. 1 Estojo Macio Obs.: Pilhas não Incluso. Utiliza 2 Pilhas AA.

Ver Ofertas Ver Comentários

Otoscopio Profissional De Led Portátil Com Fibra Óptica

4

Otoscópio Md Omni 3000 Led Estojo Macio - Verde

Otoscópio MD OMNI 3000 LED Estojo Macio - Verde O MD Omni 3000 é um otoscópio para diagnósticos médicos, indicado para avaliar tanto a parte interna quanto a parte externa do ouvido. Com lâmpada LED que melhora a visibilidade. Características do produto:- Iluminação branca e de alto brilho, com excelente nitidez da imagem;- Leve, compacto e ergonômico, oferece alta performance e maior resistência;- Conexão para pera de insuflação, possibilita avaliar a mobilidade da membrana timpânica (pera opcional não inclusa);- Espéculos disponíveis em diversos tamanhos e modelos;- Cabo em metal com revestimento termoplástico reforçado;- Possui conveniente clip que proporciona desligamento automático ao ser fixado no bolso;- Acionamento através de botão liga/desliga integrado;- Alimentação através de 2 pilhas alcalinas tipo AA;- Cabo compatível com todas as cabeças Omni 3000;- Não contém látex. Benefícios:- Transmissão da luz por fibra óptica, sem obstruções, sem reflexos e sem aquecimento;- Lâmpada LED, proporciona luz mais branca e brilhante, projetando a verdadeira cor do tecido;- Cabeça em ABS e aço inox, altamente resistente à impactos e corrosões;- Amplo campo de visão com aumento de 3 vezes;- Lente giratória permite instrumentação com ampliação da imagem. Acompanha: - 05 Espéculos Auriculares; - 01 Estojo Macio MD. ESPECIFICAÇÕES TÉCNICAS:- Transmissão da Luz: Fibra Óptica; - Lâmpada: LED; - Vida útil do LED: 50.000 horas; - Temperatura de cor do LED: 5.500k; - Material da Cabeça: ABS e Aço Inox; - Material do Cabo: Metal; - Acabamento do Cabo: Termoplástico; - Tensão: 2.5V; - Alimentação: 2 pilhas AA; - Botão Liga/Desliga: Possui; - Clip de Bolso: Possui; - Lente de aumento: 3 vezes; - Comprimento Total: 162cm; - Peso Total: 85g;

Ver Ofertas Ver Comentários

Otoscópio Md Omni 3000 Led Estojo Macio - Verde

5

Otoscópio De Led TK Com Regulador de Luz + 5 Espéculos Missouri

O Otoscópio TK Missouri possui regulador de luminosidade dial de luz, oferecendo nitidez e amplitude de ótima qualidade para um diagnóstico preciso, o Otoscópio com cabo em metal cromado inoxidável para duas pilhas médias comuns (Inclusas), revestido por capa antiderrapante para melhor empunhadura. Cabeçote com lâmpada, regulador de alta e baixa luminosidade. Visor móvel. Lâmpada incandescente de 2,5 V. O Otoscópio TK ‚ um equipamento portátil empregado para fazer um exame detalhado das partes internas do ouvido, utilizando espéculos de diferentes tamanhos que se ajustam ao formato anatômico de cada paciente. Possui regulador de luminosidade e com potência para controlar a iluminação através de um feixe de luz concentrado, onde o profissional tem a nitidez e a amplitude suficiente para fazer um diagnóstico adequado. O equipamento possui também um bico na lateral do cabeçote que ‚ utilizado para otoscopia pneumática. ESPECIFICAÇÕES: 1- Otoscopio TK com cabo 1-Lâmpada de 2,5v05 (cinco) espéculos auriculares sem encaixe, reutilizável nos seguintes calibres e quantidades: 1-Espéculo reutilizável 2,5mm 1-Espéculo reutilizável 4,0mm 1-Espéculo reutilizável 5,0mm 1-Espéculo reutilizável 7,0mm 1-Espéculo reutilizável 9,0mm 1-Estojo para transporte e acondicionamento

Ver Ofertas Ver Comentários

Otoscópio De Led TK Com Regulador de Luz + 5 Espéculos Missouri

6

Otoscópio De Led Mikatos + Lanterna Clinica + Estojo (Preto)

Cabo com botão liga/desliga; 01- Presilha em aço inoxidável; 01 Cabeçote com lente acrílica de 2,5x de aumento; 02 Espéculos pretos esterilizáveis 33 mm; 02 Espéculos pretos esterilizáveis 37 mm; 05 Espéculos cinzas reutilizáveis 33 mm; 05. Espéculos cinzas reutilizáveis 37 mm; 01 Lâmpada 2,5Volts; 01 Estojo para acondicionamento. 01 Lanterna Clinica Cor Prata. Registro na ANVISA 80218930006.

Ver Ofertas Ver Comentários

Otoscópio De Led Mikatos + Lanterna Clinica + Estojo (Preto)

7

Otoscópio Convencional Md Mark Ii

Otoscópio Convencional MD Mark II Reostato liga/desliga com controle de intensidade de luz; Iluminação com lâmpada 2,5V, perfeita transmissão de luz; Cabeça com conexão tipo baioneta; Lente removível tipo lupa, com aumento de 4x; Sistema vedado para otoscopia pneumática; Cabo metálico recartilhado com acabamento fosco acetinado para 2 pilhas C (médias); Espéculo permanente autoclavável; Pode ser usado com espéculos descartáveis, com o adaptador metálico que é opcional; Acompanha 5 espéculos reutilizáveis de encaixe metálico com trava (baioneta). Espéculos de fácil limpeza e desinfecção, autoclavável a 134C; Tamanho dos espéculos: 2,5mm 3,5mm 4,5mm 5,5mm e 9,0mm. ACESSÓRIOS: 01 Cabo 2,5 V para 2 pilhas C médias (Pilhas não inclusas); 01 Lâmpada Halógena de 2,5V; 05 espéculos permanentes de calibres diferente (2,5 3,5 4,5 5,5 e 9,0mm); 01 estojo para acondicionamento.

Ver Ofertas Ver Comentários

Otoscópio Convencional Md Mark Ii

8

Otoscópio De Led Luz Branca - Missure

Otoscópio Missouri desenvolvido para que profissionais da saúde possam avaliar as condições internas dos ouvidos de seus pacientes. Para obter a avaliação precisa é necessário escolher o espéculo adequado para cada paciente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Otoscópio De Led Luz Branca - Missure

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias