Banner Ofertas



19/02/2024 13:29:51

Top 10 Melhores Opções de Ar Condicionado Quente e Frio de 2024

Conheça a seleção de nossos editores para os melhores opções de Ar-Condicionado Quente e Frio para comprar e não passar frio nem calor.

Top 10 Melhores Opções de Ar Condicionado Quente e Frio de 2024 O primeiro passo para escolher o melhor ar condicionado quente e frio é avaliar a quantidade de espaço que você tem disponível. Quanto maior o espaço mais BTUs são necessários para esfriar o local. BTU é a sigla para British Thermal Unit, unidade de medida de calor. Uma BTU é a quantidade de calor necessária para elevar a temperatura de um ponto de 1 libra de água em 1°F. A quantidade de BTUs necessários por m2 depende do clima do local onde o aparelho será instalado. No Brasil, a média de consumo é de 1.500 BTUs por m2. Ar condicionados de janela são geralmente menores do que os de parede e, portanto, são uma boa escolha para espaços menores. Outra coisa a considerar é o orçamento. Ar condicionados de janela costumam ser mais baratos do que os de parede e são de mais simples instalação. Além disso, é importante levar em conta a temperatura do ambiente. Se você mora em um lugar quente, é melhor escolher um ar condicionado de janela com um compressor mais potente. Por último, considere o nível de ruído que o aparelho produz. Ar condicionados de janela tendem a ser mais barulhentos do que os de parede. Conheça a seleção de nossos editores para os melhores opções de Ar Condicionado Quente e Frio para comprar.

1

Ar Condicionado LG DUAL Inverter Voice UV Nano 24.000BTUs Quente/Frio 220V S4-W24K23XE

A marca do produto é LG, reconhecida pela alta qualidade de seus produtos. Possui uma grande capacidade de resfriamento de 24.000 Unidades Térmicas Britânicas, garantindo um ambiente agradável mesmo em dias quentes. Algumas de suas características especiais incluem um compressor inverter que ajuda a economizar energia, um recurso de resfriamento rápido e a possibilidade de ser controlado remotamente, o que torna seu uso ainda mais prático e conveniente. Sua classificação Energy Star é de 5 estrelas, indicando um excelente nível de eficiência energética. As dimensões do produto são 27,1 cm de profundidade, 106,3 cm de largura e 42 cm de altura.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar Condicionado LG DUAL Inverter Voice UV Nano 24.000BTUs Quente/Frio 220V S4-W24K23XE

2

Ar-Condicionado Split HW Springer Midea AirVolution 18.000 BTUs Quente/Frio 220V

Ar-Condicionado Springer Midea AirVolution 18.000 BTUs Quente/Frio 220V O ar condicionado Springer Midea AirVolution é uma ótima solução para quem procura economia, praticidade e conforto térmico. O AirVolution é um aparelho de baixo consumo, pois possui Classificação A de Energia (Selo Procel) nas capacidades de 9.000 a 22.000 BTU/h (Frio), e fluido refrigerante ecológico R-410A não inflamável, atóxico e que não agride a camada de Ozônio. O ar condicionado split HW AirVolution está disponível nos ciclos Frio e Quente/Frio. Suas funções facilitam sua operação e o dia a dia, como o aviso limpa e troca filtro, que informa a necessidade de manutenção, a função Siga-me, onde a temperatura programada atinge o local onde está o controle remoto (até 8 metros dentro do mesmo ambiente) e o modo Não Perturbe, que desliga os LEDs da unidade interna e os sinais sonoros, tudo isso para promover o seu bem-estar e conforto onde estiver. Veja mais vantagens: Filtro com Íons de Prata: que reduz significantemente a presença de bactérias, incluindo bacilos coliformes Aviso Limpa e Troca Filtro: o aparelho realiza uma contagem de horas de funcionamento, assim, quando é hora de limpar ou trocar os filtros a unidade interna (evaporadora) emite um sinal luminoso em um dos leds. Os Leds indicam também o funcionamento das principais funções Modo conforto: proporciona maior conforto térmico, mantendo a temperatura do ambiente em 23°C com velocidade do ventilador automática, evitando o desperdício de energia Modo Super: esta função faz com que a unidade opere em sua capacidade máxima até atingir a temperatura configurada no controle remoto Controle Remoto com Backlight: que facilita a operação do equipamento em ambientes escuros Função oscilar: que ativa o movimento automático das aletas horizontais e função Direção, que altera o ângulo das aletas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar-Condicionado Split HW Springer Midea AirVolution 18.000 BTUs Quente/Frio 220V

3

Ar Condicionado Split 12000 Btus High Wall Inverter Samsung Wind Free Connect Quente e Frio Ar12bseaawknaz 220v

O Ar Condicionado Split 12000 BTUs High Wall Inverter Samsung WindFree Connect Quente e Frio, chegou para resfriar confortavelmente sem você sentir frio. Reduz o consumo energético em até 77% para economizar dinheiro, para você aproveitar um estilo de vida mais inteligente. Possui Wi-fi Integrado. Confira as Vantagens Deste Ar Condicionado: Modo WindFree: Sem Vento: Muito mais conforto para seus ambientes. Ao toque de um botão o modo WindFree dispersa o ar climatizado através de 23.000 microfuros que elimina o vento gelado direto, deixando o ambiente ainda mais confortável para você e sua família. Tecnologia Digital Inverter Ultra: Até 77% de economia de energia. No modo WindFree, o compressor Digital Inverter garante uma eficiência energética ainda melhor e consegue atingir uma economia de até 77% de energia comparado aos modelo convencionais. Menor Consumo de Energia: Classificação máxima em eficiência energética. Compressor digital inverter ultra consome menos e garante a nota máxima em eficiência energetica, segundo a nova regulamentação do InMetro. SmartThings Energy: Controle os gastos de energia com SmartThings Energy. Tenha o controle total dos gastos e consumo de energia emtempo real dos seu ar-condicionado com a nova função SmartThings Energy. Conexão Wi-Fi via SmartThings: Controle de qualquer lugar e com comando de voz. Utilizando o app SmartThings, é possível ligar e desligar o WindFree Connect, controlar a temperatura e muito mais. Tudo isso é possível também por simples comandos de voz. Inteligência Artificial: Ambientes climatizados automaticamente. Experimente viver de uma maneira inteligente com o AI Auto Cooling que otimiza automaticamente os vários modos, analisando as condições da sala e os padrões de uso. Com base na temperatura preferida, ele alterna automaticamente para o modo mais apropriado para manter as condições ideais. Ambientes Climatizados até 43% mais Rápid

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar Condicionado Split 12000 Btus High Wall Inverter Samsung Wind Free Connect Quente e Frio Ar12bseaawknaz 220v

4

Ar Condicionado Split Gree Eco Garden Quente e Frio High Wall 12000 Btus Gwh12qc 220v 220v

Capacidade de refrigeração 12000 btu; funções: sleep (modo sono), timer, auto diagnóstico, reinício automático, design compacto, serpentina de cobre, baixo nível de ruído entre outras Controle remoto sem fio, com display digital, facilitando a visualização e seleção de todas as funções do aparelho Tubos de cobre com proteção blue fin que garantem mais resistências e durabilidade aos produtos

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar Condicionado Split Gree Eco Garden Quente e Frio High Wall 12000 Btus Gwh12qc 220v 220v

5

Ar Condicionado Split LG 9000 BTUs Dual Inverter Voice Quente/Frio 220V S4-W09AA31B

Ar Condicionado Split LG 9000 BTUs Dual Inverter Voice Quente/Frio 220V S4-W09AA31B Marca LG Energia de resfriamento 9000 Unidades térmicas britânicas Peso do produto 27.5 Quilogramas Método de controle Voz, Remoto

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar Condicionado Split LG 9000 BTUs Dual Inverter Voice Quente/Frio 220V S4-W09AA31B

6

Ar Condicionado Electrolux Split 9.000 Btus Quente/Frio Linha Ecoturbo (VI09R/VE09R) Ar Condicionado Split 9.000 Btus Quente/Frio Linha Ecoturbo (VI09R/VE09R)

Prático, moderno e econômico. Ar Condicionado Split 9.00 BTUS Reverso Linha Ecoturbo Quente/Frio (VI09R/VE09R), oferece um ar mais puro, com classificação energética A, que garante a economia de energia que você precisa. Utiliza o Gás R410a, um gás que não agride a camada de ozônio, conta com a Função Siga-me; que faz com que a temperatura desejada, seja mantida onde está localizado o controle remoto, Função Auto-limpeza, para evitar a proliferação de odores e mofo. Resultado: Ar muito mais saudável para você e toda família.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar Condicionado Electrolux Split 9.000 Btus Quente/Frio Linha Ecoturbo (VI09R/VE09R) Ar Condicionado Split 9.000 Btus Quente/Frio Linha Ecoturbo (VI09R/VE09R)

7

Ar Condicionado Split Elgin Eco Power 9000 Btus Quente e Frio 220v

Ar-Condicionado Split Elgin Eco Power 9.000 BTUs Quente/Frio O Ar Condicionado Split Elgin Eco Power 9.000 BTUs Quente e Frio traz uma grande inovação para o mercado. Com um design elegante e display invisível, o aparelho proporciona mais praticidade e conforto a você! Confira as vantagens: Classificação A no INMETRO: Com um melhor desempenho energético, você economiza na sua conta de energia. Recebe o selo Procel A. Serpentina de Cobre: Tubos de cobre e aletas de alumínio. Filtro Ion Air: Elimina 99% de vírus, bactérias e ácaros, deixando o ambiente mais limpo e saudável. Controle remoto em português e função "Conforto": O sensor de temperatura fica no controle remoto. Função Turbo: Rápido resfriamento do ambiente. Gás Ecológico R410A: Não prejudica a camada de ozônio. - Instalação não Inclusa. A marca A Elgin, em seus mais de 66 anos de história tornou-se uma marca conhecida por sua qualidade, credibilidade e inovações constantes, sempre com o objetivo de oferecer os melhores produtos aos seus consumidores. Hoje conta com uma enorme variedade de produtos para uso comercial e residencial nos segmentos de Ar-Condicionado, Automação Comercial, Energia Solar entre outros...Sempre com o foco no bem-estar das pessoas e na preservação ambiental, a Elgin procura agregar em suas linhas de produtos, atributos sustentáveis que colaboram com as metas de redução de emissão de poluentes e baixos níveis de consumo de energia. Instalação Na Leveros, você encontra os melhores profissionais para a instalação do seu aparelho de ar-condicionado. Além da excelência e profissionalismo, somos credenciados pelas melhores marcas do mercado. Clique Aqui e conheça nossos serviços de instalação. Adquira seu Ar-Condicionado na Leveros Leve para sua casa todo o conforto, eficiência e tecnologia Elgin, alinhada a melhor experiência em serviços de climatização oferecida no mercado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar Condicionado Split Elgin Eco Power 9000 Btus Quente e Frio 220v

8

Ar-Condicionado Split HW Springer Midea AirVolution 9.000 BTUs Quente/Frio 220V

Ar-Condicionado Springer Midea AirVolution 9.000 BTUs Quente/Frio 220V O ar condicionado Springer Midea AirVolution é uma ótima solução para quem procura economia, praticidade e conforto térmico. O AirVolution é um aparelho de baixo consumo, pois possui Classificação A de Energia (Selo Procel) nas capacidades de 9.000 a 22.000 BTU/h (Frio), e fluido refrigerante ecológico R-410A não inflamável, atóxico e que não agride a camada de Ozônio. O ar condicionado split HW AirVolution está disponível nos ciclos Frio e Quente/Frio. Suas funções facilitam sua operação e o dia a dia, como o aviso limpa e troca filtro, que informa a necessidade de manutenção, a função Siga-me, onde a temperatura programada atinge o local onde está o controle remoto (até 8 metros dentro do mesmo ambiente) e o modo Não Perturbe, que desliga os LEDs da unidade interna e os sinais sonoros, tudo isso para promover o seu bem-estar e conforto onde estiver. Veja mais vantagens: Filtro com Íons de Prata: que reduz significantemente a presença de bactérias, incluindo bacilos coliformes Aviso Limpa e Troca Filtro: o aparelho realiza uma contagem de horas de funcionamento, assim, quando é hora de limpar ou trocar os filtros a unidade interna (evaporadora) emite um sinal luminoso em um dos leds. Os Leds indicam também o funcionamento das principais funções Modo conforto: proporciona maior conforto térmico, mantendo a temperatura do ambiente em 23°C com velocidade do ventilador automática, evitando o desperdício de energia Modo Super: esta função faz com que a unidade opere em sua capacidade máxima até atingir a temperatura configurada no controle remoto Controle Remoto com Backlight: que facilita a operação do equipamento em ambientes escuros Função oscilar: que ativa o movimento automático das aletas horizontais e função Direção, que altera o ângulo das aletas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar-Condicionado Split HW Springer Midea AirVolution 9.000 BTUs Quente/Frio 220V

9

Ar-Condicionado Split HW Gree G-Top 9.000 BTUs Quente/Frio 220V

Ar-Condicionado Split HW Gree G-Top o ar-condicionado split G-Top é o mais novo Lançamento da Gree, no seguimento de Split HW. Garantindo maior proteção e durabilidade do aparelho possui serpentina da evaporadora com tubos de cobre e camadas de proteção anticorrosiva. Conta, também, com tecnologia Goldenfin, que garante maior proteção de durabilidade de suas aletas. Silencioso, o Gree G-Top emite ruído de apenas 53 dB, sendo mais silencioso do que uma biblioteca. Possui Sistema Multi Filtro de proteção que elimina até 99% de vírus e bactérias do ar. GoldenFin TOP A tecnologia GoldenFin TOP com 4 camadas de proteção, garante mais proteção a seu aparelho: Camada Hidrofílica: Facilita o escoamento de gotículas de água em contato com a superfície das aletas. Melhor eficiência e aumento em até 10% a troca de calor. Material de Base + Liga de Manganês (Mn): Alta eficiência de troca de calor, a adição de liga de Mn proporciona mais resistência e durabilidade. Duas camadas de anticorrosão: Resistência e durabilidade. Testada com spray salino neutro por 1500h, cobrindo todo o ciclo de vida do produto de 20 anos em ambientes extremos. Conheça mais vantagens: Compressor exclusivo GREE: O compressor conta com um separador de líquido maior e mais resistente, que garante mais proteção para o sistema compressor Mais resistência e Durabilidade: A tampa da condensadora possui na sua estrutura de formação partículas anticorrosivas e ranhuras que ampliam sua resistência e durabilidade. Tubo Capilar: Design único: O tubo capilar conta com um filtro que tem como função principal evitar a obstrução do tubo capilar. Super Prático: Removendo apenas 1 parafuso, você acessa a caixa elétrica. Os parafusos do G-TOP são resistentes ao sal e a corrosão

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar-Condicionado Split HW Gree G-Top 9.000 BTUs Quente/Frio 220V

10

Ar condicionado janela 7500 BTUs Consul quente e frio com design moderno - CCS07EB 220V

Ar condicionado janela 7500 BTUs Consul quente e frio com design moderno - CCS07EB 220V

Ver Ofertas Ver Comentários

Ar condicionado janela 7500 BTUs Consul quente e frio com design moderno - CCS07EB 220V

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias