Banner Ofertas



18/02/2024 22:54:01

Top 10 Melhores Lixadeiras de Parede de 2024

Qual é a melhor lixadeira de parede? Qual a melhor lixa para tirar tinta de parede? Qual a lixa que serve para lixar parede? É preciso lixar a parede antes de pintar? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Lixadeiras de Parede de 2024 Lixar a parede antes de pintar é uma etapa básica no processo de preparação da superfície, essencial para garantir um acabamento suave, uniforme e de alta qualidade. Este etapa é importante pelas seguintes razões: remove irregularidades, como saliências, resíduos de tinta antiga, e pequenas imperfeições, criando uma superfície lisa que facilita a aderência uniforme da nova camada de tinta. Além disso, lixar ajuda a nivelar a parede, eliminando diferenças sutis na textura que podem se tornar visíveis após a pintura. Isso é relevante em reparos ou quando há a aplicação de massa corrida para corrigir danos na superfície. Ao criar um perfil mais aderente na parede, o processo de lixamento também melhora a capacidade de a tinta se fixar à superfície, reduzindo o risco de descascamento ou formação de bolhas no futuro. Uma parede bem lixada facilita a aplicação de camadas de tinta de maneira mais eficaz, permitindo que a cor se manifeste plenamente e com a textura desejada. Essa preparação detalhada também contribui para a durabilidade da pintura, estendendo a vida útil do trabalho e minimizando a necessidade de retoques frequentes. Embora possa parecer um passo adicional trabalhoso, lixar a parede antes de pintar é fundamental para alcançar bons resultados profissionais e duradouros. Conheça a escolha dos nossos editores para as melhores lixadeiras de parede para comprar on-line.

1

Lixadeira de Parede, com LED, LPV 400B, VONDER

Possui motor Brushless (sem escova de carvão), garantindo maior durabilidade, resistência e desempenho. Conta com painel de controle eletrônico de velocidade com 7 níveis, luz de LED para melhor iluminação da área a ser trabalhada, aba da capa de proteção removível, capa de proteção giratória 360° e cabeça articulada, que facilitam o lixamento de cantos e permitem seguir os contornos da superfície. E ainda, possui cabo de extensão removível e acompanha bolsa para facilitar o armazenamento e transporte. Cor: PRETA/AMARELA Itens inclusos: 1 Lixadeira de parede. Acompanha: 1 mangueira flexível, 2 adaptadores, 6 lixas (grãos: 80, 100, 120, 150, 180 e 240), 1 chave allen 6 mm e 1 bolsa para armazenamento e transporte. Marca: Vonder

Ver Ofertas Ver Comentários

Lixadeira de Parede, com LED, LPV 400B, VONDER

2

STANLEY Lixadeira de Parede Roto Orbital de 225mm com Led 720W SW75

A Lixadeira de Parede Roto Orbital conta com alça dobrável para facilitar o armazenamento e transporte, gatilho deslizante no punho para uso contínuo, mangueira flexível e macia para maximizar o lixamento a 120º, encaixe para mangueira do aspirador, punhos com superfície de agarre anti-deslizante de borracha, para maior segurança, precisão e comodidade durante o uso, além de luz de LED na base para lixamentos em áreas escuras. Possibilita utilizar aspirador industrial ou sacos coletores, pois acompanha os adaptadores com encaixe universal. Velocidade 600-1800 rpm. Capacidade 230mm. Tamanho da base. Controle de velocidade. Peso 4,16kg. Alça dobrável.

Ver Ofertas Ver Comentários

STANLEY Lixadeira de Parede Roto Orbital de 225mm com Led 720W SW75

3

Lixadeira de Parede 750W com Luz de Led-WAGNER-WBR873

Lixadeira de parede projetada para lixar paredes e tetos em superfícies internas e externas revestidas com massa acrílica massa PVA gesso reboco entre outros. Base com luz de LED para melhor visão da superfície.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lixadeira de Parede 750W com Luz de Led-WAGNER-WBR873

4

Lixadeira De Parede Com Led Vonder

Indicada para lixamentos em paredes e tetos de alvenaria, gesso e massa corrida (não utilizar em paredes/tetos de massa corrida acrílica). Utilizar apenas lixas com 8 furos que coincidam com a furação da máquina. Uso obrigatório da lixadeira de parede com saco de aspiração (acompanha), ou aspirador de pó adequado para aspiração de partículas finas (não acompanha). Possui motor com dupla isolação, velocidade variável, aba da capa de proteção removível, facilitando o lixamento de cantos, e luz de LED para melhor iluminação da área a ser trabalhada. Seu tamanho e peso reduzidos facilitam ainda mais o trabalho em locais com pouco espaço. Principal diferencial deste produto é de que já acompanha saco coletor para pó, proporcionando maior praticidade no uso e no transporte, além de diminuir o custo total, pois não é necessário adquirir um aspirador de pó. O próprio motor da máquina faz a sucção e empurra o pó para o saco coletor.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lixadeira De Parede Com Led Vonder

5

Lixadeira de Parede 710W MLP710 LED Menegotti

Equipamento não necessita de aspirador externo, por ter seu próprio sistema de sucção. Por ser articulável permite melhores posições de trabalho em diversos locais Possui lanterna de led, acionamento elétrico, sistema de fixação das lixas com velcro, que permite colar e descolar rapidamente, pega mão em borracha macia para maior conforto e ergonomia. Possui acionamento elétrico através de botão situado no braço/cabo da máquina, sistema de fixação das lixas com velcro, que permite colar e descolar rapidamente, lixadeira articulável permitindo melhores posições de trabalho em diversos locais, entrada para conexão de aspiradores de pó, proteção removível da lixa, permitindo acessar quinas, pega mão em borracha macia para maior conforto e ergonomia. O produto vem acompanhado com 6 espessuras de lixa, que permite desgaste grosso até o acabamento mais fino (Lixa nº 80, 100, 120, 150, 180 e 240).

Ver Ofertas Ver Comentários

Lixadeira de Parede 710W MLP710 LED Menegotti

6

Lixadeira Roto Orbital Bosch GEX 125-1 AE 250W com 1 Coletor de pó

Lixamento sem esforço em qualquer posição, leve e compacta. Inovadora. Empunhadura com formato ergonômico e Soft Grip: trabalho fácil e de menor fadiga ao operador. Controle eletrônico de velocidade: a rotação ideal nos mais diversos materiais e aplicações. Sistema microfiltro Bosch recolhe até 90% do pó gerado, para manter o ambiente mais limpo. Sistema de fixação autoaderente microplast: fixação rápida e fácil da lixa. Uso industrial e Trabalho intenso.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lixadeira Roto Orbital Bosch GEX 125-1 AE 250W com 1 Coletor de pó

7

Lixadeira de Parede 190mm 800W-MENEGOTTI-MLP-800H

Equipamento projetado para realizar acabamentos de lixamento e regularização em paredes. Aplicação em acabamento superficial de paredes, tetos, limpeza de resíduos nos pisos, superfícies com revestimentos de pintura, entre outros.. Acionamento elétrico através de botão situado no braço/cabo da máquina. Sistema de fixação das lixas com velcro, que permite colar e descolar rapidamente. Lixadeira articulável permitindo melhores posições de trabalho em diversos locais. Proteção removível da lixa, permitindo acessar quinas. Sistema de mola que permite melhor ergonomia ao lixar superfícies. Pega mão em borracha macia para maior conforto e ergonomia. Possui 4 m de cabo elétrico em PVC para ligar a máquina. Lixadeira de mão leve que permite melhor ergonomia para acabamentos finos. Lixadeira de mão não necessita de aspirador externo, possui sistema de sucção próprio. Equipamento possui lanterna em led. Possui 6 espessuras de lixa que permite desgaste grosso até o acabamento mais fino. Especificações Técnicas:. Potência: 800W. Tensão: 127/220V. Frequência: 60Hz. Rotação sem Carga: 1200 – 2300RPM. Diâmetro da Lixa: 190mm. Diâmetro do Tubo de Sucção: 32mm. Classe de Proteção 2. Peso: 2,1kg- Acompanha:. 01 Adaptador 35mm. 01 Adaptador 57mm. 01 Mangueira corrugada flexível de 2 metros para aspirador de pó. 01 Par de escovas de carvão. 01 Chave Allen S6. 01 Manípulo auxiliar. 01 Saco para armazenar pó. 06 Lixas de gramaturas: 150, 180 e 240 (acompanha duas de cada).

Ver Ofertas Ver Comentários

Lixadeira de Parede 190mm 800W-MENEGOTTI-MLP-800H

8

Lixadeira Orbital de Palma Bosch GSS 140 220W com 3 lixas

Rendimento e conforto na palma da sua mão. Base de alumínio e borracha rígida, forte e resistente, perfeita para lixar parede. Revestimento de alta qualidade garante total proteção contra pó. Prático e robusto prendedor de lixa. Botão liga-desliga de fácil acesso. Várias posições de empunhadura: mais flexibilidade no manuseio e menos fadiga. A Lixadeira Orbital de Palma Bosch GSS 140, com 220 W de potência, é a junção de rendimento e conforto que cabe na palma da sua mão. Com uma base de alumínio e borracha resistente, é ideal para lixar madeira. Ainda conta com revestimento de alta qualidade que protege a ferramenta contra o pó. Possui clip prendedor de lixa para facilitar a colocação do acessório, e seu botão liga-desliga de fácil acesso torna a utilização da GSS 140 muito mais fácil e confortável. A empunhadura ergonômica possibilita sua utilização em diversas posições, o que faz com que o trabalho seja menos cansativo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lixadeira Orbital de Palma Bosch GSS 140 220W  com 3 lixas

9

BLACK+DECKER Lixadeira Rotorbital de 5 Pol. (127mm) 200W 110V BDERO100

A Lixadeira Roto Orbital 5 Pol. Black+Decker é uma ferramenta ideal para marceneiros, carpinteiros, entusiastas ou qualquer pessoa que necessite de uma solução para sua casa. A lixadeira conta com empunhadura emborrachada, coletor de pó e base auto aderente. Potência 200w. Velocidade 12.000 opm.

Ver Ofertas Ver Comentários

BLACK+DECKER Lixadeira Rotorbital de 5 Pol. (127mm) 200W 110V BDERO100

10

Lixadeira Plo01 127V, Philco, 051101009, Azul/ Preto

Pode ser utilizado para lixar diversos materiais: gesso, madeira, alvenaria, metal. Fácil manuseio e operação. Sistema de grampos para fixar a lixa. Pode ser utilizado acoplado com um aspirador de pó. 14.000 OPM (oscilações por minuto). 100% Rolamentada.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lixadeira Plo01 127V, Philco, 051101009, Azul/ Preto

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias