Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 8 Melhores Tablets Samsung de 2024

Qual é o tablet mais atualizado da Samsung? Qual é a melhor marca de tablet? Quais os melhores tablets da Samsung? Qual o melhor tablet para uso doméstico? Qual a diferença entre um notebook e um tablet? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 8 Melhores Tablets Samsung de 2024 A Samsung é uma empresa com mais de 50 anos de história, motivada pela inovação e pela criação de tecnologia para ajudar as pessoas e para criar um mundo melhor. Dentre os diversos produtos do seu portfólio, escolhemos os Tablets para avaliarmos. Os tablets Samsung são reconhecidos em todo o mundo por sua alta qualidade, inovação tecnológica e design elegante. Eles oferecem uma ampla gama de funcionalidades que vão desde entretenimento e jogos até produtividade e educação. Com diferentes modelos e tamanhos para escolher, a Samsung procura atender a uma variedade de necessidades e preferências dos consumidores. Seja para o uso pessoal, profissional ou educacional, os tablets Samsung oferecem uma experiência de usuário incrivelmente rica, combinando hardware potente com o versátil sistema operacional Android. Os tablets da Samsung são equipados com uma variedade de recursos avançados. Muitos modelos vêm com telas de alta resolução que oferecem cores vivas e detalhes nítidos, tornando-os ideais para assistir a filmes, navegar na web ou trabalhar com gráficos. Além disso, a maioria dos tablets Samsung possui excelentes câmeras, alto-falantes potentes e uma bateria de longa duração. A capacidade de expansão de armazenamento é outro recurso valioso que muitos modelos oferecem, permitindo aos usuários armazenar uma grande quantidade de arquivos, aplicativos e mídia. A Samsung também é conhecida por seu foco na experiência do usuário. Seus tablets geralmente apresentam uma interface de usuário intuitiva e personalizável, graças ao sistema operacional Android e à própria interface de usuário da Samsung. Além disso, muitos tablets Os tablets Samsung são uma opção robusta e versátil para aqueles que buscam tecnologia móvel de alto desempenho. Selecionamos para você os melhores tablets da Samsung, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Tablet Samsung Tab S8+ SM-X806 256gb Prata 8gb Ram 5G Wifi

Espaço para possibilidades ilimitadas. Tela de 12,4'' com taxa de atualização de 120Hz. Criado para ser o seu principal dispositivo "On the Go", seja para aumentar sua produtividade no trabalho ou elevar seu nível de criatividade em qualquer lugar. Com conexão 5G, performance espetacular e câmera frontal ultra-wide 12 MP, o Tab S8 está preparado para deixar o seu dia a dia mais produtivo e criativa. E, claro, a S Pen já está incluída na caixa. Conexão 5G: Transmita de qualquer lugar, até mesmo ao ar livre, em movimento e sem travar. Liberdade para se divertir: Desempenho com qualidade de monitor Gamer e onde você quiser. Com tela de 12,4'' polegadas e taxa de atualização de 120Hz, seus jogos favoritos rodarão lisos e você continuará contribuindo com o seu clã ou continuará subindo sua XP.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tablet Samsung Tab S8+ SM-X806 256gb Prata 8gb Ram 5G Wifi

2

Tablet Samsung Galaxy S8 5G SM-X706B 256gb Grafite 8gb Ram

Criado para ser o seu principal dispositivo "On the Go", seja para aumentar sua produtividade no trabalho ou elevar seu nível de criatividade em qualquer lugar. Com conexão 5G, perfomance espetacular e câmera frontal ultra-wide 12 MP, o Tab S8 está preparado para deixar o seu dia a dia mais produtivo e criativa. E, claro, a S Pen já está incluída na caixa. Samsung Galaxy Tab trás mais comodidade, performance, agilidade para seu dia a dia. S-Pen, pino ejetor para SIM Card e memória, Cabo USB-C, Carregador de parede. Fast Charger (15W). TAB GALAXY. Marca do produto: SAMSUNG. Cor do produto: Cinza.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tablet Samsung Galaxy S8 5G SM-X706B 256gb Grafite 8gb Ram

3

Samsung Galaxy Tab S7+ Wi-Fi, preto místico, 128 GB

Samsung Galaxy Tab trás mais comodidade, performance , agilidade para seu dia a dia. Com ele você pode jogar, assistir a filmes, trabalhar, estudar. Tudo em um único produto, leve e portátil. Desempenho de PC. Portabilidade do tablet: Transforme o seu tablet em uma experiência de computador com o modo DeX e o teclado opcional (1) com trackpad expandido. *(1) Vendido separadamente. Entretenimento, atualizado: experimente a visualização cinematográfica em suas mãos com telas maiores de ponta a ponta, tela sAMOLEDTM (2) e quatro alto-falantes sintonizados por AKG com som surround Dolby Atmos. * (2) A tela Tab S7 de 11 polegadas é uma tela LCD TFT. Caneta S redesenhada incluída: com a melhor latência da caneta 9ms, a caneta S redesenhada pode controlar apresentações, fazer anotações e marcar papéis sem esforço. Mude a forma como você joga: leve o console para qualquer lugar que uma conexão Wi-Fi esteja disponível com uma tela envolvente e controle habilitado para Bluetooth (3). * (3) Controle vendido separadamente. Carregamento rápido. Energia por horas: passe horas com uma única carga, (4) e volte a 100% com a porta USB-C de carregamento rápido. * (4) A vida útil da bateria pode variar dependendo do ambiente da rede, padrões de utilização e outros fatores. Captura e conecte: deslumbrantes brilho e clareza com as câmeras traseiras duplas de 13 MP e ultra largas de 5 MP e frontal de 8 MP. Sempre em sincronização: use o seu Galaxy Tab S7 | S7+ como um ponto de acesso, uma segunda tela ou um veículo hipereficiente para compartilhar ideias e conteúdo. Sempre em sincronização: use o seu Galaxy Tab S7 | S7+ como um ponto de acesso, uma segunda tela ou um veículo hipereficiente para compartilhar ideias e conteúdo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Samsung Galaxy Tab S7+ Wi-Fi, preto místico, 128 GB

4

Tablet Samsung T735 Galaxy Tab S7 Fe 4g 12.4 128gb Preto Man

Tela grande 12,4" e display vibrante, otimizado para produtividade e criatividade. A tela desse tablet tem 12,4 polegadas e resolução WQXGA (Wide Quad Extended Graphics Array) de 2560×1600 pixels. Processador octa-core da Qualcomm, o Snapdragon 750G, que promete um alto desempenho. A memória local de 128GB também é um bom espaço para suas fotos e vídeos mais importantes, podendo ser expandida até 1TB.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tablet Samsung T735 Galaxy Tab S7 Fe 4g 12.4 128gb Preto Man

5

Tablet Samsung Galaxy S6 Lite Sm-P619 128gb Cinza 4gb Ram

S-Pen, pino ejetor para SIM Card e memória, Cabo USB-C, Carregador de parede Fast Charger 15W.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tablet Samsung Galaxy S6 Lite Sm-P619 128gb Cinza 4gb Ram

6

Tab Sams X205 Tab A8 10.5

Seu design ultrafino e corpo de metal, com tela de 10,5" permitirá que você desfrute de séries e filme no seu streming favorito. Som dinâmico Eleve todos os detalhes com quatro alto-falantes com assinatura Dolby Atmos e tenha clareza em cada detalhe e não perca nada. Grande performance. Com um processador Octa-Core de oito núcleo, uma armazenamento de 64GB e uma memoria 4GB o Tab A8 esta pronto para enfrentar qualquer atividade do dia a dia com maestria. Sem falar da capacidade de 7.040 mAh da bateria de Ions de Lítio.

Ver Ofertas Ver Comentários

Tab Sams X205 Tab A8 10.5

7

Samsung Tab A7 Lite 8,7

O entretenimento vai aonde você vá: com sua tela compacta de 8,9 polegadas, design fino e estrutura de metal resistente, o Galaxy Tab A7 Lite tem o tamanho perfeito para entretenimento em movimento. Armação resistente para proteção duradoura: o Galaxy Tab A7 Lite possui uma moldura de metal atualizada que ajuda a proteger contra os soluços do dia a dia. Dois meses de diversão por vídeo sem anúncios: Mantenha todos na família entretidos com dois meses de YouTube Premium¹ grátis para horas e horas de diversão sem anúncios. Desempenho que não vai deixar você baixar: vem com velocidade rápida e muito armazenamento para vários usuários. Um dispositivo de energia potente: afaste com uma longa vida útil da bateria e muita energia para acompanhar o conteúdo que você ama — e depois alguns — com carregamento rápido para ajudar você a sumir rapidamente em movimento. Coloque seus dispositivos para funcionar para você: Satisfaça o seu apetite por entretenimento de novas formas com conectividade em seus dispositivos Galaxy. Uma interface dinâmica permite que você trate todos os seus dispositivos como um. Proteja contra bolhas: o Galaxy Tab A7 Lite Book Cover² oferece ao seu tablet proteção sem preocupações contra danos ocasionais ou atrapalhamento por membros da família propensos a acidentes.

Ver Ofertas Ver Comentários

Samsung Tab A7 Lite 8,7

8

Galaxy Tab A7 Lite 4G 32GB 3G RAM Tela imersiva 8.7 pol - SM- T225

Praticidade em qualquer lugar: Assista a filmes e divirta-se com seus games favoritos na ampla tela de 8,7 polegadas. As bordas mais finas oferecem um melhor aproveitamento de tela ao corpo do A7 Lite sem aumentar o seu tamanho. O formato confortável e sua estrutura leve e compacta ajuda a manter suas mãos descansadas, mesmo jogando durante horas. Estilo e conveniência em um formato slim: Com uma espessura fina de 8 mm e 371 g de peso, ele é super portátil e cabe facilmente em sua bolsa, sem pesar. Tudo isso no elegante acabamento na cor grafite.

Ver Ofertas Ver Comentários

Galaxy Tab A7 Lite 4G 32GB 3G RAM Tela imersiva 8.7 pol - SM- T225

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias