Banner Ofertas



19/02/2024 08:55:41

Top 10 Melhores Cutelos Culinários de 2024

Quais os melhores cutelos para cozinha? Quais as facas cutelo mais vendidas? Para que para que serve o cutelo? Porque o nome cutelo? Por que o cutelo tem um furo? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Cutelos Culinários de 2024 O cutelo culinário é uma ferramenta usada para triturar, picar e amassar alimentos. É um utensílio de cozinha muito versátil e pode ser usado para facilitar a preparação de diversos pratos. O cutelo é geralmente feito de metal, aço inoxidável ou outros materiais resistentes ao calor e tem um cabo ergonômico para melhor manuseio. A lâmina permite cortar os alimentos de forma rápida, precisa e segura. O cutelo também é usado para picar ervas, frutas, legumes e carne, e pode ser usado para triturar alimentos em pedaços mais finos. Conheça a seleção de nossos editores das melhores facas cutelo que não podem faltar na sua cozinha.

1

Cutelaria Elmo, Faca Cutelo Artesanal Elmo Aço Alemão Inox 420C 7 Polegadas, cor Madeira

Material lâmina. Aço Inox 420C: Aço alemão cirúrgico. Possui tempera integral feita a 550ºC, o que mantém o fio por muito tempo podendo ser usado para cortar carnes duras e ossos. Materiais usados nos Cabos. Madeira Nobre: Pau Brasil, Jacarandá, Guajuvira e Imbuia. Material da Bainha. Couro. O cutelo artesanal é um idem ideal para sua casa. Com o cutelo você pode cortar carnes duras e ossos sem muito esforço. A faca cutelo pode ser utilizada para abate e corte, pois possui lâmina em aço inox alemão ideal para lida diária. Dimensões: 12 cm (C) x 2 cm (L) x 33 cm (A). Lâmina: 18.5 cm (C) x 3 mm (Espessura) x 7 Polegadas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cutelaria Elmo, Faca Cutelo Artesanal Elmo Aço Alemão Inox 420C 7 Polegadas, cor Madeira

2

Facas Zanline Faca Cutelo Artesanal Estilo Antigo Aço Carbono 1070 Lâmina 25cm Bruto

Cutelo artesanal em aço carbono 1070, possui excelente corte e grande retenção de fio. É uma faca robusta, com tempera preparada para receber impactos. Sua principal função é cortar carnes duras e ossos. Faca Cutelo Artesanal Zanline Estilo Antigo Aço Carbono 1070 Lâmina 25cm Bruto. Feita à Mão de Forma Artesanal. Peso: 890g / Ref: 89110. Dimensões: 37cm (C) x 2cm (L) x 7cm (A). Dimensões da Lâmina: 25cm (C) x 5mm (Espessura) x 7cm (A). Polegadas: 10" Lâmina: com tratamento térmico (têmpera) de excelente qualidade, propiciando para a faca maior resistência mecânica e durabilidade de fio. Full Tang e brut forge. A oxidação é um processo normal do aço carbono, ela será minimizada facilmente utilizando o lado mais abrasivo (grosso) de uma esponja. Também pode ser utilizado um pouco de azeite de oliva após a higienização. Afiação: Para melhor conservação do fio de sua faca, orientamos o uso de uma chaira lisa, mantendo o alinhamento e o prolongando poder de corte, quando for necessário, pode ser utilizado uma pedra ou lixa d'água com o grão bem fino. Material lâmina: - Aço Carbono 1070: A lâmina é temperada a óleo em um processo bem artesanal. Possui grande resistência e mantém o fio por muito tempo. Por ser aço carbono, é um material que enferruja com facilidade, porém, a oxidação não interfere no fio. Para melhor conservação visual é necessário seguir os cuidados indicados a cima. Material do Cabo: - Madeira Nobre: Guajuvira, ipê amarelo, ipê roxo, cabreúva, pau ferro, jacarandá, imbuia, nogueira americana ou pau brasil. Material da Bainha: - Couro. Faca cutelo totalmente artesanal, sendo cada faca única e exclusiva. Ninguém terá uma igual a sua. A faca é full tang, onde a lâmina se estente até o final do cabo, dando maior resistência e firmeza. Possui acabamento brut forge, ou seja, mantém em parte da lâmina o aspecto bruto e original que se tem do aço recém-saído da forja. Robusto e com lâmina em aço carbono 1070 com 5mm de espessura, o cutelo possui excelente corte e mantém o fio por muito tempo. Possui tempera preparada para receber impactos, e sua principal função é cortar carnes duras e ossos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Facas Zanline Faca Cutelo Artesanal Estilo Antigo Aço Carbono 1070 Lâmina 25cm Bruto

3

Cutelo Tramontina Century Preto 6

As facas da linha century são desenvolvidas especialmente para uso intenso. Recebem tratamento térmico composto por têmpera (aquecimento da lâmina), subzero (resfriamento de 50 a 196 graus negativos) e revenimento (aumento da flexibilidade do aço especial), que lhes dá vida longa e eficiente. A segurança durante o manuseio é oferecida pelo conforto do cabo anatômico e ergonômico. De policarbonato com fibra de vidro, é injetado diretamente sobre a espiga de aço e finalizado com acabamentos em rebites de alumínio. Podem ser levadas à máquina de lavar louças. Cutelo 6" Inox/Polipropileno. Uso seguro e adequado: antes da primeira utilização, lave bem as peças e seque-as.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cutelo Tramontina Century Preto 6

4

Ginsu Faca gourmet Chikara Series Forged 420J de Aço Inoxidável Japonês, 15 cm, 07144DS

Esta faca forjada Ginsu Chikara é uma peça de aço inoxidável japonês premium da ponta à canela para que você possa se aproximar de cada receita com a confiança de que seu cutelo fará o que você pedir. Esta faca de cutelo forjado Ginsu Chikara chega afiada e permanece afiada por mais tempo do que a concorrência, dando a você uma faca forjada de alta qualidade de baixa manutenção que você pode confiar na refeição após a refeição. Esta faca forjada Ginsu Chikara é habilmente equilibrada para lhe dar a mistura perfeita de poder e controle que você precisa para cozinhar até mesmo a receita mais complicada com segurança e conforto. Ginsu As facas forjadas da Chikara foram consideradas 5 vezes como relatório do consumidor e têm garantia limitada vitalícia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ginsu Faca gourmet Chikara Series Forged 420J de Aço Inoxidável Japonês, 15 cm, 07144DS

5

Cutelo Farberware, 15 cm, preto

As facas Farberware Edgekeeper possuem uma bainha com tecnologia inovadora que é projetada para afiar automaticamente a lâmina a cada uso. Nunca se preocupe com uma lâmina opaca antes de usar. Auto afiamento: a bainha protetora EdgeKeeper contém um mecanismo embutido que afia a lâmina antes e depois de cada uso, mantendo a borda afiada de uma lâmina. A tecnologia embutida de autoafiação garante uma lâmina afiada para cada uso Lâmina de alta qualidade: cada lâmina é habilmente trabalhada a partir de aço inoxidável de alto carbono de qualidade superior, que garante que as lâminas mantenham sua borda ultra afiada por mais tempo do que o aço inoxidável convencional e proporcionam resultados de precisão. Aderência e equilíbrio confortável: as alças ergonomicamente projetadas foram criadas para uma aderência confortável; as facas são perfeitamente equilibradas para precisão durante o corte. Como usar: levante o trinco e segure a parte inferior da manga de afiar enquanto remove suavemente a faca com a mão oposta. A borda da lâmina vai afiar enquanto a faca é removida da manga, bem como inserida na manga.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cutelo Farberware, 15 cm, preto

6

Cutelo Tramontina Polywood Castanho 6

As refeições informais não dispensam a qualidade dos talheres, utensílios e facas. Por isso, a linha polywood têm lâminas de aço inox em formato e espessura que garantem a resistência e evitam deformações. O tratamento térmico dá mais durabilidade ao fio e o cabo de madeira tratada polywood, fixado com rebites de alumínio, é confortável à pega. Podem ir à máquina de lavar louças. Cutelo 6" Madeira.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cutelo Tramontina Polywood Castanho 6

7

Cutelo Rustico em Aço Manganês 8,5 Polegadas 21,5 cm Lamina de 6 mm Design Curvo

Cutelo Profissional 8,5" (21,5 cm). Alta performance, para ser utilizada na cozinha em cortes pesados e profundos, em todo tipo de alimento que exija maior impacto. Corpo feito em aço manganês de alta qualidade e resistência. Material durável, afiado e resistente ao desgaste. Tratamento térmico, mais duro e estável, evita fratura ou deformação. Cabo de madeira aderente fixado com pinos de aço inoxidável. Formato ergonômico para dar firmeza ao segurá-lo. Especificação: Lâmina: 21,5 x 10 cm. Cabo: 13 cm. Comprimento total: 34,5 cm. Peso 880 g. O aço manganês está entre os melhores para o corte, uma excelente opção para facas e cutelos. Entretanto não é inoxidável, então para conservar seu produto como novo é importante manter alguns cuidados, como secar bem a lâmina e cabo após a lavagem e, esporadicamente, passar óleo na lâmina antes de guardá-la (pode ser óleo de cozinha mesmo). Corte de carne de legumes e desossa. Ideal para churrasco BBQ e cozinha.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cutelo Rustico em Aço Manganês 8,5 Polegadas 21,5 cm Lamina de 6 mm Design Curvo

8

Cutelo Tramontina Carbono Natural 6

As facas das linhas carbono têm lugar certo em sua cozinha. O toque da natureza é dado por cabos rústicos de madeira, todos finalizados com rebites de alumínio. O poder de corte é garantido pelo tratamento térmico aplicado às lâminas de de aço carbono finalizadas com verniz protetor.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cutelo Tramontina Carbono Natural 6

9

MasterChef Cutelo 6,5

Cutelo Quotidien Series MasterChef foi criada para pessoas que gostam de cozinhar. Por isso, tem precisão e alta durabilidade do fio. Além de deixar sua cozinha mais bela, você merece sempre a melhor companhia na hora de cozinhar.

Ver Ofertas Ver Comentários

MasterChef Cutelo 6,5

10

Cutelo para Cozinha 6" Precision Brinox Aço Inox

O cutelo é ideal para cortar carnes, partir cartilagens ou ossos e guilhotinar cabos de vegetais. Seu cabo em polipropileno tem proteção antibacteriana, desenho ergonômico, é resistente e fácil de limpar. A lâmina é feita em aço especial, temperado e revenido, o que garante durabilidade e resistência. A peça tem 6 polegadas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cutelo para Cozinha 6" Precision Brinox Aço Inox

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias