Banner Ofertas



14/12/2022 07:14:39

Top 7 Melhores Cortinas de Ar de 2024

O que é cortina de ar e para que serve? Como funciona a cortina de vento? Qual a diferença da cortina de ar para o ar condicionado? Qual é o consumo de energia de uma cortina de ar? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 7 Melhores Cortinas de Ar de 2024 As cortinas de ar são dispositivos eficientes utilizados para criar uma barreira invisível de ar entre diferentes ambientes, mantendo a temperatura constante e evitando a entrada de poeira, insetos e outros elementos indesejáveis. Elas são comumente instaladas em entradas de lojas, restaurantes, hotéis e outros estabelecimentos comerciais, bem como em ambientes industriais onde é necessário um controle rigoroso de temperatura. As cortinas de ar funcionam criando um fluxo de ar constante que desce da parte superior da porta ou entrada para o chão. Este fluxo de ar impede a mistura de ar de diferentes temperaturas, permitindo, por exemplo, manter o ar condicionado em um ambiente fechado enquanto as portas permanecem abertas. Além disso, também impede a entrada de poeira e insetos, proporcionando um ambiente mais limpo e higiênico. Ao escolher uma cortina de ar, é importante considerar o tamanho da entrada onde será instalada, a temperatura média do local e o tipo de ambiente. Além disso, a eficiência energética da cortina de ar pode ser um fator importante a considerar, especialmente para empresas que procuram reduzir seus custos operacionais. No geral, as cortinas de ar podem ser uma adição valiosa a qualquer estabelecimento, proporcionando conforto, eficiência energética e um ambiente limpo e agradável. Selecionamos para você as melhores cortinas de ar, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Cortina de Ar Springer 1,50m com Controle Remoto ACF12S55

As Cortinas de Ar Springer 1,50M, tem como função evitar a poluição externa, além de insetos indesejados, fumaça e odores desagradáveis. Atua como isolante térmico, impedindo a passagem de ar externa, mantendo o ambiente com a temperatura agradável e refrigerada. Prolonga a vida útil dos aparelhos de ar condicionado, pois protege de umidade e vento. Para o seu ambiente. Conforto e economia para ambientes que necessitam que as portas fiquem abertas e que o ar externo circule. Ideal para comércios, indústrias, fábricas, shoppings centers e etc. Ambientes com a temperatura ideal ainda acompanha um controle remoto para direcionar as aletas. Mantêm a temperatura refrigerada sem ter a necessidade de ter as portas do ambiente fechadas. Isso acontece poque ela serve de barreira no local em que for instalada. Impede a troca do ar quente e frio.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cortina de Ar Springer 1,50m com Controle Remoto  ACF12S55

2

Cortina de Ar 150 cm Elgin Compact

Quem tem um comércio com ar-condicionado sabe a importância de contar com uma cortina de ar na entrada ou com uma cortina de vento, como também é conhecida, a utilização desta cortina de ar veda a entrada de poeira, odores desagradáveis, insetos e, principalmente, impede a entrada de ar externo, assim preservando a manutenção da temperatura interna sempre fresco já que também impede a saída do ar gelado do ambiente. Confira outras vantagens: Modelo Compact: Disponível nos tamanhos de 90 cm, 120 cm e 150 cm. Economia Comprovada: Ao ligar uma cortina de ar em um ambiente climatizado, a economia de energia pode chegar a 46%. Controle remoto Maior conforto e facilidade de uso, possui dois níveis de velocidade Baixo Nível de Ruído: Mais conforto e tranquilidade no seu dia a dia. Cross-Flow: A alta vazão de ar do ventilador ‘Cross-Flow’ é extremamente eficiente resultando um melhor custo-beneficio. O ambiente fica climatizado e ainda é evitada a entrada de poeira e insetos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cortina de Ar 150 cm Elgin Compact

3

Cortina de Ar com Controle Remoto, Branco, 90cm, Agratto

Mantem ambientes comerciais climatizados e refrigerador por mais tempo. Com controle remoto, econômico. Climatização Ambiente comercial em 3 tamanhos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cortina de Ar com Controle Remoto, Branco, 90cm, Agratto

4

Cortina de Ar Gallant Venezia 180cm 220v Gca18mcc-br220

Cortina De Ar Gallant Venezia 180cm 220V GCA18MCC-BR220 O produto essencial para quem possui estabelecimento ou comércio, ela mantem a temperatura sempre agradável, evitando gastos maiores. O equipamento lança uma cortina de ar que separa o ar exterior do climatizado presente no interior. Clima agradável: Não há nada melhor do que entrar em um estabelecimento e a temperatura estar agradável, a Cortina de Ar Venezia Gallant Mantem a temperatura do ambiente, evitando que exista a troca de calor entre ambientes internos e externos. Portas sempre abertas: Com a Cortina de Ar Gallant Venezia as portas podem ficar sempre abertas, permitindo o tráfego livre as pessoas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cortina de Ar Gallant Venezia 180cm 220v Gca18mcc-br220

5

Cortina de Ar Eos 150 cm com Controle Remoto Ca1215c 220v

A Cortina de Ar EOS tem a função de separar a temperatura ambiente exterior da temperatura interior. Desenvolvido especialmente para áreas de comércio que são climatizadas, mas precisam manter as portas abertas, fornecendo uma maior economia de energia ao mesmo tempo em que mantém o conforto térmico do local. A Cortina de Ar EOS é instalada sobre a porta, a uma distância de até 3 metros acima do piso, criando assim uma barreira de vento que garante uma isolação térmica, impedindo que o ar refrigerado escape. Além disso, a Cortina de Ar EOS evita a entrada de poeira, fumaça, insetos e outras partículas. A correta utilização das cortinas de ar EOS aumenta a vida útil do equipamento de refrigeração (como ar condicionado e câmaras frigoríficas) gerando uma economia elétrica de até 35%. Seu controle remoto facilita a programação e alteração de velocidade e ligar e desligar o produto, mesmo se ele for instalado em grandes alturas ou em locais inacessíveis.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cortina de Ar Eos 150 cm com Controle Remoto Ca1215c 220v

6

Cortina De Ar Suryha 150CM 220V 80001.003

Com sua capacidade de criar uma barreira invisível que impede a entrada de ar quente ou frio, a cortina de ar Suryha 150cm é uma ótima opção para controlar a temperatura e reduzir o consumo de energia. Além disso, seu tamanho de 150cm é ideal para ambientes comerciais ou industriais. A cortina de ar Suryha 150cm é um produto de alta qualidade, com motor potente e silencioso, que garante sua eficiência e durabilidade. Além disso, seu design moderno e elegante combina com qualquer ambiente, agregando valor estético ao espaço.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cortina De Ar Suryha 150CM 220V 80001.003

7

Cortina De Ar Vix One 0,90 M C/ Controle Remoto 220v

Conforto e economia. Ideal para comércios, indústrias, fábricas, Shoppings Centers e etc. Ambiente climatizado sem a necessidade de mantar todas as portas fechadas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cortina De Ar Vix One 0,90 M C/ Controle Remoto 220v

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias