Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Micro-Ondas de Embutir de 2024

Quais os microondas de embutir mais bonitos? Quais são os melhores micro-ondas de embutir? Qual a diferença de microondas normal e o de embutir? Quais as melhores marcas de micro-ondas para embutir?Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Micro-Ondas de Embutir de 2024 Quem sonha com uma cozinha planejada e moderna, não pode esquecer de um bom micro-ondas de embutir. Além de deixarem sua cozinha mais elegante, eles possuem diversas funcionalidades que facilitarão muito o seu dia-a-dia. Os micro-ondas de embutir oferecem uma solução elegante e funcional para otimizar o espaço na cozinha. Concebidos para se integrarem perfeitamente no design dos móveis de cozinha, esses aparelhos liberam espaço no balcão e contribuem para uma estética mais limpa e ordenada. Além disso, sua altura de instalação pode ser personalizada para proporcionar um acesso mais fácil e confortável, tornando-os uma escolha popular em cozinhas modernas e projetos de remodelação. Apesar da sua instalação personalizada, os micro-ondas de embutir oferecem todas as funcionalidades dos modelos de bancada. Eles podem aquecer, cozinhar e descongelar uma ampla variedade de alimentos em questão de minutos. Além disso, muitos modelos vêm com recursos extras, como funções de grill, programas automáticos de cozimento e descongelamento, bem como funções de segurança, como bloqueio para crianças. Ao escolher um micro-ondas de embutir, é importante levar em consideração o tamanho e a capacidade do aparelho em relação ao espaço disponível nos seus armários de cozinha. Outro aspecto importante a considerar é a facilidade de uso, que inclui a legibilidade do painel de controle e a acessibilidade da porta. Finalmente, lembre-se de que a instalação de um micro-ondas de embutir deve ser realizada por um profissional para garantir a segurança e a eficiência do aparelho. Com a escolha correta, um micro-ondas de embutir pode adicionar conveniência e estilo à sua cozinha. Selecionamos para você os melhores micro-ondas de embutir! Veja a sugestão dos nossos editores!

1

Micro-ondas de Embutir Brastemp 40l Inox Bmo40ar

O micro-ondas de embutir Brastemp Gourmand tem funcionalidades que fazem de você um chef! São 58 receitas pré-programadas, o Grill de Quartzo que garante pratos mais dourados e homogêneos, a função Crisp que prepara alimentos crocantes sem usar óleo e a função Vapor, que preserva os nutrientes dos alimentos. Performance e muita funcionalidade em um só produto.

Ver Ofertas Ver Comentários

Micro-ondas de Embutir Brastemp 40l Inox Bmo40ar

2

Microondas de embutir MV43T Preto com grill

A linha Pro Series Electrolux segue as tendências mais sofisticadas de design, com estilo e muito charme. É uma coleção de produtos que investe em elegância em cada detalhe, como por exemplo, no uso de Vidro Preto com detalhes na cor Light Gold e painéis touch em led branco, que atraem a atenção pelo bom gosto de sua concepção. Se você deseja opções que contribuam para um bom projeto de design de interiores, a linha Pro Series representa o máximo em estilo no mercado atual. O Micro-Ondas Electrolux, com um toque de sofisticação em seu painel glass touch com vidro led azul, oferece ainda um grill que doura e gratina seus alimentos e mantém o aspecto dos pratos muito mais atraente, como recém-saído das cozinhas dos grandes chefs. Esse Micro-Ondas 34L possui a função tira odor, que elimina justamente a interferência de odores que ficam retidos no modelo e interferem na cozinha. Esse benefício é proporcionado por um sistema que permite recircular o ar em seu interior. Suas refeições sempre estarão com a temperatura ideal, pois a função manter aquecido deixa seus alimentos na temperatura adequada para servir a qualquer momento. O Micro-Ondas Electrolux oferece diversas funções como descongelar ou gratinar, facilita o preparo daquelas receitas deliciosas, para deixar seu cotidiano muito mais saboroso.

Ver Ofertas Ver Comentários

Microondas de embutir MV43T Preto com grill

3

Micro-Ondas MB38P de embutir, com função Grill e Painel Blue Touch, com frontal preto.

Prepare suas refeições de forma rápida e prática com o Micro-ondas de embutir (MP38P). Compacto por fora e espaçoso por dentro, este microondas de embutir possui 28 litros de capacidade, perfeito para cozinhar diversos alimentos para toda a família. Intuitivo e fácil de mexer, o Painel Blue Touch do microondas de embutir Electrolux permite escolher entre dourar ou gratinar seus alimentos através da função Grill. Já o modo Manter Aquecido mantém a temperatura das refeições por mais tempo, ideal para quem acabou de receber uma visita inesperada. Escolha entre o Menu dia a dia ou Gourmet e prepare desde as refeições simples até as mais elaboradas para seus convidados. Não perca mais tempo esperando sua comida descongelar. Basta selecionar o Menu Descongelar para remover o excesso de gelo de carnes, peixes e frangos, deixando-os prontos para cozinhar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Micro-Ondas MB38P de embutir, com função Grill e Painel Blue Touch, com frontal preto.

4

Forno Micro-ondas Fischer Infinity Embutir 25L C/Dourador Inox

O sonho da cozinha planejada passa por vários detalhes. Para que você tenha mais uma opção na hora de montar seu ambiente, a Fischer apresenta o Forno micro-ondas Infinity de Embutir. Com capacidade de 25 litros, conta com as funções: dourador, descongelamento, cozimento combinado, auto menu, relógio, trava de segurança, 5 níveis de potência e display digital. Acompanha grade para dourar alimentos e sua cavidade interna é em aço inox. Relógio 24h; Trava de segurança. 5 níveis de potência. Display digital. Moldura com saída de ar na parte superior. Acompanha: Grade para dourador, Guia rápido de uso e prato giratório.

Ver Ofertas Ver Comentários

Forno Micro-ondas Fischer Infinity Embutir 25L C/Dourador Inox

5

Microondas de Embutir Consul CM146AE 32L

Micro-ondas de Embutir Consul 32 Litros Preto CM146AE - 127 Volts O Micro-ondas de Embutir Consul 32 Litros Preto CM146AE - 127 Volts salva sua rotina, além de deixar sua cozinha mais bonita com um design moderno e garantir espaço de sobra para todo tipo de prato. O Menu Fácil traz praticidade para as receitas do dia a dia com apenas um toque. Já com a função Tira Odor, o cheiro de comida que costuma ficar no micro-ondas vai embora. Design Moderno: Fácil de limpar e prático de usar. Menu Fácil: Receitas práticas para o dia a dia. Espaço de Sobra: O espaço perfeito para todo tipo de prato. Função Tira Odor: Chega de micro-ondas com cheiro de comida. Menu Descongelar: Descongela os alimentos ao toque de um botão. Ajuste de Potência: A potência certa para o preparo das suas receitas. Opção Mute: Silencie os alertas sonoros do micro-ondas. Receitas Teclas Rápidas: Pipoca, Bolo de caneca, brigadeiro, Omelete, Arroz, Aquecer Pizza. Receitas /Outros: Descongelar Feijão; Descongelar Frango; Descongelar Carne.

Ver Ofertas Ver Comentários

Microondas de Embutir Consul CM146AE 32L

6

Forno Micro-ondas de Embutir Mueller 25 Litros Espelhado MMO0225G1

O Micro-ondas Mueller de embutir tem capacidade para 25 litros e é perfeito para você descongelar, aquecer e preparar receitas. Possui grill dourador que finaliza as suas receitas, deixando seus pratos muito mais crocantes. 5 Níveis de potência para escolher conforme o tipo de alimento. Com Grill dourador e acompanha grade para dourar. Função descongelamento e 8 receitas pré-programadas. Relógio e timer com aviso sonoro para programar o tempo de cozimento. Painel touch control.

Ver Ofertas Ver Comentários

Forno Micro-ondas de Embutir Mueller 25 Litros Espelhado MMO0225G1

7

Micro-ondas de Embutir Oster, 26l, 110V, Black Inox, OMIC251

Função high grill: prepare receitas que antes só podiam ser feitas no fogão: carnes, massas e muitas outras. A função high grill traz dourado, crocância e sabor às suas receitas. 1400 watts: a potência pode ser utilizada em 5 níveis diferentes, de acordo com o preparo e funções escolhidas. 26 litros de capacidade: tamanho ideal para preparar, aquecer e descongelar diferentes tipos de receitas: de sobremesas a assados. 8 pré-programações automáticas: escolha entre as diferentes funções do produto. Ou ajuste o tempo conforme o peso do alimento. 6 funções: sua rotina mais fácil e ágil com 6 funções de fábrica: micro-ondas, high grill, combinado, início rápido, descongelar e automenu. Trava de segurança: trave o painel de controle para que o produto não seja ligado acidentalmente. Display lcd e relógio: produto prático e requintado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Micro-ondas de Embutir Oster, 26l, 110V, Black Inox, OMIC251

8

Microondas de Embutir 25L

Micro-ondas de Embutir ProTouch 25L Midea vai trazer muito mais praticidade à sua rotina na cozinha. Com painel touch, porta de vidro de fácil limpeza e cavidade em inox, proporciona tecnologia e sofisticação ao ambiente. Conta com timer e diversas funções, como por exemplo descongelar por tempo e peso e a função Grill, entregando como resultado alimentos dourados e crocantes.Com sua função Multi-cozimento, é possível combinar duas funções para mais flexibilidade em suas receitas. Contém auto-menu com 8 receitas pré-programadas e funções pré-programadas para maior praticidade na hora de cozinhar. 8 Receitas Pré-programadas: Pipoca, Pizza, Carnes, Vegetais, Macarrão, Batata, Peixes e Bebidas. Menu com Funções Pré-programadas: Micro-ondas, Grill, Combinado, Descongelar por Peso, Descongelar por Tempo, Relógio, Timer, Toque Rápido, Automenu, Multicozimento e Trava de Segurança. Multi-cozimento: combine duas funções para mais flexibilidade em suas receitas. Painel Touch: mais tecnologia e sofisticação na sua cozinha. Função Grill: alimentos dourados e crocantes. Design Compacto e Sofisticado: com porta de vidro de fácil limpeza que abre em um clic e cavidade em inox. Timer e Alarme: sem preocupação durante a preparação de suas receitas favoritas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Microondas de Embutir 25L

9

Microondas ME3EP Preto 34 litros

Micro-ondas de embutir 34 litros Electrolux conta com design moderno e funcional para qualquer tipo de cozinha, inclusive se adaptando perfeitamente para aquelas cozinhas planejadas. Seu design combina ainda com o forno de embutir Electrolux, dando uma sobriedade e harmonia, ao ambiente de uma cozinha planejada e moderna. Um Micro-ondas Electrolux com excelente capacidade interna de 34 litros, permitindo acondicionar travessas e pratos maiores, para todos os tipos de receita. O painel digital com display azul deste modelo Micro-ondas auxilia na sua visualização, sendo muito fácil de manusear. Sua função Tira Odor, remove muito facilmente os odores do interior do Micro-ondas 34L, permitindo que se cozinhe qualquer receita sem preocupação com o cheiro forte no ambiente. Com ótimo custo-benefício, é a opção correta para compor sua cozinha e ajudar a preparar as refeições mais saborosas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Microondas ME3EP Preto 34 litros

10

Microondas Philco PME25BM 25 Litros Embutir 1400W 110V

Pratico para preparar o alimento no tempo e temperatura ideal. Ao informar o peso o micro-ondas determina a melhor configuração para cozinhar. Teclas Fáceis Embutir: Permite que o micro-ondas seja embutido em um móvel. Trava de segurança: Serve para bloquear o painel. Espelhado Cavidade Pintada.

Ver Ofertas Ver Comentários

Microondas Philco PME25BM 25 Litros Embutir 1400W 110V

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias