Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 5 Melhores Campainha Alarme SOS Idosos de 2024

Quais as melhores campainhas de pânico para idosos? Quais os melhores alarmes sos para PNE? Quais as melhores campainhas sos para idosos? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 5 Melhores Campainha Alarme SOS Idosos de 2024 A campainha Alarme SOS desempenha um papel fundamental na segurança e bem-estar dos idosos. À medida que a população envelhece, muitos idosos enfrentam desafios de saúde e mobilidade, tornando-se mais vulneráveis a acidentes domésticos ou situações de emergência. Nesse contexto, o Alarme SOS torna-se uma ferramenta crucial, pois permite que os idosos solicitem ajuda imediata com apenas um toque, proporcionando-lhes tranquilidade e independência. Além disso, esses dispositivos também tranquilizam os familiares, uma vez que sabem que seus entes queridos podem obter assistência rápida em caso de necessidade, promovendo assim um ambiente de cuidado e apoio. A importância da campainha vai além da resposta a emergências imediatas. Ela contribui para a preservação da dignidade e autonomia dos idosos, permitindo que eles permaneçam em suas casas e comunidades, em vez de serem institucionalizados precocemente. Isso promove uma melhor qualidade de vida para os idosos, que podem continuar a desfrutar de seus espaços familiares e da sensação de pertencimento, enquanto suas famílias têm a certeza de que estão tomando medidas pró-ativas para garantir sua segurança e assistência em situações críticas. Portanto, a campainha Alarme SOS é uma inovação tecnológica que não apenas salva vidas, mas também melhora a experiência de envelhecimento para muitos idosos e suas famílias. Selecionamos para você as melhores campainhas alarmes sos, veja a indicação dos nossos editores!

1

Campainha Alarme SOS Idosos Sem Fio Vribração Gravida Emergência

Campainha SOS Idosos Sem Fio 52 Toques e Músicas Controle Com Cordão A campainha SOS Idosos mais vendida do Mercado Livre. Ideal para pessoas que estão com restrição de movimentação, basta apertar o botão que a campainha irá tocar e virar na cintura da pessoa que está com o receptor. O receptor da campainha funciona com pilha AAA, podendo assim ser levada pra outros ambientes da casa de acordo com a necessidade da pessoa que está prestando assistência. Extremamente prática, já vai pronta para o uso, podendo ser levada para outros ambientes ou até mesmo no caso de passeios ou viagens em que o idoso ou a pessoa necessitada participará. Indicadores em led, além do toque o receptor também acende LED quando a campainha está em operação. Equipamento destinado para uso dentro do mesmo imóvel/residência.

Ver Ofertas Ver Comentários

Campainha Alarme SOS Idosos Sem Fio Vribração Gravida Emergência

2

Sistema De Pânico Sos Gestante Idoso Deficiente Alarme

Campainha SOS Idosos Sem Fio 52 Toques e Músicas Controle Com Cordão Ideal para pessoas que estão com restrição de movimentação, basta apertar o botão que a campainha irá tocar. O receptor da campainha funciona em qualquer tomada elétrica, sendo 110v ou 220v (Bivolt), podendo assim ser levada pra outros ambientes da casa de acordo com a necessidade da pessoa que está prestando assistência. Extremamente prática, só colocar na tomada e já está pronta para o uso, podendo ser levada para outros ambientes ou até mesmo no caso de passeios ou viagens em que o idoso ou a pessoa necessitada participará. Indicadores em led, além do toque o receptor também acende LED quando a campainha está em operação. Equipamento destinado para uso dentro do mesmo imóvel/residência.

Ver Ofertas Ver Comentários

Sistema De Pânico Sos Gestante Idoso Deficiente Alarme

3

Cuidador Eletrônico Para Idoso PNE PCD Sem Fio Com Função Alarme Chamar Ajuda Socorro

O alcance operacional para os cuidadores eletrônicos Zawa é de até 100 metros, podendo ser reduzido pelas condições de cada ambiente (paredes de concreto, azulejos, redes elétricas, hidráulicas ou outras redes wireless). A depender do modelo selecionado, é possível que seja necessário realizar o pareamento entre o transmissor e o receptor. O procedimento é simples e rápido. Consulte o manual ou vídeo disponível para completar essa etapa. 52 Toques. O toque padrão é 'Ding-Dong'. O botão e o alarme são resistentes à água (IP55), podendo ser instalados em qualquer lugar e sem se preocupar com acidentes envolvendo líquidos ou alimentos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cuidador Eletrônico Para Idoso PNE PCD Sem Fio Com Função Alarme Chamar Ajuda Socorro

4

Cuidador Idoso Sem Fio Alarme Sos Campainha Paciente Cama

Campainha SOS Idosos Sem Fio 52 Toques e Músicas Controle Com Cordão Ideal para pessoas que estão com restrição de movimentação, basta apertar o botão que a campainha irá tocar. O receptor da campainha funciona em qualquer tomada elétrica, sendo 110v ou 220v (Bivolt), podendo assim ser levada pra outros ambientes da casa de acordo com a necessidade da pessoa que está prestando assistência. Extremamente prática, só colocar na tomada e já está pronta para o uso, podendo ser levada para outros ambientes ou até mesmo no caso de passeios ou viagens em que o idoso ou a pessoa necessitada participará. Indicadores em led, além do toque o receptor também acende LED quando a campainha está em operação. Equipamento destinado para uso dentro do mesmo imóvel/residência. O receptor pode ser ligado em qualquer tomada elétrica, facilitando a instalação e dispensando o uso de bateria.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cuidador Idoso Sem Fio Alarme Sos Campainha Paciente Cama

5

Syang - Campainha Sem Fio Botão Emergencial Sos Para Cuidador Idoso

Campainha Sem Fio Botão Emergencial Sos Para Cuidador Idoso Várias Opções de Músicas Ambiente Externo Interno Campainha Residencial

Ver Ofertas Ver Comentários

Syang - Campainha Sem Fio Botão Emergencial Sos Para Cuidador Idoso

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias