Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 6 Melhores Almofadas Para Giro de Acamados de 2024

Para que serve almofada para giro de acamados? Qual o melhor tipo de almofada para girar acamados? Como virar uma pessoa acamada? Como girar um acamado lateralmente? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 6 Melhores Almofadas Para Giro de Acamados de 2024 Que cuida de uma pessoa acamada sabe o quanto girar o paciente em segurança e com conforto nem sempre é uma tarefa fácil. Existe uma almofada que pode ajudar no deslocamento lateral de pessoas acamadas, auxiliando nas atividades de higienização e mudança de posição. As almofadas para giro de acamados representam uma inovação fundamental na assistência a pacientes com mobilidade reduzida ou aqueles que passam longos períodos na cama. Esses acessórios foram projetados especificamente para facilitar o movimento e a repositionamento dos pacientes, minimizando o esforço dos cuidadores e, ao mesmo tempo, aumentando o conforto e a segurança do paciente. Ao usar essas almofadas, é possível prevenir complicações comuns em pessoas acamadas, como as úlceras por pressão, ao distribuir uniformemente o peso e aliviar pontos de pressão. Feitas geralmente de materiais macios, mas firmes, essas almofadas possuem formatos e estruturas que permitem um deslizamento suave e controlado do paciente. Muitas delas são equipadas com alças ergonômicas para os cuidadores, o que assegura uma pegada segura e facilita o manuseio. O design e a engenharia por trás desses produtos levam em consideração tanto a anatomia humana quanto as necessidades específicas de pessoas com diferentes condições de saúde, garantindo assim uma solução eficaz e versátil para diversos cenários clínicos. Ao selecionar uma almofada para giro de acamados, é crucial considerar o material de fabricação, as dimensões do produto e as necessidades específicas do paciente. A manutenção e a limpeza também são fatores essenciais, visto que a higienização adequada é vital para prevenir infecções e garantir a durabilidade do produto. Em suma, essas almofadas não apenas tornam o trabalho dos profissionais de saúde mais fácil, mas também contribuem significativamente para a qualidade de vida e o bem-estar dos pacientes acamados. Selecionamos para você as melhores almofadas para giro de acamados para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão que nossos editores fizeram para você!

1

Almofada Para Giro de Acamados

A almofada para giro Giroflex facilita o posicionamento lateral (lateralizarão) de pacientes acamados, auxiliando as rotinas diárias de higiene e cuidados. É um produto de alta qualidade, fabricado com espuma de alta densidade e protegido por uma capa impermeável. Possui duas alças auxiliares trazendo conforto e segurança ao realizar posicionamento e movimentação lateral, auxiliando profissionais da saúde, cuidadores e familiares de pacientes com deficiência de mobilidade, seja temporária ou permanente. Utilizada para evitar esforços excessivos em momentos de higienização como troca de fraldas, higiene no leito e troca de roupas. Utilizações: Lateralização para higienização como troca de fraldas, higiene no leito e troca de roupas. Especificações: Peso: 420 g Dimensões: 13 x 43 x 48 cm

Ver Ofertas Ver Comentários

Almofada Para Giro de Acamados

2

Almofada Giro Fácil Para Posicionamento De Acamado E Idoso ideal para Home-care e cuidadores

Conta com design anatômico. Confeccionado em material de alta qualidade. Capa higienizável e impermeável 100% PVC. Garante conforto e segurança ao paciente e ao cuidador. Conta com alças laterais para melhor suporte das mãos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Almofada Giro Fácil Para Posicionamento De Acamado E Idoso ideal para Home-care e cuidadores

3

Almofada de Posicionamento Giro Fácil para Idosos e Acamados

A Almofada Giro Fácil é indicada para facilitar a laterização do corpo (girar) em caso de pessoas com dificuldade de mobilidade. Evita o esforço excessivo em momentos de higienização. Material: Aglomerado de espuma DS-100; Cor: bege; Medidas: 48 x 41 x 13 cm; Peso suportado: 150 kg. Peso do produto: 1,760 kg. Indicada para a laterização do corpo (girar) em caso de pessoas com dificuldade de mobilidade. Evita o esforço excessivo em momentos de higienização.

Ver Ofertas Ver Comentários

Almofada de Posicionamento Giro Fácil para Idosos e Acamados

4

Almofada Giro Fácil Azul - Aquasonus

Design Anatômico. Indicada para a laterização do corpo em casos de pessoas com dificuldade de mobilidade. Facilita e evita o esforço excessivo em momentos de higienização.

Ver Ofertas Ver Comentários

Almofada Giro Fácil Azul - Aquasonus

5

Almofada de Rotação Para Pessoas Acamadas Supermedy

A almofada para giro facilita o posicionamento lateral (lateralizarão) de pacientes acamados, auxiliando as rotinas diárias de higiene e cuidados. É um produto de alta qualidade, fabricado com espuma de alta densidade e protegido por uma capa impermeável. Possui duas alças auxiliares trazendo conforto e segurança ao realizar posicionamento e movimentação lateral, auxiliando profissionais da saúde, cuidadores e familiares de pacientes com deficiência de mobilidade, seja temporária ou permanente. Utilizada para evitar esforços excessivos em momentos de higienização como troca de fraldas, higiene no leito e troca de roupas. Utilizações: Lateralização para higienização como troca de fraldas, higiene no leito e troca de roupas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Almofada de Rotação Para Pessoas Acamadas Supermedy

6

AMLESO Dispositivo de Virar Idosos, Almofada Multifuncional para Transferência

Feito de material de esponja macia de alta elasticidade S45 para evitar arranhões na pele e muito fácil de limpar. Auxílio de elevação para idosos com segurança: fácil de mudar a posição de idosos e pacientes, ajuda a descansar na cama, coloque a parte superior do joelho nas duas ranhuras do produto para virá-lo. Uso do produto: cuidado com joelhos, tornozelos, úlceras, descompressão, etc. Suporte em pé: você pode levantar suas pernas para fornecer suporte confortável durante o descanso. As pernas altas aliviam o desconforto e a pressão nos joelhos, quadris e lombar. Multiuso: Torna as transferências mais fáceis, leves e convenientes, auxilia com transições da cama, cadeira, carro, caminhante, banheiro, fixo, etc.

Ver Ofertas Ver Comentários

AMLESO Dispositivo de Virar Idosos, Almofada Multifuncional para Transferência

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias