Banner Ofertas



29/02/2024 15:13:30

Top 7 Melhores Promoções de Smartphones Na BlackFriday 2024

Procurando pelos melhores e maiores descontos em Smartphones nessa BlackFriday? Selecionamos para você as melhores oportunidades para você trocar o seu celular por um novinho! Veja as indicações dos nossos editores!

Top 7 Melhores Promoções de Smartphones Na BlackFriday 2024

1

Apple iPhone 12 (128 GB) - Preto

Tela Super Retina XDR de 6,1 polegadas Ceramic Shield. Mais resistente do que qualquer vidro de smartphone A14 Bionic, o processador mais rápido de sempre num smartphone. Sistema de câmara dupla avançado de 12 MP (Ultra grande angular e Grande angular) com modo Noite, Deep Fusion, HDR inteligente 3, gravação em HDR 4K Dolby Vision. Câmara frontal TrueDepth de 12 MP com modo Noite, gravação em HDR 4K Dolby Vision.

Ver Ofertas Ver Comentários

Apple iPhone 12 (128 GB) - Preto

2

Smartphone Samsung Galaxy A13 Preto 128GB 4GB RAM bateria 5000mAh Câmera Quádrupla Traseira de 50MP + 5MP + 2MP + 2MP Octa-Core tela infinita

Fotografia profissional no seu bolso Descubra infinitas possibilidades para suas fotos com as 4 câmeras principais de sua equipe. Teste sua criatividade e jogue com iluminação, diferentes planos e efeitos para obter ótimos resultados. Melhor desempenho Sua memória RAM de 4 GB permite que seu smartphone funcione sem problemas e sem demora ao executar várias tarefas, jogar jogos ou navegar. Desbloqueio facial e de impressão digital. Máxima segurança para que apenas você possa acessar o sua equipe. Você pode escolher entre o sensor de impressão digital para ativar seu telefone com um toque, ou o reconhecimento facial que permite desbloquear até 30% mais rápido. Vida útil da bateria mais longa Desconecte-se! Com a super bateria de 5000 mAh você terá energia por muito mais tempo para jogar, assistir séries ou trabalhar sem recarregar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Smartphone Samsung Galaxy A13 Preto 128GB 4GB RAM bateria 5000mAh Câmera Quádrupla Traseira de 50MP + 5MP + 2MP + 2MP Octa-Core tela infinita

3

Smartphone Samsung Galaxy M53 5G, 128GB, 8GB ram, Dual Chip, Tela Infinita de 6.7 Azul

Smartphone Samsung Galaxy M53 5G, 128GB, 8GB, Processador Octa-Core, Até 2 dias de bateria, Câmera Quádrupla Traseira de 108MP +8MP + 2MP + 2MP, Selfie de 32MP, Tela Infinita de 6.7" 120Hz, Dual Chip, 4 gerações de atualizações Android, 5 anos de atualizações de segurança. Hiper-Rápido e inovador. Em 5G, seu mundo se torna um Galaxy. Conexão hiper-rápida significa transmissão e compartilhamento contínuos com seus amigos e familiares. Faça mais com a performance poderosa do processador. Se você está focado em uma tarefa ou em várias ao mesmo tempo, não precisa se preocupar: o Galaxy M53 5G oferece um grande aumento de desempenho graças ao avançado processador Octa-Core somado a muita memória RAM.Muita memória RAM e ainda a disponibilidade de RAM Plus significam ainda mais poder. O Galaxy M53 5G lê de forma inteligente o padrão de uso do seu celular para fornecer memória RAM virtual extra, permitindo que você alterne entre aplicativos de maneira fluida e aproveite ao máximo o potencial multitarefas do seu smartphone. Armazene mais, apague menos. É muito. Com 128 GB de armazenamento interno e suporte para um cartão microSD de até 1 TB, você tem espaço para todos os seus momentos preciosos. Design com aparência minimalista. O design de qualidade do Galaxy M53 5G vem com bordas suaves e arredondadas e uma moldura mais fina, com um visual minimalista da câmera. O M53 5G combina cores contemporâneas com um acabamento fosco na parte de trás, suave ao toque. Uma visão verdadeiramente cinematográfica do seu mundo. Expanda sua visão com o display gigante e imersivo de 6,7 polegadas. Nele, o design quase sem moldura expande as proporções do seu smartphone e você perceberá a mudança para a melhor.

Ver Ofertas Ver Comentários

Smartphone Samsung Galaxy M53 5G, 128GB, 8GB ram, Dual Chip, Tela Infinita de 6.7 Azul

4

Smartphone Samsung Galaxy A22 Câmera Traseira Quádrupla Selfie de 13MP Tela Infinita de 6.4

Fotografia profissional no seu bolso Descubra infinitas possibilidades para suas fotos com as 4 câmeras principais de sua equipe. Teste sua criatividade e jogue com iluminação, diferentes planos e efeitos para obter ótimos resultados. Experiência visual incrível Assista às suas séries e filmes favoritos com a melhor definição na sua tela Super AMOLED de 6.4 ". Desfrute de cores brilhantes e detalhes precisos em todo o seu conteúdo. Melhor desempenho Sua memória RAM de 4 GB permite que seu smartphone funcione sem problemas e sem demora ao executar várias tarefas, jogar jogos ou navegar. Desbloqueio rápido com sua impressão digital Com o sensor de impressão digital, o acesso é seguro e você poderá desbloqueá-lo automaticamente com um toque. Vida útil da bateria mais longa Desconecte-se! Com a super bateria de 5000 mAh você terá energia por muito mais tempo para jogar, assistir séries ou trabalhar sem recarregar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Smartphone Samsung Galaxy A22 Câmera Traseira Quádrupla Selfie de 13MP Tela Infinita de 6.4

5

Smartphone Samsung Galaxy S20 Fe 128GB 6GB RAM 4G Wi-Fi Tela 6.5'' Dual Chip Câmera Tripla + Selfie 32MP Cloud Lavender

O Samsung S20 FE Dual SIM possui o novo sistema operacional Android 10 que incorpora respostas inteligentes e ações sugeridas para todos os seus aplicativos. Entre as suas várias funcionalidades irá encontrar o tema escuro, a navegação por gestos e o modo livre de distração, para que você possa completar as suas tarefas enquanto desfruta ao máximo do seu dispositivo. Fotografia profissional no seu bolso Descubra infinitas possibilidades para suas fotos com as 3 câmeras principais de sua equipe. Teste sua criatividade e jogue com iluminação, diferentes planos e efeitos para obter ótimos resultados. Perfeito para quem gosta de fotos detalhadas. Seu zoom óptico lhe dará a possibilidade de ampliar sem perder qualidade de suas capturas. Experiência visual incrível Assista às suas séries e filmes favoritos com a melhor definição na sua tela Super AMOLED de 6.5 ". Desfrute de cores brilhantes e detalhes precisos em todo o seu conteúdo. Desbloqueio rápido com sua impressão digital Com o sensor de impressão digital, o acesso é seguro e você poderá desbloqueá-lo automaticamente com um toque. Vida útil da bateria mais longa Desconecte-se! Com a super bateria de 4500 mAh você terá energia por muito mais tempo para jogar, assistir séries ou trabalhar sem recarregar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Smartphone Samsung Galaxy S20 Fe 128GB 6GB RAM 4G Wi-Fi Tela 6.5'' Dual Chip Câmera Tripla + Selfie 32MP Cloud Lavender

6

Smartphone Motorola Moto G20 128GB 4GB RAM Verde

Quad Câmera com sensor de 48 MP + Night Vision Tela Max Vision de 6,5″ e 90 Hz Superbateria com mais de dois dias de duração Câmera de selfie de 13 MP 128 GB de armazenamento interno. O novo moto g20 tem o sistema Quad Câmera avançado, tela com nitidez e realismo e bateria de longa duração dos seus sonhos. Tudo o que você sempre quis e muito mais. Quer fotos mais claras e nítidas em qualquer iluminação e ângulo? Com um sistema de câmera de 48 MP, você tem. Que tal uma tela ultra-wide com atualização super-rápida? Com certeza. Bateria que dura mais de dois dias? Você tem. Selfies incríveis tanto de dia quanto de noite? Está tudo nas suas mãos. E não vamos esquecer que precisamos de espaço para armazenar tudo isso. Quer um processador mais veloz para capturar os momentos no seu próprio ritmo? Com o moto g20, você tem.

Ver Ofertas Ver Comentários

Smartphone Motorola Moto G20 128GB 4GB RAM Verde

7

Apple iPhone 14 Plus (256 GB) – Roxo

Tela Super Retina XDR de 6,7 polegadas Sistema de câmera avançado para fotos melhores em qualquer luz Modo Cinema, agora em 4K Dolby Vision até 30 qps Modo Ação para vídeos em movimento com mais estabilidade Tecnologia de segurança — Detecção de Acidente3, que liga para a emergência se você não puder Bateria para o dia todo e até 26 horas de reprodução de vídeo Chip A15 Bionic com GPU de 5 núcleos para um desempenho impressionante. Rede celular 5G ultrarrápida Chip A15 Bionic com GPU de 5 núcleos para um desempenho impressionante. Rede celular 5G ultrarrápida

Ver Ofertas Ver Comentários

Apple iPhone 14 Plus (256 GB) – Roxo

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias