Banner Ofertas



22/04/2024 16:41:52

Topo 9 Melhores Jumpers de Atividades para Bebês de 2024

Quais os melhores jumpers de atividade para bebês? Para que serve os jumpers de atividade? No que os jumpers de atividades podem ajudar os bebês? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Topo 9 Melhores Jumpers de Atividades para Bebês de 2024 Os jumpers de atividades para bebês são brinquedos que proporcionam diversão e estímulo durante o desenvolvimento inicial dos pequenos. Eles possuem uma estrutura e um assento suspenso por molas, permitindo que os bebês pulem e brinquem de maneira segura, ajudando a fortalecer os músculos das pernas e a promover a coordenação motora. Os modelos também incluem brinquedos interativos, chocalhos, espelhos, etc para capturar e manter o interesse do bebê. Na hora de você escolher o jumper pula-pula ideal para o seu bebê, observe se ele é adequado ao tamanho e ao peso do para assegurar conforto e segurança. O uso deve ser moderado para evitar problemas de postura e outros possíveis prejuízos ao desenvolvimento, e a supervisão constante dos pais é essencial para um uso seguro e divertido. Conheça a escolha dos nossos editores para os melhores jumpers de atividade para bebês para você comprar on-line! Sempre verifique a classificação etária!

1

Jumper de Atividades Dobrável Explore & More Jumpscape, Skip Hop

Com um contador de saltos em forma de nuvem iluminada para rastrear os pulos do bebê, o jumper de atividades dobrável explore & more jumpscape da skip hop recompensa o bebê com luzes e música e começa a aplaudir no marco de 100 pulos. possui um assento giratório de 360° para que o bebê possa sentar, girar e pular. Brinquedos móveis de encaixe que estimulam o desenvolvimento e permitem brincadeiras personalizadas. Quando a hora de brincar terminar, dobre o jumper para armazenamento e transporte. Especificações: idade indicativa: 4 meses+; mais de 20 atividades de desenvolvimento; o contador de saltos rastreia os pulos do bebê e o recompensa com luzes e sons coloridos: 4 efeitos sonoros divertidos quando o botão é pressionado; som de aplausos no marco de 100 saltos; lembrete aos pais em 10 e 20 minutos para acompanhar o uso; brinquedos móveis de encaixe para personalizar as brincadeiras do bebê: árvores balançantes ensinam sobre causa e efeito; raposa que pula quando o bebê pula; chocalhos e balanços da abelha giratória; espelho porco espinho com pandeiros de cada lado;

Ver Ofertas Ver Comentários

Jumper de Atividades Dobrável Explore & More Jumpscape, Skip Hop

2

Fisher-Price Brinquedo e Cadeira de Bebê Pula-Pula Selva

Centro de atividades infantis jumperoo com tema de selva recompensa cada pulo do seu bebê com música, luzes e sons divertidos. A cadeira de bebê possui assento que gira 360 graus e atividades por toda parte com brinquedos sensoriais: brinquedo de preguiça, borboleta e outros. O brinquedo vem com pavão removível para brincadeiras em qualquer lugar e mais de 20 minutos de música e luzes para e diversão dos pequenos exploradores. Ajusta-se facilmente a 3 alturas diferentes à medida que o bebê cresce, além de contar com assento lavável à máquina para facilitar a limpeza. Ajuda a fortalecer a coordenação motora grossa, enquanto estimula a visão, a audição e o tato.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fisher-Price Brinquedo e Cadeira de Bebê Pula-Pula Selva

3

Centro de Atividades Multifunções Jumping - Galzerano

Assento de Atividades Jumping além de divertido, ajudará no desenvolvimento da coordenação visual, manual e auditiva do bebê, estimulando seus sentidos e auxiliando no aprendizado. Possui a função Jumper para o bebê pular, assento giratório em 360 que permite girar na posição de qualquer um dos brinquedos, mesa de atividades equipada com brinquedos removíveis, assento confortável e fácil de limpar, e regulagem de altura em 3 posições para melhor se adequar ao desenvolvimento da criança.

Ver Ofertas Ver Comentários

Centro de Atividades Multifunções Jumping - Galzerano

4

Jumper de Atividades Journey of Discovery, Baby Einstein, Azul

Com esse brinquedo divertido o bebê pode explorar o mundo direto sua sala de estar ou onde este estiver. Com assento giratório em 360º para o bebê assim brincar e explorar. Atividades temáticas de aventura e viagens. Globo giratório toca músicas de inspiração internacional e fala e nome. Ajustável até 4 posições de altura para acompanhar o crescimento dos bebês. Esse produto requer 3 pilhas/baterias do tipo aa, que NÃO estão inclusas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Jumper de Atividades Journey of Discovery, Baby Einstein, Azul

5

Assento Atividades Pula Pula, Galzerano, Verde

Assento giratório que permite que a criança gire na posição de qualquer um dos brinquedos, mesa de atividades equipada com 6 brinquedos, uma bandeja musical removível que funciona com 2 pilhas médias, assento com 3 regulagens de altura para melhor se adequar ao desenvolvimento da criança, uma haste flexível com brinquedo pendurado, brinquedo recomendável para crianças que já consigam permanecer sentadas sem auxílio (a partir de aproximadamente 6 meses de idade), não se destina a crianças que podem caminhar sozinhas ou que pesam mais de 12kg e com altura superior a 81cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Assento Atividades Pula Pula, Galzerano, Verde

6

Jumper Joyfull Infanti Verde

O Centro de atividades Jumper Joyful da Infanti é um centro de atividades para pular, girar e se divertir, com brinquedos, bandeja com música, sons e luzes e o assento com giro 360, para que o bebê possa explorar e aproveitar ao máximo todos os recursos. Estímulos motores e sensoriais que contribuem com o desenvolvimento do seu olho além de mantê-lo entretido. O bebê pode pular a vontade e o assento ainda possui regulagem em 3 posições de altura para acomodá-lo à medida que ele cresce. O assento confortável também é lavável à máquina e dobra-se de forma fácil e compacta. Centro de atividades para pular, girar 360, com brinquedos, músicas, sons e luzes, tornando-o um lugar maravilhoso para manter seu bebê entretido e encantado!

Ver Ofertas Ver Comentários

Jumper Joyfull Infanti Verde

7

Fisher Price - Cadeirinha Pula- Pula Diversão no Espaço, Vermelho

Com o centro de atividades Fisher-Price Cadeirinha Pula Pula Diversão No Espaço Jumperoo, seu pequeno astronauta e seu gatinho comandante podem entrar em ação para procurar o disco-voador (ops, o leite). O "centro de comando" interativo e com tema espacial tem várias luzes coloridas, sons e música que manterão o bebê envolvido enquanto pula. Além disso, a barra de brinquedos tem giradores divertidos, argolas e um mordedor para que ele possa agarrar e brincar, o que o ajuda a desenvolver as habilidades motoras grossas! O assento se ajusta a quatro alturas diferentes. Assim, a brincadeira não precisa parar à medida que o bebê cresce. Além disso, quando o bebê quiser reentrar na estratosfera, o centro de atividades pode ser dobrado facilmente para ser guardado ou levado para qualquer lugar. Esse produto requer pilhas/baterias.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fisher Price - Cadeirinha Pula- Pula Diversão no Espaço, Vermelho

8

Brinquedo Jumper pula pula 360º Elefantinho Baby Style

O jumper Elefantinho Baby Style além de divertir seu filho ainda incentiva o desenvolvimento da musculatura das pernas e costas através dos movimentos que o jumper lhe ajuda a fazer. O assento 360º dá uma sensação de liberdade para o bebê que consegue se virar e brincar com todos os brinquedos ao seu redor. Os brinquedos estimulam todos os sentidos com luzes e sons que seu bebê irá adorar. O jumper conta ainda com 3 opções de altura para mais conforto. Idade Recomendada: A partir de 6 mês.

Ver Ofertas Ver Comentários

Brinquedo Jumper pula pula 360º Elefantinho Baby Style

9

Baby Jump Fácil Esporte Pula Pula Azul/Vermelho/Laranja

Baby Jump Fácil Esporte Pula Pula Azul/Vermelho/Laranja. Feito em Aço Carbono. Macacão feito a mão Tecido de brim.

Ver Ofertas Ver Comentários

Baby Jump Fácil Esporte Pula Pula Azul/Vermelho/Laranja

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias