Banner Ofertas



06/01/2024 15:44:13

Top 10 Melhores Livros Sobre Hoʻoponopono

Quais os melhores livros de Ho Oponopono? O que fala o livro Ho Oponopono? Como iniciar a prática do ho Oponopono? O quê é e para que serve Ho Oponopono? O que significa as 4 frases do ho Oponopono? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Livros Sobre Hoʻoponopono Ho'oponopono é uma prática ancestral havaiana de cura e reconciliação que tem sido adotada em todo o mundo. A palavra "ho'oponopono" significa "corrigir um erro" ou "tornar certo" em havaiano. Essa prática é baseada na crença de que somos todos responsáveis pelas situações e experiências que vivenciamos, e que podemos encontrar cura e paz interior ao assumir a responsabilidade por nossas ações e emoções. Uma das principais premissas do ho'oponopono é o perdão. Acredita-se que ao perdoar a si mesmo e aos outros, podemos liberar o peso emocional e os ressentimentos que nos mantêm presos ao passado. O ho'oponopono ensina a assumir a responsabilidade pelas nossas próprias emoções e pensamentos, reconhecendo que somos co-criadores de nossa realidade. Ao fazer isso, podemos transformar padrões negativos em amor, gratidão e perdão, abrindo espaço para a cura e a paz interior. Outro aspecto importante do ho'oponopono é o uso das palavras-chave "sinto muito, me perdoe, obrigado, eu te amo". Essas palavras são repetidas como um mantra, um ato de purificação e reconciliação interna. Ao repetir essas palavras, estamos pedindo perdão por nossos erros passados, liberando energias negativas e expressando amor e gratidão. Essa prática ajuda a limpar e restaurar a harmonia em nossos relacionamentos e em nós mesmos. É importante ressaltar que o ho'oponopono é uma prática pessoal e individual, e cada pessoa pode adaptá-la às suas próprias crenças e necessidades. Não há uma única maneira correta de praticar o ho'oponopono, mas a essência está em assumir a responsabilidade por nossas vidas, buscar o perdão e cultivar a gratidão e o amor em tudo o que fazemos. Querendo se aprofundar mais no assunto? Selecionamos para você os melhores livros sobre Hoʻoponopono, veja a indicação dos nossos editores!

1

Ho'oponopono - Um método simples e eficaz para nos libertar do peso da memória

Ho’oponopono é um método ancestral transmitido pelos curandeiros havaianos. Praticar ho’oponopono significa nos tornarmos livres de tudo aquilo que atrapalha e trava, significa também nos libertarmos de todos os fardos que nos sobrecarregam graças à repetição das frases: sinto muito, me perdoe, sou grato, te amo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ho'oponopono - Um método simples e eficaz para nos libertar do peso da memória

2

Ho’oponopono: A antiga prática havaiana da gratidão e do perdão.

Este precioso guia o conduzirá através das “leis” simples do Ho’oponopono, a sabedoria ancestral dos anciãos havaianos. Ao praticar o arrependimento, o perdão, a gratidão e o amor, alcançamos a cura de nós mesmos e dos nossos relacionamentos com os outros. Repleto de pequenas preciosidades de sabedoria e lindamente ilustrado, este livro mostra como podemos nos libertar de antigas memórias e traumas, e aprender com todas as situações que nos são apresentadas. Uma dádiva inspiradora para todos que buscam a sábia instrução da prática do Ho’oponopono.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ho’oponopono: A antiga prática havaiana da gratidão e do perdão.

3

Grande livro do Ho'oponopono: Sabedoria havaiana de cura

Por trás de toda situação, todo acontecimento e todo encontro que ocorre na sua vida, esconde-se uma memória. A finalidade do Ho'oponopono é liberar você de tudo o que possa impor obstáculos na sua vida ou ser fonte de dor, pesar ou sofrimento. Fortaleça a sua paciência, autoconfiança, a gratidão e o amor pelos outros e por si mesmo, e a prática cotidiana do Ho'oponopono liberará você, pouco a pouco, das suas memórias, ajudando-o a descobrir, ao longo da sua evolução, o seu "tesouro" interior, o ser de luz que você realmente é.

Ver Ofertas Ver Comentários

Grande livro do Ho'oponopono: Sabedoria havaiana de cura

4

Ho'Oponopono - Manual Para Limpeza das Energias Ancestrais

Dentro da nossa própria história, da nossa jornada, que é única, existe uma profunda e invisível herança que são as nossas Energias Ancestrais. Muitas vezes encontramos bloqueios, dificuldades e limitações sem ao menos entendermos como tudo isso age em nossas vidas. Buscamos soluções alternativas para nossos relacionamentos, prosperidade ou saúde, quase sempre sem êxito. Olhar para nossos antepassados com honra e amorosidade pode mudar tudo, as portas se abrirão. Este é o propósito deste livro, trazer todas as informações e práticas fundamentais para curar você e toda a sua ancestralidade. Acredite! Um simples olhar com aceitação e respeito pode mudar o rumo de uma vida toda. Para seguir nosso destino precisamos limpar e curar nosso passado, não só dessa geração, mas as de todos que nos antecedem. A Limpeza de Energias Ancestrais baseia-se em princípios do Ho’oponopono e de outras áreas psicofilosóficas, um desabrochar da maior compreensão de sua história pessoal e de cura, além da responsabilidade com as futuras gerações. A revelação mais extraordinária disso tudo é: nós vivemos os sonhos dos nossos ancestrais. Convido você a seguir essa jornada de descobertas que irá realizar imensas transformações em sua vida. Vamos juntos! Aloha!

Ver Ofertas Ver Comentários

Ho'Oponopono - Manual Para Limpeza das Energias Ancestrais

5

Ho'oponopono para todos os dias: Cure sua vida com o método ancestral havaiano baseado no amor e no perdão

Ho'oponopono" é uma antiga palavra havaiana que pode ser traduzida como "colocar as coisas em ordem" ou "restabelecer o equilíbrio". Nesse livro, Maria-Elisa Hurtado-Graciet, uma reconhecida porta-voz do assunto na atualidade, apresenta os fundamentos essenciais do Ho'oponopono e nos oferece uma nova maneira de viver. Baseado no perdão, no amor e na gratidão, esse método ancestral de cura interior nos ajuda a aceitar as lembranças dolorosas e, a partir daí, deixar de ser guiados por elas, assumindo a responsabilidade por nossos pensamentos e nossas escolhas. Deixe que a sabedoria do Ho'oponopono seja seu guia e se torne uma companheira em todos os momentos de sua vida.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ho'oponopono para todos os dias: Cure sua vida com o método ancestral havaiano baseado no amor e no perdão

6

Caderno de exercícios para praticar o Ho'oponopono

Neste volume da coleção Caderno de Exercícios, a autora Maria-Elisa fala sobre a filosofia de vida e a evolução pessoal. Com o Ho’oponopono sentimentos ruins não existem, somente os bons e puros. Nesta filosofia, o amor próprio é exercitado e os ensinamentos para superar obstáculos da vida e se libertar dos velhos hábitos são trabalhados. Neste Caderno de Exercícios você irá entender como a filosofia de vida por trás do princípio do Ho’oponopono consiste na simplicidade em integrá-lo ao nosso dia a dia, ajudando na busca pela paz interior e o fim do julgamento ao próximo.

Ver Ofertas Ver Comentários

Caderno de exercícios para praticar o Ho'oponopono

7

Ho’oponopono: O ritual havaiano do perdão para atravessar momentos difíceis e construir relacionamentos mais amorosos e saudáveis.

Novo livro mostra como a prática milenar havaiana é capaz de transformar vidas no tão conturbado mundo atual O Ho’oponopono tem o poder de mudar vidas para sempre. Tesouro espiritual originário do Havaí, essa prática milenar baseada no perdão e na gratidão ajuda a superar todo tipo de problema – seja ele um conflito na família, um obstáculo no trabalho ou um sofrimento experimentado por milhões de pessoas. Neste novo livro, o professor, escritor e pesquisador espiritual Ulrich Emil Duprée mostra que a transformação amorosa promovida pelo Ho’oponopono nos torna capazes de entender – e aceitar – que situações, acontecimentos e encontros pelos quais passamos estão relacionados a nossos atos, escolhas e pensamentos de ontem e de hoje. De maneira simples e direta, o Ho’oponopono nos ensina que a mudança come¬ça aqui e agora, de dentro para fora: aceitar, perdoar, se entregar e agradecer são as principais ações desse método para quem deseja ter uma vida mais feliz, abundante e espiritualmente plena. A partir da repetição estratégica de quatro frases mágicas – “Sin¬to muito”, “Por favor, me perdoe”, “Eu amo você” e “Obrigado” – , nos limpamos de medos, preocupa¬ções e padrões destrutivos que nos impedem de evoluir seja em nível pessoal, seja coletivamente. Ho’o é um verbo que significa “fazer”, e pono é traduzido como “certo”, ou “correto”. Nesse sentido, ponopono seria algo como “o certo do jeito certo”. Portanto, Ho’oponopono representa simplesmente um “fazer o certo do jeito certo”, ou “acertar o certo”. É, portanto, nas palavras do autor, “estar no próprio centro, retomar a harmonia e o equilíbrio, para que então seja possível realinhar o ambiente e remodelar a realidade. ‘Acertar o certo’ traz consigo a intenção de retomar o caminho correto – depois de se desviar dele, é claro –, de se tornar saudável no corpo e no espírito e de alcançar a felicidade e o bem-estar.” Hoje, diante das ameaças que colocam em risco a humanidade, como a pandemia do novo coronavírus, mais do que nunca é hora de buscar uma transformação verdadeira, que desperte em nós o real significado da felicidade e do amor e nos ajude a aguentar firme diante de qualquer desafio.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ho’oponopono: O ritual havaiano do perdão para atravessar momentos difíceis e construir relacionamentos mais amorosos e saudáveis.

8

Livro de Ouro de Ho'oponopono: os Milagres da Oração do Perdão

Ho’oponopono em uma tradução livre significa “corrigir um erro”. Neste livro você vai descobrir que somos 100% responsáveis por tudo nesta vida, que manifestamos tudo aquilo que está à nossa volta, porém não controlamos os resultados. O que significa que errar faz parte do caminho e que, mesmo errando, merecemos outras chances. Orientada pelos ensinamentos dos mestres da Fraternidade Branca, que canaliza há mais de 20 anos, Maria Silvia Orlovas vai ensinar para você como praticar o Ho’oponopono e transformar seus relacionamentos para viver com mais amor e errando menos, muito menos! Que muitos milagres e bênçãos aconteçam na sua vida. Amor e luz com o Ho’oponopono!

Ver Ofertas Ver Comentários

Livro de Ouro de Ho'oponopono: os Milagres da Oração do Perdão

9

Ho'oponopono E As Constelações Familiares: Para Relacionamentos, Amor e Perdão

Uma obra única que une duas modalidades terapêuticas transformadoras de forma complementar – o Ho´oponopono, método de autocura havaiano e as Constelações Familiares, abordagem sistêmica criada pelo psicoterapeuta alemão Bert Hellinger. Através de exemplos e exercícios práticos com imagens inspiracionais, gráficos e tabelas que podem ser utilizados em grupo ou pelo leitor sozinho, Ho'oponopono e as Constelações Familiares é uma ferramenta tanto para iniciantes no assunto quanto profissionais experientes nas áreas de saúde, terapia e life coach que irá auxiliar todas as pessoas interessadas em ampliar sua consciência e alcançar um nível mais profundo de compreensão da vida.

Ver Ofertas Ver Comentários

Ho'oponopono E As Constelações Familiares: Para Relacionamentos, Amor e Perdão

10

Hooponopono - o Segredo H. Saúde, P. Prosperidade

"tenha uma vida equilibrada utilizando a poderosa união de três eficazes técnicas de autocura. O universo não julga se as coisas são boas ou más: limita-se apenas a devolver-nos a energia que emitimos, ou seja, tudo aquilo que semeamos. Ainda antes do nascimento, já registamos memórias, e a partir do momento em que chegamos ao mundo, através do contato com tudo o que nos rodeia, vamos ajustando o corpo que recebemos para vivenciar as emoções e os pensamentos que contribuirão para a evolução da nossa consciência. O alinhamento entre mente e corpo vai depender do quanto procuramos o autoconhecimento. As nossas memórias, vivências e traumas influenciam diretamente este processo de aprendizagem e evolução. Neste caminho, procuramos formas de nos conectarmos com a fonte, em busca de cura, e de nos alimentarmos da energia criadora para assim nos aproximarmos da nossa essência. Perceberemos, então, que esta é a verdadeira cura. A autora apresenta, neste livro singular e de fácil entendimento, três ferramentas fantásticas - ho'oponopono, mindfulness e reiki - que o ajudarão a viver em harmonia, a expandir a consciência e a desenvolver em plenitude o seu poder pessoal. ".

Ver Ofertas Ver Comentários

Hooponopono - o Segredo H. Saúde, P. Prosperidade

O Que Observar na Hora de Comprar?

  • Analise os preços das versões impressa e digital do livro, a versão eletrônica em alguns casos pode ser mais econômica.
  • Um mesmo livro pode ter diferentes versões impressas: capa dura, capa comum e edição de bolso com preços diferentes.
  • Se você for um leitor voraz, a assinatura do Kindle Unlimited pode ser um ótimo investimento. Com acesso a milhares de títulos, você pode explorar uma variedade de gêneros e autores sem custos adicionais.
  • Se você gosta de ouvir livros, considere assinar a plataforma de audiobooks Audible. A plataforma oferece milhares de títulos em audiobooks que são trocados por créditos que geralmente mais baratos que o preço de um livro.
  • Leia as avaliações e compare preço do livro em diferentes plataformas. Isso pode oferecer uma visão mais ampla sobre a qualidade e relevância assim como do preço do livro.


Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias