Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Relógios Invicta Femininos de 2024

Qual é o melhor relógio feminino da Invicta? Quais os relógios mais famosos da marca Invicta? Qual o relógio feminino mais bonito da marca Invicta? Relógio Invicta é bom? Qual o peso de um relógio Invicta original? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Relógios Invicta Femininos de 2024 Com um apelo estético inconfundível, os relógios Invicta estão entre as marcas mais vendidas no mundo. Além do design diferenciado e arrojado, os relógios são produzidos com componentes de alta qualidade. O nome da empresa vem do latim e significa "Imbatível" ou "invencível". Relógios Invicta femininos são uma escolha elegante e sofisticada para as mulheres que desejam adicionar um toque de glamour aos seus visuais. Com uma ampla variedade de estilos e designs, os relógios Invicta são conhecidos por sua qualidade excepcional e atenção aos detalhes. Desde modelos clássicos com mostradores minimalistas até opções mais ousadas com pedras preciosas e pulseiras de couro coloridas, há um relógio Invicta feminino para cada estilo e ocasião. Os relógios Invicta femininos são verdadeiras obras de arte no pulso, combinando precisão técnica com um design deslumbrante. Cada detalhe é cuidadosamente considerado, desde a escolha dos materiais até os acabamentos refinados. Os mostradores geralmente apresentam marcadores de hora claros e fáceis de ler, juntamente com ponteiros elegantes que deslizam suavemente sobre a superfície. As pulseiras são projetadas para serem confortáveis ​​e duráveis, utilizando couro genuíno, aço inoxidável ou até mesmo pulseiras de cerâmica, adicionando um toque de luxo ao relógio. Além da sua beleza estética, os relógios Invicta femininos também são conhecidos por sua funcionalidade excepcional. Muitos modelos possuem recursos adicionais, como cronógrafos, calendários e resistência à água, garantindo que esses relógios não sejam apenas uma peça de joia, mas também um acessório prático para o dia a dia. Seja para uso casual ou ocasiões especiais, os relógios Invicta femininos são uma escolha confiável que combina estilo, qualidade e desempenho. Selecionamos para você os melhores modelos femininos dos relógios da Invicta, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Invicta Relógio Feminino Angel 38 Mm De Aço Inoxidável Com Detalhes De Cristal De Quartzo, Dois Tons (Modelo: 28433)

Caixa de aço inoxidável dourado e aço inoxidável com 38 mm de diâmetro x 11,5 mm de espessura; mostrador pavê; ponteiros luminosos. Movimento de quartzo japonês, calibre VH68; montado no Japão; bateria SR920SW incluída; peso do relógio: 127 gramas. Pulseira de aço inoxidável de tom dourado e aço, 180 mm C x 18 mm L; a pulseira é ajustável adicionando/removendo elos; fecho de segurança dobrável. Cristal mineral; coroa de empurrar/puxar; bisel fixo de aço inoxidável; bisel acentuado com 90 cristais; submostradores funcionais: dia, data, 24 horas; 100 metros resistente à água: adequado para surfe recreativo, natação, snorkel, vela e esportes aquáticos. Não é adequado para mergulho.

Ver Ofertas Ver Comentários

Invicta Relógio Feminino Angel 38 Mm De Aço Inoxidável Com Detalhes De Cristal De Quartzo, Dois Tons (Modelo: 28433)

2

Invicta Relógio Feminino 17158 Bolt Com Mostrador Analógico De Quartzo Suíço Dourado

O cronógrafo funciona com submostradores de 60 segundos, 30 minutos e data. Mostrador azul com ponteiros dourados e brancos e numerais romanos brancos; luminoso; bisel texturizado de aço inoxidável banhado a ouro 18 quilates com detalhes em fio azul ionizado; cristal flame fusion; caixa e pulseira de aço inoxidável banhados a ouro 18 K. Movimento de quartzo suíço. Diâmetro da caixa: 41 mm. Resistente à água até 100 metros.

Ver Ofertas Ver Comentários

Invicta Relógio Feminino 17158 Bolt Com Mostrador Analógico De Quartzo Suíço Dourado

3

Invicta Relógio feminino de quartzo Subaqua 39238, Preto

Caixa de aço inoxidável dourado com 38 mm de diâmetro x 16 mm de espessura; mostrador dourado de madrepérola acentuado com 18 pedras de espinélio preto; ponteiros luminosos Movimento de quartzo japonês, calibre VH68; montado no Japão; bateria SR920SW incluída; peso do relógio: 101 gramas. Pulseira de silicone preta, 180 mm C x 20 mm L; fecho de fivela Cristal Flame Fusion; Coroa de empurrar/puxar; bisel unidirecional de aço inoxidável; submostradores funcionais: dia, data, 24h; resistente à água de 200 metros: adequado para atividade marítima profissional e esportes aquáticos de superfície. Adequado para mergulho. Inclui caixa de presente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Invicta Relógio feminino de quartzo Subaqua 39238, Preto

4

Invicta Relógio feminino de quartzo Angel com pulseira de aço inoxidável, ouro rosa, 20 (modelo: 22708), Ouro rosa, Relógio de quartzo

Mostrador de metal ouro rosa com ponteiros luminosos em ouro rosa e marcadores de hora em ouro rosa, exibição de data, pulseira de aço inoxidável em tom de ouro rosa e coroa rosqueada. Caixa de aço inoxidável de 40 mm com cristal mineral. Movimento de quartzo. Diâmetro da caixa: 40mm. Resistente à água até 200 m: em geral, adequado para atividade marítima profissional e esportes aquáticos de superfície, mas não para mergulho.

Ver Ofertas Ver Comentários

Invicta Relógio feminino de quartzo Angel com pulseira de aço inoxidável, ouro rosa, 20 (modelo: 22708), Ouro rosa, Relógio de quartzo

5

Invicta Relógio Feminino Pro Diver De Aço Inoxidável De Quartzo Japonês Com Pulseira De Aço Inoxidável

Caixa de aço inoxidável e dourado com 38 mm de diâmetro x 11 mm de espessura; mostrador branco metálico; 40 acentos de cristal; ponteiros luminosos. Movimento de quartzo japonês, calibre PC32A; montado no Japão; bateria SR626SW incluída. Peso do relógio: 121 gramas Pulseira de aço inoxidável e dourado, 180 mm C x 18 mm L; a pulseira é ajustável ao adicionar/remover elos; fecho de segurança dobrável. Cristal mineral; coroa de empurrar/puxar; bisel unidirecional de aço inoxidável com anel de bisel superior dourado; 100 metros resistente à água: adequado para surfe recreativo, natação, snorkeling, vela e esportes aquáticos. Não adequado para mergulho.

Ver Ofertas Ver Comentários

Invicta Relógio Feminino Pro Diver De Aço Inoxidável De Quartzo Japonês Com Pulseira De Aço Inoxidável

6

Invicta Relógio Feminino de Quartzo Pro Diver 37304, Preto, Mergulhador, Movimento de Quartzo

Caixa de aço inoxidável preta com 40 mm de diâmetro x 12,85 mm de espessura; mostrador preto; ponteiros luminosos Movimento de quartzo japonês, calibre PC32; montado no Japão; bateria SR626SW incluída Pulseira de silicone preta, 185 mm C x 23,5 mm L; fecho de fivela Cristal mineral; coroa de empurrar/puxar; bisel unidirecional de aço inoxidável; resistente à água de 100 metros: adequado para surf recreativo, natação, snorkeling, vela e esportes aquáticos. Não é adequado para mergulho. Inclui caixa de presente, instruções de operação e garantia limitada de fabricante de 3 anos; o serviço de atendimento ao cliente Invicta pode ser contatado pelo telefone 1-800-327-7682 ou pelo Invictawatch.com, "Contact", para perguntas (re: links adicionais, substituição da pulseira, ajuste de pulseira, perguntas de garantia, etc.)

Ver Ofertas Ver Comentários

Invicta Relógio Feminino de Quartzo Pro Diver 37304, Preto, Mergulhador, Movimento de Quartzo

7

Relógio de Aço Inoxidável Invicta

Caixa de aço inoxidável 39,5 mm de diâmetro x 14 mm de espessura; mostrador branco; ponteiros luminosos e marcadores de horas. Movimento a quartzo japonês, calibre VD53B-14; montado no Japão; bateria SR920SW incluída; Peso do relógio: 146 gramas Faixa de aço inoxidável, 205 mm C x 20 mm L; a pulseira é ajustável ao adicionar/remover elos; fecho de segurança dobrável. Cristal mineral; coroa aparafusada; bisel de aço inoxidável estacionário; subdials funcionais: 60min, 60s, 24hr; 200 metros à prova d'água: Adequado para atividades marítimas profissionais e esportes aquáticos de superfície. Adequado para mergulho.

Ver Ofertas Ver Comentários

Relógio de Aço Inoxidável Invicta

8

Invicta Relógio Feminino 12527

Caixa de aço inoxidável tom dourado 23,5 mm de diâmetro x 11 mm de espessura; mostrador champanhe; ponteiros luminosos. Movimento de quartzo japonês, calibre PC22A; montado no Japão; bateria SR626SW incluída; peso do relógio: 61 gramas Pulseira de aço inoxidável em tom dourado, 170 mm C x 12 mm L; a pulseira é ajustável adicionando/removendo elos; fecho dobrável de segurança. Cristal mineral; coroa de empurrar/puxar; bisel de aço inoxidável unidirecional com anel bisel superior marrom; 100 metros resistente à água: adequado para surfe recreativa, natação, snorkeling, vela e esportes aquáticos. Não é adequado para mergulho.

Ver Ofertas Ver Comentários

Invicta Relógio Feminino 12527

9

Invicta Relógio Feminino Wildflower 32,6 mm de Quartzo de Aço Inoxidável, prata (modelo: 5377)

Caixa de aço inoxidável de 32,6 mm de diâmetro x 11 mm de espessura; mostrador prateado; ponteiros luminosos e marcadores de hora. Movimento de quartzo japonês, calibre VH68; montado no Japão; bateria SR920SW incluída; peso do relógio: 120 gramas. Pulseira de aço inoxidável, 175 mm C x 23 mm L; a pulseira é ajustável adicionando/remoção de elos; fecho de segurança dobrável Cristal Flame Fusion; Coroa de empurrar/puxar; bisel de aço inoxidável prateado fixo acentuado com 16 diamantes; Submostradores funcionais: dia, data, 24 horas. Resistente à água até 100 metros: adequado para surfe recreativo, natação, snorkel, vela e esportes aquáticos. Não é adequado para mergulho.

Ver Ofertas Ver Comentários

Invicta Relógio Feminino Wildflower 32,6 mm de Quartzo de Aço Inoxidável, prata (modelo: 5377)

10

Invicta Relógio feminino Gladiator 41125 Quartzo, Dourado

Caixa de aço inoxidável dourado com 43,2 mm de diâmetro x 16 mm de espessura; mostrador azul e verde ostra; ponteiros luminosos. Movimento de quartzo japonês, calibre VH68; montado no Japão; bateria SR920SW incluída. Pulseira de aço inoxidável dourada, 185 mm C x 28 mm L; a pulseira é ajustável adicionando/removendo elos; fecho de segurança dobrável Cristal Flame Fusion; coroa rosqueada; bisel unidirecional; submostradores funcionais: dia, data, 24 horas; resistente à água até 200 metros: adequado para atividade marítima profissional e esportes aquáticos de superfície. Adequado para mergulho.

Ver Ofertas Ver Comentários

Invicta Relógio feminino Gladiator 41125 Quartzo, Dourado

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias