Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 8 Melhores Fogão Industrial Com Forno de 2024

Qual a vantagem de ter um fogão industrial? Qual a diferença do fogão industrial para o semi industrial? Como escolher um fogão industrial? Qual a diferença entre fogão doméstico e industrial? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 8 Melhores Fogão Industrial Com Forno de 2024 Precisando de mais rapidez e potência durante o preparo de receitas? Para quem trabalha com gastronomia, para bares, restaurantes, lanchonetes e até mesmo para residências, os fogões industriais com forno diminuem bastante o tempo de cozimento, pois os queimadores são bem mais robustos e rendem mais que os modelos residenciais. Além disso, os fogões são muito mais resistentes. O fogão industrial com forno é uma ferramenta essencial em cozinhas comerciais, como restaurantes, hotéis e cantinas. Construídos com materiais resistentes como o aço inoxidável, eles são projetados para suportar uso intenso e contínuo. Com várias bocas e um forno incorporado, esses fogões oferecem uma versatilidade que permite aos chefs preparar vários pratos simultaneamente. O controle preciso da temperatura e a eficiência energética são características comuns, permitindo que a comida seja preparada de forma consistente e econômica. A seleção de um fogão industrial com forno requer uma cuidadosa consideração das necessidades específicas da cozinha. Existem diversos modelos e tamanhos disponíveis, desde unidades mais compactas até aquelas com múltiplas bocas e fornos duplos. Algumas opções podem incluir características adicionais como grelhas, chapas e dispositivos de segurança avançados. Avaliar a capacidade, o espaço disponível, a fonte de energia (gás ou elétrica) e as necessidades do menu ajudará a determinar o modelo mais adequado para uma determinada instalação. A manutenção e limpeza regulares de um fogão industrial com forno são vitais para garantir seu desempenho e durabilidade. Resíduos de alimentos e gordura podem se acumular rapidamente, interferindo na eficiência do equipamento e criando riscos potenciais de incêndio. Uma limpeza adequada inclui a remoção de sujeira das bocas e a verificação regular das conexões de gás ou elétricas. Serviços profissionais de manutenção podem ser necessários para verificar e ajustar componentes internos, garantindo que o fogão continue a operar com eficiência e segurança ao longo do tempo. Selecionamos para você os melhores fogões industriais com forno para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Fogão Industrial 6 Bocas a Gás Venâncio Professional com Forno Convector 36'' Platib Simples G36co-36b-ps

O fogão industrial 6 bocas com forno convector é ideal para ser utilizado em cozinhas industriais, restaurantes, bares, lanchonetes e muitos outros locais que necessitem de um equipamento de máximo desempenho e qualidade. Diferente de tudo que existe no mercado nacional, o fogão industrial com forno é a melhor escolha para quem precisa de agilidade e eficiência no preparo dos alimentos. Esse modelo de fogão industrial 6 bocas a gás com forno convector é fabricado em chassi monobloco todo soltado, garantindo um produto robusto e altamente resistente. Possui exclusivo queimador VT Burner de 17.000 BTU/h que produz o mesmo resultado de um queimador de 30.000 BTU e grelhas em ferro fundido, proporcionando máximo desempenho ao fogão industrial. Os queimadores do fogão possuem design arrojado e tecnologia infra vermelho, que irradiam calor junto com o aquecimento a gás. Isso significa a metade do consumo dos concorrentes nacionais, com mais eficiência térmica e velocidade de cocção. Possui platibanda simples e conta com um forno de convecção que assa os alimentos de forma uniforme, 30% mais rápido que o forno comum, além de isolamento térmico de lã de rocha mais seguro ao toque e proteção contra o desligamento da chama-piloto. Com o fogão industrial 6 bocas com forno convector, você deixará sua cozinha industrial muito mais potente e equipada, com um produto de máximo desempenho e eficiência! Queimadores do fogão: 6. Queimadores do forno: 1.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fogão Industrial 6 Bocas a Gás Venâncio Professional com Forno Convector 36'' Platib Simples G36co-36b-ps

2

Fogão Industrial Venâncio Inox 4 Bocas com Forno Don Bidone

Precisa preparar receitas com muito mais agilidade e rapidez no cozimento??? Temos o produto ideal para você: O Forno Industrial 6 bocas com forno DON BIDONE da Venâncio. O mais bacana é que ele não é só indicado para cozinha industrial e profissional, ou seja, ele também pode ser utilizado em sua residência. Suas grelhas e queimadores robustos, são fabricados em ferro fundido com acabamento esmaltado a fogo, sendo 5 grandes e um pequeno com chamas potentes. E para otimizar ainda mais seu tempo, o acendimento é automático elétrico (bivolt). Sua mesa estampada inteira em aço inoxidável com altos relevos, faz com que líquidos não escorram para dentro, laterais e frente do fogão. A bandeja coletora de resíduos localizada na parte inferior do fogão, impede que gordura caia e suje sua bancada ou sua cozinha. Toda sua estrutura é em chapa alumínio e seu revestimento externo em aço inox 430. Utiliza regulador de baixa pressão e possui manipuladores dos registros em alumínio injetado, resistente a quedas e ao calor.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fogão Industrial Venâncio Inox 4 Bocas com Forno Don Bidone

3

Fogão Industrial 4 bocas Inox Aço 430-30x30 com Forno

Fogão de baixa pressão de aço inox 430 com forno. Possuindo 4 bocas paralelas. Grelhas quadradas de 30 cm por 30 cm com 6 pontas. Dimensão: Altura:80 cm. Profundidade 78 cm, Largura: 78 cm. Pés antiderrapantes. Consumo de gás do fogão: 0,68 kg/h Consumo do forno: 0,38 kg/h.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fogão Industrial 4 bocas Inox Aço 430-30x30 com Forno

4

Fogão Industrial 4 Bocas Com Forno Linha Bravo Amarelo - Venâncio Br4bfam

A Venâncio apresenta o fogão industrial a gás, a escolha ideal para chefe de cozinha ou profissionais que trabalham no ramo da gastronomia. Sua estrutura é produzida com material de qualidade, o que proporciona maior resistência e durabilidade. Renove suas receitas e experimente novos sabores, com um cozimento eficaz e ágil, independente do prato. - Modelo com forno - Mesa esmaltada a fogo com easy clean, que facilita a limpeza - Queimadores de alto rendimento - Porta com visor de vidro e equipada com mola para facilitar a vedação e reter o calor

Ver Ofertas Ver Comentários

Fogão Industrial 4 Bocas Com Forno Linha Bravo Amarelo - Venâncio Br4bfam

5

Fogão Industrial 5 Bocas Baixa Pressão Perfil 7 Forno 87 Litros

Fogão Industrial de Baixa Pressão a Gás GLP (BOTIJÃO); Linha Cristal Standard; Mesa Perfil 7 (7cm entre as bocas); Grelhas em ferro fundido 30x30cm (6 dedos); Grelha Central em ferro fundido 40x40cm (08 dedos); 02 queimadores simples 130mm e 03 duplos 170mm; Bandeja coletora de resíduo; Estrutura em aço carbono; Medidas do fogão montado:; Altura: 81cm; Largura: 125cm; Profundidade: 88cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fogão Industrial 5 Bocas Baixa Pressão Perfil 7 Forno 87 Litros

6

Fogão Industrial 6 Bocas 30X30 Perfil 5 Economy Chapa Bifeteira Forno Tampa Inox

Fogão Industrial de Baixa Pressão a Gás GLP (BOTIJÃO); Linha Economy; Mesa no Perfil 5 (5cm entre as bocas); Grelhas em ferro fundido 30x30 (6 dedos); 03 Queimadores Duplos 140mm e 03 Simples 100mm; Bandeja coletora de resíduo; Pintura preta texturizada epóxi de alta resistência; Estrutura em aço carbono; Chapa Bifeteira em Ferro Fundido; Medidas do Fogão Montado: Altura: 80cm; Largura: 146 cm; Profundidade: 83 cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fogão Industrial 6 Bocas 30X30 Perfil 5 Economy Chapa Bifeteira Forno Tampa Inox

7

Fogão Industrial 6 Bocas 30X30 Perfil 7 Baixa Pressão com Forno Tampa Inox

Fogão Industrial de Baixa Pressão à Gás GLP (BOTIJÃO); Linha Serv (03 Queimadores Duplos 140mm e 03 Simples 100mm); Mesa Perfil 7 (7cm entre as bocas); Grelhas em ferro fundido 30x30 (6 dedos); Gambiarra em aço; Bandeja coletora de resíduo; Pintura preta texturizada epóxi de alta resistência; Estrutura em aço carbono; Medidas internas do Forno Tampa em Aço Inox 430: Altura: 31cm; Largura: 48cm; Profundidade: 59cm; Capacidade: 85 Litros.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fogão Industrial 6 Bocas 30X30 Perfil 7 Baixa Pressão com Forno Tampa Inox

8

Fogão Industrial 4 Bocas 26x26 Perfil 5 Baixa Pressão com Forno Tampa Inox

Fogão industrial de baixa pressão à gás GLP (botijão); Linha perfil 5 economy (fogão indicado para cozinhas de pequeno porte e/ou áreas de lazer); Dois queimadores duplos de 14cm e dois simples de 10cm; Grelhas em aço de 26cm x 26cm 06 dedos; Bandeja coletora de gordura; Estrutura em aço carbono; Medidas do fogão montado: Altura: 81cm; Largura: 64cm; Profundidade: 72cm; Medidas internas do forno com a tampa em aço inox 430: Altura: 30cm; Largura: 48cm; Profundidade: 38cm; Capacidade: 54 litros.

Ver Ofertas Ver Comentários

Fogão Industrial 4 Bocas 26x26 Perfil 5 Baixa Pressão com Forno Tampa Inox

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias