Banner Ofertas


Banner Amazon

29/09/2022 10:52:02

Aproveite, Últimos Dias! Melhores Promoções da Semana de Ofertas Alexa

De 26/9 a 02/10 acontece a Semana de Ofertas Alexa, a melhor época do ano para comprar o seu dispositivo compatível com a Alexa.

Aproveite, Últimos Dias! Melhores Promoções da Semana de Ofertas Alexa A semana de ofertas Alexa é a melhor época do ano pra comprar um dispositivo compatível com o assistente virtual. A Alexa, é uma assistente virtual desenvolvida pela Amazon, utilizada pela primeira vez como sistema embarcado nos alto-falantes inteligentes Amazon Echo. Ela é capaz de interagir via voz, reproduzindo música, listas de afazeres, alarmes, transmitindo podcasts, reproduzindo audiolivros e fornecendo informações sobre o tempo, trânsito, esportes e outras informações em tempo real, como notícias, além de controlar sistemas e aparelhos inteligentes e conectados. O software também está disponível para aparelhos celulares e computadores. A Alexa deixa sua vida mais fácil, conveniente e divertida. Confira a nossa seleção das melhores ofertas da Semana de Ofertas Alexa. Aproveite é só esta semana!

1

Echo Dot (4ª Geração): Smart Speaker com Alexa - Cor Preta

Conheça o Echo Dot (4ª Geração): nosso smart speaker com Alexa de maior sucesso ainda melhor. O novo design de áudio com direcionamento frontal (1 speaker de 1,6") garante mais graves e um som completo. Controle músicas apenas com sua voz. Ouça músicas do Amazon Music, Apple Music, Spotify, Deezer e outros por toda sua casa com o recurso música multiambiente ou ainda escute estações de rádios. Sempre pronta para ajudar: peça para a Alexa tocar músicas, responder perguntas, ler as notícias, checar a previsão do tempo, criar alarmes, controlar dispositivos de casa inteligente compatíveis e muito mais. Controle sua Casa Inteligente: com sua voz, controle facilmente dispositivos compatíveis e peça à Alexa para acender as luzes, trancar portas e muito mais. “Alexa, ligue a TV”. Faça chamadas para amigos e familiares com o comando de voz através do aplicativo Alexa ou outros dispositivos Echo compatíveis. Use o Drop In para se conectar rapidamente a outro dispositivo Echo ou avise que o jantar está pronto para sua família. Desenvolvido para proteger sua privacidade: Os dispositivos Alexa e Echo são desenvolvidos com múltiplas camadas de privacidade, incluindo o botão para desligar o microfone que o desconecta eletronicamente.

Ver Ofertas Ver Comentários

Echo Dot (4ª Geração): Smart Speaker com Alexa - Cor Preta

2

Echo Dot (3ª Geração): Smart Speaker com Alexa - Cor Preta

O Echo Dot é o nosso smart speaker de maior sucesso. Controlado por voz com a Alexa, ele é perfeito para qualquer ambiente. Você pode pedir músicas, notícias, informações e muito mais. Além de ligar para amigos e familiares e controlar dispositivos compatíveis de casa inteligente com sua voz. Peça para a Alexa tocar músicas, responder perguntas, ler as notícias, checar a previsão do tempo, criar alarmes, controlar dispositivos de casa inteligente compatíveis e muito mais. Ouça músicas do Amazon Music, Apple Music, Spotify, Deezer e outros usando o alto-falante integrado com um som envolvente. Faça chamadas para o aplicativo Alexa ou outros dispositivos Echo compatíveis sem usar suas mãos. Envie avisos para outros dispositivos Echo em sua casa. A Alexa está sempre aprendendo e adicionando novas Skills, como jogos, notícias e muito mais. Com 4 microfones de longo alcance, a Alexa ouve você do outro lado do cômodo. E com dispositivos Echo compatíveis em diferentes cômodos, você pode ouvir música em toda a sua casa. Também é possível conectar o Echo aos seus próprios alto-falantes por Bluetooth ou com um cabo de áudio de 3,5 mm. Também é possível conectar o Echo aos seus próprios alto-falantes por Bluetooth ou com um cabo de áudio de 3,5 mm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Echo Dot (3ª Geração): Smart Speaker com Alexa - Cor Preta

3

Novo Fire TV Stick com Controle Remoto por Voz com Alexa (inclui comandos de TV) | Streaming em Full HD

Fire TV com Alexa: aproveite streaming rápido e em Full HD. Inclui Controle Remoto por Voz com Alexa, com botões de ligar e desligar e volume. Mantenha o botão de voz pressionado e peça à Alexa para buscar e iniciar conteúdo facilmente no Prime Video, Netflix e YouTube. Controle sua TV, soundbar e receptor compatíveis usando os botões de ligar e desligar e de volume. Alta qualidade de som com Dolby Atmos: cenas ganham vida com o som imersivo Dolby Atmos em conteúdos selecionados com equipamentos compatíveis. Centenas de canais, skills da Alexa e principais aplicativos, incluindo Prime Video, Netflix, YouTube, Disney+, Amazon Music, Spotify e Vivo Play. Taxas de assinatura podem ser aplicadas. Mais de 100.000 filmes e episódios de séries inclusos na assinatura do Amazon Prime. TV ao vivo e esportes com Vivo Play, DAZN e outros. Taxas de assinatura podem ser aplicadas. TV grátis: assista a conteúdos gratuitos com VIX, Pluto TV e Red Bull TV. TV grátis: assista a conteúdos gratuitos com VIX, Pluto TV e Red Bull TV.

Ver Ofertas Ver Comentários

Novo Fire TV Stick com Controle Remoto por Voz com Alexa (inclui comandos de TV) | Streaming em Full HD

4

Smart Plug Wi-Fi Positivo Casa Inteligente, 10A, NBR 14136, configuração rápida, 1.000W Bivolt – Compatível com Alexa

Fácil instalação – basta plugar em uma tomada, baixar o app gratuito da Positivo Casa Inteligente na Google Play ou App Store, se conectar a uma rede Wi-Fi 2,4 GHz e já pode começar a usar! Compatível com Alexa e Google Assistente e Configuração Rápida – você não precisa mais se levantar para ligar/desligar seus eletrônicos da tomada. Utilize comandos de voz para controlar a sua casa quando quiser, mesmo quando estiver com as mãos ocupadas. Este plug se conecta automaticamente à sua conta Alexa se você tiver um dispositivo Echo compatível com recurso de Configuração Rápida. Controle sua casa remotamente, de qualquer lugar e a qualquer momento – com o seu smartphone ou tablet, você poderá ligar/desligar seus eletrônicos estando em casa ou não. Ou ainda criar rotinas e programar para ativar a sua cafeteira, por exemplo, todos os dias no mesmo horário com o timer programável, para ter aquele café fresquinho todas as manhãs. Transforme seus eletrônicos em dispositivos inteligentes e monitore o consumo de energia dos aparelhos – o Smart Plug Wi-Fi é compatível com ventiladores, luminárias, cafeteiras e geladeiras pequenas, torradeiras, pranchas de cabelos e muito mais. Bivolt (110V e 220V), Potência de 1.000W e corrente máxima de 10A. Assistência e Garantia: Nosso time de suporte técnico estará sempre pronto para atendê-lo(a). Os produtos são garantidos por 12 meses.

Ver Ofertas Ver Comentários

Smart Plug Wi-Fi Positivo Casa Inteligente, 10A, NBR 14136, configuração rápida, 1.000W Bivolt – Compatível com Alexa

5

Câmera de Segurança Intelbras Wi-Fi Izy Smart IZC 1003 Branco

Com a câmera smart você conta com a Conexão Wi-Fi facilitando assim o acompanhamento da rotina dos seus filhos ou até mesmo de seus pets e o melhor você pode fazer isso de onde você estiver A câmera smart tem uma Imagem Full HD com altíssima qualidade para você não perder nenhum detalhe sequer A câmera smart conta com Visão Noturna tendo imagens de qualidade mesmo durante a noite Receba uma notificação por Movimento em seu smartphone fazendo você ficar no controle. Com um Campo de visão de 125°g e uma Gravação em alta qualidade, ficando tudo guardado em um Cartão Micro SD de até 128GB

Ver Ofertas Ver Comentários

Câmera de Segurança Intelbras Wi-Fi Izy Smart IZC 1003 Branco

6

Lâmpada Inteligente Smart Lamp I2GO Home Wi-Fi LED 10W Bivolt - Compatível com Alexa

Com a Lâmpada Inteligente i2GO você controla e personaliza a iluminação de onde estiver! São milhões de cores para você escolher Use com o Aplicativo i2GO Home! Tensão: 100-240V (Bivolt) Potência: 10W Conexão Wi-Fi: 802.11b/g/n / 2,4 GHz Vida Útil: > 25000h Itens Inclusos: 1 Lâmpada Smart + Manual de Instruções Itens Inclusos: 1 Lâmpada Smart + Manual de Instruções

Ver Ofertas Ver Comentários

Lâmpada Inteligente Smart Lamp I2GO Home Wi-Fi LED 10W Bivolt - Compatível com Alexa

7

Echo Show 5 (2ª Geração): Smart Display de 5

Aproveite seu dia com a Alexa: defina alarmes e timers, cheque seu calendário ou as notícias, faça chamadas de vídeo com a câmera de 2 MP para amigos e familiares que tenham o aplicativo Alexa ou um dispositivo Echo com tela e reproduza músicas ou séries. Tudo com sua voz. Leve a Alexa para sua mesa de cabeceira: comece o dia com uma rotina para acender as luzes compatíveis. Acorde com as últimas notícias, previsão do tempo ou sua música favorita. Controle sua casa inteligente: monitore sua casa quando estiver fora através da câmera embutida. Use a tela interativa, sua voz ou seu movimento para controlar dispositivos compatíveis, como câmeras, lâmpadas e outros. Conecte-se por chamadas de vídeo: use a câmera de 2 MP para fazer chamadas para amigos e familiares que tenham o aplicativo Alexa ou um dispositivo Echo com tela. Envie avisos para outros dispositivos compatíveis em sua casa. Divirta-se: peça a Alexa para reproduzir séries e filmes no Prime Video, Netflix e mais. Reproduza músicas do Amazon Music, Apple Music, Spotify, Deezer e outros. Alguns serviços podem exigir assinaturas ou taxas adicionais. Desenvolvido para proteger sua privacidade: a Amazon não vende informações pessoais de clientes. Construído com várias camadas de controle de privacidade, incluindo desligar o microfone e a câmera apertando apenas um botão e deslizar a tampa embutida para cobrir a câmera.

Ver Ofertas Ver Comentários

Echo Show 5 (2ª Geração): Smart Display de 5

8

Interruptor Inteligente Smarteck 4X2

Ligue e desligue a iluminação da sua casa por comando de voz com Alexa ou Google Assistente Necessário fio neutro para instalação

Ver Ofertas Ver Comentários

Interruptor Inteligente Smarteck 4X2

9

Nutri Alimentador PRO Com Câmera Full HD EKAZA T121, Branco

【Prezados clientes, , o grupo Ekaza, por meio deste comunicado informa que o produto Nutri Alimentador PRO, modelo EKGD-T121 não possui em suas funções o sensor de notificação de escassez de ração. Esclarecemos que ocorreu um erro na impressão das caixas e manuais de orientações técnicas do referido produto e que após identificarmos tal erro realizamos as respectivas correções. 】 Capacidade de 6,0 litros: Rende até 20 porções. Fitro Desumidificador: A ração não fica umida Entrada USB 5V/2A Compartimento de cartão de memória Backup de Bateria Compativél com Alexa - Google assistente Compativél com Alexa - Google assistente

Ver Ofertas Ver Comentários

Nutri Alimentador PRO Com Câmera Full HD EKAZA T121, Branco

10

Fechadura Smart de Embutir com Maçaneta Compatível com Alexa Intelbras IFR 3000+ Preto

Compátivel com Alexa e Google Assitente Acompanha hub de automação ICA 1001 Abertura remotamente pelo app Izy com Cadastro de até 100 senhas Gerenciamento de acessos pelo app (senhas, relatórios de entrada, datas) Conexão com diversos dispositivos da família Izy

Ver Ofertas Ver Comentários

Fechadura Smart de Embutir com Maçaneta Compatível com Alexa Intelbras IFR 3000+ Preto

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias