Banner Ofertas



15/02/2024 15:51:22

Top 10 Melhores Cozinhas Completas Com Armário e Balcão de 2024

Quanto custa uma cozinha completa? O que vem numa cozinha completa? Qual a melhor cozinha completa com armário e balcão? Qual a média de preço de uma cozinha completa? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Cozinhas Completas Com Armário e Balcão de 2024 Querendo modernizar e renovar a cozinha da sua casa? As cozinhas completas com armário e balcão são conjuntos de móveis projetados para oferecer funcionalidade e estilo para um dos ambientes em que passamos mais tempo nas nossas casas. Essas cozinhas vêm com uma boa variedade de armários, prateleiras e gavetas, com amplo espaço de armazenamento para utensílios, panelas, eletrodomésticos, alimentos e outros itens essenciais. Elas são fabricadas em uma variedade de materiais, como madeira, MDF ou aço inoxidável, permitindo escolher o acabamento que melhor se harmoniza com o ambiente, sendo a sua casa mais contemporânea ou mais tradicional. Além disso, essas cozinhas são projetadas para oferecer uma disposição prática, com uma distribuição inteligente dos armários, facilitando o acesso aos utensílios e mantimentos. Outra vantagem das cozinhas completas com armário e balcão é a facilidade de instalação e montagem, pois são vendidas em conjuntos pré-fabricados e projetadas para serem facilmente montadas, com instruções claras e peças que se encaixam perfeitamente, tornando a montagem rápida e simplificada, permitindo que você tenha a cozinha dos seus sonhos em pouco tempo. Conheça a escolha das nossas editoras para as melhores cozinhas completas com armário e balcão para comprar on-line.

1

Cozinha Completa Madesa Lux com Armário e Balcão 5 Portas 2 Gavetas - Rustic

Linha de cozinhas Lux da Madesa é o que existe de mais sofisticado no mercado. O grande destaque são as portas e gavetas que recebem um vidro cinza aplicado, detalhe que traz muita elegância ao ambiente. O espaço interno é ótimo, com profundidade de cozinha planejada: 60 cm. Além disso, é fabricada com itens de qualidade superior, como corrediças telescópicas, dobradiças metálicas e amortecedores para o fechamento suave das portas. Outro diferencial de destaque é o aéreo maior, que conta com duas portas de correr de vidro reflex, podendo refletir o espaço ou mostrar o interior do móvel, variando conforme a luz do ambiente. Itens inclusos: Um (1) aéreo de 80 cm com uma (1) porta basculante; Um (1) balcão de 80 cm de largura com duas (2) gavetas e tampo em MDP com pintura no padrão amadeirado Rustic; Um (1) aéreo de 120 cm com duas (2) portas de correr de vidro reflex; Um (1) balcão de pia de 120 cm com duas (2) portas (não acompanha tampo para este balcão). Já o balcão de 80 cm possui duas gavetas grandes e acompanha tampo em MDP que pode ser recortado para colocação de cooktop. Para completar, todos os puxadores são em alumínio, mais resistentes ao uso diário e os pés dos balcões são reguláveis em PVC, com rodapé removível para facilitar na hora de fazer a limpeza. As medidas totais da cozinha são: 200 cm de largura x 225 cm de altura. A profundidade é de 60 cm nos módulos inferiores e 31 cm nos aéreos. O balcão de pia comporta pias de 120 cm x 60 cm. Não acompanha tampo. O acabamento interno e externo é no padrão amadeirado Rustic. As portas e as frentes das gavetas possuem pintura cinza. As partes internas das costas e das gavetas são brancas. A Pintura em Poliéster Protetor consiste na aplicação de 7 camadas de proteção resistentes a álcool, água e calor.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cozinha Completa Madesa Lux com Armário e Balcão 5 Portas 2 Gavetas - Rustic

2

Cozinha Completa de Canto Madesa Reims 402001 com Armário e Balcão - Branco

Super completa e espaçosa, esta versão contempla três balcões, três armários aéreos e uma torre quente com espaço para forno e micro-ondas. Todos os balcões acompanham tampo, mas você pode optar por instalar pia e cooktop. Um dos charmes desta cozinha são os pés em madeira em pintura amadeirado Rustic. Além de muito bonitos, trazem maior sustentação ao móvel e facilitam a limpeza. Para completar, os vidros no modelo reflex no aéreo maior deixam o seu ambiente ainda mais sofisticado. O acabamento é branco, feito em Pintura Poliéster ecológica com 7 camadas de proteção. A torre e os armários aéreos precisam ser fixados na parede. Os módulos de canto podem ser montados tanto para o lado direito quanto para o lado esquerdo, conforme a necessidade do ambiente. Itens inclusos: Um (1) Aéreo de 120 cm com duas (2) portas de correr de vidro; Um (1) Balcão de 120 cm com uma (1) porta, duas (2) gavetas e tampo; Um (1) Aéreo de Canto com uma (1) porta; Um (1) Balcão de Canto com uma (1) porta e tampo; Um (1) Aéreo de 70 cm com uma (1) porta basculante; Um (1) Balcão de 70 cm com duas (2) portas e tampo; Uma (1) Torre quente de 70 cm com três (3) portas, sendo uma delas basculante.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cozinha Completa de Canto Madesa Reims 402001 com Armário e Balcão - Branco

3

Cozinha Completa Multimóveis Xangai Soul Fg3284 com Armário e Balcão Branca/lacca Fumê

MDP com acabamento acetinado: maior durabilidade e resistência. Corrediças telescópicas em aço: maior durabilidade e travas de segurança para evitar acidentes Pés com regulagem de altura e compartimento especial para utensílios mais altos.A Cozinha Completa Xangai Soul com Armário e Balcão com Tampo 8 peças Multimóveis tem um excelente custo benefício e um amplo espaço interno. Os módulos são individuais e você pode montar da maneira que se adaptar melhor ao seu ambiente. Produzida em MDP, que garante maior durabilidade e resistência, conta com corrediças telescópicas em aço (maior durabilidade e travas de segurança para evitar acidentes), pés com regulagem de altura (permitem um perfeito nivelamento dos módulos), puxadores em ABS com acabamento cromado e tampos em MDP 15mm com pintura de alta resistência. Para deixar sua cozinha mais bonita e organizada, possui compartimento especial para utensílios mais altos e módulo aéreo com nichos. As portas embutidas proporcionam um visual de cozinha planejada.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cozinha Completa Multimóveis Xangai Soul Fg3284 com Armário e Balcão Branca/lacca Fumê

4

Cozinha Completa 5 pç c/Armário e Balcão Mp3689 Veneza Gb Preta

A Cozinha Completa 5 peças com Armário e Balcão MP3689 Veneza Multimóveis tem um excelente custo benefício e um amplo espaço interno. Produzida em MDP com acabamento acetinado (cerca de 20% de brilho), que garante maior durabilidade e resistência, possui corrediças metálicas (mais leveza no manuseio), pés retrô em polipropileno, que deixam o ambiente mais estiloso, puxadores em ABS e tampo em MDP 15mm com pintura de alta resistência. Os módulos são individuais e você pode montar da maneira que se adaptar melhor ao seu ambiente. O balcão possui tampo removível (compatível com pia de 120 cm). Para deixar sua cozinha mais bonita e organizada, possui módulo para forno e microndas, além de vidro reflecta e compartimento especial para utensílios mais altos. Conteúdo da Embalagem: 1 (um) armário aéreo 120cm; 1 (um) armário aéreo com portas de vidro 120cm; 2 (dois) balcões com tampo 120cm; 1 (um) armário para forno e microondas 62cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cozinha Completa 5 pç c/Armário e Balcão Mp3689 Veneza Gb Preta

5

Cozinha Completa Madesa Reims 260002 com Armário e Balcão - Branco

A cozinha é fabricada com materiais de padrão superior, como corrediças e dobradiças metálicas. Os puxadores são embutidos, em alumínio na coloração marrom. Os módulos avulsos permitem a montagem conforme a necessidade do ambiente e os pés em madeira são um charme a parte que além de beleza, conferem firmeza e resistência ao móvel. Para agregar ainda mais beleza e elegância, este modelo possui um armário aéreo com duas portas de correr de vidro reflex, que podem refletir o espaço ou mostrar o interior do móvel, variando conforme a luz do ambiente. Para completar, ambos os balcões acompanham tampos. O do balcão maior pode ser removidoara colocação de pia com espaço de 120 x 52 cm. O tampo do balcão menor pode ser recortado para instalação de cooktop. O acabamento é branco, feito em Pintura Poliéster ecológica de alta resistência, que dá maior destaque à tonalidade e conserva a beleza do móvel por mais tempo. As medidas totais são: 260 cm de largura e 210 cm de altura. A profundidade é de cozinha planejada: 52 cm nos balcões e na torre e 31 cm nos aéreos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cozinha Completa Madesa Reims 260002 com Armário e Balcão - Branco

6

Cozinha Completa Madesa Emilly Joy com Armário e Balcão 15 Portas 1 Gaveta

A Cozinha Emilly se destaca por ser completa e ideal para o seu dia-a-dia. Conta com 15 portas, 1 gaveta e 5 nichos com puxadores com alumínio e corrediças e dobradiças metálicas resistentes. Acompanha tampo de madeira de todos os balcões. Os pés são em PVC para facilitar a limpeza e reguláveis para nivelar pequenas imperfeições no piso. O acabamento é no padrão amadeirado Rustic, em Pintura Poliéster com 7 camadas de proteção que oferecem resistência contra os efeitos da água e do calor. Ela é dividida em seis módulos independentes: paneleiro duplo com quatro portas, balcão de pia, armário aéreo com duas portas e dois nichos, balcão de duas portas, armário aéreo de duas portas e paneleiro com duas portas. Os armários aéreos precisam ser fixados na parede. Medidas totais: 186 cm de altura x 325 cm de largura x 44 cm profundidade nos balcões inferiores e 27 cm nos paneleiros e nos aéreos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cozinha Completa Madesa Emilly Joy com Armário e Balcão 15 Portas 1 Gaveta

7

Cozinha Completa Madesa Emilly Box com Balcão e Armário Vidro - Rustic/Preto

A Cozinha Completa Emilly Box tem espaço para tudo. São dois balcões e dois armários aéreos que permitem uma melhor organização de talheres, louças e demais utensílios de cozinha. Um dos grandes destaques é o armário aéreo maior, que possui duas portas de correr de vidro no estilo miniboreal, um detalhe que traz muita sofisticação e elegância à sua cozinha. Todos os módulos são separados e podem ser montados conforme a necessidade do espaço. Além disso, são fabricados com materiais de qualidade, como puxadores com detalhe em alumínio e corrediças e dobradiças metálicas. Para completar, ambos os balcões possuem tampo em MDP e contam com pés reguláveis em PVC, que facilitam a limpeza e podem ser ajustados para nivelar pequenas imperfeições no piso. O acabamento da estrutura é no padrão amadeirado Rustic e as portas e frente são pretas. As partes internas das costas e da gaveta são brancas. O processo é feito em Pintura Poliéster ecológica com 7 camadas de proteção, que oferecem resistência contra os efeitos da água e do calor. Medidas totais: 186 cm de altura x 169 cm de largura x 44 cm profundidade nos balcões e 27 cm nos aéreos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cozinha Completa Madesa Emilly Box com Balcão e Armário Vidro - Rustic/Preto

8

Cozinha Compacta Madesa Emilly Com Armário e Balcão

A Cozinha Compacta Emilly da Madesa tem por destaque a praticidade no uso do dia a dia. É fabricada itens de qualidade, como corrediças e dobradiças metálicas, além de pés reguláveis em PVC. O espaço interno é bem distribuído e permite uma melhor organização dos utensílios da cozinha. O balcão acompanha tampo, que pode ser removido para instalação de pia com espaço de 105 x 44 cm. Medidas totais: 186 cm de altura x 229 cm de largura. Profundidade de 44 cm nos balcões e 27 cm nos paneleiros e aéreos. A altura da cozinha pode chegar a 188 cm com a regulagem dos pés. (As imagens são meramente ilustrativas: os eletros e a decoração não acompanham o produto. É obrigatório fixar o paneleiro e o aéreo na parede.) Itens inclusos: Um (1) Paneleiro com 4 portas; Um (1) Balcão com 3 portas, 1 gaveta e tampo; Um (1) Armário aéreo com 2 portas e 2 nichos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cozinha Compacta Madesa Emilly Com Armário e Balcão

9

Kit 2 Balcões Gabinete Pia 150 cm e Cooktop 70 cm Veneza Gw Multimóveis Mp2073 Branco

interno, é produzido em MDP com acabamento acetinado (cerca de 20% de brilho), que garante maior durabilidade e resistência, possui pés retrô em polipropileno, que deixam o ambiente mais estiloso, puxadores em ABS e tampo em MDP 15mm com pintura de alta resistência. O kit possui balcão para cooktop (o recorte do tampo deve ser realizado na hora da montagem conforme a medida do seu fogão) com 1 gaveta e 1 porta, além de gabinete para pia (compatível com pia de 150 cm) com 1 gaveta e 3 portas. *Não acompanha cooktop e pia de inox. Conteúdo da Embalagem: 1 (um) balcão com tampo 70cm; 1 (um) balcão com tampo 150cm. Dimensões do produto montado: Altura: 84cm | Largura: 220cm | Profundidade: 53cm (balcão com tampo).

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit 2 Balcões Gabinete Pia 150 cm e Cooktop 70 cm Veneza Gw Multimóveis Mp2073 Branco

10

Cozinha Compacta com Armário e Balcão Mp2001 Sofia Multimóveis Branca/preta

MDP com acabamento acetinado: maior durabilidade e resistência. Corrediças metálicas (mais leveza no manuseio) e tampo 15mm com pintura de alta resistência. Tamanho do Produto Montado (L x A X P): 152 x 138 x 30 cm. Nicho avulso: pode ser montado de ambos os lados.

Ver Ofertas Ver Comentários

Cozinha Compacta com Armário e Balcão Mp2001 Sofia Multimóveis Branca/preta

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias