Banner Ofertas



13/02/2024 13:52:28

Top 10 Melhores Smart TV 65 Polegadas de 2024

Qual a melhor TV de 65 polegadas? Qual a melhor marca de TV 65 polegadas? Qual é o tamanho da TV de 65 polegadas? Qual a distância ideal para uma TV de 65 polegadas? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Smart TV 65 Polegadas de 2024 Que tal aproveitar esse ano e renovar a sua por uma de 65 polegadas? Atualmente, as melhores Tv´s possuem tecnologia QLED, sigla para “Quantum Dot Light Emitting Diode”, traduzindo para português: “diodo emissor de luz com pontos quânticos”. A tecnologia QLED funciona com os LEDs emitindo luz trás da tela e com pontos quânticos que filtram a luz. As TVs de 65 polegadas representam uma opção popular para aqueles que procuram uma experiência de visualização imersiva em suas casas. Com uma tela grande e muitas vezes equipadas com tecnologias como 4K, HDR e taxas de atualização elevadas, essas TVs proporcionam imagens nítidas, cores vibrantes e movimentos fluidos. Seja para assistir a filmes, jogar videogames ou desfrutar de eventos esportivos, uma TV de 65 polegadas pode transformar a sala de estar em um verdadeiro centro de entretenimento. Além da qualidade de imagem impressionante, muitas TVs de 65 polegadas vêm com recursos inteligentes integrados, permitindo fácil acesso a aplicativos de streaming, navegação na web e controle de outros dispositivos inteligentes na casa. Comandos de voz, controle remoto sofisticado e conectividade sem fio são apenas alguns dos recursos que contribuem para uma experiência de usuário mais rica e conveniente. Essa combinação de funcionalidade e desempenho faz das TVs de 65 polegadas uma excelente escolha para consumidores exigentes. Ao considerar a compra de uma TV de 65 polegadas, é importante também levar em conta o espaço disponível e a configuração da sala. Devido ao seu tamanho substancial, essas TVs requerem um posicionamento cuidadoso para garantir a melhor experiência de visualização. Isso pode incluir a consideração da distância de visualização, ângulos de visão e até mesmo a iluminação ambiente. Quando adequadamente integradas ao ambiente, as TVs de 65 polegadas oferecem uma combinação de estética e performance que pode enriquecer significativamente a experiência de entretenimento em casa. Conheça a escolha dos nossos editores para as melhores TV´s de 65 polegadas para você comprar on-line.

1

Smart TV Neo QLED 65" 8K Samsung QN65QN700BGXZD - Alexa built-in

A Neo QLED revoluciona os padrões de imagem, substituindo cada LED convencional por 40 Mini LEDs exclusivos Samsung. O resultado é um preto muito mais preciso e brilho perfeito, trazendo muito mais realismo ao conteúdo assistido. Neo Slim Design: Design ultrafino e moderno com menos de 1,8 cm de espessura. 8K Real: Com mais de 33 milhões de pixels para reprodução de contornos mais nítidos, texturas mais detalhadas e maior profundidade, você tem acesso a melhor resolução de imagem do mercado, certificada pela 8K Association. Processador Neural Quantum 8K Lite Processador exclusivo da Samsung, que proporciona a melhor experiência de visualização, ao realizar o upscaling de qualquer conteúdo para resolução próxima a 8K conforme a cena. Motion Xcelerator Turbo: Não deixe que trepidações e quebras de imagem atrapalhem o seu jogo. A Neo QLED Samsung conta com funções que proporcionam mais fluidez a cada cena.

Ver Ofertas Ver Comentários

Smart TV Neo QLED 65" 8K Samsung QN65QN700BGXZD - Alexa built-in

2

Smart TV OLED 65" 4K UHD Samsung 65S90C - Alexa Built in, Processador com IA, Painel de Pontos Quanticos

Painel de Pontos Quanticos, Painel até 144hz. Processador com IA. Tamanho do produto: 32". Som em Movimento Virtual. Tela sem limites, Design LaserSlim.

Ver Ofertas Ver Comentários

Smart TV OLED 65" 4K UHD Samsung 65S90C - Alexa Built in, Processador com IA, Painel de Pontos Quanticos

3

Smart TV QLED 65" 4K UHD Samsung Q70C - Alexa built in, Modo Game, Tela Sem Limites

Tecnologia de Pontos Quânticos: Desfrute do máximo da qualidade de imagem em 4K, na primeira TV certificada pela PANTONE, referência mundial em controle e especificação de cores, e aproveite 1 bilhão de tons vibrantes. Processador Quantum 4K: Transforme os seus conteúdos em resolução próxima a 4K. Até 120Hz de Taxa de Atualização com o Motion Xcelerator Turbo+. Ultraperformance no jogo. Conforto para sua visão: Imagens ajustadas para o conforto dos seus olhos

Ver Ofertas Ver Comentários

Smart TV QLED 65" 4K UHD Samsung Q70C - Alexa built in, Modo Game, Tela Sem Limites

4

Samsung Q90T - Smart TV QLED 65

Samsung Smart TV 65 polegadas QLED 4K Q90T. Processador com IA. Som em movimento. Tela sem limites. Visual livre de cabos. Alexa built in. A QLED ajusta o brilho a cada cena, gerando profundos tons escuros para você aproveitar o máximo do contraste. Algumas TVs absorvem as imagens estáticas que aparecem na tela por muito tempo, como placares ou mapas de jogos. O resultado é o burn in, ou seja, manchas permanentes na tela. Mas, com a QLED, você tem a melhor imagem e a garantia de 10 anos contra esse efeito. O processador mais brilhante de todos os tempos usa a tecnologia de Inteligência Artificial para proporcionar uma incrível experiência de visualização, aperfeiçoando a resolução de qualquer conteúdo para a qualidade próxima da 4K.

Ver Ofertas Ver Comentários

Samsung Q90T - Smart TV QLED 65

5

LG 65UQ801COSB.BWZ - Smart TV LED 65

Modelo: 65UQ801C0SB.BWZ. Tamanho: 65 Polegadas. Sistema Operacional: webOS 22. Resolução: 4K UHD 3840x2160. Processador: a5 Gen5 AI. Processador 4K. Painel: LCD/LED Imagem DTV: Sim HDR10: Sim Upscaler: 4K Upscaler. Frequencia Nativa: 60Hz. FILMMAKER MODE: Sim. Padrão de Imagem: NTSC, PAL-M/N, SBTVD. AI Picture Pro: Sim. Al Brightness: Sim. Audio Potencia RMS: 20W. Canais: 2.0. Sound Sync: Sim. Al Sound: Sim. Al Acoustic Tuning: Sim. Conectividade: Entrada USB: 2 Entrada HDMI: 3. Entrada RF: 1. Saída Digital Óptica: 1. RJ45 LAN: Sim. Wi-Fi: Sim. Bluetooth In/ Out: Sim. Funcionalidades ThinQ. AI Google Assistente Built-in Alexa Built-In Alexa Works-With Works with Apple HomeKit Works with Apple Airplay 2 Painel de Controle OCF HGIG Conteúdos 360 VR Music Player Music Player Screenshare Modo Hotel Navegador Reprodutor Audio Bluetooth Product Type: TELEVISION.

Ver Ofertas Ver Comentários

LG 65UQ801COSB.BWZ - Smart TV LED 65

6

PHILIPS Android TV Ambilight 65

Ambilight: Máxima imersão e experiência única Android TV 4K HDR: Android TV aliado à uma experiência em 4K HDR com qualidade de imagem Philips Comando de Voz no Controle Remoto: Com o Google Assistente, transmita qualquer comando de voz à TV. Bluetooth 5.0 e Chromecast integrado: transmita seu conteúdo favorito do celular para a TV com um simple toque através do Chromecast Integrado. Conecte seus dispositivos favoritos com uma conexão bluetooth rápida. Dolby Vision e Dolby Atmos: Cores vibrantes, contraste perfeito e uma experiência de som única VRR e ALLM: Máximo desempenho em Consoles da Nova Geração, com máxima fluidez e baixo tempo de resposta. TV, Áudio e Cinema em Casa Numero do modelo:65PUG7906/78 Tipo de produto: TELEVISION

Ver Ofertas Ver Comentários

PHILIPS Android TV Ambilight 65

7

Smart TV Crystal 65" 4K UHD Samsung CU7700 - Alexa built in, Samsung Gaming Hub

Processador Crystal 4K: O processador Crystal 4K transforma tudo a que você assiste em resolução próxima à 4K. O seu videogame dentro da sua TV: A nova plataforma de games dentro da TV garante acesso a mais de 1000 jogos nas plataformas Xbox Game Pass e Nvidia GeForce Now, sem necessidade de downloads ou de consoles, além de recomendar conteúdos,transmissão de lives via Twitch e agrupar tudo sobre jogos em uma só interface. Smart Hub Tizen Samsung: Acesso rápido aos seus apps e conteúdos favoritos com experiência otimizada de pesquisa, que sugere conteúdos com base em como você usa sua TV.

Ver Ofertas Ver Comentários

Smart TV Crystal 65" 4K UHD Samsung CU7700 - Alexa built in, Samsung Gaming Hub

8

Smart TV 65" 4K LG UHD ThinQ AI 65UR8750PSA HDR Bluetooth Alexa Google Assistente Airplay2 3 HDMI

Com suporte para Amazon Alexa, Apple AirPlay, HomeKit e Matter, a TV LG UHD leva sua comodidade a um novo patamar. Monitore facilmente os aparelhos conectados e verifique as informações de modo praticamente imediato com a sua voz. Tenha em um só lugar todas as configurações para otimizar a jogabilidade. O painel de jogos permite alterar rapidamente as configurações atuais do gênero de jogo. Tenha acesso expandido a seus jogos favoritos na nuvem por meio do GeForce NOW.

Ver Ofertas Ver Comentários

Smart TV 65" 4K LG UHD ThinQ AI 65UR8750PSA HDR Bluetooth Alexa Google Assistente Airplay2 3 HDMI

9

Smart TV Philips Ambilight 65

Ambilight Google TV 4K Comando de Voz Integrado Dolby Vision/Atmos. Você nunca mais vai assistir TV como antes! Ambilight: Um show de luzes que acompanha tudo que se passa na tela. Imersão sem igual. Google TV: Não perca mais tempo buscando pelo que assistir. A plataforma Google TV oferece conteúdos personalizados de acordo com o seu perfil, para facilitar ainda mais no dia a dia. Tenha acesso à Google Play Store e aproveite todo o acervo de apps disponíveis pelo Google. Aproveite ainda o Chromecast Integrado para transmitir ou espelhar o conteúdo de diversos dispositivos. Comando de Voz Integrado: Google Assistente Integrado ao Controle Remoto para comandar a TV ou realizar buscas facilmente usando apenas a sua voz. Qualidade de Imagem Philips: Equipada com a engine de imagem Pixel Precise UHD, assista a seus conteúdos em imagens 4K de tirar o fôlego. Aproveite para assistir seus filmes e séries favoritos em todos os principais formatos de HDR. Dolby Vision/Atmos: Aproveite para assistir suas séries e filmes com a mais alta qualidade de imagem e som de cinema. VRR e ALLM: Desempenho máximo em consoles de nova geração, baixíssima latência e tempo de resposta, sem lags ou rasgos horizontais na tela. Wifi Dual Band e Bluetooth 5.0: Aproveite a máxima velocidade da sua banda larga e conecte seus dispositivos favoritos com uma conexão bluetooth 5.0. Design sem bordas: Design elegante sem bordas para se encaixar perfeitamente em qualquer ambiente e aproveitar ao máximo a imagem da sua TV.

Ver Ofertas Ver Comentários

Smart TV Philips Ambilight 65

10

TCL Led Smart Tv 65” P635 4k UHD Google TV

TCL LED SMART TV 65” P635 4K UHD GOOGLE TV com Wi-Fi dual band e bluetooth integrados, controle remoto com comando de voz, Google Assistant e design sem bordas, HDMI, HDR10, Dolby Audio, Chromecast integrado.

Ver Ofertas Ver Comentários

TCL Led Smart Tv 65” P635 4k UHD Google TV

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias