Banner Ofertas



05/09/2022 21:08:35

Top 10 Melhores CD da Madonna

Quais os CDs mais vendidos da Madonna? Quais os melhores CDs da Madonna? Qual a discografia da Madonna? Quais CDs preciso ter na minha coleção da Madonna? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores CD da Madonna Conforme a Wikipédia, Madonna Louise Veronica Ciccone (Bay City, 16 de agosto de 1958) é uma cantora, compositora, produtora musical, atriz, escritora, dançarina e empresária americana. Ela é considerada uma das figuras de maior impacto na cultura popular e tem sido muitas vezes referida como a "Rainha do Pop". Madonna é conhecida por sua contínua reinvenção e versatilidade na produção musical, composição e apresentação visual de sua obra. Ela ultrapassou os limites da expressão artística na música comercial, permanecendo completamente no comando de todos os aspectos de sua carreira. Suas obras, que incorporam temas sociais, políticos, sexuais e religiosos, geraram aclamação e controvérsias da crítica e do público. Madonna é frequentemente citada como uma influência para outros artistas na concepção e produção de suas artes. Querendo conhecer mais a obra dessa artista? Selecionamos para você os melhores CDs da Madonna, veja a seleção dos nossos editores!

1

Madonna - The Complete Studio Albums 1983 - 2008

Esta edição limitada contém 11 CDs da cantora Madonna, que não é apenas a Rainha do Pop, mas sim uma das artistas mais influentes na música moderna. Desde seu álbum de estrea, lançado em 1983, ela tem trabalhado incansavelmente para reinventar sua música através de três décadas extremamente bem sucedidas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Madonna - The Complete Studio Albums 1983 - 2008

2

Madonna - Madamme X - Deluxe - 2 CDs

O décimo quarto disco de estúdio da cantora, que contém faixas em inglês, espanhol e português, conta com participações como as de Maluma, Swae Lee, Quavo e Anitta. No Brasil, o disco foi lançado na versão Deluxe. Por meio de uma rede social, Madonna revelou a identidade da misteriosa Madame X: ''Decidi chamar meu álbum de MADAME X. Uma agente secreta viajando ao redor do mundo, trocando sua identidade, lutando por liberdade, trazendo luz a lugares sombrios. Ela é uma professora de dança, uma professora, uma chefe de estado, uma governanta, uma prisioneira, uma estudante, uma professora, uma freira, uma cantora de cabaret, uma santa e uma prostituta'',disse a cantora. Influenciada criativamente por morar em Lisboa ao longo dos últimos anos, "MADAME X" é uma coleção de músicas inéditas que celebram a paixão de longa data de Madonna pela música e cultura latina, assim como outras influências globais. Gravado ao longo de 18 meses em Portugal, Londres, Nova Iorque e Los Angeles, Madonna colaborou em "MADAME X"com o produtor de longa data Mirwais, além de Mike Dean, Diplo, entre outros.

Ver Ofertas Ver Comentários

Madonna - Madamme X - Deluxe - 2 CDs

3

Like A Virgin (Reissue)

Artista: Madonna Pop Int CD Internacional

Ver Ofertas Ver Comentários

Like A Virgin (Reissue)

4
Madonna - Madonna (Reissue)

5

Madonna - Finally Enough Love: 50 Number Ones

Tem curadoria da Madonna e celebra seu marco histórico como a primeira artista a ter 50 hits no topo de qualquer lista da Billboard, quando ela alcançou as paradas de Dance Club Songs pela 50ª vez. A coleção destaca o reinado de Madonna nas paradas de dance club com dezenas de remixes feitos pelos melhores produtores do mundo. Além das favoritas dos fãs, a coleção também inclui uma seleção de remixes raros, com mais de 20 sendo oficialmente lançados pela primeira vez ou fazendo sua estreia comercial/digital. Exibindo mais de 220 minutos de remixes, FINALLY ENOUGH LOVE: 50 NUMBER ONES flui em sua maioria em ordem cronológica, mostrando as muitas reinvenções musicais que fizeram Madonna um ícone internacional, desde Holiday em 1983 até I Don’t Search I Find de 2019, com remixes feitos por alguns dos maiores e mais influentes DJs de todos os tempos incluindo Shep Pettibone, William Orbit, Honey Dijon, e Avicii. Essas duas novas coleções também destacam You Can Dance, a primeira coleção de remixes de Madonna. Celebrando 35 anos esse ano, You Can Dance vendeu mais de cinco milhões de cópias ao redor do mundo e ainda é o segundo álbum de remix mais vendido de todos os tempos. A coleção também presta homenagem a Everybody, o primeiro single de Madonna, celebrando seu 40º aniversário em outubro. Madonna redesenhou a cronologia do álbum escolhendo três edições de You Can Dance, incluindo Into The Groove, Everybody e Physical Attraction, que refletem sua vibe de boates alternativas que inspiraram suas primeiras gravações como artista

Ver Ofertas Ver Comentários

Madonna - Finally Enough Love: 50 Number Ones

6

Madonna - True Blue

Reissued, Import, Remastered

Ver Ofertas Ver Comentários

Madonna - True Blue

7

MDNA

Musicalmente MDNA sonoramente explora a eletronic dance music, com elementos de música pop, eletrônica e dubstep seguindo uma direção musical oposta à apresentada seu álbum anterior, Hard Candy, que apostava em elementos proeminentes da música urbana. Liricamente, as faixas do álbum cobrem tópicos como festas, amor pela música, amor e decepção, vingança e separação.

Ver Ofertas Ver Comentários

MDNA

8

Madonna - Finally Enough Love

Com curadoria da Madonna, celebra seu marco histórico como a primeira artista a ter 50 hits no topo de qualquer lista da Billboard, quando ela alcançou as paradas de Dance Club Songs pela 50ª vez.

Ver Ofertas Ver Comentários

Madonna - Finally Enough Love

9

Madonna - Ray Of Light (U.S. Version) [CD]

Artista: madonna Pop int Cd internacional

Ver Ofertas Ver Comentários

Madonna - Ray Of Light (U.S. Version) [CD]

10
Bedtime Stories [CD]

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias