Banner Ofertas



09/02/2024 17:10:44

Top 7 Melhores Geladeiras Inverse com Freezer Embaixo de 2024

Quais as melhores geladeira inverse? Qual a diferença de geladeira inverse? Qual é a vantagem da geladeira Inverse? Geladeira inverse vale á pena? Como funciona uma geladeira Inverse? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 7 Melhores Geladeiras Inverse com Freezer Embaixo de 2024 As geladeiras Inverse caíram no gosto dos brasileiros. Com o freezer na parte inferior, trazem uma série de vantagens que as tornam a escolha para muitos consumidores quando comparadas às geladeiras tradicionais. A ergonomia é significativamente melhorada, pois os itens mais frequentemente acessados no refrigerador ficam ao nível dos olhos e das mãos, reduzindo a necessidade de se abaixar constantemente. Além disso, essa configuração permite uma melhor organização e visualização dos alimentos armazenados no refrigerador, facilitando o acesso e a gestão do espaço. Em termos de eficiência energética, muitos modelos de geladeiras Inverse são projetados para serem altamente eficientes, pois a área do freezer, sendo menos acessada, fica na parte inferior, minimizando a perda de ar frio que é mais pesado e tende a se acumular na parte de baixo, potencialmente resultando em um consumo de energia reduzido. As geladeiras Inverse frequentemente vêm equipadas com tecnologias avançadas de refrigeração e conservação de alimentos, como sistemas de controle de umidade e temperatura independentes para o compartimento do refrigerador e do freezer, garantindo que os alimentos se mantenham frescos por mais tempo. Essa combinação de ergonomia, eficiência, otimização de espaço e tecnologia avançada faz das geladeiras Inverse com freezer embaixo uma excelente escolha para qualquer lar. Conheça a escolha dos nossos editores para as melhores geladeiras inverse para comprar on-line.

1

Geladeira Frost Free Brastemp Inverse 2 Portas 443L Evox BRE57AK

A Geladeira Brastemp Frost Free Inverse 443 litros cor Inox tem refrigerador em cima e freezer embaixo, deixando os alimentos mais utilizados sempre à mão. Com o Turbo Ice, faça gelo mais rápido sempre que precisar. O modelo conta ainda com Twist Ice Advanced e Espaço Adapt. Cooling Control A tecnologia Cooling Control mantém os alimentos bem conservados em qualquer lugar da geladeira. Isso porque conta com múltiplas saídas de ar que possibilitam uma temperatura homogênea em todo o seu interior. Latas e Long Necks Compartimento especial para gelar rápido suas bebidas. Ele pode ser encaixado tanto no freezer como no refrigerador para gelar a cerveja ou o refrigerante, com um espaço perfeito para 3 garrafas long neck ou 6 latas. Turbo Ice Tenha gelo mais rápido sempre que precisar. Twist Ice Advanced O exclusivo sistema Twist Ice Advanced permite abastecer as formas de gelo de um jeito inteligente, evitando molhar o chão da cozinha, além de desenformar o gelo facilmente e armazená-lo em um recipiente portátil e prático.

Ver Ofertas Ver Comentários

Geladeira Frost Free Brastemp Inverse 2 Portas 443L Evox BRE57AK

2

Geladeira Samsung Frost Free Inverse 435 Litros Inox RL4353RBASL/AZ

Geladeira Samsung Frost Free Inverse 435 Litros Inox 110V RL4353RBASL/AZ Sofisticado é ser simples O Samsung Barosa é diferente de tudo que você já viu em um refrigerador. Ele possui refrigerador na parte de cima e freezer na parte de baixo, o que oferece maior praticidade e eficiência na hora de organizar seus alimentos. As portas flat e os puxadores embutidos oferecem sofisticação e combinam com qualquer estilo de cozinha. Temperatura perfeita para os seus alimentos O sistema Smart Sensor da Samsung é composto por cinco sensores que monitoram a temperatura ambiente, o nível de umidade no refrigerador e até mesmo os seus hábitos de uso do aparelho. Assim, o refrigerador se adapta e opera de forma otimizada e econômica. Refrigeração em todos os cantos do refrigerador O sistema All Around Cooling refrigera todos os cantos do refrigerador. O ar frio é soprado através de várias saídas de ar, mantendo uma temperatura uniforme e constante de cima a baixo e da frente ao fundo, colaborando para a conservação dos alimentos. Flexibilidade e praticidade A prateleira dobrável dá a flexibilidade necessária para que você armazene itens grandes, que normalmente não caberiam. Dobre ela completamente e armazene bolos de andares direto no apoio de servir. Dobre pela metade e ganhe espaço para acomodar garrafas e caixas de suco altas, sem perder espaço ou precisar deitá-las. Proteção contra odores indesejados O potente filtro desorizador de carvão ativado elimina os odores indesejados liberados pelos alimentos, filtrando o ar e mantendo o refrigerador livre do mal cheiro. Elegância e economia As lâmpadas LED no interior do refrigerador Samsung oferecem mais brilho e mais economia. Encontre tudo o que quiser sem precisar acender as luzes da cozinha. Painel sofisticado de fácil controle O acesso aos controles é muito fácil pela Barosa. Com painel digital na parte superior do Refrigerador é possível alterar os modos de uso e controlar as funcionalidades com poucos cliques.

Ver Ofertas Ver Comentários

Geladeira Samsung Frost Free Inverse 435 Litros Inox RL4353RBASL/AZ

3

Geladeira LG Smart Bottom Inverse 451 Litros Inox GC-B659NSM

O refrigerador é parte essencial na rotina de uma casa e pensando em facilitar o dia a dia, a LG apresenta a geladeira Bottom Freezer GC-B659NSM com capacidade líquida total de 451 litros. As três prateleiras ajustáveis de vidro temperado são mais resistentes e duráveis, já os seis cestos garantem melhor organização dos alimentos. O tipo Inverse, que possui o freezer na parte debaixo e a geladeira em cima, na cor aço escovado traz um design luxuoso e ergonômico. A iluminação interna em LED garante uma visão perfeita quando a geladeira está aberta. Para diminuir o esforço na hora de realizar a limpeza do produto, o refrigerador possui tecnologia frost free; Express Freezing que garante um congelamento mais rápido dos alimentos e Multi Air Flow que possibilita uma distribuição de ar homogênea. Alta Eficiência A+++ .Compressor Linear Inverter. Gavetas com Controle de Umidade. LG ThinQ Multi Air Flow. Tipo de abertura: Bottom Freezer. Prateleira Retrátil.

Ver Ofertas Ver Comentários

Geladeira LG Smart Bottom Inverse 451 Litros Inox GC-B659NSM

4

Geladeira Electrolux Frost Free 490L Efficient com AutoSense Inverse Inox Look (IB7S)

geladeira possui a tecnologia Não Joga Nada Fora, que são todas as funções que preservam os alimentos por mais tempo, ajudando a evitar desperdícios. Usando Inteligência Artificial, a tecnologia AutoSense controla a temperatura automaticamente e prolonga a vida dos alimentos por até 30% mais tempo. Trata-se de uma tecnologia exclusiva Electrolux, que reconhece as suas rotinas, identificando os momentos de maior uso e de abertura de portas, ficando automaticamente mais fria. Ou reconhece os momentos de menor uso (durante a noite ou férias, por exemplo) e estabiliza a temperatura, além de reduzir possíveis ruídos. Já a tecnologia Inverter mantém a temperatura mais estável, tornando-a uma das geladeiras brasileiras mais econômicas do segmento, que economiza até 42% de energia e garante as condições ideias para preservar seus alimentos. Para evitar que os alimentos estraguem, conta com o FoodControl, que ajuda a controlar a validade dos alimentos frescos para que sejam consumidos na data ideal. Com o compartimento fácil de remover IceMax, que possui uma abertura exclusiva, ficou mais fácil produzir cubos de gelo sem respingar e que não mistura odores com o restante do freezer. O sistema versátil FastAdapt e das prateleiras retráteis, permitem 80 possibilidades internas para armazenar alimentos de diferentes tamanhos. Ainda conta com TasteGuard, que elimina até 9x mais rápido os maus odores causados por bactérias, garantindo que sua geladeira permaneça sempre fresca e higiênica.

Ver Ofertas Ver Comentários

Geladeira Electrolux Frost Free 490L Efficient com AutoSense Inverse Inox Look (IB7S)

5

Geladeira Panasonic Bb41 Titânio 397l 60cm

As geladeiras Panasonic têm o menor consumo de energia e, por isso, possuem a classificação A+++ na tabela de eficiência energética do Inmetro. Além da economia de mais de 40%² refletida na conta de luz. Além de economizar até 40% energia, o sistema Inverter deixa sua geladeira mais silenciosa e com congelamento de alimentos mais rápido. A tecnologia regula o compressor de acordo com a temperatura que varia com o abre e fecha da porta e com a quantidade de comida. Mantenha sua geladeira e alimentos livres de bactérias com o sistema Antibacteria Ag. Por meio da combinação entre um filtro de carbono e íons de prata, que age dentro do duto durante a circulação de ar, a geladeira Panasonic elimina 99,9% das bactérias. Economize ainda mais energia. O Smartsense monitora o uso da geladeira no seu dia a dia, fazendo com que ela funcione de acordo com a rotina da casa e economizando energia através de sensores de abertura de portas, luminosidade e temperatura (interna e externa).

Ver Ofertas Ver Comentários

Geladeira Panasonic Bb41 Titânio 397l 60cm

6

Refrigerador Bottom Freezer Electrolux de 02 Portas Frost Free com 400 Litros Autosense Inox - Db44s

A Geladeira Electrolux Inverse Efficient 400 L cor Inox Look (DB44S) possui tecnologia AutoSense, que utiliza Inteligência Artificial para controlar a temperatura automaticamente, prolongando a vida dos alimentos por até 30% mais tempo. Trata-se de uma tecnologia exclusiva Electrolux, que reconhece as suas rotinas, identificando os momentos de maior uso e de abertura de portas, ficando automaticamente mais fria. Ou reconhece os momentos de menor uso (durante a noite ou férias, por exemplo) e estabiliza a temperatura, além de reduzir possíveis ruídos. Além disso, a Gaveta HortiFruti preserva frutas e verduras por mais tempo. E para ter gelo fácil sempre, possui o IceMax. Um compartimento com abertura exclusiva que permite a reposição da água sem respingar e sem misturar odores com o restante do freezer (vendido separadamente). A geladeira oferece também um interior amplo e versátil, graças ao FastAdapt, que permite 20 configurações internas para armazenar alimentos de diferentes tamanhos. E o modelo ainda conta com entrada para o filtro TasteGuard, que garante deixar a geladeira sempre fresca e higiênica, eliminando até 9x mais rápido os maus odores causados por bactérias (filtro vendido separadamente).

Ver Ofertas Ver Comentários

Refrigerador Bottom Freezer Electrolux de 02 Portas Frost Free com 400 Litros Autosense Inox - Db44s

7

Geladeira Panasonic Frost Free 425L A+++ Black Glass - NR-BB53GV3B

Mais de 36% de economia de energia; Tecnologia Inverter; Econavi; Gaveta hortifruti com Vitamin Power e Climate Control; Espaço interno prático. Economize ainda mais energia*. O Econavi monitora o uso da geladeira no seu dia a dia, fazendo com que ela funcione de acordo com a rotina da casa e economizando energia através de sensores de abertura de portas, luminosidade (interna e externa) e temperatura. A geladeira Panasonic BB53 potencializa os nutrientes dos alimentos. Isso porque ela possui a gaveta Fresh Zone com Vitamin Power, que intensifica as vitaminas C e D por meio de luzes LED especiais.

Ver Ofertas Ver Comentários

Geladeira Panasonic Frost Free 425L A+++ Black Glass - NR-BB53GV3B

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias