Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Encadernadoras de 2024

Quais as melhores encadernadoras? O que faz com uma encadernadora? O que é Encadernadora? O que eu preciso para começar na encadernação? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Encadernadoras de 2024 As encadernadoras são uma ferramenta valiosa em muitos ambientes, desde escritórios e escolas até lojas de impressão e uso doméstico. Elas permitem que você crie apresentações profissionais, relatórios, projetos escolares, álbuns de fotos, menus e muito mais, com facilidade e eficiência. Com uma encadernadora, é possível transformar pilhas de papel solto em documentos ordenados e facilmente manuseáveis, dando-lhes um toque final profissional e sofisticado. As encadernadoras vêm em diversas formas e tamanhos, cada uma com suas características distintas. Algumas utilizam um sistema de perfuração e um espiral de plástico ou metal para prender as páginas, enquanto outras utilizam um método térmico que sela as páginas em um espinho de encadernação de plástico ou metal. A escolha do tipo de encadernadora dependerá das necessidades específicas do usuário. As encadernadoras de espiral podem ser mais adequadas para documentos que precisam ser abertos achatados ou dobrados para trás, enquanto as encadernadoras térmicas podem ser preferíveis para documentos que necessitam de um acabamento mais durável e seguro. Além de suas aplicações práticas, as encadernadoras também podem ser usadas para uma variedade de projetos criativos. Elas podem ser usadas para fazer livros de receitas personalizados, álbuns de recortes, revistas e até mesmo livros. Independentemente de serem utilizadas para fins profissionais, acadêmicos ou de hobby, as encadernadoras são uma maneira fácil e eficaz de criar documentos atraentes e organizados. Selecionamos para você as encadernadoras, veja a sugestão dos nossos editores!

1

Encadernadora Duplo Anel (wire-o) Duplamax Lassane 3x1 E 2x1

A Duplamax manual é uma perfuradora manual para encadernaçðes com espiral de duplo anel, permitindo perfuraçðes de até 20 folhas por vez, nos passos 2x1 e 3x1 simultaneamente, sem necessidade de troca da ferramenta. Simples de operar e com dimensðes reduzidas, possui uma gaveta especial para depósito dos resíduos. Temos garra de duplo anel caso queira aproveitar o frete e incluir alguns suprimentos em sua compra. Faça perfuração para Duplo Anel, opção de em uma única máquina escolher o passo 3x1 ou 2x1.

Ver Ofertas Ver Comentários

Encadernadora Duplo Anel (wire-o) Duplamax Lassane 3x1 E 2x1

2

Encadernadora Perfuradora Wire-o 2x1 - Fura, Fecha E Elimina

A perfuradora encadernadora duplo anel (Wire-o) conjugada ofício 2x1 é feita totalmente em aço tratado (para evitar a oxidação) e com pintura epóxi eletrostática. Ela perfura e fecha com facilidade as garras de duplo anel (Wine-o) e possui eliminadores em todos os furos, o que permite que seja regulada para perfurar qualquer tamanho de papel, devido a seu registro lateral, essa perfuradora proporciona o trabalho com folhas maiores que ofício. Além disso, ela proporciona um melhor acabamento nas margens das folhas. Sua estrutura é forte, porém suas dimensões são compactas, o que facilita o trabalho de operador. Com designer moderno e inovador, perfura até 15 folhas com perfeição proporcionando acabamentos de qualidade ao seu trabalho. Possui bandeja para depósito de resíduos, mantendo o local de trabalho na mais perfeita limpeza e organização. Perfuradora duplo anel (wire-o) - Conjugada ofício 2x1. Passo 2x1 capacidade de encadernar 10 a 270 folhas.

Ver Ofertas Ver Comentários

Encadernadora Perfuradora Wire-o 2x1 - Fura, Fecha E Elimina

3

Encadernadora de Wire-o 2X1 Azul Soft Conjugada Manual 15fls

A Encadernadora de Wire-o soft Conjugada duplo anel 2x1 furo quadrado é feita de aço tratado e plástico para evitar a oxidação e sua pintura é epóxi eletrostática para aumentar a durabilidade do equipamento. Além disso, a encadernadora de wire-o 2x1 proporciona um melhor acabamento nas margens das folhas. Encadernadora de wire-o soft é capaz de executar qualquer tipo de perfuração nos mais diversos materiais como, papel holler, papel paraná, papel tipo holler e folhas de até 75g. A encadernadora de wire-o soft possui gabarito de espessura para wire-o, assim fica mais fácil na hora de escolher o wire-o em suas encadernações. A encadernadora e perfuradora de wire-o 2x1 é uma evolução de todas as encadernadoras que existem no mercado, compacta, e muito versátil, apropriada a proporcionar muita praticidade ao usuário, sem abrir mão de excelente qualidade no acabamento.

Ver Ofertas Ver Comentários

Encadernadora de Wire-o 2X1 Azul Soft Conjugada Manual 15fls

4

Encadernadora The Cinch Furo Redondo Tool V2 - Wer022

A Encadernadora The Cinch We R - Furo redondo é ideal para otimizar e profissionalizar seus projetos. Ela foi desenvolvida especialmente para trabalhos de scrapbook, encadernação e papelaria.

Ver Ofertas Ver Comentários

Encadernadora The Cinch Furo Redondo Tool V2 - Wer022

5

Encadernadora para Espiral Manual Ofício Espiramatic 15fls

A Encadernadora manual Ofício para espiral Espiramatic 15fls tem o melhor preço do mercado em Encadernadora para espiral manual ofício espiramatic. Permitindo perfurações de até 15 folhas por vez, com ajustes de margem e profundidade de acordo com o diâmetro do espiral. Simples de operar, possui uma gaveta especial para o depósito dos resíduos. Possibilidades Com A Encadernadora Para Espiral: Fazer apostilas para amigos de faculdade; Organizar Documentos do Escritório; Encadernação de Documentos Fiscais; Apostilas Escolares; Bloquinhos de Anotações Personalizados; Cadernos Personalizados; Calendários; Agendas; E vários outros serviços.

Ver Ofertas Ver Comentários

Encadernadora para Espiral Manual Ofício Espiramatic 15fls

6

Aparelho de Encadernação A/4 54 furos 20 vias

Aparelho ideal para encadernar livros, apostilas e outros materiais. Possui 54 furos e capacidade para 20 folhas A4 ou menores. O Aparelho de Encadernação A4 da Menno é excelente. Possui Base e carenagem na cor preta e material de Aço e plástico. Capacidade máxima de perfuração de 20 folhas (75g). Permite 3 posições diferentes para furações em 54 furos. O acionamento é excêntrico por alavanca. Sua pintura é eletrostática. Conte com punções e matriz em aço temperado escalonados e apoio de borracha para maior aderência. O diâmetro das punções é de 4 mm e o espaço entre as punções é de 2 mm para fácil encadernação. Capacidade da lixeira para resíduos é de 0,17 L. Perfura até 33 cm e passo de 6 mm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aparelho de Encadernação A/4 54 furos 20 vias

7

Maquina Encadernadora, Mares 6340, Multicor

Maquina Encadernadora L415xc280xh140 mm para 15f. 54furos. Maquina encadernadora L415xc280xh140 mm para 15f. Dimensões: 16.5x47.5x46.0 cm.

Ver Ofertas Ver Comentários

Maquina Encadernadora, Mares 6340, Multicor

8

Máquina Encadernadora, Mares, 260x340 mm, 12 Folhas, 49 Furos, A4

Máquina para encadernação com sistema manual acionado po alavanca. Tamanho: 26 x 34 cm. Essa máquina proporciona uma técnica de encadernação em espiral, faz com que haja suporte de até 400 folhas em gramatura fina e é uma encadernação mais econômica. Máquina de encadernação com alavanca acionada por sistema manual.

Ver Ofertas Ver Comentários

Máquina Encadernadora, Mares, 260x340 mm, 12 Folhas, 49 Furos, A4

9

Encadernadora Manual Espiral A4-X Marpax

A Encadernadora Manual Espiral A4-X Marpax, foi desenvolvida para atender o Mercado em encadernações no tamanho A4 (210x297mm), esse tamanho de papel hoje é responsável por mais de 90% do Mercado, lembrando que é possível fazer encadernações no tamanho A4 no modo Paisagem. Com esse equipamento é possível perfurar até 15 folhas de 75g/m² por vez e fazer encadernações com um total de até 450 folhas de 75g/m², é possível perfurar desde papel sulfite até plastificações, papeis com gramaturas maiores como 260g/m² e Papelão (Capa Dura), ressaltando que a espessura máxima do material deve ser de aproximadamente 1.0mm à 1.5mm. A Máquina de encadernação Marpax A4-X é um produto 100% nacional, feita em aço tratado (para evitar a oxidação) e com pintura Epóxi eletrostática. Equipamento de altíssima qualidade e durabilidade. A encadernadora é um equipamento indispensável para papelarias, gráficas e escritórios. É possível fazer encadernações de Apostilas, Catálogos, Revistas, Cadernos, Documentos, Arquivos e tudo o que precisa ser organizado com um encadernação. O processo de encadernação é muito simples e pode ser feito por qualquer pessoal com um treinamento básico.

Ver Ofertas Ver Comentários

Encadernadora Manual Espiral A4-X Marpax

10

Encadernadora perfuradora para encadernação com espiral GT727 - Lorben

Perfuradora Encadernadora Manual para Sistema Espiral Plástica e Espiral Metálica Coil Bind. Uma máquina de qualidade, compacta e fácil de usar, que permite perfurar de 8 folhas de 75 g/m² e 90 g/m² por vez. (O ideal é fazer a perfuração de 8 em 8 folhas, para que não seja necessário o uso de muita força e a vida útil das lâminas seja prolongada). Possui ajustes de margem e profundidade, além de gaveta para depósito de restos de papel, tornando as perfurações simples e precisas. Excelente para o dia a dia.

Ver Ofertas Ver Comentários

Encadernadora perfuradora para encadernação com espiral GT727 - Lorben

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias