Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Gloss Labiais Incolores de 2024

Para que serve o gloss transparente? O que é gloss incolor? Qual é a diferença entre gloss e brilho labial? Quais os tipos de gloss? Qual é a função do gloss? Quais as melhores marcas de gloss? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Gloss Labiais Incolores de 2024 Os gloss labiais incolores são produtos versáteis e populares que oferecem um brilho sutil e natural aos lábios, sem adicionar cor. Esses glosses são perfeitos para quem busca um acabamento mais discreto e elegante, destacando a beleza natural dos lábios. Com sua fórmula transparente, os glosses incolores proporcionam um efeito de volume e luminosidade, deixando os lábios com uma aparência mais preenchida e saudável. Uma das principais vantagens dos glosses labiais incolores é sua capacidade de complementar qualquer maquiagem ou visual. Por não terem cor, eles podem ser usados ​​sozinhos para um look mais suave e natural, ou sobre um batom para adicionar brilho e dimensão aos lábios. Além disso, os glosses incolores são ideais para todas as ocasiões, desde o dia a dia até eventos especiais, pois proporcionam um acabamento elegante e discreto que combina com qualquer estilo ou maquiagem. Além do efeito estético, os glosses labiais incolores também possuem propriedades hidratantes e emolientes, ajudando a manter os lábios macios e hidratados. Muitos desses produtos contêm ingredientes como vitamina E, óleos naturais e manteigas hidratantes, que nutrem a pele dos lábios e evitam o ressecamento. Dessa forma, além de proporcionar brilho e luminosidade, os glosses incolores também cuidam da saúde e da aparência dos lábios, mantendo-os com uma sensação confortável e suave ao longo do dia. Selecionamos para você os melhores gloss labiais transparentes para acrescentar no seu make, veja a sugestão das nossas editoras!

1

Lipgloss, Lust, Transparente, By Mariana Saad, Océane

Destaca os lábios e amacia. Deixa os lábios com um toque de brilho intenso. Que deixa a boca mais volumosa e realçada. Idealizado por Mariana Saad,traz o tom perfeito para criar diferentes looks.

Ver Ofertas Ver Comentários

Lipgloss, Lust, Transparente, By Mariana Saad, Océane

2

Bt Jelly Gloss Clear, Bruna Tavares

O BT Jelly Gloss Clear Bruna Tavares é um gloss mais encorpado que não seca nos lábios mas é mais firme que a maioria dos glosses, por isso se chama JELLY, pois ele é mais gelatinoso do que oleoso. Contém Revinage,em sua fórmula que é um ativo de origem vegetal, composto de óleo de algodão, linhaça e outros ingredientes ricos em propriedades emolientes, resultando em uma fórmula super hidratante, deixando os lábios sempre macios. O aplicador é de coração, igual ao do plastic glossy para que vc possa usar ele por ima de outras cores e por cima de batons mate que fica uma cor incrível com um brilho intenso. O Clear é um transparente clássico.

Ver Ofertas Ver Comentários

Bt Jelly Gloss Clear, Bruna Tavares

3

Blant Lip Volume Hialuronico Incolor 4Ml, Blant

Aumenta o volume labial com hidratação e brilho. Gloss com àcido hialurônico, vitamina e, d´pantenol. Aplique sobre os lábios deslizando o aplicador do centro para as laterais. Deixe agir por 5 minutos para o efeito volume.

Ver Ofertas Ver Comentários

Blant Lip Volume Hialuronico Incolor 4Ml, Blant

4

Diva Glossy, BOCA ROSA BY PAYOT, Corinne

São 8 cores diferentes para você divar. O Diva Glossy foi desenvolvido para a verdadeira Diva: você. A fórmula é refrescante, com brilho perfeito e durabilidade fantástica. Possui Vitamina E.

Ver Ofertas Ver Comentários

Diva Glossy, BOCA ROSA BY PAYOT, Corinne

5

Up Lips Gloss Hialuronico Aumenta Labios 1 unid INCOLOR - Original Loja Oficial

Ácido Hialurônico: Ele é um ativo que possui propriedades hidratantes e estimulantes de colágeno. E é esse o nosso ativo queridinho presente no Up Lips. Efeito Plump Pout: Com componentes especiais que ativam a circulação sanguínea na região labial, o Up Lips dilata levemente os vasos, garantindo uma aparência de lábios maiores. Volume instantâneo: O Up Lips promove efeito de preenchimento imediato. Em menos de 5 minutinhos, arrase com os lábios hidratados e volumosos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Up Lips Gloss Hialuronico Aumenta Labios 1 unid INCOLOR - Original Loja Oficial

6

Quem disse, Berenice? Gloss Efeito Vinil 4ml

O Gloss Efeito Vinil confere um acabamento envernizado aos seus batons prediletos. Com ele, seus produtos para os lábios, seja batom em bala, líquido ou lápis labial, ganham dois efeitos, o original e o em vinil. É perfeito para quem adora inovar no visual, mas sem abrir mão do que já tem no nécessaire. O gloss labial também pode ser usado sozinho, ou seja, diretamente sobre os lábios. Dessa forma, ele valoriza o tom natural da sua pele enquanto deixa um brilho fashion, que marca presença por si só. Mesmo sem querer colocar uma cor no look, o efeito verniz já é o suficiente. Além disso, o gloss vinil possui ativos hidratantes para manter a saúde dos lábios em dia. Com isso, consegue deixar a pele da boca com toque macio e protegida do ressecamento por mais tempo. Assim, ele garante vários benefícios para se tornar um verdadeiro must-have: Acabamento em vinil. Brilho intenso. Hidratação aos lábios.

Ver Ofertas Ver Comentários

Quem disse, Berenice? Gloss Efeito Vinil 4ml

7

Eudora Soul Kiss Me Incolor - Gloss Labial 5,2ml Eudora

Soul traz um novo conceito totalmente repensado! A marca que traduz moda esta repaginada com produtos ainda melhores e mais modernos. O Gloss Labial Soul Kiss Me proporciona lábios hidratados e volumosos, sem deixa-los grudentos. Além disso, deixa com um brilho perfeito, proporcionando o acabamento ideal para os lábios. #QualSeuSOUL? Depois de escolher seu gloss preferido, que tal conhecer nossa linha de maquiagem para os olhos e rosto? Temos tudo que você precisa para fazer uma make completa e arrasar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Eudora Soul Kiss Me Incolor - Gloss Labial 5,2ml Eudora

8

Gloss Incolor Gloss Anita, Anita

Seguindo a tendência mais atual do mundo da Maquiagem, a Anita lança o Gloss Labial que pode ser utilizado sozinho ou com os Batons Matte Anita.

Ver Ofertas Ver Comentários

Gloss Incolor Gloss Anita, Anita

9

Gloss Labial Incolor Uva Intense Bubbaloo 5ml

Intense Boticário e Bubbaloo se juntaram em uma edição limitada para fazer você reviver a fase mais divertida da vida. Com partículas de glitter, e uma fragrância e textura deliciosas inspiradas no recheio inconfundível de Bubbaloo Uva, o Gloss Labial Uva Intense Bubbaloo vai deixar aquela sensação de lábios hidratados ainda mais gostosa! Olha só: Desliza confortavelmente nos lábios; Não escorre; Textura do recheio do bubbaloo; Lábios com cor saudável; Acabamento de brilho com efeito molhado; Sensação de lábios hidratados. Volte à fase mais divertida da vida com lábios hidratados, textura gostosa e cheirinho do chiclete de Bubbaloo Boticário! Nenhum produto do Boticário é testado em animais, ou seja, este item possui selo Cruelty Free. Produto vegano.

Ver Ofertas Ver Comentários

Gloss Labial Incolor Uva Intense Bubbaloo 5ml

10

Gloss 01, Incolor, Koloss

Gloss da Koloss tem a união perfeita entre brilho, conforto e durabilidade. Proporciona luminosidade intensa através de partículas refletoras que deixam os lábios mais volumosos e com um efeito radiante de luz.

Ver Ofertas Ver Comentários

Gloss 01, Incolor, Koloss

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias