Banner Ofertas



19/04/2024 10:30:31

Top 7 Melhores Whisky 15 Anos de 2024

Quais as melhores marcas de whisky 15 anos? Quais são os whisky 15 anos? Qual whisky tem 15 anos? Quais os whiskies 15 anos? Quais são os melhores whisky 15 anos? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 7 Melhores Whisky 15 Anos de 2024 O Whisky 15 Anos é um destilado de grãos malteados, como cevada, e matura por 15 anos em barris de madeira, conferindo um sabor único e sofisticado. Este longo período de envelhecimento permite o desenvolvimento de sabores complexos e profundos, com a madeira do barril acrescentando notas de mel, caramelo, maçã e baunilha. O whisky apresenta uma cor dourada brilhante e um aroma suave que inclui mel, maçã e especiarias, enquanto o paladar revela nuances de caramelo salgado e madeira. Ideal para os amantes de whisky, essa bebida pode ser saboreada pura ou em coquetéis em ocasiões especiais. Whisky é uma bebida destilada de grãos, comummente com malte, envelhecida em barris, com um teor alcoólico mínimo de 40%. Confira nossa escolha dos nossos editores para os melhores Whisky 15 Anos. Produto proibido para menores de 18 anos!

1

Whisky Escocês The Macallan Double Cask 15 anos Single Malt Scotch Whisky 700ml

Whisky Escocês The Macallan Double Cask 15 anos. Single Malt Scotch Whisky 700ml. Localizada na Escócia, a destilaria The Macallan foi fundada em 1824, e desde então mantém sua reputação para o extraordinário. A linha de whiskies Double Cask reúne o melhor do carvalho americano com o carvalho europeu. Para elaborar os whiskies da linha The Macallan Double Cask, a destilaria traz barris novos de carvalho americano para a Espanha, onde são utilizados na maturação de xerez, que é um tipo de vinho fortificado, licoroso, típico da Espanha. Depois estes barris "temperados" com xerez são enviados para a Escócia, onde são enchidos com o whisky The Macallan e envelhecidos por 12 anos. A mesma coisa ocorre com barris de carvalho europeu. É a combinação desses dois maltes envelhecidos que origina o Double Cask. Notas de prova Robustas notas de malte, frutos secos (figos, passas, casca de laranja) e aromas suaves de baunilha e caramelo. Conforme você prova, o whisky tem um perfil de especiarias e sensação de picância. Surgem mais frutos secos e um sabor moderado de carvalho. No final, notas de nozes e chocolate amargo. É um whisky muito aromático, com diversas camadas de aromas e sabor.

Ver Ofertas Ver Comentários

Whisky Escocês The Macallan Double Cask 15 anos Single Malt Scotch Whisky 700ml

2

Whisky Glenfiddich 15 anos 750Ml

Whisky Glenfiddich 15 anos é envelhecido pelo sistema de soleras. Composto por 100% puro malt escocês. Ótimo para experimentar um malte premium, maduro, rico e sedoso com um aroma intrigantemente complexo e camadas sutis e doces de carvalho xerez, maçapão, canela e gengibre.

Ver Ofertas Ver Comentários

Whisky Glenfiddich 15 anos 750Ml

3

Whisky Johnnie Walker Green Label 750ml

Blended Malt Scotch Whisky 15 anos. Os aromas intensos de grama recém-cortada, frutas frescas, fumaça de madeira, pimenta, baunilha e sândalo, cria um caráter profundo, impossível de se conseguir com apenas um whisky maltado. Teor alcoólico: 40% Volume: 750ml.

Ver Ofertas Ver Comentários

Whisky Johnnie Walker Green Label 750ml

4

The Glenlivet Whisky Single Malt 15 anos Escocês 750ml

Composto por whiskies maturados por no mínimo 15 anos. Maturado em barris de carvalho americano que já envelheceram bourbon e carvalho francês de limousin, utilizados na maturação de cognacs. Esse processo - chamado selective maturation - garante ao whisky notas picantes e frutadas, além de aromas mais pronunciados como baunilha.

Ver Ofertas Ver Comentários

The Glenlivet Whisky Single Malt 15 anos Escocês 750ml

5

Whisky Dewars 15 ANOS 750ML Bacardi Sabor 750 ml

O Dewar’s 15 foi criado para ser um Blended Scotch Whisky mais doce e leve, este foi o primeiro whisky criado por Stephanie Macleod. A sua suavidade é graças ao processo único de envelhecimento duplo e fonte de água dourada. A notas de sabor encontradas nesse uísque único são de de mel, caramelo e floral. PREMIADO. Foi considerado o melhor blended scotch whisky na categoria de 13 a 20 anos no World Whiskies Awards 2022. Conhecido como "The Monarch". Este uísque raro e especial é nomeado após a famosa pintura, "o Monarch of the Glen".

Ver Ofertas Ver Comentários

Whisky Dewars 15 ANOS 750ML Bacardi Sabor 750 ml

6

Chivas Regal XV Whisky 15 anos Escocês 750ml Chivas Sabor Whisky 750 ml

Para Chivas, o sucesso é um blend, na vida e no scotch. Em quase 220 anos de marca, nos sustentamos nos pilares de sucesso compartilhado, empreendedorismo e generosidade, assim como nossos criadores, John e James Chivas. Envelhecido por no mínimo 15 anos, Chivas xv é o único blended scotch whisky finalizado em barris de cognac, dando notas mais adocicadas ao líquido. Sugestão de drink: escócia with love - em um copo grande com gelo, adicione a 50ml de chivas xv, 50ml de suco de uva verde e complete com espumante mumm. Mexa levemente e finalize com algumas folhas de hortelã. Harmonização ideal: queijos, peixe cru, laranja e canela. Composição: combinação de malte whiskies e destilado alcoólico simples de cereais (grain whisky) envelhecidos, corante caramelo e água. Whisky escocês 15 anos

Ver Ofertas Ver Comentários

Chivas Regal XV Whisky 15 anos Escocês 750ml Chivas Sabor Whisky 750 ml

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias