Banner Ofertas



21/04/2024 20:15:08

Top 8 Melhores Poltronas de Massagem de 2024

Quais as melhores poltronas para fazer massagem em casa? Quais as melhores poltronas massageadoras? Quais as poltronas massageadoras com mais funções? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 8 Melhores Poltronas de Massagem de 2024 Que tal poder receber uma massagem relaxante diariamente sem sair de casa e pelo tempo que você quiser? Ter uma poltrona massageadora em casa proporciona esse cuidado e essa dose extra de mimo diário! As poltronas de massagem são uma combinação perfeita de conforto e alívio terapêutico. Elas são projetadas com vários mecanismos e funções para replicar as técnicas manuais de massagem, oferecendo uma experiência relaxante sem sair de casa. Essas cadeiras podem simular diversas técnicas de massagem, como shiatsu, amassamento, e vibração, proporcionando alívio e conforto diretamente no conforto do lar. Usar regularmente uma poltrona de massagem pode trazer benefícios para a saúde, incluindo a melhora da circulação sanguínea, redução da tensão e da dor muscular, aumento da flexibilidade, além de contribuir para a redução do estresse e ansiedade. Com a facilidade de uso a qualquer hora, as poltronas de massagem são uma excelente escolha para quem busca cuidado pessoal em casa. Conheça a escolha dos nossos editores para as melhores poltronas massageadoras para ter em casa ou no escritório para comprar on-line.

1

Poltrona de Massagem Neo Space 3D - Massage Express - Cor Preta

Gravidade Zero: Nesta posição, os joelhos são elevados à altura do coração, causando uma ótima sensação de relaxamento. É a melhor posição para aliviar os efeitos da gravidade sobre a coluna. Sistema L-SHAPE: O sistema massageador L-SHAPE, segue a curvatura da coluna massageando desde o pescoço até a parte posterior das coxas, promovendo uma massagem ainda mais completa e precisa. Massagem 3D: Com a Massagem 3D, os roletes massageadores podem se mover para frente em até dez centímetros, com cinco níveis de ajuste, aplicando uma massagem mais intensa e profunda que os roletes massageadores comuns. Conexão Bluetooth: Utilize seu smartphone para reproduzir músicas através dos dois pares de alto-falantes de altíssima fidelidade da poltrona e controle todas as funções da poltrona através de aplicativo exclusivo. E Ainda: 60 Airbags Massageadores para diferentes áreas do corpo, Aquecimento para região lombar, Massagem Roller para a parte posterior das panturrilhas e solas dos pés, Doze modos de massagem pré-programadas, sendo três modos pré-programados de massagem com foco na Massagem 3D, Função de alongamento das costas e pernas, Tomada USB para recarrega de dispositivos eletrônicos. Apoio dos Pés com extensão automática e cromoterapia com iluminação LED e cores oscilantes nas laterais da poltrona.

Ver Ofertas Ver Comentários

Poltrona de Massagem Neo Space 3D - Massage Express - Cor Preta

2

Poltrona de Massagem Edge - Massage Express

A Edge possui design em formato de cápsula e é equipada com o novo e exclusivo sistema massageador W-SHAPE que envolve toda a coluna com precisão, massageando desde o pescoço até a parte posterior das coxas, simulando diferentes técnicas de massagem. Possui 42 Airbags Massageadores, aquecimento para lombar e panturrilhas, massageadores Roller para panturrilhas e pés massagem, e Tapping nos calcanhares. Controle os recursos através da tela de LCD Touchscreen, ou utilize as teclas de fácil acesso do Smart Control para as principais funções, e alivie os efeitos da gravidade sobre a coluna com a posição Gravidade Zero, enquanto ouve suas músicas no sistema de áudio através de conexão Bluetooth. Escaneamento automático das costas, 42 Airbags Massageadores, Sistema W-SHAPE, oito modos de massagens pré-programados, Gravidade Zero, ajuste dos massageadores dos ombros e panturrilhas, diversos ângulos de inclinação, painel de controle c/ tela LCD touchscreen, Smart Control e conexão Bluetooth. Principais Funções: Massagens Kneading, Tapping, Kneading, Tapping, Shiatsu e Rolling, Massageador Roller para panturrilhas e pés, Massagem Tapping nos calcanhares, Alongamento Muscular e Aquecimento.

Ver Ofertas Ver Comentários

Poltrona de Massagem Edge - Massage Express

3

Poltrona de Massagem Future - Massage Express - Cor Preta

Gravidade Zero: Escolha entre três posições pré-programadas, nas quais seus joelhos são elevados à altura do coração, causando uma ótima sensação de relaxamento. É a melhor posição para aliviar os efeitos da gravidade sobre a coluna. Massagem para Costas, Pescoço e Ombros: Vinte e duas esferas massageadoras trabalham simultaneamente em diversos pontos das costas, pescoço e ombros, alcançando várias partes do corpo ao mesmo tempo, e podendo ser ajustada para massagear somente pescoço e ombros ou somente a lombar. Massagem para Posterior das Coxas: Aplicando movimentos circulares, dois conjuntos com três esferas massageadoras cada, localizados no assento da poltrona, irão intensificar o efeito relaxante da massagem. 20 Airbags Massageadores: A poltrona Future possui 20 Airbags Massageadores, com três níveis diferentes de intensidade, que podem ser selecionados para massagear separadamente ou em conjunto, os ombros, os braços e os pés e panturrilhas. Aquecimento Lombar: Dois conjuntos de aquecimento em fibra de carbono, localizados na região lombar e ideais para serem utilizados nos dias frios, auxiliam a promover a vasodilatação, aliviando as tensões, dores nas costas e melhorando a circulação sanguínea. Massagem Roller para os Pés: Massageadores Rollers, localizados abaixo dos pés e com três níveis de velocidade, estimulam os pontos de reflexologia que promovem o metabolismo, eliminando toxinas, melhorando a microcirculação e reduzindo as dores nas pernas. Massagem com Música por Bluetooth: Conecte dispositivos de reprodução de músicas (celular, tablet, iPod, entre outros) ao Bluetooth da poltrona Future para ouvir suas músicas preferidas enquanto relaxa durante a sessão de massagem. Massagem com Música por Bluetooth: Conecte dispositivos de reprodução de músicas (celular, tablet, iPod, entre outros) ao Bluetooth da poltrona Future para ouvir suas músicas preferidas enquanto relaxa durante a sessão de massagem.

Ver Ofertas Ver Comentários

Poltrona de Massagem Future - Massage Express - Cor Preta

4

Poltrona do Papai Nina Caramelo Elétrico Com Massageador

A massagem tem três níveis de intensidade (fraco, médio e forte), possui um timer de 15 ou 30 minutos (para aquela sagrada soneca depois do almoço) e ainda tem a possibilidade de isolar somente algum motor para realizar a massagem. Mecanismo: Marca: Importado (marca norte-americana) Versão: abertura elétrica Material: aço carbono com pintura epóxi Suporte: 120 KG por assento Mecanismo Elétrico Garantia: 90 dias Elétrico / reclina por motor (abertura por controle remoto) - Reclinável, sem balanço e nem giratório 360°. É acionado por um controle (ficam na lateral direita da poltrona), algumas características: -> Reclina 165 graus (mecanismo premium).

Ver Ofertas Ver Comentários

Poltrona do Papai Nina Caramelo Elétrico Com Massageador

5

Poltrona Costela ATZ Massageadora com Puff Couro Costela

Poltrona Costela ATZ Massageadora possui acabamento e qualidade de alto padrão fiel aos traços originais do modelo de 1956 do designer Martin Eisler, massageador com 6 motores e controle com vários niveis de intensidade, estrutura fabricada com chapas de madeira nobre maciça natural de jequitiba bactericida secas em estufa em formato de "costela", madeira de reflorestamento 100% ecológica, espuma certificada 100% poliuretano D28, botões encapados no assento e encosto, pés de metal, estofada em espuma certificada 100% poliuretano D28.

Ver Ofertas Ver Comentários

Poltrona Costela ATZ Massageadora com Puff Couro Costela

6

Poltrona De Massagem Louisiana

Preto Madeira compensada, Aço, poliuretano. Seu design arrojado confere um ar contemporâneo ao ambiente e se adapta ao seu corpo para proporcionar maior relaxamento. Possui dez tipos diferentes das funções de massagem, com intensidades variadas, e possibilidades de aquecimento, que potencializa o conforto da sua massagem, aliviando o estress do dia a dia. Um item que agrega conforto e bom gosto a sua casa ou escritório. Poltrona de massagem e apóia pés revestidos em PU com base de madeira laminada (bétula). Poltrona reclinável e giratória, não possui ajuste de altura. Possui 6 pontos de vibração e aquecimento, acompanhando controle de plástico. Bivolt.

Ver Ofertas Ver Comentários

Poltrona De Massagem Louisiana

7

Poltrona com Massageador e Reclinável Herval, Mh1216

A Poltrona com Massageador e Reclinável Herval, MH 1216 possui camadas de espumas macias e o sistema de massagem para relaxar e descansar com conforto. Aproveite esta Poltrona do Papai e decore sua casa e traga mais requinte e lazer para o quarto, sala ou escritório. Material da estrutura: Madeira de eucalipto de reflorestamento, grampos de aço e cola PVA; Especificações do encosto: Desmontável com precintas elásticas e espuma de alta densidade. Almofadas do encosto preenchidas em fibras de poliéster. Sistema de massagem no encosto e no assento. Acompanha controle para manuseio da intensidade das vibrações, pontos(lado direito ou esquerdo do corpo), despertador, display de led que indica todas as funções selecionadas e o valor nela configurado.

Ver Ofertas Ver Comentários

Poltrona com Massageador e Reclinável Herval, Mh1216

8

Poltrona Massageadora Royal Comfort Relaxmedic

Massagem e tempo padronizado de massagem de 15 a 30 minutos. Poltrona conta com 4 motores de vibração 8 modos de massagem. Com o controle remoto. 3 Áreas de massagem (lombar, costas e costas + lombar) courino.

Ver Ofertas Ver Comentários

Poltrona Massageadora Royal Comfort Relaxmedic

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias