Banner Ofertas



18/01/2024 11:02:36

Top 10 Melhores Kits de Cauterização Capilar de 2024

Qual o melhor kit de cauterização capilar? Qual a melhor marca de cauterização capilar? Qual o produto para cauterização capilar? Para que serve a cauterização de cabelo? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Kits de Cauterização Capilar de 2024 A cauterização capilar é indicada para quem está com os cabelos temporariamente fragilizados, principalmente em função de aplicação de química, ela tem como objetivo devolver aos cabelos a densidade dos fios, reparar os fios quebradiços e reconstruir a estrutura danificada. Já existe no mercado diversas opções de kits de produtos que você pode fazer o tratamento de cauterização em casa e ainda economizar com salão. Os kits de cauterização capilar fornecem todos os elementos necessários para um tratamento completo no conforto de sua própria casa. A cauterização capilar é um tratamento profundo que ajuda a reconstruir a estrutura dos fios de cabelo, restaurando sua saúde e brilho. Este procedimento é especialmente benéfico para cabelos danificados por processos químicos, como coloração e alisamento, ou por fatores ambientais, como calor e exposição solar. Um kit de cauterização capilar geralmente contém uma série de produtos, incluindo um shampoo de limpeza profunda, um tratamento reconstrutor, um selante e, em alguns casos, um finalizador. O shampoo de limpeza profunda é usado para remover resíduos de produtos e impurezas do cabelo e do couro cabeludo, preparando os fios para o tratamento. O tratamento reconstrutor, que geralmente contém queratina e outros nutrientes, penetra na fibra capilar, reparando danos e fortalecendo os fios. O selante é usado para fechar a cutícula do cabelo, bloqueando os nutrientes e proporcionando um brilho saudável. Conheça a seleção das nossas editoras para os melhores kits de cauterização capilar para comprar on-line.

1

Aneethun Kit Kera System - Cauterização De Auto Impacto

Cauterização De Auto Impacto O KIT CONTÉM:- Shampoo Kera 1 Litro: Reestruturador Instantâneo Kera 500ml. Recondicionador Kera 1 Litro. Finalizador Termoativo 250g Completo sistema de tratamento capilar em quatro fases. Indicado especialmente para cabelos que necessitam de recuperação rápida e profunda. Possui ação antioxidante removendo as impurezas da fibra capilar como óleos, cloro, agentes poluentes, resíduos de produtos químicos. QUERATINA HIDROLISADA E ATIVADA: Utilizada na forma de aminoácidos que proporciona um tratamento mais profundo. ÓLEO DE MACADÂMIA: Responsável pela hidratação e proteção dos fios. PRODUTOS: SHAMPOO ANTIRRESÍDUOS – pH 5,5: Promove limpeza profunda, ajuda a remover as impurezas da fibra capilar. Limpa, sem agredir o couro e os fios de forma profunda e suave, deixando-os macios e com brilho. Frascos de 1L. REESTRUTURADOR INSTANTÂNEO – pH 4,5: Composto por queratina hidrolisada, ativada na forma de aminoácidos, que penetra na fibra capilar reestruturando os fios. A combinação de queratina com agentes catiônicos especiais promove um tratamento intensivo aos fios. Frascos de 500mL, com borrifador. RECONDICIONADOR INSTANTÂNEO – pH 4,0: Complementa e finaliza o tratamento de reestruturação dos fios. Fecha as cutículas e promove o recondicionamento instantâneo. Frascos de 1L. FINALIZADOR TERMOATIVADO – pH 4,0: Auxilia na regeneração protéica dos cabelos danificados aumentando a resistência dos fios. Hidrata, protege, melhora a penteabilidade e confere proteção térmica aos cabelos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Aneethun Kit Kera System - Cauterização De Auto Impacto

2

Kit Profissional Trivitt 04 produtos - Cauterização e Hidratação

Combo contém: Shampoo Pós-Química Trivitt - 1L; Hidratação Intensiva Trivitt - 1Kg; Cauterização Trivitt - 300ml; Fluido para Escova Trivitt - 300ml.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Profissional Trivitt 04 produtos - Cauterização e Hidratação

3

Kit Vloss Nano Cauterização e Restauração/Nano Seridefrizz

Promove um tratamento profundo de Nano Cristalização Protéica para a saúde dos fios e fortalece a haste capilar, tornado-os mais resistentes e muito mais hidratados. Seus Ativos preenchem a porosidade dos fios danificados ajudando na reposição da massa capilar perdida em processos químicos como descoloração, mechas, coloração, relaxamento, progressivas entre outros. Quando Termo Ativado, promove redução de volume, diminuição de Frizz e melhora a Penteabilidade. Blend 10X1 CHB (Cauterising Hair Balm) - Balsamo de Cabelo Reconstrutivo enriquecido com Blend de 10 ativos essenciais em um só produto. Fornece brilho e nutrição para cabelos danificados. Quando ativada termicamente. diminui o volume e melhora a penteabilidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Vloss Nano Cauterização e Restauração/Nano Seridefrizz

4

Kit Completo Siàge Cauterização dos Fios

Kit Completo Siàge Cauterização dos Fios proporciona cabelos cauterizados para um resultado de salão em casa! O Shampoo Siàge Cauterização dos Fios possui espuma cremosa que limpa sem ressecar e purifica profundamente os fios sem retirar seus nutrientes. O Condicionador Siàge Cauterização dos Fios conta com eficaz ação antinós, desembaraça os fios imediatamente e garante cabelos com hidratação desde o interior da fibra. A Máscara Capilar Siàge Cauterização dos Fios repõe a hidratação em 5 minutos e garante selagem imediata das cutículas para cabelos 3x mais macios. A máscara reduz a porosidade do fio, deixando-o mais uniforme ao toque. O Sérum Capilar Siàge Hot Therapy Cauterização dos Fios recupera os danos e proporciona efeito selagem sem precisar de secador ou chapinha. É um produto multiuso que se pode usar como finalizador (com proteção térmica 230º) ou como tratamento pré-shampoo para umectação. A linha Siàge Cauterização dos Fios age de duas formas: 1 - Preenche as áreas fragilizadas do fio, tornando sua textura mais uniforme e devolvendo sua vitalidade. 2 - Restaura a barreira natural dos cabelos e protege os fios, impedindo que voltem a ser danificados. Benefícios: - Cabelos cauterizados desde a 1ª aplicação para um resultado de salão em casa; - Restaura a textura das cutículas capilares, proporcionando cabelos extremamente macios, com brilho e bem tratados, sem enrijecer os fios; - Com poder de ação gradual: cabelos mais bem cuidados a cada uso. Com tecnologia de autoaquecimento: Ao aplicar o produto e friccionar as mãos, você sentirá um leve aquecimento, isso faz com que os ativos penetrem de forma mais efetiva nos fios além de garantir diversos benefícios. Maior performance! Cauteriza sem o uso do calor do secador e da chapinha. É rápido! É prático! Pode ser usado por todos os tipos de cabelos com necessidade de cauterização. É democrático! A linha é enriquecida com Aminoácidos e Colágeno. O Colágeno é de origem vegetal. Sustentabilidade: - Linha Vegana.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Completo Siàge Cauterização dos Fios

5

Glatten Professional Milagre dos Fios RepairPro - Kit Cauterização (2 Produtos)

Kit Cauterização (2 Produtos) A linha REPAIR PRÓ é um tratamento revolucionário e completamente inovador. Devolve a reposição de aminoácidos aos fios com uma fórmula rica em aminoácidos essenciais para fortalecimento e cauterização dos fios. A proposta é fazer com que os fios quebrados e elásticos recebam ativos que façam a reposição de massa, tratando desde o córtex, passando pela medula até o fechamento da cutícula. Os resultados são cabelos fortes, sem quebra e completamente saudáveis. Contém Glatten Professional Milagre dos Fios Repair Pro - Shampoo Cauterização 1L Glatten Professional Milagre dos Fios Repair Pro - Máscara Cauterização 500g Modo de Uso Após ter umedecido os fios, aplique uma quantidade generosa de Shampoo REPAIR PRÓ na palma das mãos e leve aos fios, massageando suavemente com as pontas dos dedos o couro cabeludo. Deixe agir por alguns segundos e enxágue completamente. (Se necessário repita o processo). Aplique a Máscara hidratante sobre os cabelos umedecidos e massageie. Para tratamento rápido deixe agir por 3 minutos. Para tratamento intensivo deixe agir por 20 minutos. Se desejar, utilize uma touca térmica. Após o tempo de aplicação, enxágue abundantemente e finalize como desejar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Glatten Professional Milagre dos Fios RepairPro - Kit Cauterização (2 Produtos)

6

Kit Cauterização Queravit Bio Extratus

Reconstruir a queratina e fechar as cutículas, restaurando o brilho e a vitalidade dos cabelos danificados. O cabelo danificado apresenta as escamas abertas, o que provoca perda de brilho, umidade e resistência. A Mega Cauterização repõe a queratina, recuperando a estrutura interna da fibra capilar. Hidrata, sela as cutículas e forma um filme protetor que devolve a saúde e o brilho do cabelo. Produtos Integrantes do Kit: 1 Shampoo Antirresíduos Queravit 250mL, 1 Shampoo Queravit 500mL, 1 Máscara Queravit 500g, 1 Mega Spray Queravit 100mL, 1 Condicionador Queravit 500mL

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Cauterização Queravit Bio Extratus

7

Kit Cauterização E Reconstrução Capilar Mairibel Cosméticos

A linha Cauterização e Reconstrução Mairibel Cosméticos recupera os cabelos extremamente danificados por processos químicos e mecânicos. Com Queratina Silicones e Aminoácidos. Previne o ressecamento dos fios deixando-os saudáveis, macios e brilhantes. O Kit é composto por 5 Produtos, São estes: 1 un. Shampoo Anti Resíduos Frasco 1000ml; 1 un. Reconstrutor Capilar Frasco 500ml; 1 un. Máscara Capilar Alto Impacto Frasco1000ml; 1 un. Creme Hidratante Finalizador Frasco 500ml; 1 un Reestruturador Capilar Frasco 120ml.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit Cauterização E Reconstrução Capilar Mairibel Cosméticos

8

Natureza Cosméticos Kit Girassol Cauterização Capilar 3x500ml

Kit de cauterização. Tem função de nutrir, reparar, tratar e dar brilho. Além disso, sua máscara ultra hidratante repõe a massa capilar e sela suas cutículas. Natureza Cosméticos Kit Girassol Cauterização Capilar 3 x 500ml Shampoo Cauterização Capilar limpa sensivelmente os cabelos deixando as cutículas abertas para a penetração do ativo. Máscara de Cauterização Capilar altamente hidratante e repositora de massa capilar. Sela as cutículas deixando os fios totalmente alinhados, macios e com muito brilho. O Kit contém: 01 - Shampoo Limpeza Equilibrada 500ml; 01 - Máscara de Cauterização Capilar 500ml; 01 - Keratina Reconstrução dos Fios 500ml.

Ver Ofertas Ver Comentários

Natureza Cosméticos Kit Girassol Cauterização Capilar 3x500ml

9

Pantene Kit Hidro-Cauterização Shampoo 350Ml + Condicionador 175Ml

Os tratamentos químicos causam danos permanentes à estrutura protetora do seu cabelo, deixando os fios mais suscetíveis à quebra e ressecamento. A fórmula avançada com Pro-Vitaminas da coleção Pantene Hidro-Cauterização ajuda a reparar o cabelo instantaneamente e o deixa mais forte, hidratado e resistente à quebra sem comprometer os resultados dos tratamentos realizados. Hidrata e ajuda a selar a cutícula instantaneamente. Novo sistema de limpeza com mais espuma, eficácia e suavidade. Não compromete a química. O condicionador nutre e desembaraça. Fórmula Pro-Vitaminas. 2 Unidade.

Ver Ofertas Ver Comentários

Pantene Kit Hidro-Cauterização Shampoo 350Ml + Condicionador 175Ml

10

Kit de Cauterização Keramax 02 Aplicações, Skafe, 161 Ml, Multicolorido

O kit de cauterização capilar keramax reconstrução capilar é um sofisticado sistema de reposição de queratina, que atua penetrando na cutícula do fio e age diretamente na parte mais interna da fio capilar devolvendo sua vitalidade e resistência.

Ver Ofertas Ver Comentários

Kit de Cauterização Keramax 02 Aplicações, Skafe, 161 Ml, Multicolorido

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias