Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 10 Melhores Treliches de Solteiro de 2024

Qual o melhor treliche de solteiro? Onde colocar um treliche de solteiro? Qual é a altura de uma Treliche? Quais os melhores treliches de madeira? Treliche vale a pena? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 10 Melhores Treliches de Solteiro de 2024 A falta de espaço não será mais problema no quarto das crianças ou no das visitas. Uma boa opção para quem tem pouco espaço são os treliches. Esse móvel é uma opção no qual três colchões são empilhados paralelamente, como um beliche, só que com três camas. Treliches de solteiro são soluções práticas e versáteis para otimizar espaços em pequenas residências, quartos de hóspedes, escritórios que funcionam como quarto ocasionalmente ou quartos de crianças e adolescentes. Elas são estruturas de cama de solteiro, geralmente feitas de madeira ou metal, que possuem uma cama na parte superior e um espaço vazio na parte inferior que pode ser utilizado de várias maneiras. Este tipo de mobiliário oferece muitas possibilidades de personalização. Além disso, as treliches podem vir em diferentes estilos e cores, permitindo que se adequem a vários tipos de decoração, seja um design mais moderno e minimalista ou um estilo mais rústico e tradicional. Apesar de sua praticidade, as treliches de solteiro requerem considerações de segurança. A cama elevada deve ter grades de proteção para evitar quedas durante o sono e deve ser acessada por uma escada segura. Além disso, é importante verificar a altura do teto para garantir que haja espaço suficiente para a pessoa se sentar confortavelmente na cama sem correr o risco de bater a cabeça. Ao escolher uma treliche, a qualidade do material e a robustez da estrutura são fatores cruciais a serem considerados para garantir a durabilidade e a segurança do mobiliário. Selecionamos para você os melhores treliches, veja a indicação dos nossos editores!

1

Treliche de Solteiro Saraiva Tabaco

Durma melhor e complete o dormitório com a ajuda desta incrível Treliche Saraiva. Ideal para acomodar mais de uma pessoa, ela é feita com materiais de qualidade e resistência, ela é a melhor oportunidade para que você deixe seu quarto ainda mais confortável e aconchegante. Cor: Marrom escuro.

Ver Ofertas Ver Comentários

Treliche de Solteiro Saraiva Tabaco

2

Treliche Solteiro Multifuncional com Escrivaninha Office New Santos Andirá Branco

Treliche Solteiro Multifuncional com Escrivaninha Office New Santos Andirá Branco. O Módulo Office New é um móvel super diferente, uma nova forma de deixar o ambiente com o estilo jovem e aproveitando da melhor maneira possível o espaço disponível no quarto. Um móvel que oferece 08 prateleiras para apoio de objetos de decoração em geral, livros, eletrônicos, etc. Possui mesa acoplada para estudos e apoio para notebooks. A cama superior com proteção lateral e suporta até 80 Kg (sem impacto) e com medida para colchão de 0,88 cm. Estrado em MDF. Para subir até essa cama o móvel conta com uma escada metálica. Na parte de baixo há um baú para guardar objetos como travesseiros, cobertores, lençóis, etc., além da tomada de 20 amperes para plugar tablets, ipads e celulares. O Módulo Office New oferece modulação com: Cama Juvenil ficando beliche e cama auxiliar treliche.

Ver Ofertas Ver Comentários

Treliche Solteiro Multifuncional com Escrivaninha Office New Santos Andirá Branco

3

Treliche Com Auxiliar Em Madeira Maciça Tauari Esmeralda Branca

Estrutura em madeira maciça tauari. Escada fixa reforçada. Grade de proteção na cama mais alta. Pode ser montado na largura de 88 ou 78 cm (Dupla furação). Tamanho de colchão ideal: Largura: 0,88M; Comprimento: 1,88M Estrutura em madeira maciça tauari. Escada fixa reforçada. Extremamente resistente. Excelente acabamento. Grade de proteção na cama mais alta. Tipo de pintura: Ultravioleta, pintada em verniz. Podendo ser usado por adultos e crianças. Peso suportado por cama: 120Kg.

Ver Ofertas Ver Comentários

Treliche Com Auxiliar Em Madeira Maciça Tauari Esmeralda Branca

4

Treliche Multimóveis para colchão 188x78cm Branco/Fumê

A falta de espaço não será mais problema. O Treliche com barra de proteção Multimóveis vai deixar o seu quarto mais funcional e dinâmico para acomodar seus filhos e amiguinhos ou, até mesmo, aquelas visitas de final de semana. Produzido em MDF/MDP com pintura UV (que garante maior durabilidade e facilidade na limpeza), o treliche conta com barra de proteção na cama superior para evitar quedas e ainda com 1 porta lateral com prateleira interna e espaço para você organizar seus pertences. A escada metálica em ângulo facilita o acesso à cama superior. Produzido em MDP: maior durabilidade e resistência. Tamanho do Produto Montado (L x A X P): 230 cm x 165 cm x 87 cm. Tamanho indicado de colchão: 0,78 x 1,88. Peso Suportado: 80 kg. Cama Principal / 70 kg Cama Auxiliar.

Ver Ofertas Ver Comentários

Treliche Multimóveis para colchão 188x78cm Branco/Fumê

5

Treliche Solteiro 100% Mdf Monaco Branco

Dimensões da treliche: Largura 0,93M; Profundidade 2,05M; Altura 1,75M Itens Inclusos: 1 treliche. Descrição Tecnica: Medida do colchão indicado: 1,88x0,88. Produto 100% MDF. Grade e escada de proteção em metal. Distancia entre uma barra e outra: 0,57M. Pode ser feito 3 camas de solteiro.

Ver Ofertas Ver Comentários

Treliche Solteiro 100% Mdf Monaco Branco

6

Beliche Perola Branco com Cama Auxiliar - Camas Fenix

Esta linda beliche foi desenvolvida para deixar seu quarto compacto e elegante. A estrutura foi feita com material 100% MDF,acompanha escada e proteção lateral garantindo mais segurança ao seu sono.A beliche também pode ser utilizada de forma individual como duas camas de solteiro. Altura: 163 cm; Largura 98 cm; Profundidade 205 cm. Colchão Indicado: 188 cm x 88 cm (Vendido Separadamente). 100% MDF. Grade protetora; Escada; Pode ser montado como duas camas de solteiro; Travessa com madeira maciça fixada com anti-ruido.

Ver Ofertas Ver Comentários

Beliche Perola Branco com Cama Auxiliar - Camas Fenix

7

Treliche Everest Art in Móveis Montana

O Treliche 90 Everest fabricado pela Art In Móveis é adequado para ambientes pequenos, visando o melhor aproveitamento do espaço sem abrir mão da segurança. Estrados de madeira de Euacalipto selecionado. Este produto foi Produzido em excelente material MDP 15 mm e com acabamento em Finish Foil Acetinado, que garante maior resistência e qualidade em seu móvel.

Ver Ofertas Ver Comentários

Treliche Everest Art in Móveis Montana

8

Treliche Geval Madrid Solteiro Com Escada E Grade De Proteção - Branca

A Treliche Madrid é ideal para quartos compactos que precisam de móveis que não ocupam muito espaço. Feita para quem deseja acomodar seus amigos e parentes com mais conforto. Conta com 3 camas, cada uma podendo suportar até 100 Kg. Sua estrutura em MDF e acabamento em Verniz UV, fornecendo proteção contra riscos e manchas. Para quem for dormir na parte superior da cama, conta com grades de proteção, fornecendo muito mais segurança. Escada: Sim, na lateral. Grade proteção: Sim, na cama superior.

Ver Ofertas Ver Comentários

Treliche Geval Madrid Solteiro Com Escada E Grade De Proteção - Branca

9

Treliche Solteiro Siena Espresso Móveis Amêndoa/off White

Altura : 150,00 cm Largura: 203,00 cm Material Principal: MDP Acabamento: Pintura UV. Escala de Brilho: Fosco.

Ver Ofertas Ver Comentários

Treliche Solteiro Siena Espresso Móveis Amêndoa/off White

10

Treliche com Estante 80 Miami Branco

A Art In Móveis dispõe a belíssima Treliche com Estante, no modelo Miami. Perfeita para criar o imprescindível ambiente do dormitório de seus filhos, simplesmente da forma mais moderna, confortável e funcional. Além de gerar para você a segurança de seus pequenos, através da escadinha para acesso à cama superior. Também está incluso uma estante compacta e pratica com várias prateleiras, para uso de objetos pessoais. Produzido em excelente material, MDP 15 mm e com acabamento em Pintura Finish Foil Acetinado, que garante maior resistência e qualidade em seu móvel. A essência de criar soluções que trazem mais conforto sua vida é o grande diferencial dos produtos Art In Móveis. Cada nova ideia é uma mistura de criatividade, funcionalidade e muita dedicação.

Ver Ofertas Ver Comentários

Treliche com Estante 80 Miami Branco

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias