Banner Ofertas



29/02/2024 15:17:18

Top 4 Melhores Astragalus em Cápsulas de 2024

Para que serve Astragalus em cápsulas? Quais os benefícios do Astragalus para a saúde? Como tomar Astragalus em cápsulas? Pode tomar Astragalus todos os dias? Com dúvidas? Vamos te ajudar!

Top 4 Melhores Astragalus em Cápsulas de 2024 O Astragalus (Astragalus membranaceus) é uma planta medicinal que pode promove o estímulo e melhora do sistema imunológico, aumentando os níveis de energia do organismo. O Astragalus é uma planta cujos benefícios estão relacionados a melhora do sistema imunológico aumentando a defesa do corpo contra vários tipos de vírus. Astragalus é uma planta usada na medicina tradicional chinesa há séculos, e tem uma variedade de benefícios para a saúde que têm atraído a atenção de muitos no mundo ocidental. Tomar astragalus em cápsulas é uma forma conveniente de incorporar essa planta medicinal em sua rotina diária de saúde e bem-estar. Algumas das vantagens incluem a capacidade de aumentar o sistema imunológico, ajudando o corpo a combater infecções e doenças com mais eficácia. Um dos principais benefícios de tomar astragalus em cápsulas é o seu potencial para fortalecer o sistema imunológico. Estudos sugerem que o astragalus pode aumentar a produção de células brancas do sangue, que são essenciais para combater infecções. Além disso, pode ajudar a aumentar os níveis de interferon, uma proteína que desempenha um papel vital na resposta imunológica do corpo. Isso faz do astragalus uma excelente escolha para aqueles que procuram aumentar sua imunidade, especialmente durante os meses de inverno, quando as infecções virais são mais comuns. Além de seus benefícios para o sistema imunológico, o astragalus também tem propriedades antioxidantes que podem ajudar a proteger o corpo contra os danos causados pelos radicais livres. Os antioxidantes são essenciais para manter a saúde celular e prevenir o envelhecimento prematuro. Astragalus também pode ter efeitos positivos sobre a saúde cardiovascular, ajudando a melhorar a função do coração e reduzir o risco de doenças cardíacas. Com todas essas vantagens, é fácil entender por que muitas pessoas estão escolhendo adicionar astragalus em cápsulas a sua rotina diária de suplementos. As formas de consumo mais usuais são em cápsulas ou gotas. Selecionamos para você os melhores Astragalus em cápsulas para você comprar sem sair de casa, veja a sugestão dos nossos editores. CONSULTE SEMPRE UM MÉDICO!

1

Astragalus Extract 500mg - 90 Cápsulas

Auxílio ao sistema imunológico. extrato padronizado. Auxilia na função imunológica saudável. Suplemento alimentar. Vegetariano/vegano.

Ver Ofertas Ver Comentários

Astragalus Extract 500mg - 90 Cápsulas

2

MPOWER Raiz de Astrágalo 470mg Full Spectrum Astragalus Root 100 Cápsulas Importado

Suplemento natural: O Raiz Astrágalo 470mg Swanson Full Spectrum Astragalus é um suplemento natural que contém extrato de astrágalo de alta qualidade, aproveitando o poder desta erva tradicional usada pelos há 2.000 anos pelos chineses como uma fórmula natural que apoia o bem estar; Suporte ao sistema do corpo: Sua raiz contém muitos nutrientes, minerais e outras substâncias bioativas que ajudam a suportar os sistemas respiratório e imunológico. Por isso, a Astragalus Root Full Spectrum pode contribuir significativamente para o bem-estar geral; Energia e vitalidade: Além de fortalecer o sistema do corpo, o astrágalo também pode ajudar a aumentar os níveis de energia e promover uma sensação geral de vitalidade. Outros ingredientes: Gelatina. Uso sugerido: Como suplemento dietético, tomar uma cápsula por dia com água; Antioxidante poderoso: A raiz de astrágalo é rica em antioxidantes, que ajudam a combater os radicais livres e proteger as células contra danos oxidativos. A Fórmula de raiz inteira Full Spectrum é ideal para fornecer as quantidades necessárias para complementar sua dieta.

Ver Ofertas Ver Comentários

MPOWER Raiz de Astrágalo 470mg Full Spectrum Astragalus Root 100 Cápsulas Importado

3

Astragalus 500Mg 60 Cápsulas - Alquimia

Astragalus Alquimia é essencial para auxiliar o sistema imunológico e fortalecer o organismo, pois apresenta ação imunoestimulante, antiviral, antioxidante, hepatoprotetora e ação hipotensiva. O Astragalus Alquimia é utilizado como adjuvante nos tratamentos de infecções virais, gripes e influenza, apresentando efeito profilático contra infecção no trato respiratório superior. Isso é possível devido a atividade imunoestimulante estar associada à fração polissacarídica dos extratos das raízes do Astragalus. O potencial efeito antioxidante inibe a produção de radicais livres, já o efeito hepatoprotetora ocorre devido a regulação dos elevados níveis sérico de enzimas do glutamato piruvato, proporcionando a regularização e normalização desses níveis séricos.

Ver Ofertas Ver Comentários

Astragalus 500Mg 60 Cápsulas - Alquimia

4

Astragalus 500mg 60 Cápsulas

A utilização do Astragalus se dá desde os primórdios, sendo originário da região da China, Coréia, Mongólia e Sibéria. Utilizado como tônico na medicina chinesa, atualmente como imunomodulador, em especial sobre as doenças degenerativas. Adjuvante no tratamento de infecções virais, gripes e Influenza; como imunomodulador promovendo aumento da histamina; tratamento de diarreia crônica; tratamento de edemas; tratamento de sangramento anormal uterino; agente cardiotônico; complemento nos tratamentos de quimioterapia e como estimulante geral em situações de fadiga e estresse.

Ver Ofertas Ver Comentários

Astragalus 500mg 60 Cápsulas

Posts relacionados


Posts mais recentes


Mais Pesquisadas


Mais lidas


Categorias